Tower of God - Temporada 2 Capítulo 52 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mangacow.net/tower_of_god/02-52/

Resumo do post do SIU IMPORTANTÍSSIMO! OLHA QUE FODA:

The blog post is out. SIU explains how a Lighthouse can be used for communication just like a Pocket, but it's not as good. It has an application in dire situations though. Tower of God - Temporada 2 Capítulo 52 [spoilers] 758242 The second thing he says, I am not sure about that, is that the volumes of the chapters will increase or something, and that the last couple of chapters were not that long or something like that. The third thing he says is that the Gongbang will start at earliest the next week. Within one or two months all the regular teams will be gathered and the battles will begin. He also says that he has many excellent ideas and he is a bit struggling.

Take all that with a grain of salt.



Última edição por Gustavo_Abarai em 17/2/2013, 11:44 am, editado 6 vez(es)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Cara, que engraçado, sempre que eu durmo no domingo eu acordo na hora que sai Tower of God... Tower of God - Temporada 2 Capítulo 52 [spoilers] 97114

Edit: até agora parece que tudo o que aconteceu já era previsto. Bom capítulo acho.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu pensei que tu tivesse aberto o tópico, diabo. HUFSAHIHFAIUSHUIFHASU! Sempre um ou outro acaba postando, mas hoje nenhum dos dois fez hahahah!

edit: Baam mitou muito fácil nesse capítulo. Jogada de mestre ter deixado o pocket pra trás pra salvar o Koon.



Última edição por Gustavo_Abarai em 17/2/2013, 11:30 am, editado 1 vez(es)

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, quando eu acordei eu pensei que eram 15h da tarde então, eu pensei que alguém já tinha postado, depois que eu vi que na verdade eram 12:15h SUHasuhhsUSHAUHus Valeu por postar.

Parece que o Baam sabe que o Koon tá vivo, e deixou o pocket rank A dele para o Koon saber onde ele tá. Oooh, O Baam é mais esperto do que eu pensei. E ele copiou a técnica do Novick.. ;-;

Edit: Ah não, o pocket foi pra saber onde o KOON estava. Para o time dele encontrar, agora que eu saquei.



Última edição por Enryuu em 17/2/2013, 11:43 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Prevejo os novos times:

Baam, Ran, Cassano, Xiaxia, Horyang, Novik, Apple e o outro cara que esqueci o nome

Yeon, Akraptor, Miseng, GOseng, Wangnan, Prince, CHANG e QUATRO!

Do jeito que o SIU fez, não é pro FUG saber que o Koon ta vivo e o Koon ta com uma cara grande de que vai se aproveitar disso e ir pra trás das cortinas.

Ainda é um kichute bastante incerto esse do Chang e do Quatro,mas eu tô pensando que como o time ficou muito mais fraco, é preciso nomes de peso. E o Koon não pode aparecer, ao menos até a Workshop começar. Chang e Quatro foram os único regulares de destaque a aparecerem e acabaram ficando sem time. SIU disse que eles seriam importantes e tal...

hahahah! Agora que me liguei que sem o pocket o Baam não entende a língua de ninguém fhAFHiaSHfuiaSHFIUASHfuiasui!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Aêêê!! GongBang/workshop Tournament vai começar próxima semana. Mal posso esperar, se o SIU diz que tem muitas ideias, vish.. Não quero nem imaginar xD! Os capítulos já são fodas demais quando ele nem pensa muito UsauhsuSUAHAU

Matar todos os 10 E-Rank regulares significa dar um foque no time do Leesoo. Porque né, lá são praticamente todos os Rank-e. Androssi, Anak, Hatsu, Laure(Provavelmente) se os outros não estiverem, não significa que eles são fracos também.

O Chang e o Quatro podem até entrarem pro time. Mas o time do Baam ainda é bastante forte mesmo sem o Horyang e o Baam (Claro, contando com os outros times que são fracos pra caralho e o Koon junto com eles).

Mas esse time da XiaXia parece apelão pra cassete, hein? Só tem cara forte nessa porra ._.

EDIT: SAIU!!

http://mangacow.net/tower_of_god/02-52/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dando um pau violento na mangávaca. Todos deviamparar de ler ToG e esperar eu terminar de ler, porra ¬¬

Capítulo básico, mas muito bom. SIU é muito esperto. Garanto que uma galera não ia nem se ligar que sem o pocket o Baam não teria como entender o que o pessoal fala, já que a língua dele é outra e essa torre ai é uma grande Babel mesmo. Meio engraçado ver isso hahaha!

SIU conseguiu fechar tudo muito bem. O arco ficou bem encorpado. Agora na workshop a coisa vai ser muito grande mesmo. Pensei que poucos times fossem aparecer, mas pelo que a gente viu, vai ter gente PRA CARALHOOO ai. Sei lá, dezenas ou centenas de times em chaves? Vai ser uma batalha realmente epica!

Tô só com a dúvida se o Koon vai acabar se tornando mais um membro do time ou se vai ficar na sombra. Mas não da pra ignorar que ficaria muito certinho se saisse Baam e Horyang e entrasse Chang e Quatro.

Apesar de que o time do Lessoo parece ter 6 cabeças, mas sei lá. Vamo ve quais serão as regras na workshop. Provaavelmente deve ficar entre 6 e 8. Isso vai dizer se o Chang e o Quatro entrarão no time.

Ansiosíssimo pra começar a workshop. Acho que depois disso vai rolar um skip graaaaande. TOMARA!

E esqueci do mais importante: se a Apple e o outro cara realmente se juntarem ao time do Baam, ele vai encontrar a Rachel! FODA ou não? hoohohoh! Vamo ve o que o SIU vai fazer.

edit:

Mizura escreveu: lol. I can imagine it already.

*Koon joins Wangnan's team and finally reaches the rest of his original team*
Androssi: You finally made it up here! But is That the elite team you gathered?
Rak: The turtles you collected this time look weak. >: (
Koon: ...
Wangnan's team: Hey... Tower of God - Temporada 2 Capítulo 52 [spoilers] 984884

Disappointment all around. xD
HAHAHAHAHAH!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, Koon e Wangnan se unindo era a melhor coisa que poderia acontecer. Agora esse time será o time da vez. Duvido que a Apple e o carinha vão participar do Workshop round, mas se forem participar, será em outro time.

Relendo hoje os primeiros capítulos, o Akryung, Androssi e Rachel estavam no mesmo time, e nenhum deles se preocupou em pegar a corôa e ir pro andar seguinte de uma vez. Pelo contrário, preferiram ficar apesar de tudo. A meu ver, tanto a Hwaryun quanto o Baam só foram recrutados pela FUG depois daquele teste. Ou ainda, aquilo foi tudo uma encenação para atiçar o espírito do Baam, Hwaryun atacando a Rachel pra deixar ele furioso. Mas o outro time já era inteiro parte do plano da FUG.

De toda forma, o que quero dizer é: Androssi é FUG! Ela faz parte do grupo, ela faz parte do esquema, é ela a infiltrada no time do Leesoo pra acabar com os amigos do Baam caso algo saia errado! Tá muitíssimo claro agora!

Acho que o Horyang e o Casano vão ter a oportunidade de conversarem agora, e explicarem tudo o que precisarem explicar um pro outro. Não acho que o Koon vá ocultar sua presença, exceto talvez com a mambarondena (tá na hora dela voltar, rs) nas mãos desse time. Serão ao menos 4 grupos, sendo: 2 FUGs (Xiaxia e Rachel), 1 time Leesoo, e 1 time Wangnan. Serão 6 pra cada, e talvez vejamos o Akryung e mais alguém se juntando novamente ao time da Rachel. Ela se juntou à FUG no começo do teste anterior, quando só sobrou ela e mais dois no Evankell's Hell. Fato! Pra sobreviver ela abandonou tudo.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Pronto. Só terminei de ler agora, ontem minha internet tava horrível e o site do Mangacow já é uma bosta natural, ai fudeu tudo. Acho que mais fácil pegar as imagens pelo código fonte e ler, porque esse site é fodá né.

Jack, não acho que a Androssi seja FUG não. Ela ficou uns 200/300 anos se fudendo para se tornar uma princesa, depois que ela consegue virar uma, ela vai se aliar logo com o mais perigoso grupo da torre que quer destruir as 10 grandes famílias e o próprio Zahard? O único motivo para eles não terem avançado naquele teste da coroa, foi porque a Rachel queria deixar o Baam vencer e a Androssi queria conhecer a Anak, a sua única sobrinha na torre. O Akryung era só um capacho pra proteger a Rachel, ele nem fala mesmo, a opinião dele não importava muito naquela situação.

A Manbarondenna é um item cheio de utilidades e talz, mas não parece que o Koon vai voltar a usar ele novamente.

-Ele pode usar a Manbarondenna para se defender, mas o Armor inventory pode fazer isso, e ainda melhor que a Manba.

-Clonar itens, a maioria dos itens do andar de testes, ele não conseguia clonar, o que faz só faz a habilidade ser útil para clonar pequenos objetos quase sem uso algum no andar onde ele está.

-Prender inimigos e aliados, essa habilidade é a mais apelona, com certeza. Se ela não tiver um limite, por exemplo, prender aliados/inimigos só com certo nível de força, e se a sua força for acima, não funcionaria. Caso isso não exista, seria uma boa razão para ele manter a Manbarondenna.

Aposto mesmo que ele deu o item para a Sunwoo Nare.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Exactameinte! Tem um kichute rolando há muito tempo de que o Koon na verdade deu a malinha pra Sunwoo. No Crown Game ela chegou a babar quando viu a Manba. Depois, no teste do guardião aparece o Koon combinando algo com ela, mas pegamos a conversa pela metade. E depois disso, NUNCA MAIS a malinha ou a Sunwoo apareceram. Acho que ele deu a maletinha pra ela.

Sobre a Androssi, eu diria que a possibilidade de encaixar ela como FUG existe, mas acho extremamente baixa. Por um lado faria sentido porque ela é extremamente forte e tudo o que o FUG precisa é gente do FUG perto do Baam. Seria muito mias fácil levar pro darkside alguém que é relativamente nova do que alguém que é mais velha. E outra coisa menos visível é que os FUGS SEMPRE tem algum traço em vermelho. Augusgus, Yu Han Sung, Hwa Ryun, Jinsung, Karaka. Todos esses caras que a gente viu tem alguma coisa em vermelho. E cabe notar que o vermelho, por exemplo, que é usado na família Ha é um vermelho bem diferente do vermelhor do FUG. Um é vermelho vivo, outro é vinho bem escurão. Até mesmo o Baam carrega o vermelho (a lagosta). E como o SIU parece ser bastante apegado a simbologias... vai saber.

Por outro lado, como o Enryuu disse, ela se fudeu até virar uma princesa. Teve que matar (aparentemente) uma porrada de outras candidatas pra chegar onde chegou. Ai quando consegue, vai trair Zahard? Sem contar que ela tem uma grande admiração pela Yuri. Sei lá, consigo ver ela fazendo isso não, mas também não descarto. O SIU fez a coisa tão bem que ela pode ou não ser do FUG e fica sem furo algum. Até gostaria que fosse, mas acho que o SIU não vai pra essa vertente, não.

E eu acho que não vão ser 5 ou 6 equipes, não. Acho que serão dezenas ou centenas de grupos, até onde chegar um momento em que as coisas vão se afunilando e ai só sobra uns 5, 10 grupos, que é quando começam a acontcer os encontros. E olha, tenho 98% de certeza que vai aparecer um grupo mais forte que todos os outros, mas muiiiiiiiito mias forte mesmo. Tipo gente no lvl do Baam. OU, outra coisa que acho que poderia acontecer, é a workshop não terminar e eclodir uma guerra um pouco menos velada entre FUG e Zahard/Wing Tree. Imagina aparecer Yuri, Mazino, Karaka, Jinsung, e mais uma porrada de nego de elite? =O Seria foda começar com os regulares lutando e terminar com os rankers.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, mas a Yuri tem afiliações claras com a Wingtree, mesmo essa organização não sendo contra Zahardiana, ainda não é o mesmo grupo do Zahard. E tipo, Androssi é sim inescrupulosa pra caramba, e não sabemos o quão difícil foi pra ela chegar onde está, se por um acaso não cedeu ao Dark Side pra fazer isso... A Rachel é um belo exemplo, acho que seria legal pra dar uma moral pra Anak, que é sofredora, mas no final vai ter mérito próprio, enquanto a Androssi vai ter tido ajuda da FUG.

Não vejo a Yuri próxima da FUG de qualquer maneira. Acho que nem ela nem Wangnan, que tem aquele anel vermelho no dedo (que é de Zahard). Mas a aparição dela em conlúio com a Rachel me pareceu deveras suspeita. Pensem consigo: pq dentre TODOS os mortos no segundo andar, deixaram a Rachel viva??

A princípio, pode-se pensar que ela deu cagada, que acabou ficando viva até a parte de se formarem times de 3. Mas duvido muito que tenha sido assim. Pela imagem que apareceu, parecia que os 3 estavam juntos nessa, que ainda haviam outros vivos lutando enquanto eles já estavam juntos. Pq os 3 estavam em pose de batalha, de costas uns para os outros? Jamais houve um motivo pra que Androssi poupasse a Rachel, pra que continuassem no mesmo time depois, e o SIU foi tão sutil que ninguém se perguntou muito isso. Mas até hoje não vi um plothole em ToG, e na boa, esse não vai ser o primeiro. >Tower of God - Temporada 2 Capítulo 52 [spoilers] 317610

Esqueci de mencionar mais um time que teremos com certeza no Gongbang: o time do Chang Ho e do Quatro, como vcs disseram. Até onde eu sei, serão pelo menos esses 5 times:

- Time Xiaxia (potencial pra ser traído por Horyang, Baam, Lan e Novick);

- Time Wangnan (que com o Koon volta a ter 6 membros mas tendo muita cabeça e poucos atacantes);

- Time Leesoo (6 pessoas, mas uma delas deve ser FUG, imo, a Androssi);

- Time Rachel (Apple, Rachel, Médico e mais 3 FUGs);

- Time Chang Ho (com Quatro Blitz e mais alguns desconhecidos que vão ser apresentados na hora);

Fico pensando se o Chang Ho e o Quatro não vão se juntar ao Time Rachel. Ficaria certinho 5 pessoas, faltando apenas 1 que poderia ser completado com o Akryung ou a Hwaryun, âmbos escaladores da torre tbm, até onde sabemos. Com isso, teríamos 4 times no Gongbang, FUG versus the World! Mwahuauhahuhua

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

A Anak entrar para a FUG futuramente parece mais provável de acontecer. Ela odeia Zahard e as princesas, que é praticamente o objetivo principal da FUG. Mas, sei lá, não consigo imaginar a Anak como uma personagem que mata alguém, sem contar aqueles relacionados a morte de sua mãe.

Eu discordo sobre o time fodelão nvl Baam aparecer, Abarai. Já tem o time da XiaXia e o do Leesoo, esses dois estão muito acima da média rank E. A não ser que rankers disfarçados da Wing Tree/Zahard/FUG/Etc, entrem no torneio por algum motivo, ai é outra história. Uma luta de rankers durante o torneio é muito provável. Lá, vão estar todos os personagens mais poderosos apresentados até agora no Manhwa em um só lugar, e claro, todos de lados diferentes, então, acho que rola tipo uma guerra, ou pelo menos uma declaração de guerra por um desses grupos ai.

Os próximos capítulos vão ser aqueles só de conversa, principalmente do Horyang e Cassano, onde se descobrirá várias informações novas \o/. Adoro esses capítulos. Quero ver quando o Koon acordar, Uooh Tower of God - Temporada 2 Capítulo 52 [spoilers] 76182


Edit: Jack, o que acontece com a Rachel é o seguinte. A FUG já tinha planejado tudo. Dês do jogo da coroa até o peixe submergido. O Akryung tava com a Rachel para proteger ela, ela não podia chegar no teste e morrer. E também, o Yu Han-Sung era o diretor no momento, com o Evankhell fora. Ou seja, ele mandava na bagaça toda. Se ele quisesse, ele poderia sabotar o teste e fazer ela passar só para encontrar o Baam no jogo da coroa, se é que não fez e não sabemos. Por exemplo, naquele negócio de "Best seed" da Rachel, tem gente que diz que aquilo foi sabotado, e que ela não merecia ser "Best Seed" só foi mesmo por causa do Yu Han-Sung, mas não dá pra saber, porque o nivel de força da desgraçada nunca foi mostrado. Tinha a Androssi e o Akryung, dois monstros lá, não seria necessário uma sabotagem no teste.

Se a Androssi não tivesse aparecido, a Rachel não sairia com o time dela para salvar o Baam, e o Baam iria para o próximo andar(ou perderia para a Hwa Ryun), em ambos os casos ele ficaria sem saber que aquela da capa era a Rachel. O papel da Androssi era ajudar o time do Baam a ganhar e segurar a Hwa Ryun. Como vocês virão, ela falhou nos dois. Mas, não acho que isso tenha sido planejado ou encenado.

A Androssi já é forte o suficiente, ele era a "Top" no andar de testes, tanto que ela ficou conhecida como aquela que derrotou o ranker no andar de testes. Sabemos que ela está entre os Top 5 E-Rank regulares, e vendo como o Edan falou da Anak e Androssi, é porque elas são conhecidas e fortes (devem ter chegado na final e lutado entre si).

Resumindo, a Androssi já é forte, ela não precisa do poder da FUG, ela já é uma gênio, mesmo entre as princesas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Mas não falei de agora. Falei de antes!

Como saberemos se Androssi não é forte assim apenas por ter se aliado à FUG? Baam teve mil vantagens depois de ceder às pressões. Veja que ela superou a todos os principais concorrentes da sua família pouco a pouco. Acho que ela pode sim ter tido ajuda de fora, em troca de aliança.

Mas o mais importante a meu ver foi a Androssi não ter matado a Rachel no teste da eliminação, o primeiro que se tem no Evankell's Hell. Mesmo o Akryung não é desculpa suficiente alí ao lado dela, pq a Androssi certamente é mais forte que os dois. E a Rachel é fraquíssima. Androssi poderia tê-la matado e deixado outra pessoa viva, caso não estivesse no esquema. E duvido que Yu Han Sung tenha se arriscado a isso. Não há outra razão pra que Rachel tenha sobrevivido àquele teste senão Androssi E Akryung trabalhando pra que ela passasse adiante.

Isso tudo me dá a certeza de que a Androssi é parte da FUG tbm, e não suspeitamos dela apenas pq ela está muito dentro do time, ganhou nossa confiança. SIU colocou Androssi na história de modo tão sutil, que ninguém parou pra se questionar pq ela não matou Rachel, mesmo tendo ajudado na matança de todos os demais participantes do seu teste. Ela está lá pra assassinar o time Leesoo, isso ninguém me tira da cabeça.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

A Androssi fala no cap. 26, respondendo Anak:

"Eu a vi pela primeira vez na arena de testes, nós de alguma forma acabamos nos tornando colegas de time. Mas eu já conhecia o grandão...

De qualquer forma, no momento que eu a vi, tive a sensação que não eu não devia lutar contra ela. Então, nós simplesmente nos tornamos colegas de time"

Eu postei a tradução, porque eu já tinha ela aqui, ai foi só colar, mais fácil. Qualquer coisa é só ver o cap. 26, se preferir em inglês. Enfim, eu meio que cortei a conversa, pra pegar a parte importante mesmo. Esse foi o motivo de ela ter deixado a Rachel viva, ela sentiu "uma sensação de que ela vem de um mundo diferente do nosso", por isso a Rachel ficou viva.

Sobre a parte da Família da Androssi, se eu não me engano, depois que ela derrotou a unni mais forte, ela despertou alguma coisa dentro dela, que fez ela mudar. Eu não me lembro bem do flashback da Androssi, faz foi esse "algo" que fez ela derrotar/matar todas as outras pessoas da família.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Veja bem que eu até gostaria que a Androssi fosse parte do FUG, BUT, vou fazer o papel de diabo. A Androssi deu um motivo pra não ter nem ao menos lutado contra a Rachel. Segundo as palavras dela (e foi o que ela disse pro Baam), ela não lutou com a Rachel porque "achava que ela pertencia a um outro lugar". A Androssi teve um sentimento sobre a Rachel, que foi "não mexe com ela, ela não pertece aqui".

Outro motivo pra ela não ter lutado com a Rachel era porque o objetivo do teste era criar um time de 3 cabeças, portanto, ela não poderia lutar.

E não teria tanta certeza de que o Akryung é mais fraco que a Androssi. Pode ser que no futuro ela vire um demônio, mas hoje tenho fortes suspeitas de que o Akryung é alguém bastante acima do nível dos regulares daquela época, incluindo a ANdrossi. Derrotar 400 cabeças em menos de meia hora não é algo normal, nem mesmo pra alguém do nível da Androssi. Só não lembro se ela ajudou ele ou não.

Acho que a única vantagem real que o Baam teve, tirando o treinamento, claro, foi a lagostinha. Mas o Baam é um cara especial, a gente precisa lembrar disso. Não vejo grandes vantagens tirando isso, não. O esquema da Androssi é que ela tem um POTENCIAL. Só quem pode dar isso pra ela, é Zahard com o contrato de uma princesa. Se não for através do sangue, é por um contrato. O FUG não consegue "criar" poder do nada, a não ser algo como o Horyang e o Cassano, mas pelo que vimos a Androssi não tem isso.

Eu acharia mais bacana se a Anak fosse uma traidora. Os motivos dela são avassaladoramente fortes. Zahard que colocou que uma princesa não pode ter filhos. Rankers de Zahard (incluindo princesas) mataram a mãe dela. A Androssi abraçou o sistema. A ANak tem ódio dele. Ela poderia fazer parte do FUG com tranquilidade. A Androssi também, mas acho que a história da Anak se encaixa muito melhor.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas exatamente por Anak ser abertamente contra Zahard eu não a imagino se aliando à FUG. Ela não é sutil e ardilosa, o que ela quer ela diz na cara. Enfim, ainda acho que Androssi possa ter mentido, que a 'sensação' que ela teve possa ter sido um aviso da FUG mesmo, mas por hora coloco essa suspeita de lado.

Fiquei surpreso do anúncio do Gongbang começar semana que vem, sem que vejamos o diálogo do Koon com o time-Wangnan, nem o diálogo do Horyang com o Casano. Mas vamos ver o que o SIU apronta, que ele é muito bom com esses lances.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que entrando no torneio a gente vai ter todas as conversas e explicações que esperamos. Koon com o time do Baam, o Cassano e o Horyang e a volta do time do primeiro arco. Acho que a gente vai demorar bastante ainda pra "começar" de vez o torneio. Provavelmente teremos só os preparatipos nesses 8 capítulos que estão por vir.

O que mais gostei foi o SIU ta quebrando a cabeça pra fazer os testes. Acho que adequar os testes ao modo como os persoangens agem é uma das melhores qualidades dele dentro do plot. Quero muito ver como as coisas vão acontecer.

Agora da pra entender o motivo de o SIU dizer que esse arco vai ser o melhor visto até então. Ele tem potencial de juntar uma galera extremamente foda, sem contar os que ainda não conhcemos. Vem coisa boa demais por ai, amigo. Acho que esse arco vai mudar muita coisa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele tinha dito que esse evento seria o começo de alguma coisa, e não o fim. Pois então: foi o início do Gongbang.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ele disse no afterword desse capítulo que vai ter plot pra cacete a partir do próximo capítulo sobre a workshop e que em um mês ou dois o torneio começaria. Acho que teremos apenas a reunião dos times e talvez oFUG e mais alguma facção aparecendo, mas o início dos testes mesmo, só daqui 2 meses (cercade 4 a 8 capítulos).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É possível que a Rachel de fato fosse melhor Light Bearer que o Koon, pq ela o viu e o enganou mais fácilmente do que o contrário. E logo ele, que sempre teve problemas pra confiar nas pessoas, se enganou com ela.

Bom, não podemos nos esquecer que o prêmio do Workshop round é uma arma de alto nível exclusiva. Não sei se essa arma vai ficar em segundo plano, mas que a dinâmica entre os grupos vai ser importantíssima vai.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que ele jamais se enganou, Jack. Tanto que ele queria fazer ela chegar no topo e depois fazer ela sofrer. O que acontece é que ela tinha nada menos que o FUG pra guiar ela. Assim fica muito fácil pra qualquer um. Por mais foda que o Koon seja, ele ta longe de ter cacife pra bater de frente com o FUG. O nível dele é outro. O Koon tem só vinte e poucos anos, o que em ToG é praticamente a idade de uma criança.

Mas a Rachel ta naquele mundo da Androssi ou da Ho, por exemplo, onde tu fode os outros pra conseguir o que é teu, não importante a quem tenha que fuder. A Rachel é louca, sádica, não tem o mínimo remorso pra matar e sabe mentir bem, mas não acho que tenha cabeça, por exemplo, pra conseguir enganar o Koon. O Koon foi enganao pelo FUG, tanto é que onde ele se enganou foi com a Apple e o outro cara lá.

Vejo a Rachel como um fantoche apenas. O FUG usa ela como quiser e ela consegue escalar. O Koon é o cara que arma tudo, por isso vejo ele como uma mais valia em relação à Rachel. Esse tombo que o Koon levou agora foi muito bom pra ele aprender. E acho que ele vai se tornar muito conhecido na torre ainda, mas muito mais pela engenhosidade que pela força. Se ele for um cara esperto, vai atrás da Wing Tree. Com a cabeça dele e os recursos da Wing Tree, o FUG ganha um problema grande, a longo prazo, claro.

edit: aleeeeais, eu não boto tanta fé de que a Rachel é fraca. Aquela vadia ganhou a best seed e até agora não sabemos se foi por causa do FUG (que é bastante provável) ou por causa de algo que ela demonstrou. Nunca vimos ela lutar ou ao menos participar de uma batalha onde faça algo. Não duvido que ela acabe mostrando algo muito foda mais pra frente, embora a grande habilidade dela pareça ser a manipulação.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, ela esconde muito bem o que é dela. Veja vc que ela tbm é uma irregular, e tudo o que pensamos a respeito do Baam, de que apesar dele ser aparentemente um cara comum, se mostra um gênio com o Shinsoo, ela pode ter tbm: não importa se aparenta ser a mais inútil do mundo, ela deve ser foda em alguma coisa que não sabemos.

E ainda: assim como ela parece boazinha mas se mostrou um monstro, o Baam tbm tem seu dark side... Não o vejo como mal caráter, capaz de trair os outros. Ele não tem malícia mesmo. Mas imagino que ele tenha sua porção de descontrole, como um demônio oculto que vá permanecer assim, uma vez que a lagosta vai levar a culpa por tudo de ex-machina que ele fizer, e na verdade, será algo ainda mais assustador que seja inerente a ele. O Evan Edrok comenta que o Baam é muito perigoso, e veja que a Rachel tem medo dele, justo ela que é capaz de trair e manipular todo mundo, e que poderia enganá-lo e matá-lo. Ela deve ter algum motivo forte pra ter fugido dele, manipuladora como é, preferiu enfrentar até o gênio do Koon. Baam deve ter um segredo que não conhecemos, mais assustador que todos os demais.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos