Relatório de fim de ano/início de ano
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, quero saber o que vocês aprontaram nessa virada de ano.




EDIT: Mudando o post inicial pra seguir o rumo que a coisa tomou hahaha


Eu passei a virada tomando banho, não de piscina ou praia, banho mesmo. Depois peguei 3h de engarrafamento pra chegar na casa de um amigo, onde a galera estava se reunindo pra beber um pouco e assistir os vídeos do que a gente aprontou no ano (essa última parte é realmente muito legal, muita galera bêbada dançando ridiculamente, entre outras bizarrices).



Última edição por Ryuusuke em 1/1/2013, 3:00 pm, editado 3 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu fui pra fora de casa com minha esposa e fiquei pulando pra ver os fogos por detrás da casa. Meu filho está com os avós, então passei só eu, minha esposa e meus cachorros. ^^ Sem músicas mesmo. rs

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

jack é casado... lol! Passei com a namorada, meus pais, meu irmão e minha cadela! queimamos +- uns 600 reais de fogos... então deu pra fazer muito barulho e ganhar dos vizinhos esse ano!

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

eu passei super ligth, com a minha esposa virei a noite numa vigilai na igreja e depois fui curtir com ela em casa com mais meus três pets.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Passei com a familia e parentes em casa, churrasquinho, piscina.. Fiquei no pc tb.. Longe da namorada e com 2 cachorros apenas, 1 deles está internado :/ Também não pude abusar na comida, nem beber nada demais por causa de uma infecção nos rins.. Tomei foi muito suco de abacaxi rs

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Passei com a patroa na casa dela e as cunhadas Relatório de fim de ano/início de ano 758242

Agora segunda etapa no meu apto com a patroa Relatório de fim de ano/início de ano 97114

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Passei em Rio das Ostras com meu irmão

8Relatório de fim de ano/início de ano Empty Bem... 1/1/2013, 7:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reunião de família com direito a ceia de fim de ano. Relatório de fim de ano/início de ano 758242

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O de sempre, reunião da família com direito a bingo! E ainda descobri uma música legal na "festa"!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A avó de minha namorada morreu ai os planos foram pras cucuias... tivemos que viajar para um interior brabo que a avó dela vivia e ficamos na antiga casa dela isso junto com mais uns 30 da família dela, a viagem não foi de todo mal mesmo com o clima de funeral corpo na casa e tudo isso de praxe, pois a família dela é muito divertida.. não iamos passar o ano lá.. só que a família foi aumentando a estadia na casa depois do enterro e quase que eu não volto para casa hoje! Ao mesmo tempo eu estava lá de carona e não poderia sugerir o retorno mais cedo (ainda que o mais "cedo" tinha sido o que foi previamente combinado).
Ai acabamos virando o ano dormindo em colchonetes com mosquitos.. quando já tinhamos uma virada bem mais proveitosa planejada em casa.
Agora as coisas estão melhorando, mas acho que o baque da morte da avó tá sendo mais pesado do que minha namorada tá mostrando afinal era a avó favorita dela.. ao mesmo tempo ela era bem velinha então não é tão triste como quando os tios dela morreram putz esse foi um ano pesado para ela!

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Muita cachaça, cerveja e churrasco com os amigos.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Passei em casa mesmo, com meus pais, avó, primo, namorada e enteada.

Cerveja, Ice, Rabanada e por aí vai, típica ceia tradicional. Musica para todos os gostos Relatório de fim de ano/início de ano 758242

Fogos pra baralho !! E um calor de 40 graus aqui no Rio Relatório de fim de ano/início de ano 97114



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 2/1/2013, 8:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pqsim)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Passei com a família mesmo (pai, mãe, tia avó, tia, prima, o marido dela e o filho recém nascido deles), na minha casa. Bebida só o comum de fim de ano mesmo e comida pra kct (como sempre acontece quando família passa feriado junto) e, na virada do ano mesmo, tentando evitar q meus 5 cachorros morressem do coração por causa dos fogos Relatório de fim de ano/início de ano 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mãe e irmã tão na praia. Passei aqui em casa com uma amiga e chupem, fiz uma costela de porco SENSACIONAL, ÉPICA, FODÁSTICA! Se eu não ligasse tanto pra dinheiro, faria culinária. Eu sou praticamente o Pelé da cozinha FIUHASIUFHASIUFAIFHAIFHSA! (humildade ao avesso é o que há) hahaha!

Mas não teve bira, não. Ambos não bebemos.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:Mãe e irmã tão na praia. Passei aqui em casa com uma amiga e chupem, fiz uma costela de porco SENSACIONAL, ÉPICA, FODÁSTICA! Se eu não ligasse tanto pra dinheiro, faria culinária. Eu sou praticamente o Pelé da cozinha FIUHASIUFHASIUFAIFHAIFHSA! (humildade ao avesso é o que há) hahaha!

Mas não teve bira, não. Ambos não bebemos.


Com o perdão da palavra: Amiga?? Sozinha contigo ??
Então presumo que o colega forista se deu bem Relatório de fim de ano/início de ano 108296 kkk

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ahueuhahuea Pseudo-Aizen malandrops só manjando as safadezas da galera.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas do jeito que ele falou gostou mais é da costela de porco! haha

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Pessoal,gosto não se discute!Se ele gostou mais do porco Relatório de fim de ano/início de ano 700359 e não deu importância a amiga, fazer o quê né Relatório de fim de ano/início de ano 900352

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Uai galera o meu foi o de sempre, reunimos a família + amigos = tios, avós, primos e aderentes (que é bem grande!), fomos para a chacra dos meus pais e começamos a farra desde sexta a noite, eu não bebo mais os meus tios e amigos bebem demais, foi bem familiar mesmo (muitas familias com muitos catarrentos!), tudos isso com direito a muita comida gostosa (mamãe e titia são cozinheiras), muita bebida (de todos os tipos), muita música (tivemos que empurrar o carro de um colega nosso mais de 1km pra ve se ele pegava!), mais piscina, vólei de areia e ainda com um futebol: donzelas (solteiros) vs senhoras (casados), todos os homens se vestiram de mulher, sem falar que os bebum ja estava pra la de Bagdá (bebendo desde sexta!), mais foi muito bom, agora é descansar os poucos dias que me restam ate as minhas aulas voltarem, sem falar que o povo mais cedo o mais tarde deve ta pintando la na chacra de novo (se não for neste fim de semana no próximo é certeza!).

E feliz ano novo pro cês!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Caras não me obriguem a dar ban em vcs, se o Gustavo prefere o porco a amiga é escolha dele... vamos respeitar Relatório de fim de ano/início de ano 231776 Relatório de fim de ano/início de ano 570501 Relatório de fim de ano/início de ano 983668

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:ahueuhahuea Pseudo-Aizen malandrops só manjando as safadezas da galera.

kkkk Pois é Ryuusuke maldei logo !!

@Gustavo se defende que os caras tão te zuando, eu nem tenho nada a ver com isto !! kkk Relatório de fim de ano/início de ano 97114

TOH

TOH
Ragnarok

O problema é que vocês estão imaginando que a amiga do Gustavo era gostosa. E se ela for um tribufú? Ou um traveco? Ou tiver um caso incurável de sífilis? De repente foi por isso que ele preferiu comer o porco.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ela é ruiva. Qualquer mulher ruiva é a mulher mais bonita de todos os universos existentes hahaha! Não é linda, viu, mas ta muito longe de ser feia Relatório de fim de ano/início de ano 613650 E depois que neguinho fica a meia luz e outros sentidos se aguçam, certas mulheres são SURPREENDENTES! Acreditem, eu já fui pra cama com mina gordinha e meio feia (não obesa, mas definitivamente bem acima do peso) e já fui pra cama com mulher toda malhada, peituda, bunduda e por ai vai. Qual foi a melhor? A gordinha! Então não importa muito se é feia ou bonita (e nem o coração importa, beleza interior e o escambau, vai toma no cu), mas sim o que ela faz na hora H <3

Meu tipo de mulher é aquela quietinha, sem um corpão desgraçado e usando roupinha curtinha ou decotada demais pra se aparecer. Não gosto de mulher assim. Gosto de mulher que me ganha no olhar, não no corpo ou na putaria na frente de todo mundo.

E sim, faturei no ano novo Relatório de fim de ano/início de ano 108296 . Só que não me empolgou muito mesmo. Preciso de sentimento com uma mulher. Só prazer não da certo pra mim, não sou esse tipo de cara, INFELIZMENTE ;/

E O PORCO TAVA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! PQP! Fiz 3 quilos do bichinho agridoce com batata recheada com requeijão e bacon seguido dum Arroz de São Arnaldo, (VALEU TUCANO, LINDOO <3), vulgo "fodam-se os carboidratos!". Comemos praticamente tudo, amigo. Eu mando bem demais na cozinha. Aquele viadinho do Gordon Ramsey não sabe porra nenhuma de comida Relatório de fim de ano/início de ano 983668

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Ela é ruiva. Qualquer mulher ruiva é a mulher mais bonita de todos os universos existentes hahaha! Não é linda, viu, mas ta muito longe de ser feia Relatório de fim de ano/início de ano 613650 E depois que neguinho fica a meia luz e outros sentidos se aguçam, certas mulheres são SURPREENDENTES! Acreditem, eu já fui pra cama com mina gordinha e meio feia (não obesa, mas definitivamente bem acima do peso) e já fui pra cama com mulher toda malhada, peituda, bunduda e por ai vai. Qual foi a melhor? A gordinha! Então não importa muito se é feia ou bonita (e nem o coração importa, beleza interior e o escambau, vai toma no cu), mas sim o que ela faz na hora H <3

Meu tipo de mulher é aquela quietinha, sem um corpão desgraçado e usando roupinha curtinha ou decotada demais pra se aparecer. Não gosto de mulher assim. Gosto de mulher que me ganha no olhar, não no corpo ou na putaria na frente de todo mundo.

E sim, faturei no ano novo Relatório de fim de ano/início de ano 108296 . Só que não me empolgou muito mesmo. Preciso de sentimento com uma mulher. Só prazer não da certo pra mim, não sou esse tipo de cara, INFELIZMENTE ;/

E O PORCO TAVA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! PQP! Fiz 3 quilos do bichinho agridoce com batata recheada com requeijão e bacon seguido dum Arroz de São Arnaldo, (VALEU TUCANO, LINDOO <3), vulgo "fodam-se os carboidratos!". Comemos praticamente tudo, amigo. Eu mando bem demais na cozinha. Aquele viadinho do Gordon Ramsey não sabe porra nenhuma de comida Relatório de fim de ano/início de ano 983668
pegador Relatório de fim de ano/início de ano 97114 brincadeira

TOH

TOH
Ragnarok

Eu tentei ajudar mas não rolou... Relatório de fim de ano/início de ano 8698

Só falta você dizer que é judeu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos