O poder do rei das almas
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O poder do rei das almas Empty O poder do rei das almas 25/1/2015, 10:22 pm

Luke07

Luke07
Hollow
Hollow

Bom gente, esse é meu primeiro post, perdoem-me se tiver muitos erros de português e se vocês discordarem de algo podem comentar mas claro, com educação.
Bom, antes de começar essa teoria falarei o que me levou a criá-la.
Comecei a acompanhar Bleach nas férias por recomendação de amigos e por volta do capítulo 13/15, Rukia explica a Ichigo a origem dos quincys, e explica que diferente dos Shinigamis, quincys não purificavam os hollows, que originalmente eram almas comuns, e as destruíam, assim, quebrando o equilíbrio. Após acompanhar todo o anime e o manga, certo cap do manga vi Mayuri Kurotsuchi afirmando a Yamamoto que assassinou cerca de 28.000 moradores de Rukongai para manter o equilíbrio das almas entre o mundo humano e a soul society. Da a entender que o número de almas entre esses dois mundos, incluindo os hollows que vivem em hueco mundo e até mesmo os arrancars, NÃO AUMENTAM, independente do nascimento de crianças no mundo humano, isso pois, de acordo com Rukia e ao longo dos episódios, mostra-se que os humanos que nascem no mundo real nada mais são do que reencarnações das pessoas que morreram na soul society, tanto Shinigamis quanto os cidadãos, isso incluindo até mesmo os próprios Arrancars, no caso dos espadas, há uma chance de Stark, Barragan e cia que morreram, reencarnarem no mundo real como meros bebês. Além disso, é possível que os Shinigamis mortos na guerra sangrenta dos 1000 anos sequer possam reencarnar caso assim como os hollows, suas almas tenham sido destruídas pelos stern ritters. Bom, Kurotsuchi destrói essas almas para que se possa retomar o equilíbrio, sendo assim, o número delas continua a diminuir desde o começo do manga, então aí vem a pergunta:
O que aconteceria se após muito tempo simplesmente todas as almas que existiam nesses 3 mundos, com exceção do inferno, aonde os que são enviados pra lá não podem retornar, simplesmente fossem todas destruídas?
Agora chegamos ao ponto.
Acredito eu que por esse equilíbrio ter diversas vezes corrido risco, eu acredito que de fato, em certa ocasião isso tenha ocorrido, aonde todas as almas tenham sido destruidas(ou pelo menos a grande maioria, a ponto de deixar os 3 mundos praticamente vazios), e que um ser, de tamanho poder, pudesse criar ou talvez até mesmo recriar as almas que outrora foram destruídas, o rei das almas. Talvez essas não sejam as palavras corretas, e se o rei das almas possuísse o poder de Orihime em voltar no tempo em escala exponencialmente maior(não tem nem como comparar) de trazer todos ao estado que foram um dia?
Isso justificaria o descaso do gotei 13 com os moradores da soul society. Afinal, o rei poderia trazer elas de volta. Comentem aí o que acham, obrigado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos