Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Bleach 496 - Kill The Shadow 13/6/2012, 7:15 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

26Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 14/6/2012, 5:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a bankai do Byby é uma que já se conhece tão bem que o Renji criou a bankai dele pra contra-atacar a do Byby. Logo, não será tão ruim assim.

27Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 14/6/2012, 9:10 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

ichiro escreveu:Ainda acho que no final, o ichigo vai ter seu poder roubado pelo líder, e os capitães vão perder.

nuss espero que não cara! ichigo sem poderes DE NOVO???
se ja foi feito um "arco" inteiro soh pra recurar os poderes do morangão, imagina c ele me perde tudo assim...
o fato da bankai dele ja não ter sido roubada por akele arrancar quinci de meia pataca ja é prova de que ichigo é : ou imune ou ... o cara era ruim mesmo! xD~
e sobre os comentários de que a Zanguetsu ta "morta", bom, acho que não tem muito a ver não... ichigo é um "entreveiro" de poderes! e reiatsus tbm na verdade!
a zamp dele ta viva (se não nada de bankai!) e o KT soh vai usar a oportunidade de mostrar ela quando ele chegar num ponto como, por exemplo, foi na luta com o zaraki na saudosa saga da SS.
Bom, pelo menos é o que eu espero que ele faça né! seria ate meio lógico ele fazer uma dessas... mas quem quero enganar, logica e KT... '------'

na verdade negocio é esperar quarta feira para novas grandes emoções! -q-n uAHSUAHSUAS

28Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 14/6/2012, 10:53 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Fala Black Mask, sumi um bocado, mas tamos ai. Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 741821

Bem, concordo com a teoria do Zangetsu estar morto, fato de não ter sido possivel roubar a Bankai do Ichigo, pode ser que não é exatamente uma Bankai propriamente dita.
Tanto que só começaram a invasão mesmo quando sumiram com ele de lá.

E Ichigo como sempre é uma orgia de Raças em um personagem só, perigoso descobrir que antepassados dele eram Quincy. Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 97114

E Byby vai matar o Karasu com um Soukatsui. Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 266133

Ah, aquele Arrancar que tentou tomar a Bankai do Ichigo não tinha nada de Quincy, ele só tava usando as bugingangas deles mesmo.

29Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Bem... 14/6/2012, 5:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O Ichigo é uma casca para uma aberração Love Craft da vida.

No final a mãe dele era o capeta disfarçado e ele manipula a realidade subconscientemente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sério, se o Isshin é shinigami nem phodendo que a Masaki era humana.

30Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 15/6/2012, 5:15 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Como sempre, depois de todos, posto minha humilde opinião.
Se isso tiver alguma lógica, o KT só selou as bankais para explorar melhor as outras formas de combate dos capitas, por que ficou muito repetitivo (grande parte graças ao Ichigo) ficar gritando BANKAI e já era.Acho que se for bem explorado, os Taichous poderiam mostrar que chegaram aos seus postos por serem shinigamis, alem de fortes, talentosos nas demais areas fora pura força bruta.Isso ligaria o fato deles terem aparecido no filler dos fullbrinks falando "sou foda, treinei um ano e ganhei muita força e esculhacho".

31Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Bem... 15/6/2012, 8:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

treleleque escreveu:Como sempre, depois de todos, posto minha humilde opinião.
Se isso tiver alguma lógica, o KT só selou as bankais para explorar melhor as outras formas de combate dos capitas, por que ficou muito repetitivo (grande parte graças ao Ichigo) ficar gritando BANKAI e já era.Acho que se for bem explorado, os Taichous poderiam mostrar que chegaram aos seus postos por serem shinigamis, alem de fortes, talentosos nas demais areas fora pura força bruta.Isso ligaria o fato deles terem aparecido no filler dos fullbrinks falando "sou foda, treinei um ano e ganhei muita força e esculhacho".

Sui-Feng tem o Shunko, se ela conseguir controlar essa técnica louca da Yoruichi ela tem uma chance.

Komamura tá fodido como sempre.

Hitsugaya vai vencer porque é o Justin Bieber dessa mer.

Byakuya vai ser salvo pelo Renji e vão lucrar o inferno com doujins de yaoi.

32Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 15/6/2012, 9:09 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Byakuya vai ser salvo pelo Renji e vão lucrar o inferno com doujins de yaoi.

ri alto aki

33Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 Empty Re: Bleach 496 - Kill The Shadow 15/6/2012, 9:45 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Black Mask escreveu: Komamura tá fodido como sempre.

Ah cara, o Komamura vai ganhar essa, sério.
Ele não pode perder mais. Bleach 496 - Kill The Shadow - Página 2 389326

Byakuya não perde, Hitsugaya também não perde..

Tanto faz também... Eu não estou empolgado com essas lutas, acho que elas vão demorar 5 meses para acabar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos