Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Esse post não é exatamente sobre o capítulo.
É sobre uma dúvida q vem me perseguindo a algum tempo.
Bem, sinceramente, tô me atormentando aqui a semanas com isso.

Queria ter pedido a ajuda de vcs antes, mas minha vida está completamente direcionada pro vestiba/emprego/outro emprego/colégio...

Será q alguém tem notícia de uma possível saga filler se aproximando?
Geeente, o anime tá quase em cima do mangá, quase como se as lutas de um estivessem completando as do outro.

Não tô nem um pokinhu afim de otra saga filler agora.
Mas venho esperado pelo pior a mais de um mês e meio.

Aceito informações, obrigada!

Edit por Clamp

Mudei para o local mais apropriado

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Obrigada Clamp! Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 613650

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sobre o q eu sei:

parece q vai rolar filler sobre a bankai da Rukia... agora não foi informado quando. Provavelmente assim q voltar para o Ichigo...

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Pelo que ouvi falar esse filler vai ser escrito pelo proprio KT.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Clamp, eu acho q não é sobre a bankai da Rukia, deve ser mais sobre a "entidade" da Zampakutou dela... Tipo, a Bankai do Renji é akela cobra, Hihio Zabimaru (ou algo assim), mas a entidade dela é akele babuíno branco com uma cobra no lugar do rabo (se não me engano denovo) que aparece qdo ele tá sendo curado após a batalha com Ichigo, a entidade da Zanguetsu é o velho zanguetsu...
se bem que algumas bankais são a própria entidade que só vem a este plano, assim como, provávelmente a do Mayuri e a do Komamura...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er... no lugar de bankai leiam zanpakutou... pensei uma coisa escrevi outra Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 50747

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu sei que alguém já postou essa informação aqui no fórum em algum lugar, mas como estou com preguiça de procurar, vai de novo:

Como muitas pessoas estão me perguntando sobre fillers, resolvi abrir um tópico para dar as informações que já sei.
Com a proximidade do mangá, como muitos já imaginavam, teremos fillers. Ainda não sei a data certa para o inicio, mas esta previsto que eles começem no mês de Julho e vai ter o nome: saga "incarnation of zanpakutō 斬魄刀の具現化" (vão definido um nome legal em português).
.
Para surpresa de muitos, essa saga vai ser escrita por Kubo Tite e Masashi Kudō, e promete revelar pela primeira vez a "forma" física de Shirayuki (a Zanpakutou Sode no Shirayuki de Rukia).

Fonte: BA.

Créditos à Izzy.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Que merda.

*bebeu*

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Valeu aí galera!
Eu já imaginava q alguma coisa do gênero iria acontecer mesmo.
Brigadão Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 613650

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

vai ser interesante
entidade...
a espadinha da rukia-kun é bem bonitinha srsrs
podia ser algo como uma princesa do gelo.
Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 31259

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Axo q tá mais pra algum animalzinho, tipo o Chapy ;P

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Primeiro Filler na Historia dos mangas que eu leio que eu vou assistir com gosto... Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 741821

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Encarnação de Zanpaktou...poderia ser interessante se fossem de personagens mais interessantes Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 97114
Rukia como centro só o KT escreveria algo assim mesmo.

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

So sei q dizem os boatos comeca em Julho, serão 12 episódios cada 1 focada 1 personagem diferente contando a relação com sua zampakutou, um deles ja se sabe que sera Rukia, ou seja nao será 1 saga filler. Mas com apenas 12 episódios nao distância quase nada do mangá.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais informações sobre os fillers:

Izzy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.
Tradução por MelodyMix:
Some titles translated:
The Zanpakutos rebel!!!
The mysteries to Zanpakuto will be revealed...!?
Looks like Sode no Shirayuki will feature in it. And according to a person in 2chan and the paragraph under the Ichigo, Zangetsu picture reads the story will be about
"Zanpakutos who have changed their appearance declares a war to the Shinigamis!"
"The ring-leader of the Zanpakutos rebellion, and the secret behind this mutiny!?"

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não acredito. Os fillers vão ser bons, cara =O
Aleluia irmão!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Pô, eu até gostei um pokinho dos fillers dos Bount, fora que foi meio morgado a história foi até interessante pô.
Se você pegar a história e ler nem dá pra desconfiar que não foi o KT...
Mas esse daí tá com cara de KT mesmo XD
Agora eu sei porque os últimos capítulos saíram tão lixos, ele tava trabalhando nos Filler também, que outra explicação teria o anúncio oficial dos Fillers logo quando saí um capítulo bom e com muito conteúdo?

Mas essa frase ficou bem "Droga, vai ser um lixo" e bem a cara de Filler mesmo:
"Zanpakutos who have changed their appearance declares a war to the Shinigamis!"
Tipo, eu entendi bem ou aí quer dizer que tem Zampakutou que mudou a aparência e declarou guerra aos shinigamis? (Isso me lembra o OVA dakele carinha que se fundiu com a Zampakutou).
Será que teremos Ichigo lutando diretamente com as entidades das Zampakutous? Se for assim quebra o conceito e vai ser um lixo.

VastoLorde

VastoLorde
Hollow
Hollow

Cain, the first Arrancar escreveu:Pô, eu até gostei um pokinho dos fillers dos Bount, fora que foi meio morgado a história foi até interessante pô.
Se você pegar a história e ler nem dá pra desconfiar que não foi o KT...
Mas esse daí tá com cara de KT mesmo XD
Agora eu sei porque os últimos capítulos saíram tão lixos, ele tava trabalhando nos Filler também, que outra explicação teria o anúncio oficial dos Fillers logo quando saí um capítulo bom e com muito conteúdo?

Mas essa frase ficou bem "Droga, vai ser um lixo" e bem a cara de Filler mesmo:
"Zanpakutos who have changed their appearance declares a war to the Shinigamis!"
Tipo, eu entendi bem ou aí quer dizer que tem Zampakutou que mudou a aparência e declarou guerra aos shinigamis? (Isso me lembra o OVA dakele carinha que se fundiu com a Zampakutou).
Será que teremos Ichigo lutando diretamente com as entidades das Zampakutous? Se for assim quebra o conceito e vai ser um lixo.
é msm

TOH

TOH
Ragnarok

Vstolorde, pare de quotar mensagens e colocar "é msm". Isso é considerado flood.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso é porque insistem em postar coisas que não tem nada a ver com o tópico. Como esse seu post. E o mais impressionante, logo em seguida a aviso de mod/admin. Quando precisa postar no Off topic não postam.

Último post não relacionado à filler, se não quiserem ver posts apagados sem mais explicações.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sorry Ray-chan... eu deletei Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 45215
proximo será reportado ao TOH

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Alguem pode me informar se esses fillers vao ser apenas sobre a Shirayuki ou sobre varias Zanpakutous ???

To meio perdido Alguem sabe informações sosbre o inicio dos fillers? 984884


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos