The Barbarian escreveu: anderson urahara escreveu:Já temos uma ideia de como sasuke pode se upar (a "maça" do pecado).
Em pouco tempo, o capitulo nos trouxe revelações rápidas e preciosas, como a origem de rikudou e do juubi.
Cada vez mais esta se tornando complicada uma maneira de parar o juubi, e começo a crer que de fato haverá mais um arco para naruto, pois isto está virando um reboliço tão grande que para o manga terminar bem, seria preciso mais um arco.
Eu pensei nisso tb. A maça seria o Up a curto prazo extremamente apelão que daria o Rinengan pra ele, só não lembro se o Saske já teve acesso à tábua Uchiha para ler parte das coisas ali escritas pra saber disso.
Seria muito plotkai se a fruta de deus se manifestasse justo agora, eu acharia mais interessante se isso rolasse ao longo de um novo arco.
No meu ver, Naruto ainda tem mais um arco, essa guerra está perdida.
A minha previsão é a seguinte:
-Quando Orochimaru chegar, Sasuke vai abandonar a luta e fugir para caverna Ryuchi onde o Tsukuyomi Infinito não vai alcançar.
Kabuto não tava nem ai para o Tsuki no Me e a razão disso foi mostrada, as cobras não precisam de seus olhos para viver e portanto podem ignorar toda essa artimanha de Genjutsu ocular.
-Assim que Sasuke partir levando os Kages Edo, tirando Hashirama, os Kages do presente irão chegar e fazer um último jutsu para proteger Naruto do Tsukuyomi Infinito.
Naruto vai ser selado e acordar tempos depois de o Tsukuyomi Infinito ter passado, vamos ter ele vagando o mundo junto do Kakashi buscando um jeito de libertar os outros.
-Kakashi está na outra dimensão justamente porque ele vai ser pivotal em derrotar o Obito pós-TnM, ele precisa escapar do Tsukuyomi Infinito para poder meter os verdadeiro TnJ quando o contra-ataque acontecer.
-Madara vai recuar arrastando o Hashirama para outro local resistente ao Tsukuyomi Infinito, ele tem algum plano de reversão do Tsuki no Me e com certeza vai usá-lo quando tiver a oportunidade.
O trunfo dele é um mistério completo, podendo ser desde a Rin até o truque que o Rikkudou usou para nocautear o Juubi.
De uma coisa eu tenho certeza, Madara está deixando o Obito completar o plano porque este último está testando todas as suas forças e fraquezas. Coisas como lutar para controlar o Juubi ou ser vulnerável ao Senjutsu são fatores que Madara precisava investigar antes de tentar virar o Jinchuuriki de deus ele próprio.
Se alguém além dele conseguir desativar o Tsukuyomi Infinito, ele vai saber como evitar que isso se repita na tentativa dele, até porque ele sabe que o Juubi não foi revivido com força total e tem todo aquele lance dos bijuus serem libertados se a chance aparecer.