Valeu, Enryuu
Como tinha dito, capítulo foda demais, amigo. Sensacional. SIU conduzindo muito bem as coisas. Quando eu digo que eu fico puto quando do nada um personagem importante gruda no outro em meio a milhões de regulares, o SIU me da um tapa na cara hahahaha! Não foi à toa que o Horyang acabou ficando. O que ele viu lembrou muito uma ignite weapon.
Outra coisa que me deixou muito louco foi que quando o Hopryang falava sobre a dor dele com a transformação, aparece a imagem do Baam pensativo. Me deu muito na cara que o Baam passou pela mesma dor, talvez quando tava no FUG? Passando pela mesma transformação? Será? Ai seria só um UP o Baam ter recebido uma ignite weapon só quando o FUG encontrou ele, como o Kuroro disse.
Como tinha dito, não sabia que as ignite weapons seriam tão importantes assim. Pensei que elas tivessem um papel secundário dentro da história, mas por hora são tratadas como algo central. E acho que o SIU vai explorar fácil o esquema de elas serem seres vivos (lembrando que o Enryu cria vida a partir do shinsoo, então a confirmação de uma possibilidade ta ai). Abre precedentes fortes pra cima do que é o Baam ou mesmo sobre o relacionamento dele no passado.
Essa luta dos dois não vai terminar. Acho muito difícil que termine. Acho que vão todos atrás do Casano (melhor que me lembrar do Cassano jogador d futebol fuiaSHFIUASHfs). Ele vai servir de ponto de encontro entre Baam/Koon/Horyang/Casano.
Agora, fiquei com a dúvida do motivo de o Horyang ter mudado o nome dele (quando um regular entra na torre, ele pode ter o nome que quiser). Não sei se foi pra talvez apagar o rastro dele ou coisa do tipo.
Enfim, foi muito mais um capítulo de apresentação de um contexto que qualquer coisa. A história dentro da torre é tão gigantesca que mesmo a gente sabendo bastante, é pouco. É só o começo de algo foda. Tô muito afim de saber onde vai dar isso e de chegarmos duma vez no 30º andar. SIU caprichou no capítulo e ta caprichando muito no plot, que ta ficando interessantíssimo!
Ahhh: a idéia do Jack é foda hahah! Seria muito coerente se os dois se unissem e virassem apenas um ser. Certamente seria. Sò não sei se é possível. O que houve ali foi a criação de algo "vivo" (uma alma) de shinsoo e depois separado em dois seres. Não sei se dois humanos conseguiriam ser juntados. Mas acho que da pra passar o poder de um pro outro. O Casano quem sabe ta querendo exatamente isso? =O Matar o Horeyang e ficar com o Devil completo hahahah!