1º RukoEncontro Curitiba - Página 8
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)

1761º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/3/2008, 12:18 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sempre é interessante ver a galera arrumando os lugares de ficar
altas conexões

1771º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/3/2008, 11:14 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ro nem ligue somos completamentos insanos
Acho q eu e jack somos realmente insanos hauhauahuah
Ainda mais depois de ontem x.x
E tipo quase q eu nao vou de aviao e ele chegaria cedo demais
noooooooo mó rolo
E Jack achei onde mora o kensei...É naquele parque mesmo \o/
Quer dizer nao no parque, mas o parque fica atras
Agora da pra ver no earth

/me e jack falta do q fazer fazendo mapas no google earth de madrugada

1781º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/3/2008, 12:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah se ele morasse no parque a gente acampava, ué!

1791º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/3/2008, 12:24 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o.O
é né...haha
Jack ta no msn nao ò.ó
E tipo agora nem tem volta
Falta so o sukinho confirmar 100% mas segundo o q falei com ele..nao tem erro \o/
O ken falou comigo tb...depois vou contar a historia pra ele hahah

1801º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/3/2008, 5:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, é que na Páscoa tem almoço em família, essas coisas. Então só cheguei em casa agora. -_-' Mas enfim, bom chocolate pra vc! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 570501

1811º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/3/2008, 6:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sem pro...
queria q fosse melhor essa pascoa =/
Me arrependi de ter saido de casa...
Mas enfim, ja ja mais a noite a gente se reune. Tem q ver se kensei conseguiu ligar

1821º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 7:33 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack Van Burace escreveu:Kensei, aqui estão os dados do alojamento:

O lugar se chama Centro de Capacitação Esportiva. Minha namorada e amigos ficaram lá pq na época estavam oferecendo no site, mas agora no momento eu não achei isso. Tem que ligar e perguntar se tem como ficar lá, explicando a situação. Parece que é um alojamento pra atletas. O cara de lá que falou com minha namorada que podia ficar lá outras vezes se precisassem, foi um tal de Bira, que dirige o lugar. O tel dele é 9121-1574. O tel do local é 3366-2540 (ramal 218). Se num der num tem problema, que a gente divide um quarto naquele apart-hotel que o Suko achou, ou dorme na rua mesmo. xD

Cara... pelo que eu vi, esse lugar é lá no Tarumã, ou seja... meio longe do centro. Tá, pra vcs é tudo perto... Mas enfim, pra ir até o centro, só de ônibus. Eu ligaria pra lá, mas não sei o que precisa dizer ou perguntar. Faz uma listinha pra mim do que vc precisa saber que eu pergunto. Coloca o nome da tua namo e tal, caso eu precise citá-la quando falar com o cara 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 613650

Vcs vêm dia 2 e voltam dia 8 né? Então ficariam lá nas noites de 2~3, 6~7 e 7~8 de abril né? Que horas é o vôo de vcs dia 8? Nesse dia minha aula acaba 17h30, então se for depois disso eu posso levar vcs no aeroporto *-*

Bom, faz a lista das perguntas que eu ligo lá 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 613650

/me ansioso pro RukoEncontro!

Edit: BTW, esse Centro de Capacitação é pros lados da Ana-chan ^^ Só não sei bem onde ela mora, pra dizer se é pertinho ou não... mas é praqueles lados sim =]

1831º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 7:55 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bem eu sou mula pra saber o q perguntar mas enfim
Dia 8 vc nao vai nos ver
Vc pode tentar nos ver ainda segunda
Nosso voo no dia 8 é 7:20 o meu e 8:20 o dele se nao me engano. Ambos bem cedinho =/
Q hora acaba tua aula da quarta? vc bem q podia encontrar a gente no aeroporto
Se nao der nesse a gente pode dividir um naquele lugar q o suko tinha achado tambem ja q a grana agora ta "mais larga". E é no centro aquele ne?
Enfim outros dados so com jack mesmo

1841º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 8:13 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Que horas vcs chegam na quarta?! Minha prova acaba 18h40. Dependendo até tem como...

Que pena, eu não vou ver vcs dia 8 mesmo =/

1851º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 8:15 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Dia 2 ambos chegamos as 8:30 da noite....x.x
Quanto tempo é da sua facul pro aeroporto?

1861º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 8:33 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não sei quanto tempo dá... mas acho que vou buscar vcs lá sim!!! \o/

1871º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 8:36 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

18:40 ate 20:30 da 1h e 50
Como curitiba nao é brasilia @.@ acho q da ne o.o
Fora q se vc for esperamos no aeroporto dependendo do tempo
checa isso ;D

1881º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 8:36 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gi... com certeza vôo atrasa... dá tempo certeza. 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 613650

1891º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 9:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem sempre, tem vôo que adianta! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 570501

Mas tipo, o cara nunca que vai lembrar sequer o nome da minha namorada. Ele só disse que uma outra vez que o pessoal quizer um lugar pra ficar em Curitiba, pra procurar ele. Tipo, oferecendo a opção de estadia. Pergunte a ele:

-se lá ainda funciona como alojamento, e que dois amigos seus precisavam de um lugar pra ficar em Ctba por alguns dias picotados (4ª, e domingo e 2ª acho eu, vc que sabe quais dias vai poder e quais não...);

-Pergunte quanto é, se ele acha que vai estar cheio, etc.

-Se estiver tudo Ok, pergunte se tem como deixar reservado então, e se der a gente vai pra lá com certeza. Se num der, a gente arrisca na quarta mesmo assim, e se num der pra ficar lá mesmo, volta e fica no apart-hotel (mas essa parte num precisa dizer pra ele, né?).

É só saber se lá funciona como alojamento, pq conhecidos seus já ficaram lá durante um congresso de biologia que teve (não importa a data nem os nomes que ele não vai lembrar), e se ainda funcionar, se tem vaga, quanto é, o usual. Só isso.

1901º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 9:39 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack... tava falando com a Gisa sobre a distância desse lugar do centro. Às vezes não compensa ficar lá... Mas vou ligar de qualquer forma por desencargo de consciência ^^

Vejam vcs 2 isso 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 613650

1911º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 9:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra dormir na quarta é mto válido, pq não acho que a passagem de ida e volta de ônibus até lá transforme 5 reais em 25 do quarto de hotel. Ou em 28 do quarto do Albergue. Se o lugar custa 5 contos, tá mais que valendo. *começando a entender como o kensei leva ferro em calculo 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 97114 *

E pela distância, minha namorada que é menor que a Gisa foi até a Rodoviária carregando um monte de malas pesadas (ela gosta de fazer compras u_u), então acho que não deve ser tão ruim.

1921º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 9:55 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eiaaaa nao disse q e ruim
so de ser longe pq pra gente ficaria tranquilo
vamo esperar o kensei ligar e dizer entao

1931º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 9:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei escreveu:Tá, pra vcs é tudo perto...

Em Minas, "logo alí" fica em outro município. Não estou sendo irônico.

1941º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 10:00 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

28 do albergue nao jack
18 o.o
Eu tava vendo uns lances daquele roma...depois te falo por mic no msn...A tarde tem aula viu..nao fuja ò.ó
Kensei quando vc vai ligar?

1951º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 10:04 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, estarei esperando ansiosamente! \o/ Mal posso esperar pra mandar uma página com formulários funcionais pra minha orientadora! Conseguir isso será um marco, pq até um mês atrás eu considerava impossível! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 8 900352

1961º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 5:55 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hei povo!
o TOH vai no encontro??

1971º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 6:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele está em toda parte, então de certa forma sim e não.

1981º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 6:20 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hummm então minha teoria pode se confirmar....
O TOH é uma entidade compartilhada pela cúpula maligna do fórum...
Vocês do Rukoencontro
Vão atualizar é os planos de dominação mundial

1991º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 6:26 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

O TOH é uma entidade compartilhada pela cúpula maligna do fórum...

o.O
ei, é da boa essa?
Deve ser ne
E q historia é essa de maligna u.u
Somos todos boa gente...E os q mais tentam agitar aqui. E vc anda floodando demais x.x
Humf.
Bem kensei so deve ligar amanha. Nao sei se liga hoje ainda...
Qualquer coisa falta confirmação da mae do suko pra ele ir quarta e todo mundo vai pra um apart bem no centro q fica mais facil =)

2001º RukoEncontro Curitiba - Página 8 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/3/2008, 6:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o futuro depende da mãe do Suko. Vamos mãe do Suko! Contamos com vc! Dê lhe outro esporro pra ele ír curtir a vida! \o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos