Bleach 537 - Everything but the Rain Op. 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:Uryuu's mom is Katagiri
Not only did Ichigo's mother, on 6/17, something happened, Uryuu's mom also 9 years ago 6/17 ("倒下"fell, possibly sick or struck down, this is not elaborated), and after 3 months, died
Juha Bachs is the the Quincy originator, all quincies blood flows Juha Bach's blood, He needed 900 years 90 years 9 years (?) (to concentrate all his power?) <-- not sure with italicized
9 years ago Juha Bach did quincies cleansing, removing all the mixed blood quincies, got their powers back to himself, that's why Ichigo and Uryuu's mom passed away
Unigaiya brought back Ichigo's shinigami badge Ichigo took it back and leaing
IN another scene showing Juha Bach's location, Juha Bach says hello "son"(?)
Arrive Uryuu
The End.

Ok, eu não entendi nada do que está acontecendo, Yhwach deu uma de segundo impacto ou algo parecido e por causa disso todos os de sangue misto morreram.

EDIT:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kct, inesperado.

Só estranhei o fato da Masaki ter "perdido" os poderes também, ela era sangue puro. Ou foi o fato dela ter um pouco de hollow misturado que fez com que o Juha tenha capturado os poderes dela?

Quanto ao Uyruu, KT vai ter que explicar, na moral. Mas tô até vendo que vai demorar até sabermos a real causa dele ter trocado de lado. Não faz sentido.

Pelo menos tô sentindo que a origem dos quincies uma hora ou outra vai ser explicada pelo Juha também.

Bidu

Bidu
Hollow
Hollow

Esse capitulo não foi um tapa buraco mas, realmente ele asfaltou metade da trans-Amazônia.

Explicou porque a Masaki consegui morrer para o zero a esquerda do GF.

Gostei muito do capitulo,

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então o Juha Bach não considerou o Ishida e o Ichigo impuros ? Por isso ele deixou eles com os poderes quincy?
O Ishida com certeza é impuro (a não ser que como a mãe é heterozigota pra o gene quincy Qq, e o pai é QQ, então tem 50% dele ser puro, mesmo vindo de uma mãe impura).
O Ichigo ... só se o corpo criado pelo Urahara foi feito a partir da Masaki? Então por isso o Ichigo nasceu puro?
Ou o Ichigo é mesmo impuro e despertou todos seus poderes quincy NA-TORA-LMENTE quando misturou o seu reiatsu com o do Kirge.. e por isso aprendeu uma técnica que nem o Ishida sabe ;(..

No mais tinhamos um rei Hollow, um rei Shinigami, nada mais natural que um rei quincy ç.ç!
Vamos ver SE PELO MENOS agora que o Ishida tá no DARKSIDE ele cresce umas bolas e mata o Mayuri.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse é o capítulo em 10 que não foi ruim. Os próximos 10 devem ser bizarros. Aproveitem.

Essas profecidas do cacete são foda. 999 anos e? A morte da Masaki também não me pareceu explicada. O Bach suga os poderes de todos os quincies impuros onde quer que eles estejam? Se for isso ok. Do contrário, ainda falta.

Ishida já era fichinha guardada pra ta lá junto com o Bach. Como geral tinha dito, nesse arco, de um modo ou de outro ele vai brilhar. Só que, ao que entendemos, ele é impuro, não? Por que ele não morreu 9 anos atrás e por que ele vai ter alguma serventia hoje se é um quincy noob pra cacete?

KT vai cagar o Ishida nos dois sentidos. Ou vai fazer ele sentir ódio dos shinigamis e querer matar geral dapois daquela coisa RIDÍCULA DEMAIS de ter feito as pazes com o Mayuri, vulgo "Destroçador de Quincy a mando da SS", ou, o que é mais idiota ainda, vai fingir se aliar o Bach e matar ele. De qualquer das duas formas, vai falhar vergonhosamente, mas deve ficar forte pra cacete com essas técnicas que vai aprender direto do Bach.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mixed-blood deve ser offspring de humano normal + quincy

Ou seja, como o Uyruu é filho de dois quincys, ele é puro. A mãe dele não era porque deveria ter pai ou mãe humanos.
Bem, pelo menos ele seria uns 75% né, mas não deve ser considerado impuro nem nada, dois pais quincies né.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Só não gostei da desculpa de " a vanderleia é a culpada".De resto, o capítulo está bem feito e muito bem desenhado (pelo menos isso o KT faz com regularidade).Ele vai ressucitar a velha rivalidade Ishida X Ichigo... mas se o Ishida "passou" para a vanderleia, será que o clã inteiro dele foi junto? (eu me preocuparia com o Ryukken sendo meu inimigo, além da propria vanderleia).

8Bleach 537 - Everything but the Rain Op. 10 Empty Bem... 15/5/2013, 2:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma coisa ficou óbvia, o Aizen já sabia que naquele dia Yhwach iria roubar os poderes da Masaki e enviou o Grand Fisher exatamente por causa disso. Seria coincidência demais os poderes falharem justo no dia em que o Ichigo encontra um hollow pela primeira vez.

Foi tanto Aizen quanto Yhwach que mataram Masaki, Grand Fisher foi só o laranja que puxou o gatilho.

No mas, to achando que o Yhwach controla a mente dos Quincy através do sangue. O clã Ishida tinha alguma forma de resistência contra o Yhwach que dependia da pureza de seu sangue e isso se foi com a Masaki.

No meu ver foi um ancestral do Ishida que se revoltou contra o rei e selou ele para os Quincy obterem liberdade, mas conforme o sangue Quincy ia afinando o sêlo ia ficando mais fraco e dependia de um novo herdeiro Quincy puro para ser mantido.

Ora Ryuken teve um filho impuro, ora o sêlo foi desfeito e Yhwach retornou.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ishida não está lá para uma tentativa de vingança? Algo como se aliar para tentar atacar de dentro?
Mesmo que isso seja burrice, me parece ser coisa que ele faria..

TOH

TOH
Ragnarok

Dos males o menor: pelo menos o KT não arruinou a reputação do Grand Fisher e nem colocou o Aizen como responsável direto pela morte da Masaki. Ou os quincies não têm acompanhado muito o mangá ou são mais burros do que parecem já que todo mundo sabe que Ishida é BFF dos shinigami. Inclusive Ishida já foi salvo justamente pelo shinigami que fazia experiências nazistas com o povo dele. Tem alguma outra treta aí que KT ainda vai ter que explicar. Ou de repente ele traiu geral só pra poder usar aquele uniforme badass dos SR.



Última edição por TOH em 15/5/2013, 7:06 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, a Vanderléia só é culpada pq primeiro o Aizen adulterou a Masaki. Sobre o Ishida: pelo visto ele é puro sim, capaz de ter herdado tudo. Ele já estava vivo quando a mãe foi morta, se fosse impuro, teria morrido também.

White

White
Arrancar
Arrancar

Gostei bastante do capítulo, a gambiarra que o KT fez pra tapar os buracos ficou bem interessante...

E mesmo com esse visual cool de Sternritter,o Ishida com esse cabelinho like Nanao-chan não intimida ninguém!haha

Agora vamos ver pra onde vai o foco no próximo,se já vai voltar direto pro maluco das zanpakutous...

TOH

TOH
Ragnarok

@Jack: Por isso eu usei o termo responsável DIRETO (?) Bleach 537 - Everything but the Rain Op. 10 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tô nem me fudendo se o Ishida se uniu com o cara "responsável involuntariamente" pela morte da mãe dele, ele já é melhor amigo do psicopata que escrotizou seu avô e toda sua raça por toda uma eternidade além de matar ele duas vezes ç.ç! (No mundo dos vivos e na SS)...
Sério... não tem como conciliar isso de maneira alguma! Mesmo o Ishida querendo comer a filha dele, nem isso explica.. é MUITA ESCROTIDÃO para um personagem só.. Juha não matou ativamente a mãe do Ishida, ela foi dano colateral assim como a Masaki (by the way, esses quincys são uns desinformados né? O cara tá revivendo faz 999 anos e ainda profetizou como seria e eles nem se preparam).

Agora perdoar o Mayuri foi demais! Não que eu não goste do Mayuri, ele como personagem é interessante , mas o Ishida NÃO PODE PERDOAR ele de maneira alguma, os Shinigamis sim(forçando a barra), mas Mayuri não, se o KT não tiver a decência de fazer o Ishida matar o Mayuri.. essa saga torna-se inútil.

Também foi bom pro Ishida ir pro DARKSIDE(light?) já que no lado bonzinho ele ia morrer na sombra do Ichigo.


@Jack: Na verdade a mãe do Ishida só morreu por que ela já estava debilitada o trauma de ter seu poder sugado fez ela entrar em coma, já a Masaki teve sua energia sugada BEM NA HORA QUE ELA PRECISAVA! Então elas foram danos colaterais provavelmente a maioria dos quincy impuros ainda estão vivos (com poder ou não).


Outra não temos como saber se a perda dos poderes foi total ou para sempre, pode ser que o Juha só precisa-se dos poderes quincy para dar uma injeção no motor dele (assim como o Ichigo precisou do reitasu de todos os shinigamis).. quem sabe se a Masaki e a mãe do Ishida não tivessem morrido seus poderes eventualmente voltassem.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos o Ishida não ter acompanhado Ichigo e cia. até o HM tá explicado, só resta saber o mais importante, ou seja, o porquê de ter mudado de lado.

O mais estranho é que vimos um arco todo com o Uryuu, ele aparentemente normal (arco FB), e agora que o Juha aparece, muda de lado. Bizarro demais. Vai ver foi uma espécie de abdução, ele sendo obrigado a ir, o que não faz muito sentido, porque vai ter guerra de uma forma ou de outra, ele indo pro lado negro da força não poupa nenhum amigo dele. Na verdade, até pouparia, já que não vejo motivos para os Quincies quererem matar os humanos, já que eles são humanos né. Confuso.

Deve ter tido algo enquanto o Ichigo estava "em coma", após a guerra de inverno.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Curti o capitulo ! Entretanto Ichigo é o protagonista mais sem noção de todos. Sempre tenho a impressão de que as reações dele nunca batem com um momento em particular.

No mais a estoria andou um pouco e o autor parou de enrolar tanto.

Pelo menos confirmei o que já esperava a respeito do Uryu Ichida, o cara terá participação especial, não apenas por ser Quincie mas sim pela sua própria capacidade mesmo. Ele no minimo deve ter um poder oculto muito sinistro.

Mas o que eu gostaria de ver seria algo ainda mais bombástico tipo: Uryu tendo uma capacidade de usar os poderes Quincies só que sem nenhuma relação com o Juha bach, e por causa disso ele seria tipo um espécime único.

P.S: Uryu só esta ali atrás de vingança, na hora certa ele vai virar a casaca. E o pior é que Juhabach deve saber disso, exatamente como na relação de Aizen e Gin.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Bom,lendo novamente o capítulo, em algumas traduções diferentes, achei estranho mesmo esse final do Ishida. Parece que ele está lá pela de um jeito forçado.Pode ter acontecido isso:

Spoiler:

Pode ser um jeito de ver um "potencial de guerra" (usa-lo contra a SS).Agora pensei que o que o Opie disse pode ser um sinal desse "recrutamento".

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Será que o Ishida vai ganhar a letra F, de 'fo*&do'? xD

Sério, eu acho que, como os poderes quincies derivam do Juha, não adiantava o Ishida treinar mais nada, pois depende do próprio pra crescer. Só lhe resta ir ai e aprender com o mestre, pra vencer o próprio mestre. Claro que ele não vai conseguir, mas talvez ele derrote muitos Sternritters.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todo mundo que achou um capítulo "ótimo" não notou o mais crítico.. o Flashback acabou e o Isshin não falou NADA de como o Ichigo vai recuperar a bankai e teoricamente o guardinha real mandou o Ichigo para terra para ter o insight de como fazer isso...

E sobre a "vingança" como impulsionador do Uryuu vai ser de uma hipocrisia tremenda, pelo que sabemos o Mayuri também deve ter escrotizado a mãe dele depois que ela morreu fazendo sabe-se lá o que com ela até que sua alma morreu de novo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O avô do Uryuu não morreu há mais de 9 anos não? Assim ele teria morrido antes da mãe do Ishida, dificilmente ela teria sofrido algo pelo Mayuri e ficado viva.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tem centenas de anos que o Mayuri está fazendo experiências nos quincy, o avô do Ishida morreu DEPOIS da mãe do Ishida teoricamente ele era o "ultimo" quincy conhecido. Mesmo que fosse o caso Mayuri já estaria na chefia do departamento de pesquisas e provavelmente manipulou o espírito da Katagari assim que ela morreu.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também acho que o Mayuri faz exp. já tempos, na verdade, deve ter sido por isso que foi preso né. E as flechas que o Urahara usou devem ter sido coletadas por ele. Na verdade, Urahara deve ter chamado o Mayuri para ajudá-lo justamente por esse conhecimento sobre Quincies.

E, bem, não sei como funciona a morte de quincies, se o Mayuri realmente vai procurá-los depois na SS para analisar e tals, acho que a pesquisa funcionaria melhor com eles vivos né.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dadas as qualidades desses Sternritters, eu não condeno tanto assim o Mayuri. Os caras são meros peões do Juha, morrem por ele se o cara pedir, e ainda o fazem mais forte cedendo poderes a ele, a quem devem tudo (são extensões do mesmo). Sendo assim, se já vão morrer mesmo, que seja por uma causa que vá ajudar a destruir Juha. Sim, eu sou mto Mayuri. xD

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O capitulo foi bom, mas não satisfatório na explicação da morte da Masaki.A sua causa morte poderia ser algo melhor, mas como o autor sente a necessidade de dar ao Ichigo um motivo pessoal para lutar contra o Juha, foi assim mesmo.

Agora quanto a aparição do ishida na frente do Juha, isso me fez lembrar um fato ocorrido no passado, quando Mayuri salva o uryuu e renji,do 8°espada,Szayel Aporro ele logo abre o laboratorio do cara e vemos a sombra de dois corpos pendurados, que a época ficou um misterio.Hoje, presumo que sejam corpos de quincys.

O ponto que quero chegar é: se quincys já estavam tentando invadir o hueco mundo quando aizen ainda reinava por lá e não obtinham sucesso na empreitada, como eles obtiveram uma evolução tão rápida do tempo da derrota dos espadas a invasão da SS?

Se derrotar espadas já era tarefa ardua ( não desprezando os espadas) quanto mais derrotar shinigamis e em especial capitães?

Aí aonde acho que pode haver cooperação de um quincy com informações sobre os shinigamis e em especial capitães, aonde quem entra nessa seria o Uryuu Ishida.Ideia mirabolante, mas não a acho descartavel, ishida ser um traidor.

porem, mesmo que algo assim ocorra, pode ser para o fim de sua vingança pessoal contra o Juha, aonde o fim justifica os meios.

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada: Os corpos encontrados no lab do Szayel eram dos privarons que tinham lutado contra o ST. Ele tinha mandado os exéquias finalizá-los e trazer os corpos para estudar maneiras de neutralizar os adversários. Inclusive a silhueta bate certinho. A única coisa relevante que o Mayuri achou lá foi uma forma de abrir uma garganta para sair do HM. E tb uma carruagem afrescalhada que havia sobrado do último desfile das escolas de samba.
Ok mas... o que aconteceu no Hueco Mundo? Entramos nesse flashback e tudo ficou por resolver lá, não? E porque KT tem essa fixação por essa tal de Ikumi?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos