Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Caras, quero saber o que vocês aprontaram nessa virada de ano.




EDIT: Mudando o post inicial pra seguir o rumo que a coisa tomou hahaha


Eu passei a virada tomando banho, não de piscina ou praia, banho mesmo. Depois peguei 3h de engarrafamento pra chegar na casa de um amigo, onde a galera estava se reunindo pra beber um pouco e assistir os vídeos do que a gente aprontou no ano (essa última parte é realmente muito legal, muita galera bêbada dançando ridiculamente, entre outras bizarrices).



Última edição por Ryuusuke em 1/1/2013, 3:00 pm, editado 3 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parabens ao Suko pelo tópico que parecia sem muitas pretensões, mas se provou revelador Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 97114

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nego se matando de comer costela de porco com batata e não sei o que mais.. E eu sem poder comer nem o churrasco direito por causa de problemas de saúde.. A vida não é justa.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Foi um fim de ano fora do normal.O pessoal aqui de casa ( mãe+ 4 irmãos e eu) sempre viajamos pra praia ou algum lugar parecido. Esse ano foram 2 irmãos pro Parana visitar as sogras, mais 2 e minha mãe pro Tocantis visitar a família da minha mãe. Eu fiquei sobrando e acabei indo parar em Salesópolis, interior de SP. Lá não existe sinal de celular, o telefone chia toda hora, mas graças ao senhor....FIM DE ANO SEM FUNK Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 130874 Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 746984 .Era um sitio perto da cidade.Era grande, mas tinham bastante casas ao redor. Acabamos incomodando o pessoal da vizinhança, a família é grande ( 19 tios e tias , fora os que morreram) , uma bela cambada de primos ( tem até de quarto grau) mais os convidados da família. Reproduzindo o que minha tia disse, " a rua ficou preta de gente" Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 983668. Ficamos bebendo e zuando até 5 da matina, e na hora de dormir, muita gente dormiu em colchonetes, no carro, no chão, por que não deu pra hospedar todo mundo. Foi fora de serie, por que faz uns 10 anos que a família não se reúne.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sou pegador nada. Acho que só foi com umas 4 ou 5 meninas, nada de mais. Eu prefiro namorar. Agora terminei um relacionamento de quase 3 anos, por exemplo ;/

Ahh ma vão dizer que vocês não curtem quando tem aquele carinho foda com a mulher? É muito mais gostoso, maluco. NEM COMPARAÇÃO. Já to sentindo uma falta desgraçada disso.

E o rango ficou tão bom, mas tão bom que me pediram pra fazer de novo <33333 Detalhe é que eu não vou na academia desde antes do natal e já engordei 2 quilos, sendo que to LOOOOOOOOOOOOOOONGE de ser magrinho (1,79 e chegando nos 85kg) IFSHGAIUFHASUIFHSAFHAIU!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu: Ela é ruiva. Qualquer mulher ruiva é a mulher mais bonita de todos os universos existentes hahaha! Não é linda, viu, mas ta muito longe de ser feia Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 613650 E depois que neguinho fica a meia luz e outros sentidos se aguçam, certas mulheres são SURPREENDENTES! Acreditem, eu já fui pra cama com mina gordinha e meio feia (não obesa, mas definitivamente bem acima do peso) e já fui pra cama com mulher toda malhada, peituda, bunduda e por ai vai. Qual foi a melhor? A gordinha! Então não importa muito se é feia ou bonita (e nem o coração importa, beleza interior e o escambau, vai toma no cu), mas sim o que ela faz na hora H <3

Meu tipo de mulher é aquela quietinha, sem um corpão desgraçado e usando roupinha curtinha ou decotada demais pra se aparecer. Não gosto de mulher assim. Gosto de mulher que me ganha no olhar, não no corpo ou na putaria na frente de todo mundo.

E sim, faturei no ano novo Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 108296 . Só que não me empolgou muito mesmo. Preciso de sentimento com uma mulher. Só prazer não da certo pra mim, não sou esse tipo de cara, INFELIZMENTE ;/

E O PORCO TAVA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! PQP! Fiz 3 quilos do bichinho agridoce com batata recheada com requeijão e bacon seguido dum Arroz de São Arnaldo, (VALEU TUCANO, LINDOO <3), vulgo "fodam-se os carboidratos!". Comemos praticamente tudo, amigo. Eu mando bem demais na cozinha. Aquele viadinho do Gordon Ramsey não sabe porra nenhuma de comida Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 983668


Ahh então se deu bem como eu havia imaginado logo de cara !! Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 741821 Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 108296

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Abarai, concordo por experiência pessoal no lance das gordinhas: algumas compensam mesmo! xD

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Taí a verdadeira voz da experiência do Jack Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 983668

Esse sim que tem a alcunha de "pegador" hahahaha!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Parabens ao Suko pelo tópico que parecia sem muitas pretensões, mas se provou revelador Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 97114

Também fiquei surpreso com o sucesso desse tópico Relatório de fim de ano/início de ano - Página 2 900352


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos