Bleach - 366
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach - 366 Empty Bleach - 366 29/3/2012, 1:46 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pelo visto foi o ultimo e acho que merece um tópico não apenas pela animação proxima a dos filmes como pelo sentimento que fica.

Uma das cenas finais é a Rukia lembrando toda a saga do Ichigo com ele ganhando os poderes, depois ele com shikai e bankai no arco SS... mascara hollow, forma hollow e Getsuga final. Pena o KT ter se perdido no caminho... SS foi ótimo, o arco arancar no anime é legal, mas por ser enrolado, cansa... o resto foi tudo consequencia... Pena ter esse arco filler... foi a facada q faltava.

Quem sabe daqui uns anos o anime não volta pra fechar com o arco do mangá Bleach - 366 758242

2Bleach - 366 Empty Bem... 29/3/2012, 10:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Pelo visto foi o ultimo e acho que merece um tópico não apenas pela animação proxima a dos filmes como pelo sentimento que fica.

Uma das cenas finais é a Rukia lembrando toda a saga do Ichigo com ele ganhando os poderes, depois ele com shikai e bankai no arco SS... mascara hollow, forma hollow e Getsuga final. Pena o KT ter se perdido no caminho... SS foi ótimo, o arco arancar no anime é legal, mas por ser enrolado, cansa... o resto foi tudo consequencia... Pena ter esse arco filler... foi a facada q faltava.

Quem sabe daqui uns anos o anime não volta pra fechar com o arco do mangá Bleach - 366 758242

Ainda esperando o arco final de Samurai X. Bleach - 366 984884

3Bleach - 366 Empty Re: Bleach - 366 29/3/2012, 3:24 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puts, se a gente pensar na porrada de animes que tem por ai e são incomparáveis a Bleach...
Sei lá, pra mim não chegou a ser aquele anime ruim que marca, saca? Tipo CDZ (que não é pica das galáxias nem fudendo) ou Dragon Ball/Z/GT, que tem trilhões de capítulos randômicos e ups sem noção (Espada Z, WTF? FUSÃO?)

Prefiro ficar com Bleach em mente só no arco da SS. Aquele arco foi MUITO FODA com o Ichigo descendo o cacete em capitães "epicamente fortes", ownando ao som de Number One e panz, mas depois disso, Bleach morreu.

Enfim, não fará falta. Se esse último arco do mangá for bom (o que eu duvido), seria bacana Bleach voltar. Eu daria a maior força.

4Bleach - 366 Empty Re: Bleach - 366 30/3/2012, 10:49 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Podem até falar mal, mas todos vocês já se empolgaram com esse anime de fillers irritantes. Me diverti assistindo Bleach e realmente espero que não demore muito para voltar. Mas pelo que entendi a ideia é terminar o anime sem filler né? Se o mangá demorar 10 anos o anime deve demorar bastante para voltar também.. Enfim, só resta esperar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]