Bleach 498 - The Black Rescuer
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 498 - The Black Rescuer Empty Bleach 498 - The Black Rescuer 27/6/2012, 7:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Urahara é phoda como sempre.

Bidu

Bidu
Hollow
Hollow

Aposto que o Kisuke que vai descobrir como impedir o roubo da bankai.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Urahara mito. Agora é a hora do Ichigo ser o salvador da pátria...de novo.

E ao meu ver o Urahara já faz ideia do porquê da bankai do Ichigo não ter sido roubada. Ele não deve ir para a SS, ou seja, vai voltar para Karakura e bolar um jeito de salvar a bankai dos que já foram roubados. Acho até que por isso ele foi tão rápido ao matar o transformista, ele precisa de tempo no Lab. dele para solucionar esse problemão.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Daqui uns 3 capítulos (se for antes, parabéns pro KT, mas duvido), Ichigo chegará na SS ao som de:



Como sempre, é o salvador da pátria inexplicável. A parte boa é que o Urahara tem agora o material e a inteligência suficientes pra conseguir arrumar um modo de salvar os capitas, o que faria ele se redimir.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Viu? Quem achava que o Akon tinha chamado o Ichigo por saber já sobre a bankai não ser selada errou!
Os caras queriam apelar para o Ichigo por conta de quem ele é mesmo, ainda não aceito isso, os esquadrões terem que apelar para um humano.

E pelo que parece, eles não podem lutar em sua força máxima contra inimigos com bankai né?

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:Viu? Quem achava que o Akon tinha chamado o Ichigo por saber já sobre a bankai não ser selada errou!
Os caras queriam apelar para o Ichigo por conta de quem ele é mesmo, ainda não aceito isso, os esquadrões terem que apelar para um humano.

E pelo que parece, eles não podem lutar em sua força máxima contra inimigos com bankai né?
Mais quem apelou pra ajuda do Ichigo não foi o Gotei 13 e sim o Akon.No capitulo passado um dos subordinados até falam que para pedir a ajuda do Ichigo precisariam da permissão dos Capitães.O Akon que quiz bancar o bão dizendo que assumia toda a responsabilidade.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Já começou a mudar a imagem poser de Quincys fodones que destroem tudo e todos.Esse comandante do Hueco Mundo mesmo, quando encontrou um shinigami mais sério,morreu com um golpe.E essa carinha de medo dele pela bankai foi impagável.
Tá é na hora de limpar o chão cheio de random morto e começar a lutar de verdade.Não sei o que dizer do Kubo, acho ele bem enrolão por um lado, mais em comparação com a saga arrancar, a história ta fluindo muito.Tomara que com algum resto de sentido.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Mas eu achei que foi um bom capitulo, apesar de tudo, agora a virada do Ichigo foi muito rapido para o meu gosto, ate uns capitulos atras ele estava sofrendo com esse capitão?? Apesar que antes eu acho que ele não estava lutando tão a serio assim, mas os caras que invadiram a SS parecem ser muito mais fortes!! Agora não tem explicação para o ByBy ter perdido a sua bankai, os outros ate vai mas ele não, ja que ele é um dos fuck ya da SS, e parece que ja encontraram um modo de deter a Vanderlei todo, o Ichigo meio que 'distraiu' o capitão la e o Urahara o atacou pelas costas, aposto que se os capitães trabalharem junto com seus tenentes, que ainda possuem zanpakutous, fora os kidous, acho que podem, de algum jeito, vencer!! apesar que eu acho que os quincys que foram la para o SS não cairiam em um truque tão barato, mas não custa tentar!!

9Bleach 498 - The Black Rescuer Empty Bem... 27/6/2012, 4:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

gustavo viana escreveu:Mas eu achei que foi um bom capitulo, apesar de tudo, agora a virada do Ichigo foi muito rapido para o meu gosto, ate uns capitulos atras ele estava sofrendo com esse capitão?? Apesar que antes eu acho que ele não estava lutando tão a serio assim, mas os caras que invadiram a SS parecem ser muito mais fortes!! Agora não tem explicação para o ByBy ter perdido a sua bankai, os outros ate vai mas ele não, ja que ele é um dos fuck ya da SS, e parece que ja encontraram um modo de deter a Vanderlei todo, o Ichigo meio que 'distraiu' o capitão la e o Urahara o atacou pelas costas, aposto que se os capitães trabalharem junto com seus tenentes, que ainda possuem zanpakutous, fora os kidous, acho que podem, de algum jeito, vencer!! apesar que eu acho que os quincys que foram la para o SS não cairiam em um truque tão barato, mas não custa tentar!!

Urahara é um ninja troll, ele aparece do nada e mete um ataque letal na hora.

O Opie nem sabia que ele tava lá no HM além do Ichigo, na SS a Vanderléia já espera levar tiro de todos os lados então fica mais difícil dar uma de sniper.

A Vanderléia tá se mostrando como um inimigo decente, eu não sei se ela pode ir contra a RG, mas pelo menos Kubo armou os Quincy com armas e táticas que fazem deles inimigos muito mais perigosos que os espadas.

As lutas estão mais bem pensadas, embora os shinigamis estejam pegando a bola do idiota, é melhor do que a repetição da fórmula shikai<resurreccion<bankai que foi levada a exaustão no arco dos arrancares.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais diálogo que o normal. Eu gostei, ainda mais quando o nazi-HC disse que a força e velocidade do Ichigo é um problema e tanto.

Em questão de força, acho que o Ichigo está no nível Bankai + Máscara, pois segundo o Ishida, o Shunpo de um Quincy é muito mais rápido que dos shinigamis.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nessas horas falta mais emoticons... Não li o cap, mas pelos comentarios o Ichigo não deve ter ficado 30 min no HM e já vai pra SS Bleach 498 - The Black Rescuer 8698

12Bleach 498 - The Black Rescuer Empty Re: Bleach 498 - The Black Rescuer 27/6/2012, 11:06 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

A Vanderléia tá se mostrando como um inimigo decente, eu não sei se ela pode ir contra a RG, mas pelo menos Kubo armou os Quincy com armas e táticas que fazem deles inimigos muito mais perigosos que os espadas.
mais perigosos que os espadas? a respeito de que numeros pois os de 4 a baixo poderiam dar um sagode nos quincy principalmente barragan com um poder fodão. e sem falar starrk que nem lutoua serio e se deixou morrer. a RG deve ter taichous de niveis um pouco inferiores ou iguais ao do comandante yamamoto ja que ele é o shinigami mais poderosos dos ultimos 1000 anos.

13Bleach 498 - The Black Rescuer Empty Re: Bleach 498 - The Black Rescuer 27/6/2012, 11:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Medo é uma faca de dois gumes... os quincy podem até "temer" a bankai, mas os shinigamis tem muito mais medo de "lutar sem bankai" isso ficou claro na invasão da SS já que eles nem tentaram lutar de outra maneira mesmo sabendo que as bankais podiam ser inúteis contra os adversários... inclusive não reclamo disso em si (como já comentei em outros tópicos) apenas que alguns casos descaracterizou um pouco o personagem! Por exemplo a Soi Fong que sempre lutou com a suzumebachi + Shokou(nem lembro o nome da técnica que ela e a Youruichi tem).
Ela nem gostava de usar a bankai dela que "não fazia o estilo".
Bem o nível do Ichigo ainda tá flutuando... acho que ele deve ter o nível do Hueco Mundo, resta saber se ele tá mais ou menos forte do que no treino dele no Dangai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos um segredo da Benihime foi revelado: o fato de se fortalecer ou pelo menos se tornar mortal com a fraqueza do espírito rival.

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade, a partir do que foi visto nesse capítulo, deu pra perceber que o poder da Benehime...
Spoiler:

Eu achei esse desfecho da luta meio estranho já que no capítulo anterior parecia que o Ichigo estava passando perrengue e de uma hora para outra o cara está com um metro e meio de língua pra fora tentando acompanhar o morangão. E ficou claro que a SS ia apelar pro Ichigo por conta da força dele e não pela imunidade ao medalhão rouba-bankai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O capítulo anterior o Ichigo tava com bankai e não apareceu nada que desse indicativo, não foi? Acho que sem roubar a habilidade do adversário, nenhum SternReich consegue peitar uma Bankai decente. Talvez a Vanderléia, o que me leva a pensar que esse povo daí é só uma parte do grupo. Imagino que o líder lá seja do nível do Ichigo bankai, e que pra ser capaz de peitar o Vanderléia, o Ichigo precise do Ishida pra ensinar a ele como recuperar a sua forma final, de modo semelhante aos Quincy fazem depois de perdê-la.

17Bleach 498 - The Black Rescuer Empty Re: Bleach 498 - The Black Rescuer 28/6/2012, 11:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Errr ... poder da Benihime? Ele nem ao menos usou a Benihima o_O .. Só atirou um kidou no cara.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É... Tive a impressão de que foi Kidou também, a mão dele estava com "fumacinha" e tudo, não estava? O que o Urahara comentou foi querendo dizer só que o Quincy baixou a guarda enquanto falava com o Ichigo, eu acho. Esse capitão de caça falou algo como se fosse "Eu ataco ou defendo". Fez parecer que todo Quincy é assim contra inimigos usando Bankai. Não possuem poder suficiente para atacar e se defender na mesma medida.



Última edição por Sandro' em 29/6/2012, 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troca de palavras, melhor compreensão do texto.)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vishi, é mesmo! Ele falou algo como a Blue Arterie e a Blue Vein. Veias trazem de volta o sangue, e Artérias levam. Imagino que as Blue Arteries sejam um meio de atacar, e as Blue Veins sejam a defesa. Devem sugar e repelir o Reiatsu constantemente, fazendo com que sejam imunes aos ataques e possam atingir com a mesma força que são atingidos.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A evolução desse arco esta ficando boa a cada capitulo.Nos ultimos, nos fez ver a dificuldade que os capitães da SS iram enfrentar contra as vanderleias.Não se trata de selar bankais, mas de rouba-las de seus usuarios.Se fossem apenas seladas, isso se resolveria quebrando-se o selo.Essa era a ideia de byakuia, ao usar seu bankai de maneira precipitada.É valida a ideia de que até esse momento os capitães não se utilizaram de outras formas para derrotar seus adversarios, mas tambem fica claro que o nivel de poder das vanderleias os fazem inimigos que não podem ser combatidos ou vencidos sem a bankai.Por outro lado, vemos que ate o momento a bankai de ichigo é a unica que não pode ser selada ou robada, o que me fez levantar três possibilidades:1° o fato de ichigo não ser puramente shinigame, mas sim a mistura deste com humano;2° seria talvez por ichigo ter um nivel de relação com sua zanpakutou que outros não tem, ou seja, ele já se fundiu a ela em um unico ser;3° seria que sua bankai esta fortalecida pelo seu treino com o fulbring, já que vemos sua zanpakutou com uma forma diferente em bankai depois de ter seus poderes recuperados por rukia na luta contra ginou.Teorias e mais teoria vamos esperar os proximos capitulos

21Bleach 498 - The Black Rescuer Empty Bem... 30/6/2012, 12:35 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Vishi, é mesmo! Ele falou algo como a Blue Arterie e a Blue Vein. Veias trazem de volta o sangue, e Artérias levam. Imagino que as Blue Arteries sejam um meio de atacar, e as Blue Veins sejam a defesa. Devem sugar e repelir o Reiatsu constantemente, fazendo com que sejam imunes aos ataques e possam atingir com a mesma força que são atingidos.

Blut Vene e Blut Arteriae são dois focos de reishi que os Quincy podem utilizar.

Quincies não tem reiatsu monster, o equivalente deles é deslocar, através da corrente sanguínea, o reishi para determinadas partes do corpo de maneira a fortalecê-las e aumentar suas habilidades.

É assim que eles consegues suportar um ataque de espada na pele sem grandes problemas, eles concentram uma camada de reishi extremamente expessa sob a pele de maneira que ela fica como uma armadura impenetrável.

O Byakuya acertou aquele cara porque a Senbozakura ataca diversos pontos em alta velocidade, o Quincy não teve tempo de reagir e concentrar reishi na sua pele.

Blut funciona como uma defesa ativa, reiatsu funciona como uma defesa passiva.

O primeiro responde aos ataques criando uma camada impenetrável no ponto de contato do ataque, o segundo é um campo de força que cobre o corpo e as redondezas do cara sem ele ligar para onde o ataque vem.

Reiatsu possuí pontos fracos sendo mais disperso e descontrolado, Blut só é vulnerável quando o ataque vem mais rápido do que o Quincy pode deslocar o reishi para protegê-lo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos