Bleach 497 - Kill the Shadow 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 497 - Kill the Shadow 2 Empty Bleach 497 - Kill the Shadow 2 20/6/2012, 6:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, não, maluco, tive que vir comentar mesmo antes de terminar de ler haha. Caras, os capitas são MUIIIIIIIIIIITO BURROS! PUTA QUE ME PARIU! São tão burros, mas tão burros que o próprio KT chamou eles de burros. meu deus do céu. E eu pensando que era alguma tática do Mayuri. Mayuri APAVORADO hahahahaha!

Rapaz, até o Shunsui ta tomando pau. Acho que vão tomar um aperto muito grande até conseguirem descobrir um jeito de recuperar a bankai. Ai vai ser a festa. Mas acho que vai ser só quando os olds fore lutar. Ai, convenientemente, as bankais poderão ser usadas.

3Bleach 497 - Kill the Shadow 2 Empty Bem... 20/6/2012, 7:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O único que fez cara de phodasse para isso foi o Zaraki, o Mayuri pvto não teve preço. Burrice induzida por plot é assunto especializado do KT.

No mas, o velhote Quincy não foi burro, já tascou seu poder máximo logo de cara no Shunsui e o capitão é tão froida que levou um tiro de forma final no olho e não morreu.

Todos os Stern Ritters tem liberações com nome de anjo, KT vai apelar para Evangelion com certeza.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não sei quem é mais BURRO

Os capitas q já tinham informação sobre o a poderia acontecer com as bankais

O Mayuri

Ou o animal do Renji q depois de ver o q aconteceu tbem ia liberar a sua... Puta atitude de macaco socando pedra

E já vão chorar pro Ichigo?

5Bleach 497 - Kill the Shadow 2 Empty Bem... 20/6/2012, 7:29 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Ryu

Foi o morango chegar e roubar a atitude de vilão da SS que metade do povo lá virou fruta.

Toca descer o porrete nos malucos da Vanderléia até roubar e destruir a coisa que rouba bankai.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vão apelar pro Ichigo já. O Mayuri deve saber que ele tá sem bankai (logo o pessoal mais próximo dele no instituto também). Ichigo e Zaraki vão sair descendo o k7 nesse pessoal aí. Vai ser engraçado o Zaraki falando para quem ele tá lutando que não tem bankai.

O Renji é o mais idiota

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi burrice, mas não foi é como o Shusui falou o Mayuri ia demorar para identificar a técnica dos quincy, pelo menos eles conseguiram mais dados agora..
Por plot vai ser bom também todos os capitães que perderam as bankais são aqueles que já conhecemos até o talo.. com eles de fora vai dar oportunidade para os outros.

TOH

TOH
Ragnarok

A perda da bankai não foi movimento planejado foi burrice plena mesmo. Fato. Agora Renji está um patamar acima no ranking da burrice por querer liberar a zanpakutou 1 segundo depois de ver a bankai do seu capitão ser roubada. E novamente o Shunsui está enfrentando um inimigo que luta com pistolas. Nota 10 no quesito criatividade. Agora, pra quê que eles querem chamar o Ichigo? Zaraki pode acabar com todos com os dois braços amarrados, com os dois pés nas costas e equilibrando uma jaca na cabeça. Os caras da SS definitivamente não leram "Spirits are always with you!"

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Os caras da SS definitivamente não leram "Spirits are always with you!"

Ri demais! Bleach 497 - Kill the Shadow 2 983668

O mais engraçado é que a SS tem 13 divisões altamente treinadas em combate. No entanto, ainda precisam apelar para um "humano" jovem e com poucos anos de experiencia toda vez que a coisa esquenta.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu vou salvar o Mayuri-corps: eles devem tá querendo descobrir pq o Ichigo não teve a bankai roubada, e não pedir ajuda direta.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que se eles acompanharam o "feed do mundo real" notaram que ele é imune a técnica quincy, então ele é necessário nem que seja como objeto de estudo.. mas nesse momento que a merda tá voando no ventilador até o Ichigo ajuda! Apesar que não sabemos qual o poder atual do Ichigo se ele tiver pelo menos no nível Hueco Mundo ele ainda é mais forte que metade dos capitães.


Para mim o Mayuri reclamar dos capitães, é como um dermatologista reclamar por que descobriu que o cara tem melanoma. Ele não tinha dados para observar a técnica dos quincy, e agora tem, e sabe exatamente o que ela faz, logo está mais próximo de descobrir como reverter. O máximo que ele podia ficar "puto" é que não foi ele que descobriu e sim o Hitsugaya, então ele não terá créditos na publicação científica ç.ç!
Até por que.. come on! Mayuri da ultima vez que vimos na SS explodiu metade da divisão dele INCLUSIVE O SHINIGAMI AMIGO DO SHINIGAMI DOS BOLOS DE ARROZ! Personagem ESSENCIAL PARA TODA A TRAMA DE BLEACH! E ele explodiu esse meio mundo de pessoas só para "pegar dados marotos" das técnicas dos Ryokas... ele sempre teve a mentalidade "nos olhos dos outros é ótimo", e agora tá reclamando que os caras se fuderam? Ele nunca NUNCA se preocupou com a vida de ninguém, devia estar é feliz... achei desnecessário poderiam ter colocado OUTRO personagem para reclamar da "burrice" dos personagens.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É mesmo... Shunsui contra pistolas, mais uma vez novamente de novo. But foda-se, ele perdeu um olho.

E o Ukitake nem precisa de Bankai, a shikai dele é extremamente útil contra os quincys (pelo menos, eu acho).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A bankai do Shisui deve ser algo que independe de percepção de profundidade.

Menos, o Mayuri deve estar puto pq ele não vai conseguir seus dados com esse povo se os shinigamis perderem. Ele quer saber, e está disposto a ousar. Os shinigamis que ele explodiu eram completamente sem caráter eles próprios, foi moral ele usa-los como bombas.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que está meio rápido para a SS saber que o Ichigo está imune ao bankai-stealing, a não ser que as bactérias espiãs do Mayuri tenham repassado a informação. Mas como KT não costuma lembrar de como as coisas acontecem no próprio mangá, acho pouco provável. Desculpem meus caros mas essa teoria de perder a liberação para facilitar a análise do Mayuri não está colando. Primeiro que não faz sentido 4 capitães perderem a bankai simultâneamente, segundo que se fosse pra perder bankai que o Renji se sacrificasse primeiro, antes de todo mundo, e se possível também fosse empalado e dizimado pelos quincy, pois ele é absolutamente dispensável. Sem falar que o Hitsugay teve que berrar para a lesada da Matsumoto enviar um comunicado para geral que os quincies roubam bankais. Isso porque eles se reuniram com o comandante das divisões minutos antes disso tudo e este sabia que o seu tenente teve a bankai roubada antes de empacotar.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Engraçado que uma informação tão importante pro.. cacete, Sassakibe? Enfim, pro taichou do Yama passar, foi completamente ineficaz hahahaha. E sério hahaha, cara da muita vontade de rir desse capítulo hahahahaha. Eu começo a lembrar dos capitas liberando e do Mayuri chamando eles de imbecis, todo apavorado e é muito engraçado hahahah.

Show de horrores. Um idiota tentando bater outro idiota pra ver quem é o mais idiota. O KT ganha de todos, com certeza. KT é um winner por excelência nesse estilo.

E como eu queria saber o modo de funcionamento das informações e experimentos. KT nunca explicou (e nem explicará... aliás, o que é explicado nesse mangá?) como é que funciona o repasse de informações/análises/experimentos. Kidou? Tecnologia? Vodoo? Telepatia? Celular?

Tomara que varram o chão com os shinigamis. Que pena que nunca vai existir um mangá em que o mocinho perca de verdade mesmo. Esses capitas que liberaram são tão otários, mas tão otários que merecemestar o lado perdedor.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A pergunta que fica é: será que KT vai matar mais alguém? Se fosse matar Soifon ela já tinha morrido pro Barrigão. Se fosse matar Hitsugaia, ele já teria morrido 3342521x. Byby, ces acham mesmo que vai ser morto? Sério, no máximo o Komamura vai ser salvo pelo Zaraki. E os demais pq a resposta vai ser dada em cima da hora e os vices vão usar bankai pra vencer.

Ao que parece, os Sternritters liberados estão acima dos Espadas ressados, mesmo o mais humilde deles, e portanto, o que deu certo naquela época não será suficiente agora.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Podia matar todo mundo né Jack? Afinal é a saga final não tem por que conservar esse povo.. de um jeito ou de outro eles entram nos video games, e bonecos atuais, já conhecemos o poder deles na totalidade... mesmo sendo um excesso esperar que morram todos, se vão ficar inutilizados e fora de batalha bem que podiam morrer logo também.. enfim de um modo ou de outro vamos ver mais dos outros capitães.

18Bleach 497 - Kill the Shadow 2 Empty Re: Bleach 497 - Kill the Shadow 2 20/6/2012, 10:35 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, apesar das falhas lógicas e descaracterizantes desse capitulo...
Gogo Bankai dos capitas Old School. Bleach 497 - Kill the Shadow 2 97114

Pior que estouramento de olhos, não é algo muito comum em Bleach, pelo menos não seguiu logo o Cliché do Komamura perder o braço, pela quinta vez.

19Bleach 497 - Kill the Shadow 2 Empty Re: Bleach 497 - Kill the Shadow 2 20/6/2012, 10:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Anotem aí: Soi Fon será salva pela Yoruichi. Dos capitães que estão na batalha acho que o único que KT deve achar "sacrificável" deve ser o Rose, já que ele não estava nas divisões na época do arco da SS e não deu tempo do povo gostar dele a ponto dele ser intocável. E correndo por fora está o nosso querido Tomadura, digo Komamura, que terá o milésimo flashback ao lado do Tousen antes de se lascar. Embora eu ainda acredite que ele vá vencer.

Agora um detalhe que ninguém percebeu: Quando a Lambretta roubou a bankai dele o Komamura disse "HE stole my bankai"... se fosse outro mangaká, eu diria com 100 % de certeza que é um erro do scanlation. Mas em se tratando do KT, pode ser que o pastel da Lambretta Lamborghini seja de palmito. Outro personagem LGBTT nesse mangá eu não aguento.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Há uma brecha pros vaizards nessa batalha, já que podem aumentar seu poder usando seu lado hollow ao invés de bankai.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

IMO, esse arco foi feito não pros capitas darem conta, mas pra guarda real dar conta. Por isso, ACHO que os únicos que vão servir pra alguma coisa serão Unohana e Ichigo. Eles são os íunicos, ao meu ver, que vão poder tankar os quincies ou até mesmo a guarda real. Segundo as palavras do Aizen, eles não são lá flor que se cheire, não. E seria uma boa se de algum modo não o fosse.

22Bleach 497 - Kill the Shadow 2 Empty Bem... 21/6/2012, 9:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Os Vizards vão ser os únicos que vão descer o k7 nos Quincy, vai ser uma baita comédia os trouxas pedindo a bankai e levando um cero na fuça.

No mas, KT tem que dar uma travada convincente no Ichigo. O morango não vai ficar preso no HM só com um travesti mutante de inimigo, vão ter que sabotar ele e liberar o lado hollow berserk.

O papel dos Espadas nesse arco vai ser de receptor de reiatsu hollow do Ichigo, vai ser um baita power up free e eles vão sentar porrada nos Quincy com a Segunda Etapa.

A RG só vai vir quando o Aizen trollar o povo pela enésima vez e sabê-se lá o que vai vir junto dele.



Última edição por Black Mask em 21/6/2012, 8:06 pm, editado 1 vez(es)

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ta, os espadas e os Vaizards seriam mais úteis que os capitães nessa batalha.. Mas o cero deles também não pode ser absorvido? E eles já demonstraram não ter tanto nível assim para lutar de frente. Pode até ser que um ou outro consiga fazer uma diferença, mas acho que só a RG e o Ichigo dessa vez, isso até os capitas recuperarem as Bankais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quincys podem tankar qualquer raça (principalmente num mundo espiritual) e principalmente com o LAst Stand deles.. o único modo de superar eles é com alguma técnica refinada (dificíl nesse mangá). Ou na pura ignorância.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A cada inimigo incompetente que enfrentarem, ficarão mais fortes absorvendo-os.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos