Fairy Tail 334
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 334 Empty Fairy Tail 334 14/6/2013, 3:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo 335

Spoiler:

2Fairy Tail 334 Empty Re: Fairy Tail 334 14/6/2013, 6:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Meio patético

3Fairy Tail 334 Empty Re: Fairy Tail 334 15/6/2013, 6:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Preferia que eles fossem derrotados e a gostosa vivesse =/

4Fairy Tail 334 Empty Bem... 16/6/2013, 5:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Preferia que eles fossem derrotados e a gostosa vivesse =/

Se é que ela morreu mesmo e isso não foi um daqueles capítulos emocionais escrotos tipo quando KT "matou" o Byakuya.

5Fairy Tail 334 Empty Re: Fairy Tail 334 16/6/2013, 5:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que ela morreu de vez, já fez o suficiente e é desnecessária. Nem o fato de ser boa vai salvá-la, Mashima vai usar o tempo de fan-service dela para outra mulher.

6Fairy Tail 334 Empty Bem... 16/6/2013, 8:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Acho que ela morreu de vez, já fez o suficiente e é desnecessária. Nem o fato de ser boa vai salvá-la, Mashima vai usar o tempo de fan-service dela para outra mulher.

Olhando por esse ponto, a Kagura é extremamente parecida com a Ultear e a morte desta encerra toda essa ladainha de vingança pelo Simon.

Se Mashima resolveu matar a Ultear mesmo, a razão seria o fato dela ser muito roubada. Quero dizer, o time arc deixa qualquer ataque inútil sem falar que o Ice Make dela é mais forte que o do Gray e do Lyon, é o tipo da personagem que fica impossível de se manter no lado dos mocinhos sem virar uma segunda Erza que não perde nunca.

Pela lógica, Ultear deve morrer, mas minha experiência com Bleach onde personagens completamente desnecessárias sobrevivem a coisas escabrosas me deixou cínico quando a personagens populares morrendo, especialmente se forem mulheres gostosas.

De qualquer forma, se a Ultear empacotou mesmo, então provavelmente a Merudy vai acabar ficando com o Lyon para deixar a Juvia acabar com o Gray.

Com alguma sorte isso abre brecha para Chelia e Wendy se tornarem mais intímas... Fairy Tail 334 130874

7Fairy Tail 334 Empty Re: Fairy Tail 334 18/6/2013, 9:36 am

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Sim, o poder dela é realmente foda além de ter um Ice Maker ladrão, porém depois do arco de Hades ela ficou em segundo plano na história mesmo sendo tão ladrona e vamos combinar que aquele cara de cabelo azul que anda junto com ela que eu esqueci o nome, peguete de Erza, o maldito ladrão também, mais até ele fica em segundo plano na história. Eu acho que o autor deu uns poderes ladrões para esses caras mais num sabe administrar direito a trama, se ele matou ela é porque quer diminuir o numero de ladrões na historia. Magia do tempo pra mim é uma das mais fodas, mais é um desperdício mantê-la em um personagem pouco participativo na historia. Só lamento ter uma gostosa a menos na história, apesar que esse autor pervertido faz quase todas as mulheres gostosas com roupas que só tapam o bico do peito e a xoxota.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos