Naruto 567 - Spoiler
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 567 - Spoiler Empty Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 6:11 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

567 : Konoha Village's Jinchuuriki.

Juugo : Let's hope Karin and Sasuke are safe.
Suigetsu : You don't need to worry about this.
Juugo : Why ?
Suigetsu : If they are alive, do you think we'll have a big heartwarming reunion when we'll find them ?
Juugo : ?
Suigetsu : Listen, Karin wants to get into Sasuke's pants, that means we're a hindrance to them.
Juugo : I see. Then what do we do ? Collecting the swords again ?
Suigetsu : Let's get in their way. That's what I would enjoy the most after collecting the swords.
But, first We'll have to visit a few Orochimaru hideouts.


Naruto : So you came, Kakashi-sensei, Big Eyebrows-sensei !

Kakashi : You're putting way too much efforts in doing what I taught team 7, so I can't really rest myself.

Naruto : Yes ! The Sharingan are linked by the Rinnegan eyes, the right and left eyes, and the left chest ... huh, then ...

Gai : Calm down, I don't get what you're saying.

A Jin starts running.

Kakashi : 5 tails, so it's Gobi, The 5 tails beast !

Naruto : He's coming !

Gai : Konoha Boulder Buster !

Naruto : Uoou !!!

Gai removes the coral from Naruto's back.

Bee : Sorry, little eighty. Are you all right ?
Hachibi : We share the same pain, dude. Are you ok ?



Tobi is hiding. He does something to Gobi and his chain. Are Tobi and the chain linked ?

Gobi : ( What a pain. To think that I'm being controlled by that guy ... ) Gobi crumbles.

Kakashi : ( What did the Gobi Jin tried to attack Tobi ? )


Tobi does something to Gobi again.

Gai : Did he stopped the Bijuu's power ?

Kakashi : I don't know. But it seems he can't fulling control the Tailed Beasts, maybe.

Gobi is in pain.
Another Jin comes to Tobi.

Hachibi : Hey did you hear this, Naruto ? The voice.

Naruto : I did.

Hachibi : That's Gobi's voice. We Bijuu do haves emotions, you know and to see another Bijuu like this piss me off.

Kyuubi : Meh. What's are you talking about ? That's what the ninjas who have been using us as pets did all this time, it's the same.

Hachibi : Are you sure about that, Kyuubi ?

Naruto : Wut ? It seems like Kyuubi and Hachibi are talking.

Hachibi : I knew it, Kyuubi ... after all, you ...

Kyuubi : You talk way too much. Indeed, you're the 2nd strongest after me, the Hachibi. Take care of thoses guys, I'm going to bed.

Hachibi : Don't start an argument about our tails. You were always like this. That's why you treated the one tail Tanuki like shit. Are you listening to me, mozafucka ?
You're a fox, so don't start faking sleep !

Kyuubi : ( Meh, what a pain in the ass. )

Naruto : Hachibi and Kyuubi are fighting !!

---------- Post added at 11:03 AM ---------- Previous post was at 10:43 AM ----------

Bee : Bijuu can talk using Telepathy ! This is too real for us.

Kakashi : What are you blabbing about Naruto ? The enemy is coming. I came for you don't let me down.

Naruto : Yes !

Kakashi : First We need to confirm what Pain jutsu does the bodies use. Gai ?

Gai : I'm never that good with people's faces. They all look the same to me.

Kakashi : Raikiri !

Gai : Hachimon Tonkou ! 6th Gate : View Gate - Open !

Gai and Kakashi rushes on the Edo Jins.

Kakashi : The 3 others are this way, Naruto.

Naruto : Coming !

Bee : I think's it's better than before anyway.

Kakashi : ( Chakra absorbotion, Summoning, pulling and pushing, soul absorbtion, mechanisms and puppets ... they're not using anything ! )

Jin are attacking Kakashi and gai from the back.

Gai : Why aren't they using Pain jutsus ?
Kakashi : Maybe they just can't.
Gai : Since we already know most of the pain jutsus anyway. Maybe they're not stupid enough to use jutsus the enemy know of.

Kakashi : It can't be that simple to control 7 Bijuus like this, even with his eye powers. He needs considerable chakra for this.

Naruto : Good job, Kakashi-sensei. You always understand everything so fast.

2Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 6:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Postei um mais completo. Por sorte eu ví o seu quando vinha postar, senão eu tinha aberto outro. Já tinha vindo aqui a um minuto e não tinha nada, foi por pouco!


Bem, capítulo de transição explicação. Kakashi e Gai vieram pra luta pra entender o que Bee e Naruto não teríam cabeça pra fazer. E o hype todo se foi: os Bijuus estão se voltando contra o Tobi.

Pelo visto há mesmo uma consciência de Bijuu no interior de cada EdoJin. E a Kyuubi está ficando cada vez mais coração mole. Aos poucos Kishi vai fazer ela se aliar ao Naruto.

3Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 6:44 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

xD~ sem problema! vamos esperar pra ver o que que o tiu Kishimoto está aprontando!
estranhei é o Black Mask nao ter postado os spoilers essa semana! morreu o menino foi?

4Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 7:27 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

saiu!!

Finalmente a Kyubi vai mostrar com quantas caudas se faz um bijuu!!

5Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 8:08 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo que parece vai ser isso mesmo. A Kyuubi resolveu ajudar de vez.
Quero ver o que o Sasuke tá aprontando também. Pena que vai demorar ainda mais um pouco pra ele aparecer (deve aparecer quando essa luta do Naruto estiver acabando).

Foi bom ver as bijuus da forma real delas nesse episódio. Pelo menos, de 3 bijuus.

6Naruto 567 - Spoiler Empty Bem... 14/12/2011, 8:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Tchutchukiel

Hojê eu não tava com saco de acordar cedo, minhas aulas já acabaram e eu estou de ressaca. XD

Capítulo porreta, muita ação. Só não gostei que dividiram ele em dois para mostra o Sasuke e seus miguxos.

No mas, Tobi não é invencível, com 7 Bijuus na mão ele tinha que ter alguma fraqueza senão era Rinnespam com varios monstros.

7Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 9:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ao menos agora será dois Bijuus mais fortes contra dois Bijuus intermediários, e sabemos que o Tobi não aguenta tantos ao mesmo tempo. Com 4 Bijuus eu imagino que ele fica sobrecarregado, enquanto Gai e Kakashi ownam os outros 2. Tobi fica fora da luta, mas sem poder fazer mais nada senão controlar os Jinchuus.

E tipo, se trocar e decidir usar os poderes dos Pains, ele roda. Uma Kyuubi incompleta foi demais pro Nagato, imaginem uma Kyuubi e um Hachibi. Tobi só tem chances se esquecer os Jinchuus e lutar ele próprio usando os poderes do Rinnegan.

8Naruto 567 - Spoiler Empty Bem... 14/12/2011, 10:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Será que no próximo capítulo a Kyuubi entra no modo full?

Naruto finalmente adquirindo o poder total da raposa sem ser um berserk incontrolável seria massa!

9Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 10:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, acho que o Naruto vai virar uma Kyuubi full-mode e sair da boca do Yonbi com estilo. Quero ver ele e o Bee usando Bijuu-dama juntos. Acho que vencem essa luta em um movimento, quando fizerem isso.

10Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 12:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo com muitas explicações mesmo.

Explicou q a Kyuubi não estava sugando o chakra do Naruto, "consertando" as infinitas reclamações do Naruto não se cansar nunca. Explicou q o Tobi não está canalizando os Paths nos jinchuurikis. Explicou como ele está controlando os bijuus.

Os bijuus estão lá, então, definitivo; e o q o Hachibi disse de eles estarem estranhos é pq eles estão sendo controlados pelo Tobi (e não estão gostando nada disso).

No mais, concordo q veremos o Naruto sair da boca do Yonbi completamente transformado.

E será q o q o Hachibi disse, de q o número de caudas não importa para a força dos bijuus, é verdade? Temos várias ocasiões em q os ninjas disseram isso, mas um bijuu discordou... Vai ver é só orgulho ferido.

11Naruto 567 - Spoiler Empty Bem... 14/12/2011, 12:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Capítulo com muitas explicações mesmo.

Explicou q a Kyuubi não estava sugando o chakra do Naruto, "consertando" as infinitas reclamações do Naruto não se cansar nunca. Explicou q o Tobi não está canalizando os Paths nos jinchuurikis. Explicou como ele está controlando os bijuus.

Os bijuus estão lá, então, definitivo; e o q o Hachibi disse de eles estarem estranhos é pq eles estão sendo controlados pelo Tobi (e não estão gostando nada disso).

No mais, concordo q veremos o Naruto sair da boca do Yonbi completamente transformado.

E será q o q o Hachibi disse, de q o número de caudas não importa para a força dos bijuus, é verdade? Temos várias ocasiões em q os ninjas disseram isso, mas um bijuu discordou... Vai ver é só orgulho ferido.

Acho que ele se referia a ligação com o Jinchuriki e com a determinação do próprio Bijuu.

Olhe como exemplo o Gaara, ele perdeu seu bijuu e mesmo assim continua utilizando seus ataques phodões e suas abilidades de defesa incríveis.

A força do Bijuu está relacionada a capacidade do usuário de utilizá-la ao máximo e no sentimento do Bijuu para lutar pelo seu Jinchuriki.

No mas, a Kyuubi finalmente acertou as pazes com o Naruto, ela só não quer admitir porque é muito orgulhosa.

12Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 1:00 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Talvez, é possível.

Mudando de assunto, alguém notou q o Tobi utilizou as correntes da Kushina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será q ele pode fazer isso pq tem células Senju no corpo (eu sei q a Kushina é Uzumaki, mas eles eram parentes)? Ou é uma indicação de quem ele é de verdade?

13Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 1:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, no MH tb comentaram isso e o lance do Juugo e Suigetsu. Vou postar o que acho sobre o que foi discutido lá:

Tobi é excelente com selos. Ele rompeu o selo da Kushina sem nenhum problema, e aparentemente ía romper o selo de 8-trigramas do Naruto apenas pondo a mão na sua testa. O cara com toda certeza está usando mais esse Fuuinjutsu e conhece mto a fundo essas técnicas. Mas o mais curioso pra mim, é que ele é expert nas mesmas coisas que o Minato: Kuchyose e Fuuin. O cara se teleporta sem selos e quebra os selos também com muita facilidade. Até onde sabemos, o melhor nisso era o Minato, e em Naruto as pessoas costumam ter alguma relação quando têm técnicas parecidas...

Sobre o Juugo e Suigetsu, eu acho que eles vão se juntar com outras aberrações do Oro, e no fim desse arco virarão um novo exército nas mãos do Sasuke, que vai despertar o Rinnegan e se tornar o próximo vilão principal. Não vejo o Suigetsu tomando a Kubikiri do Kakashi ou a Samehada do Bee, mas as outras espadas eu acho que ele consegue. Não tem outro motivo pro Kishi manter esses dois aparecendo sempre na história.

14Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 1:38 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Só achei estranho o Suigetsu e o Juugo não estarem putos em terem sido abandonados... Mas, tirando isso, a idéia de formar um exército pode vingar, Jack.

De qualquer maneira, o tempo ta me deixando curioso. Naruto treinou com o Bee, os exércitos se moveram, a guerra começou... Em questão de horas? Na luta dos Espadachins, o Suigetsu e o Juugo ainda tavam no país dos samurais. É uma guerra relâmpago agora? Kishi tá me deixando confuso nisso aí.

15Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 1:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não acho que eles estão no país do ferro. Acho que eles estão a caminho de algum esconderijo do Oro. Provávelmente vão chegar em alguns capítulos, e antes de que o Sasuke e o Naruto se encontrem novamente, acho que o Kishi nos mostrará o que encontraram por lá. Não vejo o Kishi tentando fazer parecer que esse novo VotE será o último.

16Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 5:35 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap muito bom, e pelo visto a Kyuubi vai fazer as pazes com o naruto e mostrar seu verdadeiro poder no próximo chap. Naruto 567 - Spoiler 524854

17Naruto 567 - Spoiler Empty Bem... 14/12/2011, 6:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Talvez, é possível.

Mudando de assunto, alguém notou q o Tobi utilizou as correntes da Kushina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será q ele pode fazer isso pq tem células Senju no corpo (eu sei q a Kushina é Uzumaki, mas eles eram parentes)? Ou é uma indicação de quem ele é de verdade?

Ele era um dos únicos que sabia da descendência Uzumaki do Nagato e provavelmente foi ele que colocou o Rinnengan no guri. No mas, para ele ficar com o Rinnengan e o Sharingan ativados o tempo inteiro ele precisaria ter uma porrada de chakra ou sangue Uchiha/Senju/Uzumaki.

Agora que você comentou, talvez Tobi seja um Uzumaki.

Foi dito que os Uzumakis eram parentes distantes dos Senju e que possuiam uma longevidade anormal além de reservas de chakra absurdas.

Também foi dito que a aldeia do redemoinho foi destruida justamente pelo ódio, medo e inveja que o clã Uzumaki despertava.

Pode ser que Tobi odeie o mundo porque ele sobreviveu gerações de guerras horrendas e intermináveis, ele assistiu a aldeia dele ser devastada e só encontrou um raio de esperança quando descobriu Madara e seu plano de subjulgar o mundo com o Mugen Tsukuyomi.

No mas, ele falou claramente que odeia o "Will of Fire" dos Senjus" que ele era refletido no Naruto, porém, quando comentou sobre a traição do Nagato ele estava com raiva que o garoto tinha utilizado todo seu chakra Uzumaki até seus cabelos se tornarem brancos.

Sendo ele Uzumaki também explicaria o porque ele pode utilizar o Izanagi a torto e a direito, ele já possui um sangue relativo aos Senju e só precisa dos olhos dos Uchihas para completar a equação.

18Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 14/12/2011, 7:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o Tobi já foi mostrado, e ele não tem cabelo vermelho. Só se ele se preocupa em pintar o cabelo. Deve ser treta genética mesmo. Ou essas correntes não são tão especiais, e não foi revelado algo.

19Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 9:12 am

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Bom, ao menos agora será dois Bijuus mais fortes contra dois Bijuus intermediários, e sabemos que o Tobi não aguenta tantos ao mesmo tempo. Com 4 Bijuus eu imagino que ele fica sobrecarregado, enquanto Gai e Kakashi ownam os outros 2. Tobi fica fora da luta, mas sem poder fazer mais nada senão controlar os Jinchuus.


Primeiro , pelo o que o hachibi falou não tem como saber quem são os "mais" fortes , os "itermediarios" e os "fracos" ainda...

a parte de tobi conseguir controlar X numero de bijus é suposição sua... e acredite, kakashi e gai não estão nem tão perto de "ownar" 2 bijus...

Jack Van Burace escreveu:. Mas o mais curioso pra mim, é que ele é expert nas mesmas coisas que o Minato: Kuchyose e Fuuin. O cara se teleporta sem selos e quebra os selos também com muita facilidade. Até onde sabemos, o melhor nisso era o Minato, e em Naruto as pessoas costumam ter alguma relação quando têm técnicas parecidas...


Opa , opa , isso é puro achismoo da sua parte, o teleporte dos dois são bem diferentes , o do tobi é pelo sharingan , ja o do minato seria pelo hiraishin , ja os kuchiyose são diferentes, o tobi usa pra invocar a kyuubi e o minato usava de X formas




20Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 11:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nagato, todo jutso de espaço-tempo é um Kuchyose. O fato do Tobi usar pelo Sharingan não muda o fato dele ser expert em espaço-tempo (kuchyose) e selos. Lembre-se de que ele soube do parto da Kushina, informação privilegiada que apenas Sarutobi seus de confiança conheciam. Tudo indica que Tobi tem algo sim a ver com Sarutobi e Minato, mas como não conhecemos nada daquela época, fica difícil suspeitar de alguém.

Sobre Kakashi e Gai, eles acabaram de fazer isso. Gai chutou pra longe o Shichibi e o Kakashi perfurou o Han. Orochimaru deteve a Kyuubi nessa forma apenas com uma espada no peito. Eles não são indestrutíveis, isso aí não é uma Raiton-armor.

21Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 1:03 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

concordo com o post a cima

22Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 1:12 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Jack a questão em si não é apenas a parte do modo bijuu, mas sim do Bijuu em si, ou seja, o Kakashi nem o Gai conseguiriam derrotar o Gobi juntos, agora o jinchuuriki as possibilidades aumentam (apesar de ser bastante remota, no caso do Oro é pq ele era praticamente imortal, mudava de corpo constantemente e tudo que o Naruto fazia pouco o feria). Acho que seria interessante fazermos uma lista das possiveis identidades do Tobi (explicando o porque de cada possivel identidade), a cada semana temos mais um candidato a possivel "Tobi"?! Quanto ao Suigeitsu e o Juugo se eles vão ao esconderijo do Oro com certeza deve ter algo la, se não pq o kishi os levaria pra la?! E eu não acho q eles estão "chateados" por terem sidos deixados para trás, ate mesmo q pq eles agora tem mais liberdade para fazerem o que querem e o Sasuke sabe se cuidar, alem do que ele ja não esta nem aí para o que aconteceu com seus "companheiros" (a Karin com certeza deve estar chorando presa em konoha)! E pessoal vcs estão se esquecendo que ja estamos no segundo dia da guerra (apesar q os dias de Naruto estão muito grande mesmo) e o Suigetsu e o Juugo apareceram no inicio da guerra (quando o Kakashi e o Gai estavam lutando com os espadachins) ja tem mais de 24 horas que se passou esse fato, e eu acho q eles estavam presos no Pais do Ferro, se pesnsarmos bem eles foram pegos por soldados do pais do ferroa então creio que eles estavam lá?!

23Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 2:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

gustavo, não se esqueça que o Deidara e o Kisame venceram o Sanbi. Claro que tiveram preparação, mas duvido que o Deidara seja mais capaz que ou o Gai ou o Kakashi. Eventualmente ele tinha poderes de larga escala, mas o Gai também tem com seus portões.

Kisame utilizou todo seu poder naquele ataque contra o Gai, e foi ownado pelo Noon Tiger. E o Kisame tinha o chakra de um Bijuu. Acredito que se o Gai utilizar um golpe acima daquele, e sabemos que ele tem, um Bijuu levará uma senhora porrada. Eu espero que o Afternoon Turtle e o Midnight Dragon sejam fortes o bastante pra derrubar ao menos um Bijuu, mesmo na sua verdadeira forma.

24Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 7:18 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Um bagulho q eu achei interessante q foi revelado nesse capítulo é q o único motivo dos bijuus estarem cooperando é pq o Tobi os está forçando à isso; ou seja, se as antenas forem arrancadas, eles não vão passar para o controle do Kabuto.

Mas, mais importante, se as antenas forem arrancadas, eles não vão apenas derrotar um jinchuuriki; eles vão ganhar um aliado bijuu.

Cada uma das antenas q eles arrancarem é mais um pro time Naruto. A não ser q o Tobi tenha um plano B (tipo, tirou a antena o Gedo Mazo suga eles de volta ou algo assim), a situação fica cada vez mais insustentável a cada jinchuuriki q ele perder. Os bijuus estão putos com ele e eu tenho minhas dúvidas se ele conseguiria dominá-los tão facilmente sem a ajuda da antena q canaliza o chakra do Rinnengan.

Se o Naruto conseguir usar a forma da Kyuubi completa, o Kishi provavelmente vai fazer ele brilhar um pouco, pra mostrar seus poderes. Se ele, transformado, conseguir puxar algumas antenas, é bem capaz do Sasuke chegar ali pra dar uma mão pro Tobi. Ou, é claro, o Tobi dá uma de Aizen e começa a arregaçar geral (to curioso sobre o q aquela arma Uchiha faz).

De um jeito ou de outro, a trama vai avançar; talvez até mude pros Kages VS Madara.

25Naruto 567 - Spoiler Empty Re: Naruto 567 - Spoiler 15/12/2011, 7:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel, não são as antenas que mantêm os Bijuus no controle, mas o jutsu-corrente lá. É possível que os Bijuus que estão aí sejam apenas Kuchyoses do Tobi, assim como ele fez com o Gedo Mazo.

Explico: assim como um contrato selado permite evocar e desevocar um sapo, os Bijuus selados na estátua poderíam ser chamados e deschamados quando ele quisér. Sendo assim, tirar o controle dos Bijuus de vez da mão dele = eles irem embora de volta pro GM, que é onde estão selados. O selo seria uma coisa, o onde eles estão outra. Assim como a Kyuubi se manifesta por quaisquer dos clones do Naruto, eles estaríam se manifestando nos Jinchuus, mas seus corpos verdadeiros estaríam na estátua.

Bom, eu tenho na cabeça uma imagem mas eu teria que desenhar e postar. Não é simples, é como se eles estivessem dentro do GM, mas pela distorção espaço-tempo, eles próprios estaríam deslocados pra dentro dos Edo Jinchuus... ah, deixa pra lá! Depois eu desenho! rs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos