1º RukoEncontro Curitiba - Página 17
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 17 de 19]

11º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty 1º RukoEncontro Curitiba 3/3/2008, 10:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoas, vai rolar nesse final de semana em Curita o Hime Matsuri (segundo o Arke), na praça do Japão. Eu, Arke e Ana-chan estaremos lá para nos encontrarmos. Quem estiver passando por Curitiba está convidado a participar também ^^

Ainda falta combinar a hora, mas será no sábado dia 08/03!

Aos que não vão, não se preocupem, tiraremos muitas fotos!

Aos que vão: BORA!!!! o/

EDIT: ATUALIZAÇÃO!!!

kensei escreveu:OK!!!! RUKOENCONTRO DE PÉ NOVAMENTE!

EVENTO: HANA MATSURI
LOCAL: BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO, CURITIBA - PR
DATA: 04, 05 E 06 DE ABRIL

CONFIRMEM!!!!

KENSEI 100% CONFIRMADO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 11/3/2008, 10:52 pm, editado 1 vez(es)


4011º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 6:07 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vlw Arke lindinho pelos elogios

Cover querido, vc entra de frente pra esse lance laranja, rosa sei la, vc vai pra esquerda bem la de dentro. Ai tem uma passagem com uma pontezinha e ai é ir descendo cara. A gente deu a volta toda
Fizemos o "Balão" no tangua
Eu te indiquei pela esqueda pq pela direita vc sai la fora perto de onde tem as fontes e seria mais complicado
Tem uns mapas no parque. Show de bola
Virou meu segundo lugar preferido por lá
A primeira é a casa do kensei xD

Edit basico atropelada pelo cover
Eu tenho medo da cara dela
A japonesa q dava o troco no sabado tava um caldo nessa ai
o japonesa bonita o.O

4021º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 6:15 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

gisaiagami escreveu:Edit basico atropelada pelo cover
Eu tenho medo da cara dela
A japonesa q dava o troco no sabado tava um caldo nessa ai
o japonesa bonita o.O

Mas nenhuma se compara à Kyuubi.

4031º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 6:20 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ainda acho a outra mina de sabado mais bonita ò.ó
Serio mesmo o.O
E porra de bonitao la so tinha vcs -.-
Ainda bem q ao menos eu tava bem acompanhada o.o

4041º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 11:11 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Cara, que parque lindoo! *O*
/me amaldiçoando a viagem do início do ano, que só parou pra almoçar em Curitiba. ¬¬

A Gii tava é MUITO bem acompanhada. xD
Gi e seu arém/harem/whatever xD

@ kensei
Sua careta é linda! xD Adorei! *-*
E a muié atrás de você parece um demônio. O_o Cruuuz credo!

4051º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 11:39 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A Gii tava é MUITO bem acompanhada. xD
Gi e seu arém/harem/whatever xD

Ni chega aqui

*fala baixinho no ouvido

é pq vc nao viu eu gravando a reboladinha do suko o.O de toalha laranja...mas ele tava de bermuda por baixo da toalha -.-
Bem servida né...Tenho q fazer juz ao meu ero mode 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 570501
Alias muiiiito bem servida *assovia...


sim mas onde estavamos mesmo? A sim o local é fantastico ^^
Incrivel mesmo...E tb acho q a mulher atras parece o capeta
Quando vi a foto falei

-Cruzes...vo photoshopar e arrancar ela u.u

4061º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 18/4/2008, 11:45 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ai, Gi, que invejaa. ç____ç

[ok, parei o off .___.' vou lá ver meu filme xD ]

4071º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 19/4/2008, 10:55 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nika hauhauhauahuahua
Po a Ana Chan poderia quando aparecer por aqui colocar as fotos dela. Ela tem foto dela com o cara de Death Note. Alias a apresentação dela foi muito show. E no final ainda fizemos uma zona basica la do fundao.
Eu vi no orkut dela 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 31259 várias fotos show pra vcs conhecerem o Hana ^^
E outros cosplay por lá

4081º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/4/2008, 5:59 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Vou dar Double Post pro pessoal ver =D
Lembra da Historia de "Com Quantas Batatas Fazemos um Rukongai"

Simples. Contem ai =]
Spoiler:

E aproveitando pra postar o video de ensaio de noronha q ta uma droga mas blz...
Ao menos vale pela voz hauauah
Detalhe kensei tocando violão é lindo *_________________*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o melhor o jack "Ta gravando?"
Eu estava vendo. Todos os videos q eu gravei 80% tem o Jack falando isso hauhaua

Cara minha voz é irritante

/me se joga
caracolis o.O como vcs me aturam o.o

4091º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/4/2008, 6:23 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

gisaiagami escreveu:Cara minha voz é irritante

/me se joga
caracolis o.O como vcs me aturam o.o

Há esforços que vem para bem! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 76182 Apesar que eu não achei irritante =D

Nossa vocês precisaram ensaiar aquilo?! Eu pensei que Noronha era algo que vinha de dentro (ui! *hihi*)

Bom tenho hipóteses que me traem agora para afirmar isso.

4101º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/4/2008, 6:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

26!!!!

4111º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 23/4/2008, 10:05 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Arke escreveu:
gisaiagami escreveu:Cara minha voz é irritante

/me se joga
caracolis o.O como vcs me aturam o.o

Há esforços que vem para bem! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 76182 Apesar que eu não achei irritante =D

Nossa vocês precisaram ensaiar aquilo?! Eu pensei que Noronha era algo que vinha de dentro (ui! *hihi*)

Bom tenho hipóteses que me traem agora para afirmar isso.

Nhammmm me senti agora xD
Vlw arkeiro...
A tinha que ensaiar a musica...pq sabe com e
Entrar em sincronia x.x
Alias

26 - 2 q eu e o kensei comemos o.O
E é isso q tem no video...muito engraçado
Sukest cade vc ò.ó

4121º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 9:05 am

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Caaara, bataatas! ç___ç
*fomee*

Podemos fazer letras de pão de queijo aqui. ;3

E quando eu chegar em casa e vejo o vídeo. ^^

@ Gii
Kensei tocando violão é lindo mesmo! *O*
Mas ele é chato e não quis cantar. ¬¬
*tava vendo pela webcam outro dia*

4131º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 9:13 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 50747

4141º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 11:27 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Los Floodes XD

4151º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 11:29 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pão de queijo @.@
Pois é cara..ele canta..mas muito baixo
Eu tinha q ficar do lado pra escutar
E ainda com barulho de video game
E vários Noronhassssssssssssssssssssssss
Já era -.- não escutava nada
Mas ei ken kun. Tem nossa banda viu /o/
Vou voltar a tocar Batera \o/

4161º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 11:37 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Los Floodes [2]

4171º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 11:42 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim com vc no tópico tá sendo Clamp =]
Afinal aqui estavamos falando do rukontro dia de batata e dia em que kensei tocou xD
AHA pegadinha da pantera no ce
Sarava o/

Edit: a prestem atenção na zona q se transformou uma sala de estar com bar na casa do kensei
A bagunça. Mala, chocolate, cara
A Tia Vera é uma santa depois dela
Noronha pra ela 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 76182

4181º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 24/4/2008, 11:53 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:
gisaiagami escreveu:Cara minha voz é irritante

/me se joga
caracolis o.O como vcs me aturam o.o

Há esforços que vem para bem! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 76182 Apesar que eu não achei irritante =D

Nossa vocês precisaram ensaiar aquilo?! Eu pensei que Noronha era algo que vinha de dentro (ui! *hihi*)

Bom tenho hipóteses que me traem agora para afirmar isso.
kensei escreveu:26!!!!
Nika xD escreveu:Caaara, bataatas! ç___ç
*fomee*

Podemos fazer letras de pão de queijo aqui. ;3

E quando eu chegar em casa e vejo o vídeo. ^^

@ Gii
Kensei tocando violão é lindo mesmo! *O*
Mas ele é chato e não quis cantar. ¬¬
*tava vendo pela webcam outro dia*
Los Floodes [3]

4191º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 27/4/2008, 9:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:
Arke escreveu:
gisaiagami escreveu:Cara minha voz é irritante

/me se joga
caracolis o.O como vcs me aturam o.o

Há esforços que vem para bem! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 76182 Apesar que eu não achei irritante =D

Nossa vocês precisaram ensaiar aquilo?! Eu pensei que Noronha era algo que vinha de dentro (ui! *hihi*)

Bom tenho hipóteses que me traem agora para afirmar isso.
kensei escreveu:26!!!!
Nika xD escreveu:Caaara, bataatas! ç___ç
*fomee*

Podemos fazer letras de pão de queijo aqui. ;3

E quando eu chegar em casa e vejo o vídeo. ^^

@ Gii
Kensei tocando violão é lindo mesmo! *O*
Mas ele é chato e não quis cantar. ¬¬
*tava vendo pela webcam outro dia*
Los Floodes [3]

Vai arrumar um canto pra morrer ò.ó

4201º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 27/4/2008, 9:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não morra, volte!

4211º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 27/4/2008, 10:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mais um post que não verse sobre o RukoEncontro e o tópico será fechado, para que não um vire um Los Floodes 2 (ou 3 ou 4, já nem sei mais...)

4221º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 27/4/2008, 10:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cê já passou as fotos do Rukontro pro PC, Ryu?

4231º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 28/4/2008, 8:13 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

É ryuu need foto do Kensei com o joaquim
Need fotos da gente comendo batata
Need recadinhos pro Toh
E agora eu acho q tb devia ter mandado um recado mega especial pro Clamp
mas ainda há tempo de fazer isso...

Alias eu to com 3 videos legais só que precisa de clarear para postar. Um deles vc fazendo manujutsu com o Jack, Outro vc falando sobre O mesmo golpe duas vezes e outro do Noronha \o/

Toh: mandei mp pra vc e pra Ray chan. sobre o topico!!!
Edit 2: Caso resolvido e minha decisão tomada 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 613650 e só peço Ryuu pra vc me mandar por mail quando der as imagens pra guardar ok.

Registrando tambem sobre rukontro o que achei do povo.

Jack: Mesmo com stress pós rukontro te-lo conhecido foi muito bom. Não me arrependo. Simpático, engraçado, teorizador. Talvez quem o vê aqui não saiba o que realmente tem de diferente no jack... Adorei conhecer-te. Disso não tenha dúvidas

Ana-chan: Coisa mais meiga do mundo. Ela é mega simpática. Super pra frente também pra conversar, pena que nos falamos tão pouco. Mas não vai faltar oportunidade né

Arke: já disse pelo chat mas eu me surpreendi. Acho que ele pessoalmente é muito mais tri legal. Conversador, brincalhão, simpático e com lindos olhos Azuis. Enfrentou as brincadeiras de todos numa boa. Simplesmente adorável Arke.
Vai ser bom tê-lo perto... <3

In-Seto: Jogamos boliche e pude ver o jeitinho Freddy de ser. É um cara legal embora mais na dele e tal xD
Acho que assustamos o menino... Pena ter falado pouco também...Acho que por ele aparecer pouco no fórum também...

Sukinho: Não tenho palavras...Surpresa? Talvez. Ele não é muito diferente no modo de agir na net. Agiu comigo naturalmente desde o primeiro dia. Se jogou pra ver filme, e foi meu fiel escudeiro, irmãozinho a la Byby. Acho q ficar bajulando ele nesse tópico nem vale. A nossa chamadinha diz tudo. Né amore. Love Tu...

E por último

Ken Kun Ah...Tia Vera teve que aguentar-nos lá. Eu tossindo ainda e ela preocupada. Meu irmãozinho é tudo e muito mais que pensei. Eu descobri pq toda menina adora o kensei =D e acho que ele já ta cansado de receber elogios. Então só agradecer pelo primeiro e pra mim marcante rukontro. Agradecer pela hospedagem, pela bagunça, pelas risadas, e por tudo. Afinal aguentar 3 doidos em casa não é pra qualquer um. A eu achei o kensei mais Hardcore pessoalmente, mas foi só acostumar q era o mesmo xD

Encerrando então minhas opiniões, e também algumas outras coisas. Saibam que ficaram no coração para sempre. Todos os momentos, todas as risadas, todos os "niveis de merda por segundo aumentando" xD
Todos temos celulares, gmail, msn...então vida longa a amizade q se concretizou ali.

Sem mais. <3

Gislaine (Gisaiagami) Pereira

4241º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 28/4/2008, 2:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

wow ... não fale tão bem de mim mulher, quer acabar com a minha reputação ? ò.ó

Eu não gostei de ninguém .... são todos ridiculos e deprimentes ò.ó

mentira ;x

Acho que me dei muito bem com o Kensei, agente mais ou menos que curte as mesmas coisas e tals ... um amigão o/
Jack é mais doidão e tals ... cara muito legal também, pena que eu sou chatão, então agente não conversou tanto =x
Gisa é muito atacada, carinhosa e mais um milhão de coisas boas ;3 Ms como vocês sabem, eu não gosto de coisas boas ò.ó
Arke é uma bixa preguiçosa ... uhauhhu, zuera, bixo muito camarada gostei muito dele ... na net ele não é tão legal =x
Ana é tão fofa xD ... muito querida ... pena que não ficou tanto tempo conosco, assim como o Inseto.

Adorei o encontro, e só estou aguradando por novs oportunidades ... Rah, Nika, Ro, Clamp, Menos e TOH ... todos vocês estão na lista de futuras visitas ;3

4251º RukoEncontro Curitiba - Página 17 Empty Re: 1º RukoEncontro Curitiba 29/4/2008, 3:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acabei de finalmente pegar meu extrato desse mês, e cara, eu só gastei 475 reais!!! \o/ Contando com as passagens! 1º RukoEncontro Curitiba - Página 17 900352

Não acredito que conseguimos nos divertir tanto com tão pouco e tão longe! Acho que vou tentar juntar essa grana mais pra gente fazer isso mais vezes. Se com 475 se vai à Curitiba e se fica uma semana (claro, com a mega ajuda de hospedagem do kensei xD) acho que dava pra viajar mais de vez em quando.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos