TU, JACK? HAHAHAHA!
http://mngacow.com/tower-of-god/s02-69/?all
EDIT:
AWEEEE! SIU mito não me desapontou. Aquele negócio da Miseng não é a Blood Tamara, é só o plug pra conectar o esquema lá. Acho que o dela tá rosado porque é sangue (ou porque rosa é de menina, sei lá hahaha).
Lessoo leva grande vantagem nessa primeira rodada. Tenho certeza que ele vai votar na Miseng porque sabe que a Verdi fez um esquema com ela e ela deve tá um cyborg filho da puta. Akraptor não serve pra nada e o Wangnan não vai nem ao menos tentar machucar ela. Engraçado só o Koon pensar no Prince. Ele é ridículo, embora tenha força.
Esse primeiro round é Koon ou Lessoo. Aliás, esse é exatamente o tipo de jogo dos dois. Acho que o SIU vai colocar em todas as rodadas pessoas que a gente conhece. Dai podem sair umas lutas muitíssimo interessantes. Esse round é água com açucar porque tem praticamente todo o time newba. Então vai ser nivelado por baixo. Os próximos devem ser mais porradas.
Sobre as escolhas, geral já tá especulando que talvez o Koon ou o Lessoo vão tentar contratar o Baam hahahaah! Seria muito bacana se Koon, por causa de alguém infiltrado na administração do torneio (Leroro) soubesse qual era a prova e pudesse tirar proveito disso. O amanhã que ele falou que ia tirar o resgatar Baam, pode ser por causa disso ai. Mas (1) o Baam não aceitaria e (2) o Reflejo tá no meio da coisa. Dou como certo o time FUG completinho. Talvez aconteça algo entre Lessoo e Koon ou apareça um quarto gambler que faça as coisas ficarem esquisitas, mas de resto, deve dar a lógica.
Gostei do jogo, rapaz! Em teoria, geral deve ter que apostar no escuro. Esse primeiro grupo deve ser de quem foi muito mal no One Shot. Por isso tem tanta gente do time Koon hahahha! Até mesm pra nivelar o jogo, né.
Ah, sim: se aquele Devil Bon for realmente o Mad Dog, eu vou ficar #chatiado hahhhah! Porra, SIU, o cara que era pra ser mito é um mordomo, parceiro! Com o bigodinho e tudo ¬¬ Que anticlimático!
E Xia Xia. Agora, me cobrem lá na frente, mas ela TÁ MENTINDO! Ela tá de mutreta com alguém e tem um motivo pessoal SIM pra tá ai hoje. Mentira do caralho dizer que é só por dinheiro. Ela quer algo. Todo mundo quer.
edit2:
3 anos de TÓGUEEEEE! AWEEEEEEEEEEEEEEEEE! *pensando que tinha 4 anos... vai refazer as contas*