Dragon Ball Z : Kami to Kami / battle os gods - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Opa! não sei se ja foi feito um topico sobre o novo filme do DBZ, não achei nada, mas caso for, sorry! Dragon Ball Z : Kami to Kami / battle os gods - Página 2 570501

Estava eu zanzando sem nada pra fazer pela nossa internet
Spoiler:

e me deparei com novas noticias sobre o filme que vai ser lançado agora em março no longínquo nippon
Spoiler:
Spoiler:

novo nivel de super sayan? realmente agora que ja estão "kaizando" os epis da saga BOO poderemos esperar uma sequel? Dragon Ball Z : Kami to Kami / battle os gods - Página 2 50747

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente, Sandro, parece o Mr. Satan lutando contra o Cell. E esse é o Goku q lutou (e podia mto bem ter vencido sozinho) o Buu. E mais importante, ele é um gato?

Essa nova forma terá q ser simplesmente espetacular pra derrotar esse cara aí. E até já sei qual será o papel de Gohan e Vegeta nesse filme: apanhar enquanto Goku treina.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E não se esqueça da função do Kuririn, Yamcha e cia.. Morrer inutilmente no meio do filme.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não queria postar duas vezes mas.. HOJE É O DIA !
Nesse momento crianças e adultos japoneses estão felizes no cinema vendo o Goku dar aquele Kamehameha! E eu aqui chateado sem ter o que ver, passando mal de tanto comer chocolate.. Pois é, queria ser japa ):

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos