E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é..
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts no Bleachforuns escreveu:Lembram que Bleach ia ganhar uma novel protagonizada por Don Kanonji? Não? Bem, ela saiu esses dias e tem gerado mó bafafá devido informações POOOOlêmicas envolvendo o nosso amigo Zarakudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se você acha que o Ichigo Mugetsu vai te salvar desse cara, pode ir tirando o cavalinho da chuva


Bem, como todo mundo sabe, a Shikai de Zaraki tal qual a Zangetsu, fica em ON o tempo inteiro. Durante o livro, sua habilidade especial foi revelada. Segure-se na cadeira, porque o HAX É BRABO! :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[SIZE="5"]A habilidade da Shikai de Zaraki é ajustar seu nível de força de acordo com o oponente que ele enfrenta pra tornar a luta mais prazerosa.[/SIZE]

SIM! Isso mesmo que você leu, e não para por aí :


-Só haviam 2 pessoas que Aizen não queria enfrentar antes de adiquirir um corpo imortal. Uma era Yamma, então ele criou wonderwise especificamente para derrotá-lo. A outra era Zaraki, então Aizen raptou Orihime para atraí-lo até Hueco Mundo e deixá-lo preso por lá.

-O tapa-olho de Zaraki pós-time skip absorve 10x a quantidade de reiatsu de antes da batalha contra Aizen.

-Quando Zaraki enfrenta o vilãozinho da história( o 8º Kenpachi ), nenhum dos dois consegue sentir a reiatsu um do outro, insinuando que ambos estão num nível que transcende o Shinigami( Tal qual Aizen Hougyoku/Ichigo Mugetsu ).

-Aizen comenta que naquele nível de poder, Zaraki conseguiria sobrepujar o Respira de Barragan e os Lobos de Starrk.

-Em dado momento, ele suporta mais de 100 Ittokasou( O Kidou da casa dos 90 que Yamma usou contra Aizen ).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Cien( o vilão que é um backup de Szayel Aporro, e que aprendeu a habilidade de todos os espadas através de seus arquivos ), faz bonecos vodoo de Zaraki, mas não consegue quebrá-los. Sim, mesmo que Zaraki tenha o seu nível de reiatsu, suas técnicas não funcionam nele.


Bem, você pode estar pensando que isso é só uma novel então não precisa ser levada a sério, certo? ERRADO! Kubo confirmou tudo como CANON.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KT :
Quando desenho Bleach, eu sempre procuro deixar alguns segredos esperando que os leitores consigam desvendá-los.

Ao todo existem 4 níveis de mistério.

O primeiro nível é o mais fácil, é o que eu espero que todo leitor seja capaz de perceber.
O segundo nível é um pouco mais difícil. Cerca de 1 em 4 pessoas percebem.
O terceiro é ainda mais difícil! Provavelmente só 1 pessoa em 1000 conseguem desvendá-lo.

E agora o de ultimo nível, algo que eu só esperava revelar no Grand Finale do mangá. Algo que eu esperava que ninguém fosse capaz de decifrar, e isso é o... NÍVEL DE PODER DO ZARAKI.

Quando li o final da novel( a luta climax entre Zaraki e o 8º Kenpachi ) fiquei chocado em como Narita foi capaz de entender Bleach ATÉ O TALO e visto o verdadeiro potencial de Zaraki! Tive de reler aquela parte várias vezes.



Ééééé, rapaaaz... Pelo jeito a melhor solução seria tacar Zaraki nos Quincy e sair correndo.

[SIZE="4"]Fonte :[/SIZE]
Naruto Forums
One Manga forums
Que coisa ein ç.ç.. finalmente uma explicação para o Ichigo ter owneado ele... se bem que por esse principio ele vence qualquer um, mas perde para qualquer um também (a zanpokutou abaixa o power level dele). Além de que se alguém tiver técnicas e controles melhor que o Ichigo deve ser ainda mais fácil.
Achei forçado isso de superar o Respira com reiatsu pura... mas vamos lá...
ps.: Só na cabeça do Kubo bleach é tão profundo assim.



Última edição por Menos Grande em 8/6/2012, 11:43 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ta de sacanagem? Parece viral, cara. De tão bizarro, parece viral de Bleach hahahahah!

3E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. Empty Bem... 8/6/2012, 9:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não sei se entendi, mas Zaraki é uma máquina de movimento perpétuo que vai ganhado poder sem parar a medida que luta?

Ou seja, para matar ele você tem que ser muito rápido ou ter um consumidor de energia muito voraz.

Acho que ele é um dos cinco poderes especiais da guerra, mas é capaz que um Quincy fuderoso se equipare com ele absorvendo o próprio reiatsu do Zaraki.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não apareceu pra mim a habilidade especial dele...

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Nao sei se foi só eu,mais Qual é a habilidade especial da Zanpakutou do Zaraki ou do próprio Zaraki?....nao entendi direito.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não entendi tbem. Parece q falta um parágrafo

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:Não entendi tbem. Parece q falta um parágrafo

O paragrafo que faltava
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A habilidade da Shikai de Zaraki é ajustar seu nível de força de acordo com o oponente que ele enfrenta pra tornar a luta mais prazeroza

TOH

TOH
Ragnarok

A habilidade dele é regular o poder conforme o inimigo. Simples assim. Estou tentando buscar mais spoilers mas minha net não está ajudando. Sei que tem um lance do Szayel ter sido VL e um monte de outros artefatos de alcance nuclear nesse side kick mas preciso confirmar direito.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vocês tão levando isso a sério mesmo? Pra mim é só mais uma cagada linda do KT dentre as 458 que ele já cometeu. Ele conseguiu a manha de criar um spin-off e colocar um poder inédito de um char que ta vivo no mangá. Agora só falta a bankai da Unohana, Urahara, SHunsui, mostrar personagens da guarda real e por ai vai.

KT é muito nonsense. Ta muito óbvio que se isso for verdadeiro mesmo, é pura jogada de marketing pra atrair leitores. Mais vendido, impossível.

E a shikai do Zaraki, se for mesmo, é bem a cara dele. O problema é que tem o tapa-olho. Se a shikai realmente regula reiatsu, pra que tapa-olho que upa ele? E um segundo problema: agora o Zaraki virou deus? Pode até ser canon, mas o KT é muito sem noção mesmo.

10E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. Empty Bem... 8/6/2012, 11:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Isso me faz pensar que vão matar o Zaraki só para não ter alguém mais forte que o Ichigo nessa tala.

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo: Não é o KT que está escrevendo (escreveu) é o cara do Baccano. Mas o KT aprovou e deu fé em tudo que estava escrito então é canon. Se é um troll do tamanho de um planeta, isso já é outra discussão.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ahhhhh! Pensei que isso tivesse a batuta do KT no meio, supervisionado por ele. No fim eu não duvido que ele só deve ter pegado a idéia que apareceu, então. Agora é rezar pra gente não ter um Zaraki Aizen-lvl daqui a pouco. Se pegar só a idéia da shikai, ta de bom tamanho. Se for muito além disso, vira DBZ.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Kt nem pensou nisso, e por que o cara colocou e pegou ele gostou e aprovou.. me parece aleatório superar o Respira com puro reiatsu.
No mais isso de manter o reiatsu baixo para as lutas serem proveitosas é um tiro no pé, o Ichigo venceu ele teoricamente por que "ele baixou o reiatsu para aproveitar a batalha" então se ele fosse lutar comigo ele faria a mesma coisa... então até eu teria a mesma chance que o Ichigo teve de vencer o Zaraki.
Ou seja com todo esse poder que ele tem ele é nerfado pelo próprio poder.

ps.: Ajeitei o post os quotes do dasts não apareciam aqui por algum motivo.

White

White
Arrancar
Arrancar

O 8º Kenpachi é o(a) Azashiro né?

Que tá na mesma prisão que o Aizen...

15E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. Empty Bem... 8/6/2012, 12:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Isso deixou claro que Reiatsu = Campo AT

Se for forte o suficiente bloqueia tudo!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

q tópico louco @_@

No mais vou ligar um q se dane... Quem ganha ou não as lutas é decidido pela caneta do KT

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Isso deixou claro que Reiatsu = Campo AT

Se for forte o suficiente bloqueia tudo!
Aizen mesmo diz que uma luta entre Shinigamis é primeiramente uma luta entre Reiatsu,tanto que aquele golpe apelao Nigeki Kessatsu da Soi Fon que mata em dois golpes é bloqueado ou anulado pelo Reiatsu de Aizen.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MsZaraki69 escreveu:
Black Mask escreveu:Isso deixou claro que Reiatsu = Campo AT

Se for forte o suficiente bloqueia tudo!
Aizen mesmo diz que uma luta entre Shinigamis é primeiramente uma luta entre Reiatsu,tanto que aquele golpe apelao Nigeki Kessatsu da Soi Fon que mata em dois golpes é bloqueado ou anulado pelo Reiatsu de Aizen.
Tudo naquela luta é subjetivo, não sabemos quanto daquela luta foi real.. afinal os capitães ficaram 2 capítulos lutando contra a Hinamori achando que era o Aizen...
Apesar que pode ser verdade o que ele disse.. pode ser que ele só falou isso para parecer mais ameaçador... Afinal a habilidade da Soifong ficou inútil depois disso que ele falou, se o cara é mais fraco que ela ela não precisa da shikai para matar ele, logicamente ela só usaria uma shikai tão complexa (mas que ao mesmo tempo garante a vitória) se o cara for mais forte que ela, e se for mais forte que ela ele é imune a habilidade dela? Pode isso Lombardi?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso daí é só o KT se aproveitando da novel. E ri dele falando desses graus de mistério de Bleach, deu até pena.

E ainda achei estranho, porque tapa-olho e Shikai teriam a mesma utilidade? Então pra quê os dois? Só "aprimorar" a shikai para ela ser mais efetiva...

20E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. Empty Bem... 8/6/2012, 9:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Isso daí é só o KT se aproveitando da novel. E ri dele falando desses graus de mistério de Bleach, deu até pena.

E ainda achei estranho, porque tapa-olho e Shikai teriam a mesma utilidade? Então pra quê os dois? Só "aprimorar" a shikai para ela ser mais efetiva...

Ele é nota 0 no quesito relações com Zanpakutou, se depender da espada ele vai destruir a Seireitei em sua caminhada matinal.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Isso daí é só o KT se aproveitando da novel. E ri dele falando desses graus de mistério de Bleach, deu até pena.

E ainda achei estranho, porque tapa-olho e Shikai teriam a mesma utilidade? Então pra quê os dois? Só "aprimorar" a shikai para ela ser mais efetiva...
Pelo que eu entendi o tapa olho sempre come "X" de reiatsu.. como a reiatsu do Zaraki é "infinita" a zanpokutou leva em conta as desvantagens dele e só libera a quantidade necessária de reiatsu para a luta ficar equilibrada.. isso ela faz sem o zaraki nunca notar já que ele não conhece sua zanpokutou, o tapa olho foi invenção dele que pensa como a zanpokutou sem nem saber.. por isso ele sempre "se diverte" numa luta, independente do adversário ele está sempre equilibrado.

Uma coisa não faz sentido nisso! Quando o Ichigo luta contra o Zaraki Zangetsu diz que a zanpokutou do Zaraki queria ajudar ele na luta, porém ele não a ouvia.. Se a zanpokutou gosta de fazer o "Zaraki sofrer equilibrado" não faz sentido ela querer dar mais poder para ele né?
Bom mistério que só uma pessoa em 1000 descobre >_<! Aposto que estatística foi a matéria favorita do KT no colégio.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Aposto que estatística foi a matéria favorita do KT no colégio.

Por outro lado isso explica porque ele matava as aulas de inglês.

Isso já foi dito aqui e vou reafirmar: o cara escreveu o que deu na telha, KT achou legal e resolveu confirmar... até porque, veja que coisa deselegante você chegar pros leitores e dizer na cara-dura que o texto que o outro cara escreveu sobre o seu mangá (o que não deixa de ser uma homenagem e mostra que alguém mais lê Bleach além da gente) é um amontoado de besteiras que não têm a ver com a obra original. Pra mim é a mesma coisa que o KT acordar um belo dia e resolver colocar na estória que o Zaraki agora usa roupa de baiana, porque ele achou o visual legal e esta cagando pro fato disso ser absolutamente incoerente com a estória... e um exemplo claro do que eu estou dizendo é o estória do hougyoku do Aizen.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Então se o Zaraki jogar a zanpakutou no lixeiro e sair com os punhos Hulk Style ele vai destruir o mundo? Fascinante.
Será que ele realmente pensa que só 1 em 1000 pessoas vê que Bleach é uma merda?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Agora lembrei daquele comentário de que a Yachiru é o avatar da zan dele... Será q se alguém escrever isso o KT não deixa como verdade tbem? E o poder de luta de Zaraki Kenpachi é.. 983668

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pior que isso faz mais sentido que tudo isso. Na verdade não duvido que seja isso mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos