Fairy Tail 315
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 315 Empty Fairy Tail 315 18/1/2013, 7:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 315

Spoiler:

2Fairy Tail 315 Empty Re: Fairy Tail 315 18/1/2013, 9:32 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tosco mesmo. Só o final que serviu mesmo, porque foi similar ao que você, BM, tinha falado que a Minerva ia fazer (ao invés de trocar a Erza com a Milliana, simplesmente esperou e matou quando pode)

3Fairy Tail 315 Empty Re: Fairy Tail 315 18/1/2013, 10:09 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

LOL . Eu não sei o que voces esperam de fairy tail , o mangá desde o começo foi sempre baseado em poder da amizade e sentimentos , e ficou claro que isso influencia muito nas magias e níveis de poderes , é muito normal um personagem do bem ganhar um up do nada e vencer na base da amizade , os próprios magos da Fairy tail admitem que a força deles vem do companheirismo e sentimentos que eles tem um pelo outro . Não adianta voces ficarem toda a semana sentando o pau , porque não vai mudar , lá no final o Natsu vai vencer o último chefão e salvar o mundo com o poder dos sentimentos Fairy Tail 315 983668 .
E o plano da Minerva foi muito bom , ela viu que as outras duas eram muito fortes e que iria ser uma luta dificil então ela resolveu fazer uma lutar contra a outra e agora só tem que enfrentar uma delas que já tá aparentemente nos seus limites .

4Fairy Tail 315 Empty Re: Fairy Tail 315 18/1/2013, 10:36 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Bom eu acho que Kagura, não vai morrer e Erza vai detonar com a Minerva claro depois de muito apanhar e base do poder da amizade detonar com ela.

Apesar que Minerva merece apanhar demais...muito fdp. E a Minerva está errada o Tigre não é o Rei e sim o leão.

Quero muito ver a Luta do Laxus Dragon Sayler do Trovão Vs. Torga não se assim ele é God Sayler do Trovão, não acho que o Laxus vá perder já que o GS do Trovão não parece ser mais forte que os DS da Saber.

Será que Gajeel tah no mesmo nivel do Nastu??? Será que ele consegue varrer o chão com os dois irmão DS?

5Fairy Tail 315 Empty Re: Fairy Tail 315 18/1/2013, 11:23 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Em tese o Torga deveria ser mais fraco que Sting e Rogue e isso faria dele muito inferior ao Laxus , porém eu acho que o trovão do Torga deve ser superior ao do Laxus assim como as chamas do Zancrow eram superiores as do Natsu , daí talvez a dificuldade .
E essa coisa de rei , me fez pensar quem são os líderes da fairy tail e Saber . Na saber deve ser a Minerva ou o Sting e na Fairy tail o mais lógico seria Laxus ou Erza , porém eu não duvido que a baixinha estrategista pos a Juvia como lider e simplesmente vai fazer ela ficar longe de lutas perigosas , esse jogo pelo que eu entendi ganha quem faz mais pontos , então proteger seu lider e evitar que um outro time faça pontos faz parte da estratégia , é muito perigoso botar o líder em confronto direto , como aconteceria se Erza ou Laxus fossem escolhidos , assim como num jogo de xadrez vc protege o rei mantendo ele o mais longe possivel do perigo enquanto tenta derrubar o inimigo com as outras peças .

6Fairy Tail 315 Empty Bem... 18/1/2013, 11:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A estupidez foi o Mashima ter feito a Minerva entrar com a Milliana sendo que Kagura e Erza já estavam se matando sozinha antes, ela fez isso só de maldade para aparecer para o público.

No mas, foi confirmado que ela queria destruir a Kagura permanentemente, mas ao invés de ferrar com a Milliana ela roubou a espada apelona para ficar ainda mais forte.

Aliás, eu me decepcionei com a espada, ela deu um baita ataque no nível Gildartz só que o poder da amizade e do protagonismo só deixou um cortezinho lixoso no ombro da Erza.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos