1º RukoEncontro Curitiba - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


1261º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/3/2008, 8:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:*Arke com cara de sono

Só terei cara de sono se for chato o encontro 1º RukoEncontro Curitiba - Página 6 758242

Ryuusuke escreveu:*Arke explicando porque não gosta de bebida.

Ahh, só se eu tiver bêbado!

1271º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 5:55 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nhai nhai

Fotos que o Gisa pretende postar para vocês:

*Kensei dormindo abraçado a seu urso de pelúcia: Joaquin -> essa é unanime =D
*Arke com cara de que WTF sao essas pessoas
*Suko com cara de "dumau" reclamando de algo
*Jack com alguma careta engraçada enquanto faz teorias
*Ana jogando Play com a gente
*Euzinha, estilosamente posicionado frente a algum monumento com os 3 fofissimos


Vídeos que o Suko pretende postar para vocês:

*Ana de Hanatarou falando que nem ele.
*Jack explicando pessoalmente suas teorias sobre Menos Megazord Vato lord Arrancarizado
*Arke decidindo que a noite é uma criança
*Kensei fazendo churrasco *__*
*Campeonato de Wii e Ps
*Eu sendo "eu", brincando com todos ^^ A claro e mostrar a bankai da bolinha de papel...

Na verdade tem muito mais...E eu continuo fazendo contagem pra passar logo \o/
Alias suko e Jack levem chocolate pra mim *__*
Kensei eu ja disse q quero...e ele vai lotar o quarto de doces *___*

Suko o q você fara nas suas 3 horas de viagem? Jack ja disse q dorme ne? o.O
Isso me lembrou mochilao mtv

1281º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 6:04 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Detalhes...

gisaiagami escreveu:*Kensei dormindo abraçado a seu urso de pelúcia: Joaquin -> essa é unanime =D

Eu não tem problema tirar foto. Mas o Joaquim é tímido. Tem que botar um borrão nele antes de divulgar u_ú

gisaiagami escreveu:*Kensei fazendo churrasco *__*

Tamo vudido... a carne vai queimar, ficar salgada. Puta desperdício... acho melhor não hein?

gisaiagami escreveu:*Jack explicando pessoalmente suas teorias sobre Menos Megazord Vato lord Arrancarizado

Será um vídeo de 2h e meia, depois de editado...

1291º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 6:13 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Tamo vudido... a carne vai queimar, ficar salgada. Puta desperdício... acho melhor não hein?


se nao falo q ia fazer?
ou é seu papi?



gisaiagami escreveu:
*Jack explicando pessoalmente suas teorias sobre Menos Megazord Vato lord Arrancarizado


Será um vídeo de 2h e meia, depois de editado...

isso sem contar as demais teorias e entrevistas que faremos ò.ó
E eu preciso de pilhas pro meu mp3...muitas
jack vai levar saco de dormir o.O

1301º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 9:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa kensei, mas aí cês tão mais perto do Rio Grande do Sul e sabem menos fazer churrasco? Como assim? Qquer coisa deixa que eu sei alguma coisa. Afinal, aqui no Rio o que não falta é churrasquinho. É melhor quando tem um convidado gaúcho pra ser o churrasqueiro designado, mas se num tem fazer o que? xD

Sobre as viajens, eu durmo/fico cronometrando o caminho/invento coisas novas enquanto espero.

1311º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:05 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Meu pai faz...

Eu sei fazer de boa, só tenho preguiça ^^

1321º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:25 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

preguiçoso ò.ó
eu não consigo dormir em viagem cara ò.ó
alias ia comprar a passagem essa semana mas devo comprar terça =~~

1331º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:49 am

Covered

Covered
Número
Número

mas a carne pra churrasco daí é boa?
que em florianópolis a carne era dura uahuaha

1341º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:53 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Aqui consegue-se carne boa. Tem que saber comprar só. Ao menos eu gosto ^^

Quanto à viagem: eu gosto de dormir. MP3 sempre salva! \o/

1351º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:57 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Quanto à viagem: eu gosto de dormir. MP3 sempre salva! \o/

me fala quando tu nao gosta?
Quanto ao mp3 i need pilha. Nao tenho ipod nem mp4
Devo fazer estoque de pilha e tentar desenhar e ler tambem ò.ó

Eu quero churrasco \o/ chocolate quente \o/
Tequila eeeeeee ummmmmmmmmmmm amigos \o/

1361º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:59 am

Covered

Covered
Número
Número

é que em Florianópolis eles vendiam a carne sem gordura, daí quando assava ficava seca e dura =b

1371º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Puxa, isso explica mta coisa! Eu nunca entendía pq às vezes ficava dura. O_O

1381º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:21 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cara, eu odeio comer gordura. Mas tem que ter sim! Fora que dá um saborzinho a mais no resto da carne 1º RukoEncontro Curitiba - Página 6 613650

Picanha com aquela capinha de gordura fica muito bom *-*

/me com fome o_O

1391º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que é por isso que aquí no Rio se come churrasquinho: pra num ficar duro a gente faz com pedacinhos de carne que fica pronto mais rápido. Ou então Bife com batata frita, que o bife se faz se outro jeito.

1401º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:36 am

Covered

Covered
Número
Número

antes eu comia a gordurinha, mas agora não gosto mais =b

1411º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:38 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

umm picanhaaaaaaaa
cara sabe q deu vontade agora?
Queijo assado!!!
Tem ai?
eu amo queijo
x.x

1421º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que bom que vc tem os mesmos gostos que eu! \o/ Amo chocolate e queijo! E não é uma coisa que todo mundo gosta não, pq eu já conhecí gente que não gosta de chocolate e nçao gosta de queijo! O_O Vamos fazer um Queijos e vinhos tb? Ou um Fondue? Tem onde comer fondue aí em Curitiba, Kensei? *faminto*

1431º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:47 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

CARAAAAAAAAAaa q show
Vamo jack? Serio mesmo
Sexta a noite po...pra embalar nosso jogo
Q tal?
E vinho * ________________________*
Eu amo vinho
Nao teria como ficar melhor
Eu topo

1441º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:50 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Claro que tem queijo!!!! A gente faz! o/

@Jack: tá, mas bife é outra coisa xD E mesmo pedaço pequeno, fica bem melhor com a gordura 1º RukoEncontro Curitiba - Página 6 613650

Edit: atropelado!
Putamerda Foundoue é bom demais! A gente pode fazer aqui em casa. Se for comer fora é muito caro... Se não me engano, deu 20ão por pessoa a última vez que eu fiz em casa... mas isso com bebida e tal... xD



Última edição por kensei em 19/3/2008, 11:51 am, editado 1 vez(es)

1451º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:51 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o Pro é quem sabe fazer?
Eu sou linda maravilhosa mas um verdadeiro desastre na cozinha
Nunca servi pra ser princesa...

1461º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:52 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu faço.... é ridículo de fácil 1º RukoEncontro Curitiba - Página 6 613650
Mas eu prefiro foundoue de carne *-* Mas aí tem que comprar mignon, o que fica meio caro...
O de queijo já vem pronto e de chocolate é só misturar ingredientes...

1471º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 11:58 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

uiaaaa combinado...

Quinta - filme e doces e sei la ò.ó vamo ver ainda ne ken kun ^^
sexta a vinho e foundue e porradaaaaaaaa
Sabado tequila \o/ e prosa ^^
Domingo - churrasco e turismo

1481º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 12:18 pm

Covered

Covered
Número
Número

são que dias mesmo? =O

1491º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 12:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

lol, mto boa a programação! \o/

1501º RukoEncontro Curitiba - Página 6 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 12:40 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Amerelo de inveja...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos