Reyel escreveu:Capítulo fraquinho, na minha opinião. Era óbvio q a Aliança não ia conseguir fazer porcaria nenhuma. Nem o Madara eles conseguem derrotar e eles tão tentando derrotar o Madara, o Juubi e o Obito... E agora parece q o Juubi está prestes a ficar ainda mais forte.
Eu sinto falta das lutas 1 vs 1 de Naruto. Essa lutas de multidão são meio chatas, meio previsíveis. Os ninjas se dividem em categorias elementais e então usam todos eles o mesmo jutsu ao mesmo tempo, sempre. E nunca funciona. Espero q o Kishi faça a limpa nos fodders e se concentre na divisão dos adversários na luta, ao invés de ficar nessa de luta de vários ninjas ao mesmo tempo.
1º O Kishi soh colocou essa guerra para mostrar as nações, logo ele deve continuar com essa "brincadeirinha de esquadrões" (por isso o edo tensei, dos espadachins, dos kages e dos 'grandes de cada vila'), soh que de uma forma ou de outra esse arco está saindo do 'esperado'/'controle' do kishi (desde a entrada do Madara na guerra).
2º Jah faz mais de 1 mês que eu estou dizendo, que de alguma forma ou de outra o Madara conseguirá fazer o Tsukyomi, e TODOS entrarão no genjutsu, soh q de alguma forma o Naruto (e a sua trupe!)vai se libertar dele e ir atras do Madara, e está na cara que o Obito ta mudando (talvez seje ele que tire o Naruto do Genjutsu!), e outra vocês estão se esquecendo do Oro, eu acredito que ele (o Oro) não caira nesse genjutsu, ate mesmo que porque ele ja foi um membro da Aktsuki, logo ele deverias saber de seeus planos desde o inicio, assim eu acho que ele ja deva ter desenvolvido "um metodo" para não cair no genjutsu (ou se libertar caso cai nele!).
3º Não vejo o que o Sasuke faria nessa guerra, sinceramente nem o Naruto e o Bee (ambos no mode bijuu), mais o kakashi e o Gai não conseguiram bater de frente do Madara e do Obito mais o 10 Caudas, claro que com Sasuke as chances deles aumentariam, mas eu não sei se eles chegariam a vence-los. Eu acho que sozinho o Sasuke não venceria nem o Kabuto (convenhamos que nessa luta o Itachi foi o Ás, o Jocker, ele venceria facil facil o Kabuto, caso estivesse sozinho!), quanto mais do Madara.
Edit: prefiro ver a aliança acabando com o Madara do que o Sasuke!!
4º Uma coisa é certa, será HUMILHANTE (e até brochante!) caso o Madara (imortal e com chakra infinito, mais Obito e 10 Caudas!) perca para a Aliança ou até mesmo para o Sasuke, pelo menos agora! O Kishi o construiu como um "deus", juntamente com o Hashirama, perder para esse povinho é cagar na história do manga inteiro, por isso eu acredito (e eu quero acreditar) que eles conseguirão completar o genjutsu e posteriormente (talvez com uma traição do Obito), quando o Naruto e o Sasuke (por que não?!) ja tenham amadurecido mais ele seja derrotado.