1º RukoEncontro Curitiba - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


2261º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 31/3/2008, 9:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Jogadora ácido... Tudo explosivo... parece mensagem subliminar de terrorismo! xD

Mas tipo, êeeeee! Só falta um dia! *_*

2271º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 31/3/2008, 9:43 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Exigirei fotos. \ò_ó/
Aproveitem bastante por todo mundo que não vai poder ir. ç___ç

E lembrem-se que o próximo é na roça grande e que eu forneço pão de queijo. ;D

2281º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 31/3/2008, 9:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, se eu arrumar esse empregão eu vou. Senão, vai depender de arrumar outros bicos. De qualquer forma, vai depender! xD

2291º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 1/4/2008, 6:15 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pao de queijo *_*
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa amanha
menos de 48 horas

E nossa nossa
A gente tem tanta coisa pra discutir juntos, fora q é o primeiro rukontro afinal pra ser precisa de 2 e nos temos
Eu
Jack
Ryuu
Kensei
Arke
Seto -> nao estou excluindo ele ja q ele estuda com o arke
Ana-chan


Caracolis
Gravações, fotos...essas nao pode faltar
Super ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1 Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2301º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 1/4/2008, 5:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

\o\ Que massa *-* Finalmente um final de semana que irei me livrar do meu primo \o\

2311º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 1:15 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

isso deixe de aguentar seu primo pra nos aguentar
hauahuahuahuahauhaua
q mau ò.ó


Bem, kensei falo com vc
pequena mudança de plano i.i
mas nada muito serio
so q vc vai passear la no aeroporto =D

edit: avisado \o/
E jack passa pro kensei o numero do seu voo
eu ja passei o meu...anota ai 1837 - BSB - CTBA sem escala
saida 18:40 - chegada 20:30

Ainda se der posto aqui, pois agora vo sair pra resolver coisas...

2321º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 8:33 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E aí já chegaram?????

2331º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 8:50 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HAeuhaeuheu calma cara! Eles chegam hoje de noite o/

2341º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 8:52 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E eu que nem vou tô ansioso!!!!
Imagino vocês....

2351º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 9:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vôo 1979 GIG-CWB, partida 19:00h, chegada prevista para 20:35h.

2361º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 9:25 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Vôos anotados!!! Vou sair procurando lá no aeroporto *foi no aeroporto umas 2, 3 vezes no máximo o_O*

2371º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 9:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deve ter um painel lá. Qualquer coisa pergunte educadamente e na surdina pra alguém da Infraero ver no VTI pra vc. Geralmente eles num querem saber, mas sendo um aeroporto mais calmo como o de Curitiba, talvez eles te respondam. Se não tiver ninguém no posto, é só entrar rápidamente no balcão deles e digitar no computador #00, e catar o código pra vôos domésticos. No Rio é #04 ou #08, dependendo do terminal.

2381º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 9:36 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

o_O

Eu sei ver informações de vôos Jack, só não sei onde esperar e tal. Eu me perco no aeroporto. Mas me acho, é fácil até 1º RukoEncontro Curitiba - Página 10 613650 E não, não vou entrar no balcão da Infraero e hackear o pc deles!! Vc anda vendo muito filme! u_ú







xDDDDDDDDDD

2391º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 11:08 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

hauhauhauahuaha
ceus
eu saio e quando volto ta isso
pergunte somente "onde chegam os voos domesticos"

E eu vo chegar antes
Vo abraçar o kensei antes
lero lero

2401º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 11:13 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Correção, vc será a única a me abraçar. Pro Jack no máximo um aceno com a cabeça! ;3


Haeuhaeuhuaehuhea zoeira... mas se tentar me rodar vou ter que usar da força u_ú

2411º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 11:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu vou te rodar. E a força foi inventada por George Lucas, num funciona de verdade... o.O

2421º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 11:57 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Quero ver vc falar isso quando uma força de 400KN for aplicada pela minha mão contra sua face! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 10 231776

EDIT: Boa viagem pra vcs!!! Encontro vcs no aeroporto depois da minha prova! Temos os celulares de todos, então qualquer coisa liguem! ;*

2431º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 12:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Me dá teu endereço, que os pais estão pedindo...

Serve só o bairro e a rua.

2441º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 1:33 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nossa
kensei eu to levando o Joaquim querido
É gente to saindo...agora so o tempo sabe quando volto a postar aqui
Obrigada kensei por desejar boa viagem...obrigada ao cover q me falou por msn
E Sukinhooooooooooo meu querido
quero vc la ok =**
te aguardamos
Jack...8:30 Guri
É nois...

Morram de inveja pobres mortais


/me altamente folgada e alegre hoje
FUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

2451º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 2:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Issaí, Gisa já partiu pro aeroporto e às 17:00 parto eu. Daqui a poko nos veremos ao vivo! \o/

2461º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 2:56 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

gisaiagami escreveu:isso deixe de aguentar seu primo pra nos aguentar
hauahuahuahuahauhaua
q mau ò.ó


Bem, kensei falo com vc
pequena mudança de plano i.i
mas nada muito serio
so q vc vai passear la no aeroporto =D

Esse você foi direcionado a mim? *pergunta sabendo que não terá resposta por um bom tempo =D*

Se foi o kensei não me falo nada!!!

2471º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 4:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ç.Ç ... meu pai despertou a desconfiança de que o Kensei é na realidade um assassino destemido e quer me assassinar

2481º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 5:06 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

T__T

Putz que foda =(

2491º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 11:38 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Notícias do RukoEncontro!

Os vôos de Jack e Gisa atrasaram. Ao invés de chegar as 20h30 como era previsto, só chegaram às 21h45!!! Mas tudo correu bem e encontrei-os na Rua 24h (QUE TAVA FECHADA WTF?!??) pontualmente às 22h.

Fomos para o hotel largar o mochilão do Jack e a mala da Gisa (sem trocadilhos xD). Aí apresentei eles à minha casa, digo ao MacNills que é o bar na frente do CEFET (eu chamo de segunda casa aquele lugar *¬*). Comemos uns salgados de janta, e tomamos gasosa de framboesa. Janta aprovada pelos visitantes 1º RukoEncontro Curitiba - Página 10 613650 Durante a refeição, discutimos o que sabíamos dos spoilers de Bleach. Segundo Jack, TOH não pode reclamar dos nossos floods quando falamos, então tínhamos mais liberdade pra falar merda 1º RukoEncontro Curitiba - Página 10 570501

Aí como já era tarde, voltamos para o hotel e ficamos conversando um pouco até eu vir pra casa. Ao que parece os 2 ficaram bem lá ^^

@Suko: liga pra Gi pra combinar os horários ;3 E me responde no msn porra!

Gisa é como a gente fala com ela! Quietinha e empolgada ao mesmo tempo (não sei como ela consegue essa proeza xD). Segundo ela, agora ela tem ar pra respirar. Imagino como deve ser "bom" morar em Brasília o_O

Jack é doido cara! (duh, conte a novidade!) Eu reconheci os 2 de longe, só pelo boné dele e pelo pilão de Zangief que ele aplicava na Gisa (golpe esse que ele tentou aplicar em mim mas falhou drasticamente -.-').

Esse foi o primeiro e curto dia do RE. Amanhã eles devem sair do hotel lá pelas 11h30 e ainda não decidiram o que fazer (buscar o Suko tá incluso na lista de atividades). Infelizmente só poderei encontrar com eles às 19h30 =/

2501º RukoEncontro Curitiba - Página 10 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 2/4/2008, 11:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Notícias do RukoEncontro!

Os vôos de Jack e Gisa atrasaram. Ao invés de chegar as 20h30 como era previsto, só chegaram às 21h45!!! Mas tudo correu bem e encontrei-os na Rua 24h (QUE TAVA FECHADA WTF?!??) pontualmente às 22h.

Fomos para o hotel largar o mochilão do Jack e a mala da Gisa (sem trocadilhos xD). Aí apresentei eles à minha casa, digo ao MacNills que é o bar na frente do CEFET (eu chamo de segunda casa aquele lugar *¬*). Comemos uns salgados de janta, e tomamos gasosa de framboesa. Janta aprovada pelos visitantes 1º RukoEncontro Curitiba - Página 10 613650 Durante a refeição, discutimos o que sabíamos dos spoilers de Bleach. Segundo Jack, TOH não pode reclamar dos nossos floods quando falamos, então tínhamos mais liberdade pra falar merda 1º RukoEncontro Curitiba - Página 10 570501

Aí como já era tarde, voltamos para o hotel e ficamos conversando um pouco até eu vir pra casa. Ao que parece os 2 ficaram bem lá ^^

@Suko: liga pra Gi pra combinar os horários ;3 E me responde no msn porra!

Gisa é como a gente fala com ela! Quietinha e empolgada ao mesmo tempo (não sei como ela consegue essa proeza xD). Segundo ela, agora ela tem ar pra respirar. Imagino como deve ser "bom" morar em Brasília o_O

Jack é doido cara! (duh, conte a novidade!) Eu reconheci os 2 de longe, só pelo boné dele e pelo pilão de Zangief que ele aplicava na Gisa (golpe esse que ele tentou aplicar em mim mas falhou drasticamente -.-').

Esse foi o primeiro e curto dia do RE. Amanhã eles devem sair do hotel lá pelas 11h30 e ainda não decidiram o que fazer (buscar o Suko tá incluso na lista de atividades). Infelizmente só poderei encontrar com eles às 19h30 =/

Que bom que o povo chegou bem.

Será que o Jack imagina que está 24 horas dentro de um fórum? Bom, pelo sim pelo não:

JACK, PARE DE FLOODAR!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos