Off-Topic - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 37]

1Off-Topic - Página 3 Empty Off-Topic 3/7/2012, 10:21 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:


51Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 11/7/2012, 11:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não tinha um tópico de vídeos? Não achei ;/

Mas véi, VÉI, VÉÉÉIIII, OLHA ESSA PORRA:


52Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 12:04 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Aqui ó, Gustavo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

deve ter passado pelo tópico e não viu xD

EDIT: bloody hell! Off-Topic - Página 3 769256 odeio cobras! Por essas e outras que larguei a biologia, só de pensar em chegar perto desses bichos me dá um troço >__<

53Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 12:39 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeuuu, Brubassa Off-Topic - Página 3 613650
Passei reto mesmo! E largo a Biologia, é? Então não é só eu que passa pelo perrengue de começar pela área errada. É tão bom isso hahaha!

Eu tenho um medo assustador de cobra. Puta que pariu, me da um medo desgraçado desse bicho. Quando vou acampar dificilmente entro na água por isso hahahaah! Até vou e tal, mas onde costumo ir dificilmente não tem cobra e dizem que já viram essas gigantes ai. Sem contar aranha que certamente a gente acaba vendo. Já até entraram na barraca que eu tava dormindo e a minha reação foi... ZERO hahahah!

É a minha santíssima trindade do mal: cobra > aranha > escorpião. Mas cobra é de longe o pior. A do vídeo ai conseguiu afastar um gatorzão, maluco!

54Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 10:29 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Largou a biologia broobz? Kkkkkk bem que eu disse que quase todo mundo sempre larga biologia.
Xo tentar adivinhar, agora vai tentar ir pra medicina, né?

55Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 10:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Largou a bio bru? Não era mais fácil evitar a Herpetologia?

56Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 12:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cain, the first Arrancar escreveu:Largou a biologia broobz? Kkkkkk bem que eu disse que quase todo mundo sempre larga biologia.
Xo tentar adivinhar, agora vai tentar ir pra medicina, né?

Menos Grande escreveu:Largou a bio bru? Não era mais fácil evitar a Herpetologia?

Eu sou amiguinhu (facebook) dela e já sei a muito tempo q mudou de curso Off-Topic - Página 3 570501

57Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 12:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:
Cain, the first Arrancar escreveu:Largou a biologia broobz? Kkkkkk bem que eu disse que quase todo mundo sempre larga biologia.
Xo tentar adivinhar, agora vai tentar ir pra medicina, né?

Menos Grande escreveu:Largou a bio bru? Não era mais fácil evitar a Herpetologia?

Eu sou amiguinhu (facebook) dela e já sei a muito tempo q mudou de curso Off-Topic - Página 3 570501

Eu também sou e não sabia t_t

58Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 12:35 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:
Clamp escreveu:



Eu sou amiguinhu (facebook) dela e já sei a muito tempo q mudou de curso Off-Topic - Página 3 570501

Eu também sou e não sabia t_t
[2]

59Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 12:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu tb não sabia. Mas fez bem. Eu estou começando uma nova faculdade, à distância agora: Analista de Sistemas. Prestação de serviços de 3º grau é difícil ficar sem emprego, e informática está sempre crescendo. Muito melhor que se desgastar com aluno. Sei disso pela minha experiência programando em AS3.

60Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 1:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Aluno bom é aluno morto.

61Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 2:22 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah, eu também, mas não estava sabendo. Off-Topic - Página 3 147661
Espero que eu passe longe de Biologia/exatas. Sou uma falha nos estudos!!

62Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 5:17 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Nossa, nem sei por onde começar a responder rsrsrs

@Gustavo: Eu odeio cobras, mas meu maior medo de todos é o de aranhas, sou aracnofóbica! =X

Sim, pessoal! Faz 2 anos quase que já saí da Biologia! xD E já comentei aqui isso. Troquei de curso pq, apesar de ser um curso maravilhoso, não era o que eu queria, eu tava só passando tempo no curso até conseguir fazer o que eu realmente queria, que é BIOmedicina, não confundam com a medicina! xD
Só que se eu soubesse o quanto de estresse eu ia ter pra conseguir fazer o tal curso, acho que eu tinha ficado na biologia mesmo! >_< Mas não adianta, sou apaixonada pela Biomedicina! xD

E tbm, é como o Jack falou, hoje em dia a Biologia não é mais tão prestigiada como antigamente, ser professor não dá dinheiro, nem pra ter retorno no que foi gasto no curso. E pra ser bacharel tem que ser bem de vida e gostar de ficar no meio do mato ._.

63Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 5:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu to bem no meio do curso de Direito, mas como esse semestre vou fazer poucas matérias, acho que vou começar a expandir meus horizontes pegando disciplinas de outros cursos.

To pensando em pegar uma de medicina e uma de economia.

64Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 5:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Eu to bem no meio do curso de Direito, mas como esse semestre vou fazer poucas matérias, acho que vou começar a expandir meus horizontes pegando disciplinas de outros cursos.

To pensando em pegar uma de medicina e uma de economia.

se pensa em concursos recomendo fortemente contabilidade e adm

65Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 6:17 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Ryuusuke escreveu:Eu to bem no meio do curso de Direito, mas como esse semestre vou fazer poucas matérias, acho que vou começar a expandir meus horizontes pegando disciplinas de outros cursos.

To pensando em pegar uma de medicina e uma de economia.

se pensa em concursos recomendo fortemente contabilidade e adm

Eu larguei Administração justamente por causa dos concursos. Faz puco mais de um ano que to prestando concursos (já fiz 4, passei em apenas um) e percebi que o negócio é Direito, ao menos aqui no sul. De cada 3, 4 concursos realmente bons que saem, 75% é relacionado a direito e muiiiito poucos com administração. A grande diferença de adm pra direito é que concurso pra adm cai 30%, 40% da matéria e é ridiculamente fácil. Já direito cai tranquilamente uns 70%, 80% e eu venho tendo muita dificuldade com isso porque é toda uma linguagem nova que a gente só pega com o tempo. Só que foi como eu disse: de cada 4 concursos efetivamente bons que saem, 3 são Direito e 1 ADM. Agora mesmo, vou fazer mais 4 concursos até o final do ano (começo do ano que vem), todos com 80% do conteúdo relacionado a Direito e vai ter somente um bom relacionado a administração.

Enfim, eu recomendaria Direito. Muito concurso sobre isso e muito pouca gente realmente preparada (eu sou uma delas, por hora), sem contar que a remuneração é média/alta dependendo. E eu quero seguir carreira pública, né. É uma mão na roda.

66Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 6:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é bem assim Brubes, pode fazer concurso, ou ser biólogo de Laboratório (seguir bioquímica, genética, etc). Acredito que concursos de biomédicos sejam abertos para biólogos também, afinal até o dia do Biólogo é do Biomédico também, além do sindicato.
Enfim, mas por formação (se você tinha certeza que queria biomédicas) acho que foi boa escolha.
Pensando bem acho que lembro de você ter falado que fazia biomédica, mas eu sempre achei tudo muito parecido para notar que você tinha mudado de curso.. é como quando mudam de biologia para fazer ecologia.
Bons cocôs para você Off-Topic - Página 3 613650.

67Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 12/7/2012, 8:38 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Bons cocôs para você Off-Topic - Página 3 613650.
rsrsrsrsrs

Todo mundo acha que a gente faz só isso né? xD Mas saiba que nosso curso foi criado, primeiramente para formar profissionais aptos às ciências médicas para serem docentes e pesquisadores do curso de medicina, já que nenhum médico formado queria ser professor... Cocô é só uma pequena parte da nossa profissão, e analises clinicas é pro pessoal que quer vida mansa xD

Mas sim, os concursos são abertos aos dois, mas quanto ao sindicato não, nosso curso tem sindicato próprio faz um bom tempo já. Todo mundo acha que a Biomedicina é um curso novo, mas ele já tem mais de 40 anos, o problema é que temos dificuldade em aparecer devido a certa 'rivalidade' entre os cursos de Farmácia e Biologia, já que temos áreas parecidas.

68Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 6:28 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Incrível como o final da shout fez a gente se atualizar sobre a vida de todo mundo.
Genial isso, com a shout a gente tinha preguiça de voltar pra ler oq tinha sido comentado isso quando dava pra voltar, aqui tá tudo "à mão".

69Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 7:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Japoneses me ensinaram a utilizar propriamente um roxo.

70Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 8:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Em termos de concurso, Clamp acertou em cheio. Acho que administração para os outros cursos soa como uma decoreba chata que ninguém lembra na hora da prova, e contabilidade dá acesso a uma parte muitíssimo interessante dos concursos. Minha esposa desistiu de ser bióloga, mesmo 3 anos depois de formada, e foi fazer contabilidade. MUUUUITO melhor.

Meus amigos que ficaram em biologia e biomedicina agora tão ralando em mestrados, doutorados, bolsas incertas, empregos de labs. de análises clínicas que arrancam seu couro, ou no meio do mato sem contato com a civilização. Eu estou acabado como professor, e agora ainda estou saindo da área com essa faculdade de Análise de Sistemas. Sério, Biologia só é profissão do futuro se estivermos falando da geração de nossos tataranetos.

71Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 8:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:
Clamp escreveu:

se pensa em concursos recomendo fortemente contabilidade e adm

Eu larguei Administração justamente por causa dos concursos. Faz puco mais de um ano que to prestando concursos (já fiz 4, passei em apenas um) e percebi que o negócio é Direito, ao menos aqui no sul. De cada 3, 4 concursos realmente bons que saem, 75% é relacionado a direito e muiiiito poucos com administração. A grande diferença de adm pra direito é que concurso pra adm cai 30%, 40% da matéria e é ridiculamente fácil. Já direito cai tranquilamente uns 70%, 80% e eu venho tendo muita dificuldade com isso porque é toda uma linguagem nova que a gente só pega com o tempo. Só que foi como eu disse: de cada 4 concursos efetivamente bons que saem, 3 são Direito e 1 ADM. Agora mesmo, vou fazer mais 4 concursos até o final do ano (começo do ano que vem), todos com 80% do conteúdo relacionado a Direito e vai ter somente um bom relacionado a administração.

Enfim, eu recomendaria Direito. Muito concurso sobre isso e muito pouca gente realmente preparada (eu sou uma delas, por hora), sem contar que a remuneração é média/alta dependendo. E eu quero seguir carreira pública, né. É uma mão na roda.

Mas o Suko já faz direito Gustavo Off-Topic - Página 3 983668
recomendei adm e contabilidade pq é o q mais é cobrado tirando Direito administravivo e constitucional

estou a um ano e meio nos concursos... no q passei eu reprovei na prova fisica Off-Topic - Página 3 983668

vida de concurseiro não é facil, mas depois de nomeado Off-Topic - Página 3 108296

72Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 8:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Atrasado mas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FELIZ DIA DO ROCK PORRA!!!!!!

73Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 9:26 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:

Eu larguei Administração justamente por causa dos concursos. Faz puco mais de um ano que to prestando concursos (já fiz 4, passei em apenas um) e percebi que o negócio é Direito, ao menos aqui no sul. De cada 3, 4 concursos realmente bons que saem, 75% é relacionado a direito e muiiiito poucos com administração. A grande diferença de adm pra direito é que concurso pra adm cai 30%, 40% da matéria e é ridiculamente fácil. Já direito cai tranquilamente uns 70%, 80% e eu venho tendo muita dificuldade com isso porque é toda uma linguagem nova que a gente só pega com o tempo. Só que foi como eu disse: de cada 4 concursos efetivamente bons que saem, 3 são Direito e 1 ADM. Agora mesmo, vou fazer mais 4 concursos até o final do ano (começo do ano que vem), todos com 80% do conteúdo relacionado a Direito e vai ter somente um bom relacionado a administração.

Enfim, eu recomendaria Direito. Muito concurso sobre isso e muito pouca gente realmente preparada (eu sou uma delas, por hora), sem contar que a remuneração é média/alta dependendo. E eu quero seguir carreira pública, né. É uma mão na roda.

Mas o Suko já faz direito Gustavo Off-Topic - Página 3 983668
recomendei adm e contabilidade pq é o q mais é cobrado tirando Direito administravivo e constitucional

estou a um ano e meio nos concursos... no q passei eu reprovei na prova fisica Off-Topic - Página 3 983668

vida de concurseiro não é facil, mas depois de nomeado Off-Topic - Página 3 108296

Pra quem faz Direito já, a área dos concursos "chama" pra passar num, parceiro hahaha. Tem uma amiga minha que ta terminando Direito e tem me ajudado em algumas coisas. Ela olha as matérias e diz o quanto é ridiculamente fácil. E eu lá, ralando ¬¬

Olha, me parece que depende MUITO do estado em que tu ta. Agora, por exemplo, a matéria que to estudando pra um concurso (dir. constitucional, administrativo, civil, tributário-vulgo-filho-da-puta, penal)é basicamente a matéria de outros 3 que vão acontecer. A diferença é o acréscimo/decréscimo de raciocínio lógico, arquivologia, administração e informática. Ou seja, o difícil de verdade e que conta demais pra grande maioria dos concursos daqui é isso. Eu ficava puto por acertar todas as questões de administração e elas eram 10/60. Ai tu vai ver conteúdo relacionado a direito e é 40/60. A diferença é abissal.

Por isso sigo achando que direito é muito melhor na área de concursos aqui no sul. Dos próximos 5 concursos que vão sair aqui, 4 são relacionados a direito. E assim segue.

E sim, depois de nomeado e do probatório é só ser feliz <33333
Grande parte da minha família seguiu carreira pública e se deu bem na vida. Não são ricos, mas tem uma vida super tranquila, não trabalham fim de semana, não tão preocupados com demissão, não precisam ta puxando saco de chefe e por ai vai. Acho a carreira privada extremamente injusta. Tem nego que da o sangue ali e acaba demitido por picuinha ou porque não pode ir trabalhar e ainda ganha uma merreca. Sacanagem.

74Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 9:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

75Off-Topic - Página 3 Empty Re: Off-Topic 13/7/2012, 10:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Entrou, leu , pensou "Plebeus" e deu log-off.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos