Bleach 496 - Kill The Shadow
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 7:15 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TOH

TOH
Ragnarok

Uma pergunta se faz necessária: se os capitães já sabiam que a bankai ia ser selada (roubada) porque raios eles liberaram as zanpakutous?? Só na shikai (fan-service) o Byakuya já estava fazendo um estrago. E pra variar esse capítulo não andou quase nada.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso quer dizer que os quincy vão usar as bankais contra os shinigamis? Ainda acho que isso explica por que o Ichigo não foi "roubado".
Já que sua "Zanpokutou está morta" não há fisicamente o que roubar, ele apenas está usando seu reiatsu num formato conhecido seja por que a espada dele morreu, ou por que seus poderes se originaram de um Fullbring "Que imita os poderes de shinigami como o Ichigo se lembra".
Tudo parece estar ligado com a ausência do Zangetsu.

@TOH: Eu entendo o que eles fizeram, toda técnica tem um ponto fraco, quanto mais cedo os shinigamis descobrirem o que aconteceu, mais rápido eles vão saber ir contra a técnica dos quincys.. Só achei burrice TODOS os shinigamis terem sacrificado suas Bankais de vez, mesmo que para uma "pesquisa científica" é necessário um numero amostral significante para entender o processo e nesse momento provavelmente o Mayuri está observando tudo do seu laboratório procurando uma maneira de deter a técnica deles....
O problema é "selar" é diferente de "roubar" roubar implica que eles vão poder usar as bankais contra os shinigamis, o que deu um grande poder de luta para os quincy... Só acho que pelo menos a Soi fong devia ter ficado em Shikai já que a bankai dela é uma merda... bem ainda tem todos os outros capitães que não apareceram com suas bankais.

TOH

TOH
Ragnarok

É, mas aí bastaria o Renji liberar a bankai para observar como exatamente os quincies selam. Porque nós sabemos que em Bleach, se o KT quiser, presenciar uma bankai selada já seria o suficiente para o Mayuri descobrir um jeito de evitar o processo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


5Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Bem... 13/6/2012, 10:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mayuri é o ás dos shinigamis nessa guerra, ele tem mais conhecimento dos Quincy que todo mundo.

No mas, os capitães não liberaram em massa por falta de inteligência (talvez um pouco por parte do KT), mas sim porque estão descoordenados.

A invasão começou sem aviso muito antes do esperado, exatamente como os alemães fizeram com a França na "Guerra de Mentira", a Vanderléia catou a SS de calça arriada (ui!) e entrou com tudo (ui!X2)!

Byakuya foi o único tonto dessa história, é bem provavel que os capitães mais fortes vão segurar a bankai até os mais fracos mostrarem como deter a técnica de roubo, ele devia era ter mandado o Renji se ferrar ao invés de sacrificar a zanpakutou mais forte.

Deve ser o orgulho dele, mas acho que desde o Tutu o KT vem jogando lixo na imagem de um dos capitães mais phodas.

6Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 10:51 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei isso totalmente deplorável. Renji é randômico demais. Se tem que queimar alguém, por que não queimar ele ao invés do Byby? Até da pra TENTAR entender os capitas liberando logo de cara pra descobrir duma vez o esquema do selamento (agora virou roubo), mas sério que precisava ser toda essa galera e sério que caras como Ikkaku e Renji não podiam liberar primeiro? Por que será que os capitas mais antigos não liberaram? Pois é, não é....

E foi um capítulo inteiro só pra liberações. Não rolava de pelo menos lutar um pouco ou mostrar as liberações até a metade do capítulo?

7Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Bem... 13/6/2012, 11:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Eu achei isso totalmente deplorável. Renji é randômico demais. Se tem que queimar alguém, por que não queimar ele ao invés do Byby? Até da pra TENTAR entender os capitas liberando logo de cara pra descobrir duma vez o esquema do selamento (agora virou roubo), mas sério que precisava ser toda essa galera e sério que caras como Ikkaku e Renji não podiam liberar primeiro? Por que será que os capitas mais antigos não liberaram? Pois é, não é....

E foi um capítulo inteiro só pra liberações. Não rolava de pelo menos lutar um pouco ou mostrar as liberações até a metade do capítulo?

Eu não notei de cara, mas quem foi mais roubado foi a Sui-Feng e não o Byakuya.

O KT fez uma cagada gigantesca e contraditória.

Primeiro que ela odeia usar a bankai, segundo que ela ia atirar aquele missíl em um cara que estava a uns 10 metros no máximo.

Chutar a lógica para o espaço é normal do KT, mas fugir do personagem já é demais.

8Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 11:50 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu nem acho que eles vão usar a bankai não. Quincys tem orgulho e com certeza não usariam poderes de shinigamis, nem mesmo contra os próprios shinigamis.

Acho que o roubar é simplesmente pegar e não ter como devolver. Selar seria impedir que eles conseguissem usar, mas eles ainda com a bankai. É como se ao invés de bloquearem o sinal da operadora de um celular eles simplesmente malocassem o aparelho. Das duas formas os shinigamis não podem usar bankai, mas da primeira forma tem como recuperar sozinho. Agora ou eles roubam essa medalha aí ou ficam sem bankai para sempre.

9Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 11:54 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ao menos se algum capita ta com um fuko que tem bankai, não vejo nada mais natural do que deixar o fuko se fudendo e ver o que faz depois. Seria o mais tranquilo, ao meu ver. Mas o KT quis trancar a bankai de todo mundo já. Epsero que pelo menos isso acelere, né.

Será que o KT não vai inventar alguma relação do Ichigo com os Vanders? Digo isso porque foi o único que não teve a bankai roubada e também tem uma suástica na bankai. Vanderzada é alemã, Ichigo de suástica, protagonista, bankai intacta, cara parecido com o Zangetsu... vishhhhhhh....

10Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 12:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Nessa quem pode lutar contra esses caras são o Ichigo que já escapou do selamento, o Zaraki, por razões óbvias, o Yamma pois a shikai dele já é uma bankai e os três capitas que são Vizards (será que KT lembra que eles podem usar poderes hollow?). Agora resta saber se com a bankai anulada uma vez o fulano ainda pode ainda usar shikai, pois nessa a Soi Fon estaria de boa. Quem tá na merda é o Komamura (como sempre) e talvez o Hitsugaya mas ele é queridinho do KT então ele deve dar um jeito.

11Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 12:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que foi uma atitude boa do KT, ele pegou as bankais dos capitães que já foram explorados (e esses todos podem morrer em minha opinião) para deixar os que não foram explorados ainda (pelo menos a bankai) terem seu momento ao sol... Byby e companhia perderam "para sempre" as Bankais então já estão de fora da guerra as próximas lutas vão ser com os capitães que importam os que não foram explorados ainda... e logo logo Mayuri descobre os segredos Quincy.

12Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 12:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

AGORA SIM! Agora tem explicação pra dificuldade que eles vão passar! Lutar contra seu próprio poder, é algo muito difícil.

O Ichigo já não deve estar mais usando um poder shinigami, deve ser um fullbringer perfeito, e por isso não deve funcionar o bagulhete.

13Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 1:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Menos. Tu acha mesmo que perderam pra sempre as bankais? Garanto que depois dessa luta o Byakuya vai tar bankailizando por ai.

Achei médio o capitulo. Tinha planos melhor pra entender a técnica dos quincys. Maaas, vamos ver o que acontece.

14Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 1:52 pm

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Byakuya tu já foi mais esperto kkkk
Tava indo bem de Shikai e inventa isso mas eu sei que logo ele recupera a bankai
Quanto ao capitulo mais alguem percebeu que o Iba Reapareceu kkkk que os dois morram ele e seu capitão.
Nao sei se isso estava nos planos da Soul Society depender da analise do Mayuri em como reverter por isso alguns já tiveram a sua Bankai roubada, não selada como o tenente que descansa em paz Sasakibe havia dito...
O mais fraco deste capitulo relacionado a invasão espero que o proximo melhore

15Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 3:50 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho provável sim, que eles acabem usando a bankai contra os capitães. Mas quando eu li, fiquei mais pensando em absorção de reiatsu, ou seja, agora os caras estão muito modafoca!

E além do Mayuri pesquisando o roubo das bankais, ainda temos o Urahara que é muito mais inteligente que o Aizen. Vai que o roubo das bankais e a absorção da Ayon sejam técnicas semelhantes, mudando apenas a forma de como são aplicadas.

16Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 4:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O problema de roubar as bankais e usar contra eles é que pelo menos o Byakuya sabe o ponto fraco de sua bankai e pode vencer quem usar assim como o Tsukayma ia vencer ele entrando na barreira AT do cara >(!
@Ryuusuke: Possível que o Mayuri reverta o "roubo", mas a principio ele perdeu "para sempre" e tem sempre a esperança que esses capitães morram sem recuperar a Zanpokutou.

17Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 5:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kill the shadow = enfrentar sua própria silhueta

Acho que os capitães fizeram o certo, ao testarem inimigos que parecíam tão mais fracos que eles. O problema será a surpresa de ver que ao invés de selarem, usarão seus poderes contra sí.

Concordo com o Ichiro: absorção de bankai e incorporação da forma do hollow são dois lados da mesma técnica. É o mesmo lance. Quem sabe agora a Soifon não roda pra própria Bankai? rs

Além disso, temos a Yoruichi, que nem zanpakuto usa, e que imo podería vencer qualquer um deles com seu 'Raio' lá (esquecí o raio do nome do raio). E Urahara, que até hoje sempre se valeu mais da esperteza que da Benihime. E, óbviamente, o Mayuri, que só deve aparecer depois que os capitães estiverem ferrados demais, aproveitando pra tentar capturar os Quincies e usar como experimentos.

Imho, Zaraki, Mayuri, Urahara e Yoruichi vão salvar os capitães de agora (respectivamente, Komamura, Byakuya, Hitsugaia e Soifon). Marquem minhas palavras.

18Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 6:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raikoho! A Soi fong também tem.

19Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 6:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O que Soi Fon tem é o Shunkou, Raikoho é um kidou, o que me lembra que os capitas ainda têm esse recurso contra os quincy. Ainda mais o Byakuya que usa adoidado esta técnica. E tem alguns kidous acima de 90 que poderiam fazer algum estrago.

20Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 6:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Os quincys na "bankai" deles, que o nome eu não sei, conseguem absorver as partículas de espirito. Acho que eles conseguem absorver a maioria dos kidous sem maiores problemas =x

21Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 6:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não um Kidou-shumpo. Isso é diferente, é como absorver um golpe físico, não dá. Eles só absorvem hollows pq seus corpos são as verdadeiras formas de suas Zanpakutos. Bankai idem.

Kidous talvez até dê, já que Barragan conseguia envelhecê-los. Mas acho que não seja tarefa fácil tampouco, o Das Nodt por exemplo nem conseguiu impedir as pétalas da Senbonzakura de cortarem sua mão. Que dirá absorver o caixão negro...

22Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 8:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não tinha me tocado que o título do capítulo tinha sido uma prévia para o que ia acontecer.

Mas bem, estamos falando do KT né, vai ver o shadow dele é só o fato da bankai ter ficado toda escura ao ter sido absorvida pelos quincies Bleach 496 - Kill The Shadow 8698

E o Ichigo tá envolvido com esses Quincies de alguma forma. Uryuu obviamente está, Ryuuken é extremamente foda e acho que parou de agir como quincy, além de não incentivar o Ishida a ser um por saber da existência desse grupo e por ter rejeitado um provável convite. Vai ver a história do Isshin tá no meio disso aí também, o Ginjou ameaçou falar mais dele para o Ichigo mas nada.

23Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 9:13 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Talvez o KT faça o uso da bankai para dar um hiper power upgrade nos quincys. Porque senão, chamar a RG pra guerra é um exagero.

O líder deles, no passado, chegou a beira da morte com o Yamma. Se na RG, todos forem iguais ou superiores ao velho, a guerra acaba em instantes.

Ainda acho que no final, o ichigo vai ter seu poder roubado pelo líder, e os capitães vão perder.

24Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 11:44 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Matem logo todos, quero ver Bankai do Shunsui, Ukitake e Unohana. Bleach 496 - Kill The Shadow 97114

Enfim, grande estupidez por parte dos capitães, jogarem a Bankai na mão deles logo de cara.
Considerando que tem varias Bankais noobs disponiveis pra usarem de bode expiatorio.

Sobretudo no caso do Byakuya, que tem uma das mais apelativas e tava dando pressão suficiente com a Shikai, Se eles não puderem usar a Zanpakutou de forma alguma, não se restringindo apenas à Bankai o furto, estão lascados.

25Bleach 496 - Kill The Shadow Empty Bem... 14/6/2012, 1:25 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Matem logo todos, quero ver Bankai do Shunsui, Ukitake e Unohana. Bleach 496 - Kill The Shadow 97114

Enfim, grande estupidez por parte dos capitães, jogarem a Bankai na mão deles logo de cara.
Considerando que tem varias Bankais noobs disponiveis pra usarem de bode expiatorio.

Sobretudo no caso do Byakuya, que tem uma das mais apelativas e tava dando pressão suficiente com a Shikai, Se eles não puderem usar a Zanpakutou de forma alguma, não se restringindo apenas à Bankai o furto, estão lascados.

BUSHIN! Cara, fazia tempo que eu não te via por aqui.

O capítulo foi meio forçado com os capitães pegando a idiot ball, mas espero que os Quincies mostrem serem oponentes apelões e tenhamos boas lutas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos