O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Quem é Tobi?

O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_lcap19%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_rcap 19% [ 3 Voto(s) ]
O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_lcap25%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_rcap 25% [ 4 Voto(s) ]
O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_lcap19%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_rcap 19% [ 3 Voto(s) ]
O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_lcap37%O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Vote_rcap 37% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 16




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 25/8/2012, 8:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 29/8/2012, 11:39 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post muito grande pra baixar a página.)


26O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 28/8/2012, 10:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Amanhã que sai o capítulo? Devemos ter spoilers de quem ele é bem antes do cap.

27O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 28/8/2012, 10:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Má eu duvido que vá mostrar. Deve passar pro Madara ou pro Sasuke..

28O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 28/8/2012, 10:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Votei Obito, só de sacanagem. O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 108296
Black esperto, se ganhar ganha sozinho ç.ç, rirá em nossos túmulos.

29O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 28/8/2012, 11:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Má eu duvido que vá mostrar. Deve passar pro Madara ou pro Sasuke..

Ah isso seria muita trollagem do Kishimoto O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 45215

Ou seja, realmente é capaz disso acontecer.

30O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 28/8/2012, 11:29 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Votei Obito por uma questão de funservice: se for ele mesmo e tiver uma explicação bizarra pra isso, mesmo assim o Japão vai a loucura e aplaudirá o Kishimoto por uma "grande história" que ele criou e blah blah blah...

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 524854
Tinha que deixar explícita minha indignação.

32O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Bem... 29/8/2012, 10:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:
Black Mask escreveu:Votei Obito, só de sacanagem. O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 108296
Black esperto, se ganhar ganha sozinho ç.ç, rirá em nossos túmulos.

Spoiler:

33O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 29/8/2012, 11:25 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HUAHUAUHAUH AGRADECIDO BLACK! Enfim você e o Bárbaro votaram no campeão.. tem um terceiro voto do Obito, que não achei no tópico, e nem sei quem foi, então vou supor que votaram depois do capítulo e cancelar... enfim farei a assinatura para vocês dois ;~~~ faço hoje a noite que estou de saída.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PARABÉNS CAMPEÕES! Vocês são agora... OS MELHORES (detetives) DO FÓRUM! AEEEEEE O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 266133
Aqui estão seus prêmios! Se quiserem outra firoula escrita no lugar é só falar que eu coloco:
Spoiler:

Ps.:Tô vendo umas "sobras" em cima das assinaturas, vejam se vocês também tão enxergando ou é meu monitor que está sujo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu também venho aqui postar meus parabéns e dizer que meu prêmio a vocês estará sendo descrito no testamento do vídeo a seguir:

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

OBJECTION!!!
...
Boot to the head.
ahseuashueahsua

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Desculpa upar isso agora, pois só fui parar pra olhar agora mesmo uahduia...

Valeu pela sign!! Vou pegar a PRIMEIRA!!

38O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Re: O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! 29/8/2012, 10:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade eu tinha feito o Ichithing pro Black Mask, e o Bárbaro para o Barbarian ç.ç... mas enfim decidam-se vocês acho (?). Se quiser com outra imagem e tals posso fazer também (para os dois).
Ok agora, vamos nos render aos MAIORES DETETIVES DO FÓRUM >_<!

39O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 Empty Bem... 29/8/2012, 11:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Na verdade eu tinha feito o Ichithing pro Black Mask, e o Bárbaro para o Barbarian ç.ç... mas enfim decidam-se vocês acho (?). Se quiser com outra imagem e tals posso fazer também (para os dois).
Ok agora, vamos nos render aos MAIORES DETETIVES DO FÓRUM >_<!

Deixa o meu hollow Ichigo preto.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Menos Grande escreveu:Na verdade eu tinha feito o Ichithing pro Black Mask, e o Bárbaro para o Barbarian ç.ç... mas enfim decidam-se vocês acho (?). Se quiser com outra imagem e tals posso fazer também (para os dois).
Ok agora, vamos nos render aos MAIORES DETETIVES DO FÓRUM >_<!

Deixa o meu hollow Ichigo preto.

Desculpa ressuscitar esse tópico, mas ao ir atrás do link da imagem original (sim, eu perdi ele e peguei o do @blackmask para usar, modifiquei e deixei perto das cores originais, diferente do roxo que ele fez) eu descobri que TINHA UM FEITO PRA MIM!

Cara, como eu sou burro demais! Eu nem vi na época isso. Sorry @menos e @blackmask.  O GRANDE BOLÃO DO TOBI >_<!!! - Página 2 731895


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos