Tower of God 2ª Temporada - capítulo 69
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=150&weekday=mon

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TU, JACK? HAHAHAHA!

http://mngacow.com/tower-of-god/s02-69/?all

EDIT:

AWEEEE! SIU mito não me desapontou. Aquele negócio da Miseng não é a Blood Tamara, é só o plug pra conectar o esquema lá. Acho que o dela tá rosado porque é sangue (ou porque rosa é de menina, sei lá hahaha).

Lessoo leva grande vantagem nessa primeira rodada. Tenho certeza que ele vai votar na Miseng porque sabe que a Verdi fez um esquema com ela e ela deve tá um cyborg filho da puta. Akraptor não serve pra nada e o Wangnan não vai nem ao menos tentar machucar ela. Engraçado só o Koon pensar no Prince. Ele é ridículo, embora tenha força.

Esse primeiro round é Koon ou Lessoo. Aliás, esse é exatamente o tipo de jogo dos dois. Acho que o SIU vai colocar em todas as rodadas pessoas que a gente conhece. Dai podem sair umas lutas muitíssimo interessantes. Esse round é água com açucar porque tem praticamente todo o time newba. Então vai ser nivelado por baixo. Os próximos devem ser mais porradas.

Sobre as escolhas, geral já tá especulando que talvez o Koon ou o Lessoo vão tentar contratar o Baam hahahaah! Seria muito bacana se Koon, por causa de alguém infiltrado na administração do torneio (Leroro) soubesse qual era a prova e pudesse tirar proveito disso. O amanhã que ele falou que ia tirar o resgatar Baam, pode ser por causa disso ai. Mas (1) o Baam não aceitaria e (2) o Reflejo tá no meio da coisa. Dou como certo o time FUG completinho. Talvez aconteça algo entre Lessoo e Koon ou apareça um quarto gambler que faça as coisas ficarem esquisitas, mas de resto, deve dar a lógica.

Gostei do jogo, rapaz! Em teoria, geral deve ter que apostar no escuro. Esse primeiro grupo deve ser de quem foi muito mal no One Shot. Por isso tem tanta gente do time Koon hahahha! Até mesm pra nivelar o jogo, né.

Ah, sim: se aquele Devil Bon for realmente o Mad Dog, eu vou ficar #chatiado hahhhah! Porra, SIU, o cara que era pra ser mito é um mordomo, parceiro! Com o bigodinho e tudo ¬¬ Que anticlimático!

E Xia Xia. Agora, me cobrem lá na frente, mas ela TÁ MENTINDO! Ela tá de mutreta com alguém e tem um motivo pessoal SIM pra tá ai hoje. Mentira do caralho dizer que é só por dinheiro. Ela quer algo. Todo mundo quer.

edit2:

3 anos de TÓGUEEEEE! AWEEEEEEEEEEEEEEEEE! *pensando que tinha 4 anos... vai refazer as contas*

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caramba! Bom capítulo. O jogo é interessante, gostei. Me lembrou um pouco do Jogo da Coroa. Os regulares saem da sala, e brigam para colocar o plug no buraco (que seria equivalente a coroa), com um adicional das apostas.

Dos que estão ai, aposto no Prince também. Me parecem todos randoms e fracos, o Prince é um imbecil, mas ele até que tem uma força razoável. Para os outros dois, Miseng, já que ela tá doidona, e o outro eu acho que Wangnan. Só porque ele é um fdp que adora correr e sempre consegue as coisas na cagada.

Não entendi, Abarai. Por que tu pensa que o Mordomo birolho é o Mad Dog? Pelo nome?

Tower of God já tem 3 anos, é bastante coisa. E eu só comecei a acompanhar quando começou essa 2ª temporada, que pena. Espero que chegue nuns 15 anos, e que o SIU não tenha nenhuma problema que o impeça disso, porque do jeito que tá.. =I

P.S: Eles apostam só em 1 ou em 3?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, boa pergunta. Sinceramente, eu não sei hahahah! Acho que quando vi o raw pela primeira vez, liguei logo Mad Dog a Devil Bon. Vai se entender o motivo. Acho que li alguém na batoto fazer a mesma referência e pensei que fosse real hahahah!

Pela a fala dos punks lá, se fala em winneR, então provável que seja um só.

O Prince tá sem o tacapezinho dele, então acho que será eliminado sumariamente do torneio. Ao menos é o que as regras explicam.

Esse primeiro jogo provavelmente deve ter alguém querendo vencer na lábia ao invés de lutas, mas como aMiseng tá com o diabo, acho que via ter luta mesmo. E fiquei com a nítida impressão de que tanto o Lessoo como o Koon vão votar nela. O Lessoo por saber que ela deve ter virada uma máquina de matar. O Koon por ter percebido que o Prince tá todo ferrado e já sem o tacapezinho dele, então acho que vai direto na Miseng, também, até porque ele deve conhecer como a Verdi funciona.


edit: claro, como tem 3 espaços ali, provavelmente são 3 que podem botar o esquema no buraco, mas só se pode esclher um. E ai vai depender muito da quantia apostada. Tem apostas com risco maior e com risco menor. Não basta apenas saber quem vai vencer.

edit2:

Rápidas contas:

258 jogadores
10 deles, gamblers
lutas de 8, todos contra todos

248/8 = 31 rounds

WTF?! Será mesmo? Ou será que a cada round, se escolhe alguém pro time? Porque tipo... MUITO SEM NOÇÃO se for assim. Não dá pra pensar em termos 31 rounds. Engraçado que o número fecha direitinho.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ah, acho que entendi agora. Eles apostam certa quantia em uma pessoa que pode ser o vencedor, e se essa pessoa for um dos 3 que colocarem o plug, eles ganham. Se for assim, o Koon e o Leesoo vão ganhar a maioria dos rounds, na certa.

AAh, mas quando chegar a do Viole, quero nem ver. Ele vai catar logo alguém que ele conhece ou se deixar, alguém que sabe que ele é o Baam, tipo a Androssi. Aii, vish, o negócio pegar :3

Edit: O SIU deve pular as lutas que não forem muito importantes, aquelas que os randoms lutam. Algumas eles devem mostrar só o vencedor e os outros no chão, só pra mostrar os mais fortes e talz. Deve ser por ai. Mas sem dúvida, terão bastante rounds, mesmo cortando alguns. Pelo menos não vai ser curtinho como parecia =U

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se as lutas estiverem divididas em rankings, como tô achando, dificilmente vamos sair de uma luta do top 5. Ao menos uns 2 ou 3 deles devem estar no mesmo esquema.

E atentaram lá na batoto que o número é 258, não 248 =x

Seria ótimo se o Mad Dog vencesse o Baam agora e na segunda luta o Baam destruísse ele. Eu sempre disse que alguém tinha que existir um regular mais forte que o Baam, pra coisa ter graça.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, já perceberam um carinha no meio do capítulo com bochechas de Leroro? E o Parakewl atrás do povo da FUG no início? Muita gente aparecendo à la 'Onde está Wally'! A coisa tá ficando boa!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é, tavam comentando que o Parakewl apareceu hahaha! Inclusive deram a ideia de que o Koon ia dar umjeiuto de meter ele no time do FUG só pra ferrar com eles hahahaha!

Eu acho que dos 4 cabeças do time Koon que tão ai, alguns pelo menos dois vão rodar. E desses dois, teremos Chang e Quatro pegando as vagas. Prince, segundo as regras, já era. O Akraptor tá com uma cara de que vai tentar salvar a filha dele e vai tomar ferro hahaha! Wangnan deve conseguir "salvar" o pessoal de alguma forma besta. Por isso fico na dúvida se o Koon vai apostar nela ou no Wangnan.

E aconteceu muito mais rápido do que eu pensava essa disputa entre o Koon e o Lessoo. Koon já vinha falando em ser divertido disputar com o Lessoo e panz. Acho que, essencialmente, os 3 times serão formados, com poucas modificações, mas com pelo menos um char que a gente vai pensar: "WUAAAAAAAAAAAAAAT? TU NESSE TIME? NO NO NON NON" HAHAHAH! SIU vai fazer a coisa ficar muito confusa.

Engraçado que faz um tempo desgraçado que geral vinha sempre falando que a Miseng na real era uma demônia bandida pra cacete. Mesmo que pr linhas tortas, isso acabou acontecendo nesse capítulo hahaha!

edit:

Aliás, duas coisas que seriam bacanas:

- Se um dos outros gamblers que não os 4 conhecidos fosse um time Zahard infiltrado. Ou um time Wingtree. OU, ainda, o time da Rachel. Imagina o Mad Dog fazer parte do time dela? hahaha!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo que eu entendi, desses 8 gamblers, só 6 restarão. Os lutadores do ringue, a cada 8 sobram 3. Sendo assim, serão 93 lutadores em 6 times, tendo cada time 16 participantes.

Eu penso diferente de vocês. Eu acho que por mais que a Miseng esteja louca, Akraptor e Wangnan vão levar ela pro estágio seguinte.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos