[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urahara é phoda como sempre.
Urahara é phoda como sempre.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mais quem apelou pra ajuda do Ichigo não foi o Gotei 13 e sim o Akon.No capitulo passado um dos subordinados até falam que para pedir a ajuda do Ichigo precisariam da permissão dos Capitães.O Akon que quiz bancar o bão dizendo que assumia toda a responsabilidade.Sandro' escreveu:Viu? Quem achava que o Akon tinha chamado o Ichigo por saber já sobre a bankai não ser selada errou!
Os caras queriam apelar para o Ichigo por conta de quem ele é mesmo, ainda não aceito isso, os esquadrões terem que apelar para um humano.
E pelo que parece, eles não podem lutar em sua força máxima contra inimigos com bankai né?
gustavo viana escreveu:Mas eu achei que foi um bom capitulo, apesar de tudo, agora a virada do Ichigo foi muito rapido para o meu gosto, ate uns capitulos atras ele estava sofrendo com esse capitão?? Apesar que antes eu acho que ele não estava lutando tão a serio assim, mas os caras que invadiram a SS parecem ser muito mais fortes!! Agora não tem explicação para o ByBy ter perdido a sua bankai, os outros ate vai mas ele não, ja que ele é um dos fuck ya da SS, e parece que ja encontraram um modo de deter a Vanderlei todo, o Ichigo meio que 'distraiu' o capitão la e o Urahara o atacou pelas costas, aposto que se os capitães trabalharem junto com seus tenentes, que ainda possuem zanpakutous, fora os kidous, acho que podem, de algum jeito, vencer!! apesar que eu acho que os quincys que foram la para o SS não cairiam em um truque tão barato, mas não custa tentar!!
Última edição por Sandro' em 29/6/2012, 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troca de palavras, melhor compreensão do texto.)
Jack Van Burace escreveu:Vishi, é mesmo! Ele falou algo como a Blue Arterie e a Blue Vein. Veias trazem de volta o sangue, e Artérias levam. Imagino que as Blue Arteries sejam um meio de atacar, e as Blue Veins sejam a defesa. Devem sugar e repelir o Reiatsu constantemente, fazendo com que sejam imunes aos ataques e possam atingir com a mesma força que são atingidos.