1º RukoEncontro Curitiba - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


3761º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee, muleque! Tú ressurgiu das cinzas é? Tinha me dito que ía aparecer nos fóruns, mas num apareceu? Foi o senso de direção Zarakiano?! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 97114 huauhauha Mas que blz! Bom saber que minha maldição parou de surtir efeito! XD

E ainda não ví Afro-samurai, mas pretendo! Agora descobrindo que são só 5 epis, então! ^^ *só viu os AMVs e abertura*



Última edição por Jack Van Burace em 15/4/2008, 7:36 pm, editado 1 vez(es)

3771º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:36 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ken-chan! @_@

Venha aqui siim!! /o/
Uhuul! Temos um Zaraki! xD
[ele eu deixo u_u até porque tem a Gi de Yachiru, né? ^^ ]

3781º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:36 pm

Covered

Covered
Número
Número

lol já tá confirmado que o 2º vai ser em BH?

3791º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:37 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Tá sim! o/
E assim que sair a data do Af eu já posto aqui pra irem se organizando, tá? *-*

3801º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:39 pm

Covered

Covered
Número
Número

é melhor eu não falar nada porque eu sempre acabo não indo mesmo =x

3811º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:43 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Eu irei ao Friends! \o/

Organizando uma Caravana daqui do Rio com meus parceiros de outro fórum.

Aliás, sou o Master Promoter de eventos e encontros. Podem contar comigo na organização.

E já mando logo, o dia que for aqui no Rio, geral pode dormir na minha casa.

@Nika
NIKA, MINHA ETERNA FUKUTAICHOU![No Bleach World, é claro! ;p]

3821º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:45 pm

Covered

Covered
Número
Número

a Nika-sama não quis dizer Anime Friends ¬¬ lol

3831º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:48 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Quem dera fosse Anime Friends... x____x

É o Anime Festival de outubro, aqui na capital dos bares/pão de queijo mesmo. xD

3841º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:51 pm

Covered

Covered
Número
Número

mas masutaa, vai ter alvará nesse? uauhauhahua XD

3851º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:55 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Pelo bem deles é bom que tenha. ¬¬

3861º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:56 pm

Covered

Covered
Número
Número

pelo menos tu não ficou pegando chuva na fila nem no evento ;D

3871º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:56 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Ah sim, perdão. É que to acostumado a associar AF com Anime Friends. >_<

Mas enfim, partiu então o AFestival?! Do dentro! o/

Minha peruca de 11 pontas do Kenpachi tá perfeita, finalmente Cosplay 110%!

@On-topic
Agora que li sobre a Gisa morar em Brasília. Se o Jack veio do Inferno, cê veio do Makai! AEUHAEUHAEUAEKU ;p

@Covered
Você está muito amargo. Grilado com alguma coisa? lala¹²³

3881º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 7:58 pm

Covered

Covered
Número
Número

eu não uhahuauha XD só to com garganta doendo mesmo, tosse e etc...

3891º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 8:26 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gah! Olha o off 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 97114 Daqui a pouco isso aqui vira chat.

;*

3901º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 9:30 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Ray-chan escreveu:Gah! Olha o off 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 97114 Daqui a pouco isso aqui vira chat.

;*

hehehehehe

Os meus posts têm pelo menos algo on-topic.

@On-Topic
Me tirem uma dúvida:

Matsurii num é um festival que tem no Japão onde eles comemoram tudo com forma de 'Falo'?

Vocês foram em um desse?! O.O

OBS: Para quem não sabe o que é um 'Falo', clique aqui.

@Jack
Cê contou pra eles deu jogando boliche e segurando a bola rosa nos ombros? .plim

*disfarçando*

*entrando no site da Gol e comprando passagens para Mineiros lala¹²³*

3911º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 15/4/2008, 11:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu contei pro pessoal que estava no boliche, naquele dia. 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 97114

3921º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 16/4/2008, 7:12 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Caraio Thales ainda existe!?!? =O

Zaraki Kenpachi escreveu:Só restou aparecer Julia Lemmertz e Alexandre Borges pra ficar perfeito!
uEHEUHAUEHAUHEAE

*aparece repentinamente atrás do Clamp na foto*

Po ai, Encontro realmente muuuuito foda! Mas o prêmio vai para Jack VB que se deslocou do Inferno para os Elíseos.

Ah, e vocês pegaram autógrafo dele[Jack]? Eu tenho! xD~~~~~

Na verdade Jack pegou meu autógrafo *runz*

Zaraki Kenpachi escreveu:Fotos maneiraças, principalmente os vídeos. Vo enganar não, morri de inveja aqui porque queria ter ido caso alguém próximo me avisasse, mas tudo bem. Terá o próximo em BH e eu irei certamente. Julho e Novembro terei de ir obrigatoriamente, tomare que o 2º RukoEncontro caia em um(ou dois) desses meses.

Cara, só não te avisei porque faz mil anos que não falava contigo. E se vc entrasse nos fóruns vc saberia 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 613650 Vê se volta pra valer agora o/ Ao que parece, o 2° vai ser em BH em outubro. Nika tá querendo levar a gente no Anime Festival final de outubro. Em julho não deve ter nada... =/

E o carnaval vai ser em Mineiros 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 231776

Zaraki Kenpachi escreveu:@Kensei
Meu véio, tua cara parece muito com um biscoito Trakinas, igual daquelas propagandas! *runz*

Lecaw! Eu gosto de Trakinas \o/

Zaraki Kenpachi escreveu:@On-Topic
Me tirem uma dúvida:

Matsurii num é um festival que tem no Japão onde eles comemoram tudo com forma de 'Falo'?

Vocês foram em um desse?! O.O

OBS: Para quem não sabe o que é um 'Falo', clique aqui.

Não. 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 389326 Matsuri por definição é festival. Esse que a gente foi é o Hana Matsuri ou Festival das Flores. É o Natal Budista (WTF?) segundo eles =P Nada de fálico foi apresentado lá. 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 389326

3931º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 16/4/2008, 7:28 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Gisa
O dia que nos encontrarmos, vá de cosplay de Yachiru para tirarmos uma foto com você no meu ombro! XD

Olá Tales é?
Enfim ZaZa ken Chan o/
Seja re bem vindo, nao suma pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
Ouvi falar muito bem de você viu =]
E pode deixar. Eu vou levar meu cosplay de yachiru também. E ela tem capinha da capitã.

Eu me desloquei do inferno tb, mas olha valeu cada segundo ^^
Quero mais fotos.
Na verdade ainda tenho q tomar vergonha na cara pra postar o resto ò.ó

3941º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 16/4/2008, 9:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei escreveu:Na verdade Jack pegou meu autógrafo *runz*

Na verdade, isso foi naquele dia que ele dormiu mais cedo, depois que ele dormiu, enquanto estava sonhando! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 16 570501

3951º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 3:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Caramba! Eu não sou nada fotogênico ¬¬

O_O Zaraki Kenpachi da! O_O

Thales escreveu:@Arke
Tu é um super sayajin?

Estão me dando títulos demais ultimamente...Por enquanto sou apenas o filho de Chuck Norris ^.^

3961º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 4:42 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é sim arkeiro ^^
Bem mais fotinhas...era pra ter postado de manhã mas não rolou
Essas são dos meus passeios com Jack no Santuário (pq o lugar é simplesmente lindo) Parque Tanguá

Spoiler:

Fotos no Hana, Geralzao
Atente a cara da mina atras do kensei o.O

Spoiler:

Agora Sukinho sendo assediado na rua antes de ir embora por uma guria e claro as placas do nosso encontro de Sabado nos Tacos...Foto sem noção

Spoiler:

As minhas tao quase acabando i.i quero as do suko...



Última edição por gisaiagami em 18/4/2008, 6:09 pm, editado 1 vez(es)

3971º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 4:52 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu Gi \o\

Nossa nem lembrava como era o parque Tanguá O_O Isso foi um bom refresco de memória e fora que a foto da Gi ali fico massa!

3981º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 5:55 pm

Covered

Covered
Número
Número

cara, como que se desce até aquele lugar que a Gisa tirou a foto dela no Tanguá? o.o quando eu fui a gente não descobriu como descer lol

3991º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 6:04 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tem que dar uma voltinha. Por uns caminhos meio sinistros. A pé eu não sei como é xD

Enfim, ficaram muito boas as fotos de lá mesmo!! ^^ Queria ter ido com vcs =/

Mas minha careta owna qualquer um. Exceto a guria que a gente nem conhece que fez careta pra foto também O_O'

4001º RukoEncontro Curitiba - Página 16 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 6:07 pm

Covered

Covered
Número
Número

ah tá XD
no tinguí tem assinatura de japoneses que foram em janeiro lá, eu consegui ler só o nome de uma =x
acho que aquela guria tava afim de ti uhahuauhauhauh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos