[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eita preula o cara no final explica uma pá de coisas!
Eita preula o cara no final explica uma pá de coisas!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por tchutchukiel em 13/3/2013, 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ukitake escreveu:Mas o lado de ver espíritos pode ser muito bem explicado só utilizando o fato dele ser filho de uma Quincie. Nem precisava unir Hollow ou Shinigami.
ps: não entendi o que disse sobre o layout da página
Algo interessante que notei e acho que todos também é que a chuva realmente faz parte da vida do Ichigo. A Masaki morreu num dia de chuva, estava chovendo quando a família dele foi visitar o túmulo dela, o mundo interior do Ichigo foi inundado por causa da chuva (como foi explicado pra gente naquele treinamento pro FGT) e agora isso.
Sem contar que o capítulo em que ele encontra o Juha tem o mesmo nome desses atuais, 'Everything but the rain"
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 13/3/2013, 10:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)
Menos Grande escreveu:E Hollow! Não se esqueça hollow!Nigero escreveu:E não acho que vcs ficaram realmente chateados pelo fato de ele ter uma ascendência foda, acho sim é que vcs esperavam "algo mais" pra poder explicar os poderes monstruosos dele, talvez alguma historia mais exótica do que simplismente um híbrido de shinigami e quincy.
Afinal.. nossos pais foram atacados por hollows antes de eu nascer então dentro de mim eu tenho poderes de hollow também .
Se isso é verdade pro Ginjou, também é verdade para o Ichigo, ou seja Masaki como era Quincy COM CERTEZA foi atacada por hollows durante sua vida, e passou esses poderes para o Ichigo.. então aqueles "momentos de fodeza" que ele sempre teve era o Ogihci desde o início (mesmo o treinamento dele com o Urahara explicarem o suficiente..)
Isso também encerra uma discussão BEEEM ANTIGA que as pessoas perguntavam se o Ichigo era 'Vasto Lorde" ou não, algumas pessoas falavam que ele não era por ser vaizard sendo uma coisa completamente diferente de Hollow, porém eu considerava ele pelo menos Menos Grande desde o treino com os Vaizards por que ele usou CERO coisa que só Menos Grandes usam.PSEUDO-AIZEN escreveu:Ou o tal VL veio para o mundo dos homens por um meio natural ou Aizen deu uma força.
Este cara esta mais para um VL puro, pois Arrancars não tem mascara ou tem uma quebrada parcialmente. Este cara está com uma mascara intacta. Talvez não seja uma "experiencia " de Aizen. Deve ser um "cachorro louco", Aizen talvez só tenha tirado a coleira do bicho, vai saber !!
Provavelmente a tal empregada é a mãe do Uryu.
Assim como eu já havia falado algumas semanas atrás, acho que veremos a versão FGT do Isshin e o Letztil da Masaki, causando a perda de poderes de ambos e ... enfim. Alguns tapa buracos virão também.
Na época não foi bem aceito minha teoria por que acreditavam que "Hollows interiores" deveriam ter outra caracterização de poderes que hollows comuns, além disso eu também acertei por motivos errados, acreditava que os poderes Hollow do Ichigo vinheram do treinamento do Urahara, apesar que naquela época não tinhamos motivos para acreditar que os poderes do Ichigo vinheram de outro hollow.Menos Grande escreveu:se lembra dos Adjunchas? aqueles Intermediarios entre o Menos Grande(gillian) e Vasto Lordes, eles são um pouco maiores que os Vasto Lordes, e não tem tanta inteligencia quando um Vasto Lorde tb, mas são bem fortes já que são "intermediarios"
e só os hollows apartir do nivel de Gillian(menos grande) Usam o Cero, então acho que o lado hollow do ichigo deve ser no minimo um Adjuncha por não ser gigante(menos grande=gillian=gigante)
Última edição por PSEUDO-AIZEN em 13/3/2013, 11:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)
Ir à página : 1, 2, 3