Naruto 570 [spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 570 [spoiler] Empty Naruto 570 [spoiler] 17/1/2012, 3:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EDIT: Gracias a quem postou os spoilers verdadeiros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 18/1/2012, 10:43 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 5:56 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Credist: Ohana
Verification: Confirmed
Translation: koohiinin

九尾とナルト 拳と拳合わせて和解。仲良しこよし★

Kyuubi and Naruto join hands and reconcile. They become close and it’s all good.

End of Naruto 570 Spoilers

fonte do mangaspoiler

3Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 6:55 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 9:21 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Então o Tobi tinha um plano B no final das contas. Faz muito mais sentido agora a decisão dele de usar os bijuus.

No mais foi um capítulo legal. E agora q vai começar a luta de verdade.

5Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 9:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shit just got real

Agora vai ser uma luta absurdamente bizarrada. Muito chakra voando pra todo lado, bizarro.

Quero saber onde o Sasuke e o Itachi estão.

6Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 10:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FODA!!! Capítulo épico! Kishimoto totalmente compensou o cap. passado!

Hora de ver Bijuus voando pelos ares!

7Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 11:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Shit just got real
[2]

Finalmente! Levou 570 capítulos, mas agora a Kyuubi vai entrar com 9 caudas e sob controle.

FULL POWER SHODOWN FOR THE FTMFW!!!

8Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 6:40 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Imagino que ele entrará na forma bijuu, tal como o Bee.

Isso vai ser épico! Naruto 570 [spoiler] 231776

*Ancioso.

9Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 18/1/2012, 11:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desde a luta contra o Shukaku não vemos a 'Kyuubi' vai ser legal ela do lado de fora.

10Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 19/1/2012, 6:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que ainda não a veremos. Pra virar Kurama, Naruto precisa ceder chakra à ele também, coisa que ele não pode fazer. Acho que ele vai virar um Akuma da vida, com uma tonelada de chakra extra pra bombar ele.

11Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 20/1/2012, 7:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que ainda não a veremos. Pra virar Kurama, Naruto precisa ceder chakra à ele também, coisa que ele não pode fazer. Acho que ele vai virar um Akuma da vida, com uma tonelada de chakra extra pra bombar ele.

Jack, não sei se voce se lembra, mas a kyuubi já falou que não precisa sugar o chackra do naruto se não quiser. Tanto que é esse o motivo pelo qual o naruto não ficou sem chackra apesar dos abusos do uso do manto da kyuubi. Eles mesmos explicaram isso á alguns caps.

12Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 21/1/2012, 9:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim ! Afinal caso a Kyuubi tivesse sugando o chakra do Naruto ele já teria morrido por causa dos bushins todos que ele soltou... a unica coisa ruim disso tudo é que a Kyuubi devia ter sugado um pouco do chakra do Naruto quando ele acabou de dominar o chakra dela... sei que ao mesmo tempo ela já tava começando a respeitar o Naruto e tals (até dava os toques dela na vida dele e sobre o Sasuke). Mas no final o aviso do Killer bee só serviu para sabermos que a Kyuubi virou uma aliada e não para vermos o aviso em ação... O Naruto tava muito arrogante lutando a guerra toda só e merecia esse chega pra lá antes da luta.
Outra coisa que seria agradável seria o Naruto dominar o Bijuu bomb antes de fazer as pazes com a Kyuubi veja que agora ele vai poder soltar na sua forma Bijuu tornando "inútil' todo o treino que ele fez pra Bijuu bomb que ainda nem soltou.

13Naruto 570 [spoiler] Empty Re: Naruto 570 [spoiler] 21/1/2012, 9:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Sim ! Afinal caso a Kyuubi tivesse sugando o chakra do Naruto ele já teria morrido por causa dos bushins todos que ele soltou... a unica coisa ruim disso tudo é que a Kyuubi devia ter sugado um pouco do chakra do Naruto quando ele acabou de dominar o chakra dela... sei que ao mesmo tempo ela já tava começando a respeitar o Naruto e tals (até dava os toques dela na vida dele e sobre o Sasuke). Mas no final o aviso do Killer bee só serviu para sabermos que a Kyuubi virou uma aliada e não para vermos o aviso em ação... O Naruto tava muito arrogante lutando a guerra toda só e merecia esse chega pra lá antes da luta.
Outra coisa que seria agradável seria o Naruto dominar o Bijuu bomb antes de fazer as pazes com a Kyuubi veja que agora ele vai poder soltar na sua forma Bijuu tornando "inútil' todo o treino que ele fez pra Bijuu bomb que ainda nem soltou.

Ok, mas na boa: o bijuu bomb era um negócio chato pra cacete. Afinal já temos dezenas de variações do rasengan pra quem gosta deste tipo de golpe.
O fato da Kyuubi e Naruto agora serem BFF só vai complicar pro Sasuke e demais presepeiros do sharingan já que o bijuu pode ajudar se o jinchuuriki cair em um genjutsu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos