Bom eu acho q ainda existe alguma coisa faltando (eu sei, eu sei, existem varias coisas faltando e um 1 milhão que não se encaixam!!), mas tipo se essa é a última saga de Bleach eu acho que ela deveria ter pelo menos um suspense maior!!
Se o objetivo da Vanderleia é acabar com todos os Shinigamis, eu creio que o cosplay de Zangetsu vai entrar na batalha sim, ja que o quão mais rapido ele entra na disputa mais shinigamis ele mata, e ou, mais rapido ele vence (a não ser que ele seja um pisico-assassino que gosta de ver mortes e etc.), tipo tô achando essas lutas (no caso esses massacres!!) muito rapidas, sem estrutura, tipo estão "muito faceis" quem sabe matar (ou tem poder para isso) esta fazendo isso o mais rapido possivel, eles não estão pensando, estão desesperados!!
É por isso que acho que essa "Invasão" é apenas o início. Eu acho que, ainda existe um vilão-mor por tras dessas lutas, ou se caso não existir outro vilão, tenho quase certeza de que a Vanderleia tem um "objetivo" ainda obscuro para nós!! Porque se o Ishida é o Principe sei la das quantas, quem é o Rei?? ( o cosplay de Zangetsu, sinceramente eu não quero acreditar que esse cara seja tão poderoso, pra min ele tem uma cara de bundão! - brinkis, mas eu realmente não gostei desse vilão, ainda, que sabe o KT consiga dar um up e melhorar as coisas!).
O Ishida ate agora nem apareceu!! e o pai dele nem se fale, fora o Ishin (que tem um passado ainda muito duvidoso!) e a Yuruchi!! O Maryui ta fazendo o que?? assistindo os outros morrerem?!
Aonde eu acho que o cosplay de Zangetsu vai fazer um estrago na SS (e mostra quem é que manda!!) e depois vai bater em retirada (aonde ele mostrara o seu verdadeiro objetivo!), depois os Shinigamis vão atras de sua honra e lutarão em uma Guerra (quase sem fim!!), porque ate a Rukia (que uma das principais!) ja foi pro saco (parece que ela desmaiou), imaginem os outros capitães!! Os unicos capitães que podemos contar é a Unohana, o Shinsui, o Ukitaki e o Comandante Yamamoto, o resto vão todos pro saco, o byby ja se foi, o Zaraki ja foi direto pro chefão, e ainda tem o Mairyui que não sabemos o seu paradeiro!
Mas mesmo o KT tendo enrolado muito (para no final fazer uma cagada! Mesmo se tratando do Comandante da SS!), gostei do capitulo (ele foi medio, ja teve capitulos melhores e muitos outras piores do que esse!), o que eu quero são lutas emocionantes, que façam sentido e que sejam verdadeiras batalhas entre Quincys e Shinigamis, pois eu achei legal o KT guardar pro arco final (uma verdadeira sacada de mestre!), a rivalidade entre quincys e shinigamis, ja que no início ele apenas pincelou, mas nunca revelou o verdadeiro passado dessas duas comunidades humanas, mas uma coisa é certa, pra Divisão Zero começar a entrar em ação o Gotei 13 deve estar esgotado!!