Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Aqueles que não bebem álcool já tem uma razão para começar. Já se sabia que quem bebe socialmente tem melhores salários, mas agora, um estudo publicado no American Journal of Medicine descobriu quem bebe ocasionalmente vive mais e tem menos chance de ter doenças cardíacas.

Quem começa a beber quando chega à meia-idade tem 38% menos chance de ter um ataque cardíaco do que os abstinentes, mesmo se tiverem fatores de risco como sobrepeso, diabetes, pressão alta e outros riscos para o coração. Mito ou realidade: Beber ajuda a esquecer

Muitos estudos já afirmaram que beber moderadamente poderia levar a uma saúde melhor, mas todos os pesquisadores avisavam que não havia razão para os abstinentes começarem a beber.

Agora talvez haja.

A Dra. Dana King da Medical University of South Carolina (EUA), estudou 7,7 mil pessoas durante 10 anos. E 6% dos voluntários começaram a beber naturalmente nesse período.

“Durante os quarto anos seguintes nós monitoramos os novos bebedores ocasionais e os comparamos com os não-bebedores persistentes e verificamos uma queda de 38% em novas doenças cardiovasculares”, disse Dana para a Reuters. Barriga de cerveja: Mito ou realidade?

A melhora foi observada mesmo em diversas pessoas com outros fatores de risco para desenvolver doenças cardíacas como tabagismo, pressão alta, obesidade, raça, educação, exercício e colesterol.

Também foi averiguado que há muito mais benefícios para aqueles que bebem apenas vinho.

Atenção: Os resultados não significam que se deve beber sem medida. Outro estudo publicado na última semana apóia este conselho. A quantidade de álcool e a freqüência da ingestão afetam o risco de morte por várias causas diferentes.

Este estudo do National Institutes of Health com 44 mil pessoas, descobriu que homens que tomam cinco ou mais drinques nos dias em que costumavam beber tinham 30% mais chance de morrer de ataque cardíaco ou derrame do que homens que tomavam apenas um drinque por dia, independentemente da sua taxa média de ingestão de alcoólicos. Porquê não devemos beber água do mar?

Em outra revista especializada foi publicado que beber moderada e regularmente é mais saudável do que o pileque ocasional.

Mesmo os homens que beberam todos os dias do ano tinham 20% menos chance de morrer de doença cardíaca do que homens que tenham bebido entre um e 36 dias do ano, se bebessem moderadamente.

“Se considerados juntos, ambos os estudos reforçam a importância de beber com moderação”, escreveram os pesquisadores.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta né Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 97114

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nem vou ler tudo.. mas... *segura uma plaquinha de 'EU JÁ SABIA'*

É por isso que Lagwagon canta isso:

The turn out tonight is weak
The crowd is looking meager
Only 40 to 50 in the flock
But 3 more beers and I'm playin' Woodstock
And you can probably see that we're not all that tight
A couple more drinks will alter your sight
That does not mean fight
I'm not saying I have to be drunk
But tequila shots make it more fun
I'm havin' fun
(Chorus)
Oh, Beer Goggles
I love to put them on

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: o difícil é a moderação o_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É por isso que eu digo: tem muito sangue na minha corrente alcoólica! xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não importa se faz bem ou não, eu beberia mesmo assim ;3

Mas eu e a Rah já concordamos que beber faz parte da seleção natural nos neurônios. xD


Te devo uma Tequila, Sukinha Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 266133

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Caaaaara, tequila... @_____________________________@
Saudades da Tete....
Quando é que vcs vêm aqui pra gente ir no Taco?

Edit: só pra vcs ficarem com vontade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CCCCCCCAAAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA que foda *_______________*

Mim precisa Taco El Pancho *-*

Cara as comidas me deram água na boca !


*Sukinho tendo um ataque*

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

AHeuhauheauhuaehuhae
É só vir pra cá que a gente vai!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, isso é jogo duro! u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ricardão, entrei até na comunidade deles !

Meu, preciso ir nesse negócio! Quero comer uns tacos de carne com Tequila Sunrise *___________________________________________________________*
Meu deus, me apaixonei.
Ta combinado, é mês que vem mesmo ò.ó
Por aqui tem umas paradas assim, mas nunca fui

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HAeuhauehuaheuhaeuhuaeh numa das minhas idas lá, a gente criou um personagem: o Palhaço Baitolinha. Dizia a história que ele morava nas mesas com gaveta do Taco (sim, lá no Taco, as mesas têm gavetas!!!!) e namorava um taxista muito mal educado. Não vou contar a história toda, mas no fim das contas, eu criei um fake no orkut do Palhaço, com direito a comunidade e tudo mais. Aí entrei na comunidade do Taco e criei um tópico dizendo que morava lá auehuaehuaehuaehuaehuehauhaeuheauh
Mas isso é só papo de bêbado... Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 427106

Fechou! Mês que vem, tekila para todos!

BTW, eu tenho 2 copinhos de Tekila personalizados do Taco *------------*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
deu fome
q maldade >.<
So q eu vou com pouca grana =(

eu amei o lugar é lindo *_*
cheesacake *_____________*
/ps fui direto pras sobremesas
vou parar antes de babar no teclado...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahaha, eu fui direto para os pratos principais. El Paso *-* ... eu vou levar dinheiro adicional pra me forrar de comida ;3


Nem sei se eles cobram caro .... Kensei, entre em detalhes. Mas por favor, não encene o Palhaço Baitolinha pra nós o_o

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nhaaaaaaa enquanto vcs comem eu vou andar =/
No maximo tomar uma teq
mas vale a pena...Vai ser divertido \o/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Olha... não que seja absurdamente caro, mas vai uma graninha pra comer lá. E pra beber também né Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 570501 E acho que de comer mesmo, eu comi uma vez só lá. Vou lá pra beber mermo... Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 231776

Quanto ao Palhaço Baitolinha, ele é mera ficção (se bem que a gente suspeitava dum amigo nosso que ia junto Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 97114 )

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, fui na cozinha falar com a minha mãe pra perguntar do almoço e falei que um amigo meu de Curitiba me mostrou um restaurante mexicano muito legal e tals. E falei que tava pensando em ir qualquer hora ai. Ela BRIGOU comigo O_O

Disse que eu já devia ter ido nas férias (porque aliás ela mandou eu ir), e que eu perco minha juventude aqui sem fazer nada u_u. Ela disse que é pra eu ir curtir ai mesmo que faz bem, ;3

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Como eu queria perder minha juventude sem fazer nada xDDDDDDDDDD

Haeueauheuh venha então Suko! Só pra fazer sua mãe feliz tá? Sem outras intenções! De modo totalmente altruísta, porque eu sei que vc é assim mesmo! Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kensei escreveu: Haeueauheuh venha então Suko! Só pra fazer sua mãe feliz tá? Sem outras intenções! De modo totalmente altruísta, porque eu sei que vc é assim mesmo!

Ryuusuke escreveu:
Eu vou chutar tua cabeca até te arrebeentaaar,
Depois repito a mesma coisa até te esmaagaaar,
Pooor queeeeeee, nunca aprendo essa licao!
Abra a porta idiota
É o Suko
Eu vou te estrassalhaaaaar...
Voces sao ridiculos,
Eu odeio voces..


Tem razão, eu sou.



Última edição por Ryuusuke em 10/3/2008, 11:33 am, editado 3 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

lol quer me adotar nao
queria ter uma mae assim
entao q bom
Suko 99% confirmado?
Eu 85% confirmado
Jackkkkkkkkkk vamos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Jack 1% confirmado... Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 97114

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Arke 0,5% confirmado depois desse tópico Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 31259

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Droga... vou parar de beber... eu não quero pagar pra viver mais... eu quero pagar pra me divertir Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool 389326

Clamp 100% confirmado que não vai. Tenho 4 provas marcadas para o mês que vem... TT_TT

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Arke vc vai perder o RPG que suko vai narrar?
Demoro em *aponta pro suko com cara maligna*
Né sukinho ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim senhorita U_U
Vou mestrar .... é ... vou sim ò.ó

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

O kensei atualizou o outro topico do Rukontro entao vamos usar la pra combinar tudo ok.
Aqui falemos so de bebida
Tipo eu nao bebo cerveja x.x (quer dizer bebo mas nem curto)
So tequila, vinho *amo vinho* essas coisas
E vcs?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Olha, eu não sou mó fã de cerveja.... mas que é bão num dia quente, ô se é.... fora que é barato ^^ Mas nada se compara a uma tekila, um vinhozinho (se bem que eu só gosto dos doces o_O), ou uma caipirinha de morango @____@


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos