O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Quem é Tobi?

O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_lcap19%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_rcap 19% [ 3 Voto(s) ]
O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_lcap25%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_rcap 25% [ 4 Voto(s) ]
O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_lcap19%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_rcap 19% [ 3 Voto(s) ]
O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_lcap37%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Vote_rcap 37% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 16




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Empty O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 25/8/2012, 8:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 29/8/2012, 11:39 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post muito grande pra baixar a página.)

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaz, tá faltando um monte de gente nessa enquente... tem o Uchiha Kagami, tem a teoria que o Tobi é uma parte/jutsu/consciência/homúnculo do Madara ou o filho do Rikudou, etc etc etc... sem falar que ainda pode ser que ele nem seja um Uchiha (o que eu duvido muito mas...)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para isso a outra pessoa ... mas ok adicionarei!
Por algum motivo não consigo mais editar a enquete ... se for necessário algum Adm pode por o Kagami Uchiha, apesar que não vejo nenhum indício, além dele ser um Uchiha... enfim! Se não colocarem novas opções considerem "outra pessoa nova" .

TOH

TOH
Ragnarok

Então meu caro, deixe-me explicar porque comentei isso. Quando você diz uma pessoa nova desconhecida eu entendo que é um personagem que nunca havia aparecido ou havia sequer sido mencionado no mangá. Mas esse não seria o caso do Kagami ou do filho do Rikudou.
Vou modificar a enquete. Se quiser que eu modifique de novo é só avisar.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu tenho duas opções:

É o Uchiha Fugaku.
Pois é, o pai de Sasuke e Itachi.
No ataque da Kyuubi a Konoha, Minato lutou contra Tobi e, devido às características, habilidades e, provavelmente, o Sharingan, ele identificou-o como um Uchiha, mas seu erro foi tomá-lo por Madara.
Danzo, líder da Anbu, ficou sabendo desta informação e pensou que seria a desculpa perfeita para destruir os Uchihas e então ordenou o assassinato deles.
Como líder dos Uchihas e querendo dominar a vila, Fugaku pensava em outro plano e estava a ponto de executá-lo quando descobriu as intenções de seu filho então usou aquilo como parte de seu plano e, decidiu que era a hora de forjar sua morte e sair de cena para que nunca descobrissem sua identidade.
Fez com que Itachi o "matasse" sem que ele soubesse que era uma ilusão, afinal o pai não era qualquer um já que era de nível Jounin e provavelmente portava o Mangekyou ou o FMS.
Desta forma Konoha não poderia mais identificar seu inimigo e ele teria tempo para planejar a dominação do mundo Ninja, podendo até usar um nome tanto ideológico quanto de mais impacto: Uchiha Madara.
Também por conta da paternidade ele procurou se manter sempre ao lado de seus filhos, talvez também Itachi suspeitasse um tanto disso, por isso põe a confiança dele em que Sasuke pode parar esta guerra por ser uma espécie de ponto fraco de Tobi.

Segunda opção:
Próximo capítulo vai mostrar a luta dos kages e, quando resolverem voltar a essa cena, o Naruto deformou tanto a face dele que não dá pra identificar kkkkk
Ou seilá, vai que ele consegue fugir e ocultar o rosto, a coisa mais simples do mundo deve ser usar um henshin ou seilá o nome do jutso pra "esconder" sua face...
Pode ser que o Kishimoto nunca mostre o rosto do Tobi e, no fim, quando ele for morrer por algum ataque ou algo do tipo ele fuja para a dimensão do Kamui e o golpe vá junto e ele simplesmente morra lá prendendo seu corpo, pra que ninguém descubra sua identidade e ele seja pra sempre um ninguém e isso acabe virando uma lenda nos mangás '-'

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Obrigado TOH! Você é um ANJO! AGRADECIDO!
Bem acho que dá para por o Fugaku na enquete também o.O... apesar que não vejo como, Tobi estava junto com o Itachi quando ele eliminou o clã, Itachi Matou o pai>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O povo da vila até encontrou os corpos, então acho MUUUITO difícil ser um ninja Uchiha que não tenha escapado (sumido) da vila antes do EXPURGO >_<!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Kagami é o mais provável pra mim pq ele tem a mesma idade do Sarutobi e do Danzou, conheceu o Niidaime Hokage, e portanto teria conhecido Madara também. O fato de não ter sido mencionado em nada mais evidente ainda é um bom indício de que ele seja discreto, ou que ninguém o tenha como ameaça (motivo pelo qual teria sobrevivido para se vingar do clan por *insira aqui motivo*). Pode ter fingido sua morte e sido salvo por Madara também. Enfim, é um personagem quase não falado, mas sua posição na história até agora é a que mais se encaixa de todos os jeitos.

EDIT: Outra ideia é a de que ele vai ter outro rosto embaixo da máscara, assim como o Orochimaru tinha também.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acredito que seja o Kagami. Talvez com parte do rosto do Obito ou de outra pessoa (ou com ele todo de outra pessoa, mas sendo o Kagami)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Outra possibilidade de ser o Obito (mesmo eu não querendo) é que se de algum modo bizarro ele despertou o KAMUI quando a pedra cai em cima dele, explicaria por que metade do corpo dele não foi esmagada...

10O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 26/8/2012, 12:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só um detalhe sobre o Izuna: O anime diverge do databook, sobre a morte dele. No databook, diz que ele morre em batalha, muitos anos depois de ter os olhos arrancados.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Além de todas as inconsistências de o Obito ser o Tobi, tb tem o negócio q o Kishi está tornando isso óbvio demais. Tem o olho do Obito, o Kakashi já pensou no túmulo do Obito, a habilidade é a mesma... Tudo aponta q seja o Obito e é exatamente por isso q eu acho q ele não é o Obito; o Kishi muito provavelmente está nos preparando para um plot twist ou eu pelo menos espero q seja isso.

O Kagami realmente se encaixa no papel. Ele teria a mesma idade do Danzou, por isso o rosto enrugado, e é um Uchiha velho o bastante para ter conhecido o Madara nos seus tempos de glória. Mas eu não gosto muito da idéia pq a gente não sabe basicamente nada sobre o Kagami. Até agora, ele simplesmente não teve relevância nenhuma para a história. Não teria impacto nenhum se ele acabasse sendo o Tobi; ele não significa nada pra ngm. Ele não tem motivos, não tem conexões com nenhum personagem ou alguma ligação com a história. Ele é um Zé Ninguém, sem nenhum laço com a trama e o Tobi é o vilão principal do manga. Eu não gostaria q fosse ele.

O Izuna é outro q poderia ser o Tobi. A gente sabe q ele perdeu os olhos, portanto a idéia de ele ir recolhendo todos os sharingans por aí (o q ele basicamente fez) não é surpreendente. Ele é irmão do Madara, tem uma história trágica (o q é sempre bom) e teria ligação o bastante com a história para não ficar algo artificial. Mas eu tenho minhas dúvidas se ele é o Tobi mesmo, pq aqui o Madara diz q depois q o Izuna morreu ele só deixou para ele seus olhos e o poder deles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nós sabemos q o Madara conhece o Tobi, então não faria muito sentido essa frase se o Izuna realmente fosse o Tobi.

O Fugaku morreu orgulhoso nas mãos do Itachi, então não acho q seria ele. Simplesmente não vejo o Itachi passando tanto tempo com o Tobi e não percebendo q ele era seu próprio pai. E tb não vejo porque ele teria o olho do Obito ou alguma razão pra odiar os Uchiha; afinal de contas, ele morreu justamente tentando salvar o clã.

Minha teoria preferida ainda é a do filho mais velho do Rikudou. Na minha opinião é a q mais encaixa. Seus ideais sãos os mesmos do Tobi (paz pela força), ele é uma personagem q faz parte vital da história, ele é supostamente forte o suficiente para ter vivido bastante tempo (mesmo q isso lhe tenha custado poder) e ele tem uma razão legítima para estar usando o olho do Obito e dos outros Uchiha se ele perdeu a luta contra seu irmão e acabou cego e enfraquecido por causa disso. Do jeito q eu vejo, ele seria o único cara q resta tão assustador quanto o Madara, o único digno de ser o antagonista principal. Espero realmente q acabe sendo ele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Reyel, pq o Madara teria uma opinião tão baixa a respeito do Tobi se ele fosse o seu ancestral? Será que ele mentiu pro Zetsu, pro Madara e pro Nagato com a mesma maestria? E pq ele teria um corpo feito de material do Zetsu?

Tá, eu concordo que ele seria um personagem muito legal pra ser o Tobi. Tipo, mil vezes mais legal que o Kagami. Mas tipo, ainda seria alguém que não conhecemos de fato, e que não participou da história até hoje exceto o massacre Uchiha e a Akatsuki, já como Tobi. Então em termos de participação, ele tá junto com o Kagami.

Eu sei lá. Capaz de você estar certo, viu. E que o irmão mais novo se sacrificou pra tirar o poder das mãos do mais velho, depositando sua confiança nos seus descendentes enquanto o mais velho usou suas forças para sobreviver até hoje, chegando ao ponto de assassinar seus descendentes em troca de mais poder.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack, eu posso estar errado (e se eu estiver, por favor me diga), mas pelo q eu me lembre, a única vez q o Madara mencionou o Tobi foi aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não fiquei com a impressão de q ele despreza o Tobi de nenhuma maneira. Na realidade, eu até achei q ele respeitou o Tobi com essas poucas palavras mais do q ele respeitou qualquer outra personagem no manga (tirando o Hashirama, lógico). Ele despreza o Kabuto, ele despreza os Kages, ele despreza praticamente o mundo ninja inteiro; mas ele não falou mal do Tobi (de novo, pelo q eu me lembro; se eu estiver errado, é só dizer).

Não acho q o Tobi tenha mentido pro Madara (indo pela teoria de q ele é o ancestral Uchiha) e o fato de q o Madara se juntou à ele mostra q, de alguma maneira, ele respeitou o Tobi o bastante pra fazer uma aliança com ele. Do jeito q eu vejo, alguém teria q ter revelado pro Madara o segredo de como despertar o Rinnengan (pegando células Senju), como ler as tábulas Uchiha, como ressucitar o Juubi... E esse alguém poderia ser mto bem o Tobi, se ele acabar sendo o ancestral Uchiha, já q ele é um cara q teria visto tudo isso em primeira mão.

Sobre o Tobi usar partes do corpo do Zetsu para se curar: o jeito q eu explicaria isso nessa teoria seria q seu corpo original foi destroçado na luta contra seu irmão e se deteriorou pela velhice. Nenhum humano vive tanto tempo assim (nem o Rikudou era imortal). Uma maneira para o ancestral Uchiha viver tanto tempo seria essa: constantemente renovar seu corpo com células do seu irmão (q tem mta vitalidade) até o ponto q seu corpo inteiro acabou sendo substituido. Posso estar falando uma merda monumental, mas o Tobi já mencionou q ele era só uma sombra do q já foi um dia; vai ver é por causa disso.

Sobre o Kagami: discordo q o ancestral Uchiha e o Kagami estão no mesmo nível de participação. Apesar de nós não termos visto o ancestral Uchiha ainda, nós sabemos quais são suas motivações, seus medos, quem ele odeia, quem ele respeita, seu objetivo... Nós temos todo um passado pra se basear. A gente sabe q ele é filho do Rikudou, é extremamente poderoso, tem o poder dos olhos, quer alcançar a paz pela força ao contrário de seu irmão e, por causa disso, foi renegado pelo seu pai... Ele tem todo um background e a personalidade dele seria a personalidade do Tobi, então nós já teríamos o passado e o presente dele.

O Kagami, por outro lado, é um completo desconhecido. Nós não conhecemos sua família, não sabemos de qual lado ele estava na rebelião dos Uchiha, não sabemos se ele respeitava o Madara, não sabemos o q ele quer atingir, não sabemos sua força, não sabemos seu conhecimento... TUDO q a gente sabe do Kagami é seu nome, seu clã, q ele era "amigo" do Danzou e, de certa forma, aprendiz do Tobirama. Mais nada. O Kishi teria q gastar flashbacks inteiros de explicação de como diabos ele acabou nessa história e o porque ele tá fazendo isso, mas, no final das contas, nós não "veríamos" o passado dele, o Kishi q contaria isso pra gente. Ele pode mto bem acabar sendo o Tobi, mas eu não vejo ele se encaixando aqui tão bem.

Eu ia curtir absurdos se a hora q a máscara quebrar ngm reconhecer o Tobi; isto é, ngm além da Kyuubi. E daí a Kyuubi, o bijuu mais foda de todos, a encarnação do caos q encarou Madara e Hashirama sem piscar, tremesse na base. Aí sim o Tobi ia impor respeito, ficando lá no patamar do Madara, se não é q ia ficar acima dele. A Kyuubi odeia o Madara, mas não tem medo dele; se ela tivesse medo do Tobi (ancestral Uchiha), ia ser mto da hora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Verdade. Quem desrespeitou o Tobi foi Zetsu, que o conhece. 'Tobi is a good boy' parece alguém que tem poder sobre outra pessoa. Ou quem sabe já fosse o efeito do Sharingan manipulando a mente do Zetsu pra menospreza-lo? Realmente, só Madara e o filho direto do Rikudou não teriam medo dos 5 Kages juntos. E tipo, seria foda ainda mais o fato de que MINATO o surpreendeu. Cara, eu tô gostando cada vez mais dessa teoria. huahahuahua

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agradeço o Ryuusuke pela Info do Databook! Devo admitir que não sei nada (infelizmente) dos data books do Naruto.
Sobre o comentário do Tobi de "Ser uma sombra do que era uma vez".
Para mim isso faz parte do seu blefe de ele ser Uchiha Madara, tipo agente agora sabe que ele NÃO É Uchiha Madara, então ele pode justificar qualquer falta de poder da parte dele, ou mudança do estilo de luta que o Velhote-Kage pudesse notar como "sequelas da luta contra o Hirashima".
Quando na verdade o Tobi só agora tem o poder de "Uchiha Madara".

16O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 27/8/2012, 10:20 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ow Menos: não se pode esquecer da premiação do bolão hein!!Bom, parece que o misterio esta chegando ao fim, e entre o proximo capitulo ao terceiro saberemos quem é Tobi, então vamos a apostas.Num primeiro ponto, sabemos que Tobi não é madara mas que o mesmo o conhece.Quando vemos a historia do ataque de tobi a konoha e ele libertando a kiuuby, vemos ela cita-lo como se o conhece-se, não cita nome mas ela parece reconehce-lo.Levando esses dois pontos em consideração, acredito que ele seja Izuna Uchiha.Vale dizer que quando se diz que os olhos de Izuna foram tirados dele, não deixa apos isso claro o momento de sua morte, ou seja ele pode ter vivido por mais tempo ou ainda estar vivo e ser ele tobi.Não desconsidero o que o reyel colocou sobre o que madara falou sobre seu irmão, mas também o que o menos colocou aqui quando madara falou de tobi tambem não pode ser jogado fora, pois a forma que ele fala do mesmo é de respeito e madara conhece tão bem essa pessoa que ele diz " isso é o tipo de coisa que ele faria...", ou seja ele conhece as ideias de tobi.Quem mais compartilhou dos ideais de madara foi o seu irmão, então nele estaria embutidos todo os motivos de ódio de konoha e do clã.Alias, o plano Tsukumi no me de tobi é bem antigo, pelo visto conhecido de ambos (tobi e madara)Não consigo ver kagami e obito tendo parte desse plano.Alias, pra mim teria de ser alguem do nivel do izuna pra cima pra valer a pena aidentidade de tobi.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, daqui a 24h nós já saberemos quem é o Tobi! Tá difícil esperar...

EDIT: Pera, hoje é segunda?! FUUUUUUUUUU...

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu voto em Jose Uchiha. Ele ficava lá no canto da sala nos dias do Minato e ficou mordidão pq o Raio Amarelo deixou o Obito que era um Uchiha morrer e por isso cedeu ao caminho do lado sombrio junto do Palpatine Madara.


Brincadeira. Acho fácil ser o Izuna até justificaria ele não ter o seu próprio olho Uchiha (Afinal esse chap só prova que ele não tem um sharingan pois o do olho dele justamente é do Obito.)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pior que eu não pensei em nenhuma premiação além do "SOU FODA, NA CAMA EU..." e reconhecimento geral do forum por sua superioridade >(! O problema é que muitas pessoas devem acertar a identidade do Tobi... mas posso tentar fazer uma assinatura se quiserem ç.ç

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu quero uma assinatura que reconheça minha superioridade e etc.

Mas eu não sei em quem votar ç.ç

TOH

TOH
Ragnarok

Se eu acertar que NÃO é o Obito eu ganho no bolão? O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 76182

Se o Kishimoto mostrar algo surpreendente e ainda sim coerente, eu tirarei o chapéu para ele já que estou achando difícil o Tobi ser alguém realmente importante para a estória do mangá sem forçar demais a barra (leia-se: Obito). E se o Tobi for um Zé-Mané-Uchiha-Ninguém-Perdido será um tremendo anti-clímax.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o filho do Rikudou faz sentido, TOH. Ele estaria vagando até hoje como uma sombra do que já foi um dia, teria sido o mestre do Madara e do clan Uchiwa, que teria sido o mestre do Orochimaru e por aí vai até chegar no Sasuke. Seria ultra-relevante se o Tobi fosse o cara original do Chain-of-hatred, só pra não deixar dúvidas de que o Naruto venceu (no fim) o que há de mais refinado em termos de ódio e que todos os subsequentes serão menores que ele.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu me contento com uma assinatura de incompetência, porque realmente não faço ideia em quem votar O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 984884 O candidato mais forte na minha cabeça seria Izuna, mas ainda não acho que se encaixe direito. Ele foi dado como morto na estória. A menos que tenha sido uma morte muito bem forjada e haja uma explicação pra ele ter conseguido viver tanto tempo, fica forçado. O mesmo vale pro Obito e até pro filho mais velho do Hikudou.
Na verdade, ninguém se encaixa. Todas as prováveis e improváveis identidades do Tobi tem coisas que se encaixam e coisas que não. A não ser que seja alguém que ainda não apareceu na estória, como um filho do Madara ou outro personagem ligado ao plot, mas ainda assim se não for muito bem trabalhado pra inserir alguém novo vai cortar todo o enredo.
Enfim, é isso que torna tudo interessante, então vou esperar que Kishimoto saiba o que ele está fazendo.



Última edição por Rah em 27/8/2012, 9:16 pm, editado 1 vez(es)

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Imagino com meus botões, que o Kishimoto fez tanto reboliço na identidade de Tobi, tanto misterio e pista falsa, que ficou mais dificil pra ele dar a identidade de quem seja o Tobi e uma historia que bata do que o final do naruto!!!Pode-se dizer que dependendo de quem for, isso pode aumentar a moral do Kishi de forma astronomica ou afundar sua carreira.Digo isso, pois a expectativa é tanta, que dependendo de quem for vai fazer aumentar ainda mais o interesse sobre a historia ou manda-la pro brejo de uma vez.Pra mim, vou acompanhar ate o final, indiferente de quem seja o tobi, se sua identidade vai colar ou não,se isso for decepcionante vou considerar isso o lado negro e sem noção do Kishimoto.

25O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! Empty Bem... 28/8/2012, 9:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Votei Obito, só de sacanagem. O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 108296


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos