Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Aqueles que não bebem álcool já tem uma razão para começar. Já se sabia que quem bebe socialmente tem melhores salários, mas agora, um estudo publicado no American Journal of Medicine descobriu quem bebe ocasionalmente vive mais e tem menos chance de ter doenças cardíacas.

Quem começa a beber quando chega à meia-idade tem 38% menos chance de ter um ataque cardíaco do que os abstinentes, mesmo se tiverem fatores de risco como sobrepeso, diabetes, pressão alta e outros riscos para o coração. Mito ou realidade: Beber ajuda a esquecer

Muitos estudos já afirmaram que beber moderadamente poderia levar a uma saúde melhor, mas todos os pesquisadores avisavam que não havia razão para os abstinentes começarem a beber.

Agora talvez haja.

A Dra. Dana King da Medical University of South Carolina (EUA), estudou 7,7 mil pessoas durante 10 anos. E 6% dos voluntários começaram a beber naturalmente nesse período.

“Durante os quarto anos seguintes nós monitoramos os novos bebedores ocasionais e os comparamos com os não-bebedores persistentes e verificamos uma queda de 38% em novas doenças cardiovasculares”, disse Dana para a Reuters. Barriga de cerveja: Mito ou realidade?

A melhora foi observada mesmo em diversas pessoas com outros fatores de risco para desenvolver doenças cardíacas como tabagismo, pressão alta, obesidade, raça, educação, exercício e colesterol.

Também foi averiguado que há muito mais benefícios para aqueles que bebem apenas vinho.

Atenção: Os resultados não significam que se deve beber sem medida. Outro estudo publicado na última semana apóia este conselho. A quantidade de álcool e a freqüência da ingestão afetam o risco de morte por várias causas diferentes.

Este estudo do National Institutes of Health com 44 mil pessoas, descobriu que homens que tomam cinco ou mais drinques nos dias em que costumavam beber tinham 30% mais chance de morrer de ataque cardíaco ou derrame do que homens que tomavam apenas um drinque por dia, independentemente da sua taxa média de ingestão de alcoólicos. Porquê não devemos beber água do mar?

Em outra revista especializada foi publicado que beber moderada e regularmente é mais saudável do que o pileque ocasional.

Mesmo os homens que beberam todos os dias do ano tinham 20% menos chance de morrer de doença cardíaca do que homens que tenham bebido entre um e 36 dias do ano, se bebessem moderadamente.

“Se considerados juntos, ambos os estudos reforçam a importância de beber com moderação”, escreveram os pesquisadores.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta né Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 97114


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

vinho so presta doce *doce Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 570501*
agora caipirinha de morango nunca tomei
eu gosto muito de Margarita..alias tinha uma epoca da vida q saia so pra tomar o.o

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Margueritaaaaaaaaaaa *-*
É tekila mais doce (óbvio ¬¬)!!! Com sal na bordinha!!! *--*

Putz eu te levaria num lugar onde tem a caipirinha de morango mais gostosa (que por sinal fica na frente do Taco), mas não vai dar o dinheiro =/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

no problem
mais pra frente vamos ^^
off basico to no gtalk nao vo ficar no chat daqui do trampo

e marguerita *____*
deve ter na casa de taco

Ai vc bebe comigo lol

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

que bixisse. Tequila Sunrise !

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Água...E bebo refrigerante socialmente.

Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 570501

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

tudo bem, vc toma refri ou agua onde formos Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 758242

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sua flooder!

Mas eu também bebo suco, que ocorre mais que com refri ^.^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu tb...adoro suco de abacaxi , maracuja
Agora eu tomei um aqui q nunca tinha tomado
Abacaxi com hortela
E nao é q é gostoso o.o
Claro se hortela for pouca
Se for muito estraga

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vc pode beber SUKEST!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Vc pode beber SUKEST!!!

E morrer logo em seguida ! hauahauahauahauiaa Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 983668

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Vc pode beber SUKEST!!!

E morrer logo em seguida ! hauahauahauahauiaa Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 983668

UAHuahUAHuahUAHuahUAUh

Ou simplesmente você pode experimentar um sabor exótico...Suko de Dragão!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu estou em extinção, a caça predatória contra mim é proibida por lei.

Nada de Suko de dragão, por tanto.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

suko de dragao me lembrou q tenho q ler Faery tail...
MAs enfim...sukest que medo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Calma, Ryu! Nós estamos falando em beber, ninguém vai te comer não!

@ Gisa: o que tem Fairy tail??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

dragao ;_;
mas é outra coisa e viajei Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 570501
E lol
Calma, Ryu! Nós estamos falando em beber, ninguém vai te comer não!

q frase sinistra essa hauhauha
Lembrei do kensei falando q a namorada do jack ia comer ele
o.o
q medo de vcs

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:Calma, Ryu! Nós estamos falando em beber, ninguém vai te comer não!

Mas é que você não entendeu...

Ryu = dragão Ryuusuke = Sukinho, logo Suko de Dragão Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 741821

E em todo caso não iriamos come-lo e sim bebe-lo Finalmente, uma boa razão para começar a beber álcool - Página 2 50747

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

u_u .. sou o Dragon Slayer das tempestades, por isso a Gisa lembrou de mim. Mentira i.i


Bom de qualquer forma vocês não vão nem beber e nem me comer. No máximo vão curtir minha presença u.u

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

obaaaaaaaaaaaa
e outra nao cheguei nessa cap ainda ryuu
mas nos vamos comer e beber COM vc ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

nem eu ... ainda não apareceu o dito cujo ... se é que existe. Mas por enquanto to curtindo o Dragon Slayer do Metal, Gazille \o/

Então ta, bebam e comam comigo .... stay and enjoy.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Meu deus vcs floodam u_ú
VAMOS BEBER Ò_Ó

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Então to de boa...só bebeo esporadicamente mesmo...heheh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos