1º RukoEncontro Curitiba - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


1511º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 2:05 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

/me roxa de inveja. ç_____ç












E O QUEIJO DE MINAS É MELHOR! \ò_ó/





*emburra*

1521º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 2:13 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

são que dias mesmo? =O

Cover dia 5 e 6 de abril, proximo mes o/
So q a gente ta indo antes pra passar sexta la

1531º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 3:34 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nesse seu roteiro falto por o evento "Hana Matsuri" ;3

1541º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 4:03 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é pq esse roteiro é o noturno
o diurno nao foi revelado
acho q sexta vamos bater perna, almoçar juntos ne arke ^^
Sabado tem o evento
Domingo nao sei ainda x.x

1551º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 4:07 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sexta eu almoçarei com vocês =D

Domingo também tem evento, apesar que o quemsabe quer dar uma de guia turístico 1º RukoEncontro Curitiba - Página 7 570501

1561º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 4:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês são doidos e flooders.

Kensei, se você não sabe fazer churrasco ... eu sei menos. Nem gosto de carne na verdade. "Fundí" é estranho e eu nunca provei i_i

e meu cel grava muitos vídeos e não usa pilhas hohohohohohoh, mas a qualidade é contestável.


EDIT: Almoço com o Arkero \o/

1571º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:02 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Suko, vc come o que? Mato? o.o

1581º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Massa+cereal+frutos do mar+legumes+verduras+frutas+pouca carne

isso u_u

1591º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:23 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

dieta balanceada
suko meu chocolate e nao esqueça da sua promessa assim q chegar em curitiba

1601º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/3/2008, 10:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não esquecerei linda \o/ ... seu chocolate e minha promessa.

1611º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 11:00 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kensei, que horas que é válido chegar lá? Cê tem que dizer!

Tipo, de horário bom pra vc, que quero dizer...

1621º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 3:55 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Olhe cara... o quanto mais cedo (se for à noite) melhor, claro. Mas nada impede também de vcs chegarem tarde.. afinal, esses vôos promocionais são muito tarde normalmente ó_ò

1631º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 6:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kensei! Podemos ir dia 2?? Pq no dia dois tem dois vôos ótimos com duração curtíssima e na promoção! Chegam 18:30 (o meu) e 20:30 (o da Gisa), mas eu toparia esperar duas horinhas só até ela chegar. Que tal?? Resta saber se chegar um dia antes num ía te atrapalhar...

Bom, qquer coisa teria um lugar alí do lado que cobra 5 reais por dia a estadía, que é um alojamento de atletas (o verdadeiro lugar onde minha namorada ficou: não foi no Albergue afinal, por isso que era mais barato!) Precisando a gente fica um dia ou dois lá e vai passear enquanto vc ainda está ocupado. Que tal??

Mas tipo, ainda tem a opção de ver se mais tarde abre um vôo melhor, né? Bom, nunca se sabe...

1641º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 7:35 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Já te falei por msn mesmo... mas tentem garantir as passagens logo!!! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 7 613650

1651º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 8:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O problema é que não tem promoção de volta pra Gisa agora! /o\ Sem botar a volta, a de ida não sai com promoção. E com a volta sem promoção, sai uns 440 reais ida e volta, 100 a mais que o busão sairía pra ela. O jeito é esperar e ver como fica mais à noite, pq tenho pra mim que pagar mais seria um absurdo. Pra mim teria ida e volta, tranquilo. Mas não quero comprar agora pq derrepente quando mudar, surge algo melhor (no sentido de mais próximo em horários) com o que a Gisa pegar e a gente se arruma melhor. Então vou arriscar esperar denovo. 1º RukoEncontro Curitiba - Página 7 613650

EDIT: E o pior é que se a gente tivesse comprado ontem tinha dado... tsc. Mas tb a gente num tinha informação nenhuma direito. Acho que o jeito é esperar... que droga...

1661º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 9:21 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas se for o caso que ela venha só de avião e volte de ônibus! Já compensa um monte ^^

1671º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 9:50 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

cara cade voces
eu fico fora um dia e me sinto totalmente perdida
Embora super priotegida por vcs gatinho...
Bem vamos ver essa noite >.< estou entrando no msn pra falarmos ^^

Saudadeeeeeeeeeeeeeee demais nossa

1681º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 10:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei, é o que eu falei: a promoção da ida só funciona se vc selecionar tb a volta. E a volta sem promoção é cara. Tem que ter promoção tanto na ida quanto na volta pra valer a pena.

1691º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 10:43 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

puts
entao se for o caso
Eu vou de bus mesmo i.i e vc vai na sexta de manha
ja q tem pra vc...

1701º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 10:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não né Gi!!!! Vai de avião que é mais barato!! Só precisa achar as passagens certas e tal!

1711º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 11:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pensei no seguinte: a volta de avião sai o mesmo preço da ida e volta de ônibus. Maaas, se eu somar à minha passagem a sua ida (com promoção) não sai o preço da minha passagem de ônibus. Seria algo como eu pagar menos e ir com mais conforto e vc pagar o mesmo e ir com mais conforto tb. Daria mais barato o preço de avião, só que a gente chegaria junto e aproveitava um dia a mais (já que o kensei vai estar ocupado). Ou se achar mto, derrepente a gente racha essa sua passagem de ida (eu e suko, já que o kensei está dando a estadia) e ficava mais barato. Assim eu poderia compensar as aulas que vc me dá! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 7 613650 Pra vc sairía o mesmo dessa forma.

Embora daqui a pouco valha tentar denovo pra ver se os preços abaixam...

1721º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 11:07 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack...esquece valor de aula querido
Quando eu disse q te cobraria algo? Vc ja tem paciencia de me aguentar guri. E ainda tenta fazer eu aprender ingles...Magina
E outra, nao é pq eu to com pro pra ir q vc e suko precisam se preocupar....serio mesmo
Se nao tiver jeito vou de bus sem crise... - -'

1731º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 21/3/2008, 11:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee!!! Conseguimos! Compramos as passagens na promoção! \o/

Deu certo! Iremos no dia 2 e voltamos no dia 8! Como fica ruim pra vc nos outros dias a gente vai pro alojamento doido lá de 5 contos! \o/ Que fodaaa!!!

1741º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 22/3/2008, 10:10 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A kensei...como o alojamento é perto da rodo, deve ser perto do CEFET
se "pa" da pra se ver quarta
Nossa *pula no jack* vlw jack =*********************
Nos somos doidos x.x

1751º RukoEncontro Curitiba - Página 7 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 22/3/2008, 11:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kensei, aqui estão os dados do alojamento:

O lugar se chama Centro de Capacitação Esportiva. Minha namorada e amigos ficaram lá pq na época estavam oferecendo no site, mas agora no momento eu não achei isso. Tem que ligar e perguntar se tem como ficar lá, explicando a situação. Parece que é um alojamento pra atletas. O cara de lá que falou com minha namorada que podia ficar lá outras vezes se precisassem, foi um tal de Bira, que dirige o lugar. O tel dele é 9121-1574. O tel do local é 3366-2540 (ramal 218). Se num der num tem problema, que a gente divide um quarto naquele apart-hotel que o Suko achou, ou dorme na rua mesmo. xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos