Naruto 371 =O!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 371 =O! Empty Naruto 371 =O! 21/9/2007, 1:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ナンバー371:旧知…!!

371: Um velho conhecido(tava lá and, acho que esqueceram e queriam colocar an, mas se fosse and seria e velho conhecido)
「お~い!こっちこっちィ!!」
Ei!Aqui!

大好きな人と待ち合わせ。笑顔の先は友達?彼女?一体、だあれ?
A meeting with that special someone. Just who's that smile for? A friend? A girlfriend? Who?*
Um encontro com aquela pessoa especial. Mas pra quem o sorriso?Um amigo?Uma namorada?Quem?*
*não mencionam quem tá na capa

マダラ「いい流れだ。あとは…次の脱皮で蛇のままか、それとも鷹に変わるか。見モノだ…サスケ」
Madara:
As coisas estão indo bem... agora tudo que precisamos saber... é se ao descamar sua pele você continua uma cobra.. ou transformou-se em um falcão.."Estou esperando isso, Sasuke!"

場面変わってサスケ一行

cena muda pra o grupo do Sasuke.

カラス「クァーーッ!」
Corvo: Grauuu

サスケを先頭に一行は木々を超えていく

O time se move rapidamente com Sasuke à frente.

香燐「同じチャクラがあちこちにあるぞ!どうなってんだ!?」
Karin:
Eu estou sentindo o mesmo chakra dividido por todos os lados(ao nosso redor)... O que está acontecendo?!

水月「進路を変えるかい?サスケ……」
Suigetsu:
Devemos mudar de direção, Sasuke?

サスケ「気にするな。真っ直ぐに突っ切る」
Sasuke:
Não se preocupe. Nós passaremos direto.

水月「良かった。遠回りは疲れる」
Suigetsu:
Isso me alivia.Despistar me deixa exausto.

場面変わってナルト

Cena muda pra Naruto.(Bushin)

ナルト「!」
ナルト目を見開く
目の前にサスケ一行が現れたからである

Naruto abre seus olhos, e na frente dele aparece o time do Sasuke.

ナルト「サスケェ!!!!」
Naruto: Sasukeeeee!!!

サスケ、すれ違いざまに千鳥をナルトに与える
ナルト「!!」
ボンと音をたてて消えるナルト

Enquanto Sasuke passa pelo Naruto(Bushin) usa um chidori e o bushin se desfaz.

香燐「何!?今の…」
Karin:
O que foi isso agora?

水月「影分身だよ」
Suigetsu: Kagebunshin.

サスケ「ナルトか……うっとおしい奴だ」
Sasuke:
Naruto... não sabe quando desistir, não é?

場面変わってナルトたち

Cena muda pro time do Naruto.

ナルト「!…見つけた!!」
Naruto:
Achei Ele!
ヤマト「!」
Yamato: !

キバ「良くやったぜ!どっちだ!?」
Kiba:
Bom trabalho, Naruto!Para que lado?

ナルト「こっちだってばよ!!」
Naruto:
Por aqui!

ナルト(もう逃がさねーぞ!サスケ!!)
Naruto:
Você não vai fugir dessa vez, Sasuke!

場面変わって自来也

Cena muda pra Jiraiya.

蛙の口から出てくる自来也
下っ端のヒゲに変化していた
Ele aparece saindo da boca do sapo, transformado no cara que ele estava interrogando.

自来也「お前は木の葉に戻ってろのォ。帰ったらイビキの所へ行け。話は通してある」
Jiraiya: You return to Konoha. Once there, go to Ibiki. He knows what to do.
Você volta pra Konoha. Uma vez lá(melhor ainda "Assim que chegar lá) fale com Ibiki. ele sabe o que fazer `-´!.(se não me engano é o sadomasoquista =O)

蛙「ゲコ!」
Sapo: Gekoh!

水に沈んでいった蛙

O sapo submerge.


自来也「上手く騙せるといいがの。良し!」
Jiraiya:
Espero que isso engane eles. Estou pronto!

紙のちょうちょが飛んでいる
そこには小南の姿があった

Borboletas de papel voam. Konan está lá.

紙の蝶が一カ所に集まり小南の姿を作る

As borboletas se juntam em um só lugar pra formar konan(o tradutor acha que a cena muda pra o Pain.)
?「どうだ?」
? :
e então?
小南「……自来也よ」
Konan:
... é Jiraiya.

?「………。そうか…自来也先生か。懐かしい…」
? :
Jiraiya-sensei... isso me deixa nostálgico.

姿が変わっているペイン

revela-se que quem falava era Pain, com uma aparencia diferente, mas com os olhos e pircings.

小南「どうする?ペイン」
Konan:
O que você fará, Pain?

ペイン「もちろん殺る。今さら未練も無いだろう…侵入者を殺すためにこの体で出張ってきたんだ。案内しろ」
Pain:
Matar-lo-ei(huauhHUAHUahu in your face silensce T_T _I_) -Eu vou matar ele- logicamente.Não tenho dúvidas sobre isso. Eu entrei nesse corpo pra matar o intruso. Me leve até ele.
小南「分かった」
Konan: Entendido.

小南の体の紙の一枚が紙飛行機になる

Uma unica folha de papel do corpo de Konan vira um avião de papel.

小南「ペイン…アナタが駆け付けるまで私が相手しておくわ…」
Konan:
Pain.. eu o manterei ocupado até você chegar.

バラバラと散っていく小南

Konan se desfaz denovo.

ペイン「殺せるなら殺ってしまえ」
Pain:
Vá na frente e mate-o se você puder.

スピードをつけて飛んでいく紙飛行機をペインが追っていった

Pain segue o avião de papel.

場面変わって自来也


Cena muda pra o Jyraiya.

自来也「!」
Jiraiya: !

歩き出した自来也の前に大量の紙が舞う

Pedaços de papel flutuam envolta do Jiraiya enquanto ele começa a andar.

自来也「!」
Jiraiya: !

その紙が自来也に襲いかかった

Os pedaços de papel atacam jiraiya.

自来也「なっ!」
Jiraiya:o qu... - !?

自来也を覆う紙

Ele está coberto pelos pedaços de papel.

自来也「うわっ!」
Jiraiya: Uwah!

紙は自来也に張り付いていく

os papeis começam a se prender no Jiraiya.

小南の姿が現れ紙で槍のようなものを作っていく

Konan aparece e cria algo que lembra uma lança de papel.

自来也「う~~…」
Jiraiya: Uh….

身動きがとれない自来也

Jiraiya não consegue se mover.

しかし影から変化を解いた本当の自来也が現れる

E então, o Jiraiya verdadeiro aparece, desfazendo sua transformação nas sobras.

自来也「火遁・炎弾!!」
Jiraiya: Ka-ton: Endan!

火を吹く自来也
Jiraiya sopra fogo.

煙の中から小南が姿を見せる

Konan aparece de dentro da fumaça.

小南「蝦蟇平影操りの術か…」
Konan: Gama-hirakage(?)-ayatsuri no jutsu…

自来也「ペインという奴をおびき出そうと餌をまいたが、まさか食いついたのがお前だったとはの。術のキレも良くなったが、いい女にもなったのォ…小南」
Jiraiya:
A isca era pra enganar o Pain, mas eu nunca imaginaria que você seria quem morderia ela.
Não só seus jutsus melhoraram, mas também você se tornou uma grande e bela mulher, konan.

自来也と小南、そしてペインの過去とは!?

Qual será o passado que Konan, Pain e Jiraiya dividem?

次号「師弟時代」!!

Proximo capitulo: Quando eles eram aluno(s) e professor!
--- Imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
imagens do jojohot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(agora sabemos que é o naruto na capa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 3:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O trecho mais marcante pra mim foi essa frase:
Menos Grande escreveu:
カラス「クァーーッ!」
Corvo: Grauuu

Mudou tudo o que pensava sobre Naruto.

3Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 3:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Konan seria aquela menina do time do Jiraya? E porque Pein mudou de forma??

4Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 3:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ele mudou de corpo lá aparentemente ele troca de corpo como o Szayel troca de roupa, no capitulo anterior vimos que ele tem 6 corpos em estoque pelo menos, e aparentemente ele tem a habilidade de se mover livremente entre eles, vai ver ele captura ninjas com kekkei genkai para usa-los quando for oportuno.

5Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 4:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:ele mudou de corpo lá aparentemente ele troca de corpo como o Szayel troca de roupa, no capitulo anterior vimos que ele tem 6 corpos em estoque pelo menos, e aparentemente ele tem a habilidade de se mover livremente entre eles, vai ver ele captura ninjas com kekkei genkai para usa-los quando for oportuno.

Ou isso ou ele está fazendo um cosplay do Deidara...

6Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 8:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim! Os piercings! Eles são eletrodos pelos quais 'Pain' controla seus escravos. O verdadeiro Pein está em algum lugar completamente desconhecido (atrás daquela pedra logo alí, na verdade). Isso nada mais é que uma versão da técnica do 'Irmão do Gaara'/Sasori, que usa falsos corpos como alvos.

Até Itachi sabia fazer isso, tendo como fraqueza o uso de apenas uma porcentagem do seu chakra, e dependendo de cadáveres frescos disponíveis. Se essa é a tecnica mais impressionante de Pain, ele me decepcionou. O cara que feria os outros ao se ferir era mais foda que ele.

Se bem que, em uma luta, acho que essa técnica venceria as outras, se habilitar que o ninja lute tão bem quanto em seu próprio corpo. Hidan podia ferir os corpos à vontade se eles estiverem sendo controlados à distância. Sasori é um boneco, enquanto os bonecos de Pain são ninjas de verdade. E Itachi/Kisame perderiam potência ao fazer a mesma coisa. Além de compensar em muito akele ninja que tinha 5 corações, pois ele tem 6 corpos inteiros. É uma boa skill.

Só ainda acho que Itachi e Kisame serão oponentes bem mais interessantes, futuramente. Ah, isso serão!

7Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 10:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack... Desculpa mas você falou besteira =X
o Jutsu que o Itachi usa e o Kisame também, foram feitos pelo Pain =X
eles dizem "Parece que o Jutsu foi um sucesso"
Sassori"Vocês parecem muito satisfeitos quando foram meus subordinados que foram usados"
Pain"O importante é que graças a meu jutsu, foi possivel que mesmo por um pequeno periodo de tempo os dois se tornassem membros da akatsuki..."

8Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 21/9/2007, 11:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Putz, não queria que o Jiraya morresse. Ele é um dos melhores personagens de Naruto... e à exceção do próprio Naruto que é uma anta, ele só treinou casca grossa...

9Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 22/9/2007, 11:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Jack... Desculpa mas você falou besteira =X
o Jutsu que o Itachi usa e o Kisame também, foram feitos pelo Pain =X
eles dizem "Parece que o Jutsu foi um sucesso"
Sassori"Vocês parecem muito satisfeitos quando foram meus subordinados que foram usados"
Pain"O importante é que graças a meu jutsu, foi possivel que mesmo por um pequeno periodo de tempo os dois se tornassem membros da akatsuki..."

Ou seja, Itachi e Kisame não fizeram akilo, e não têm skill nenhuma relacionada a isso no final. Boooom! Naruto 371 =O! 76182 Mas como o Itachi pode virar corvos, abrir portas dimensionais e hipnotizar inimigos, ele ainda vai dar o que falar!

10Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 22/9/2007, 11:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Jack... Desculpa mas você falou besteira =X
o Jutsu que o Itachi usa e o Kisame também, foram feitos pelo Pain =X
eles dizem "Parece que o Jutsu foi um sucesso"
Sassori"Vocês parecem muito satisfeitos quando foram meus subordinados que foram usados"
Pain"O importante é que graças a meu jutsu, foi possivel que mesmo por um pequeno periodo de tempo os dois se tornassem membros da akatsuki..."

Ou seja, Itachi e Kisame não fizeram akilo, e não têm skill nenhuma relacionada a isso no final. Boooom! Naruto 371 =O! 76182 Mas como o Itachi pode virar corvos, abrir portas dimensionais e hipnotizar inimigos, ele ainda vai dar o que falar!
Jack, seja bem-vindo aos últimos 370 capítulos de Naruto.

11Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 3:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não acompanhei o Shippuuden direito mesmo! xD Depois da morte do Sasori eu meio que deixei bem de lado. E já na época da morte do Sasori eu acho que perdi alguns capítulos.

Essa história de Akatsuki tá é bem chatinha: eles são os ninjas mais procurados do mundo, mas a gangue do Naruto e do Sasuke os venceram. É tudo over-powered. Cadê a criatividade que se via nos primeiros capítulos? Daki a pouco o Naruto vai mandar uma Genki-dama no Sasuke-gigante! Mas ele não vai morrer porque essa era apenas uma das 24 vidas dele! O_O

12Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 4:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Eu não acompanhei o Shippuuden direito mesmo! xD Depois da morte do Sasori eu meio que deixei bem de lado. E já na época da morte do Sasori eu acho que perdi alguns capítulos.

Essa história de Akatsuki tá é bem chatinha: eles são os ninjas mais procurados do mundo, mas a gangue do Naruto e do Sasuke os venceram. É tudo over-powered. Cadê a criatividade que se via nos primeiros capítulos? Daki a pouco o Naruto vai mandar uma Genki-dama no Sasuke-gigante! Mas ele não vai morrer porque essa era apenas uma das 24 vidas dele! O_O
Jack, seja bem-vindo aos últimos 800 anos de manga.


Naruto 371 =O! 570501

13Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 4:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não fala assim Jack, a maioria dos Akatsukis que estão morrendo estão indo em lutas difíceis e bem planejadas, Sassori no final se segurou pra poupar a vovó, e a luta foi muito intensa mesmo assim.
Deidara escapou da morte, e teve uma grande luta com o Sasuke que apesar de over power usou MUITO a cabeça, Hidan e Kakuzo ainda levaram um bonzinho com eles e tiveram várias quase mortes antes de ir e todos os que restam agora parecem muito overpower e interressantes =O

14Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 4:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu concordo com Hidan, Sasori, mas Kakuzo foi apenas uma questão de Naruto obter o novo megaboga-Rasengan. E o mesmo com Dedada para Sasuke (ele era mais foda pq tem Sharingan e ponto). O tal Zetsu que aparece desde o início da Akatsuki eu não ouço mais falar, Tobi parece ser Madara (?!), e Pein, suposto líder, é um Sasori 2... Itachi é um super-Sasuke, Kisame um super-Suigetsu... Se eu quizésse assistir a quedas de braço pra saber quem é mais forte assistia à Sessão da tarde, akele filme do Stalone q ele é caminhoneiro...

15Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 7:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade o Kakuzu foi mantido vivo pra o Naruto obter o megaboga-Rasengan jack =X
ele já tinha sido detido pelo Kakashi*que ainda tinha o mangekyou com trunfo* apenas deram mais vidas pra ele pra que o Naruto tivesse em quem usar o Jutsu xD
Zetsu e Kisame devem tar oucupados capturando Bijus mas tão vivinhos da silva hehe
Acho que a Historia do Itachi vai se revelar e não vai ser tão preta no branco não, com a revelação do Tobi como o Madara e o real bad boy(good boy @_@)
ele deve ser na verdade bom, e não matou o clã apenas fez o Sasuke acreditar nisso pra que ele ficasse forte pra deter o Madara , mas isso é só teoria e está longe de ser verdade viu JACK?![/u]

16Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 10:43 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não dá p/ compara Kakuzo contra Naruto com Deidara contra Sasuke....Kakuzo foi realmente na base do "veja a minha nova overpowerfeitaespecialmenteparaosfans tecnica!!!" enquanto Sasuke não tiro nenhum coelho da cartola p/ vencer Deidara

e imo, Naruto tem +plot q qualquer outro manga q eu leia na atualidade...Pein e Koram sendo revelados, Tobi sendo aparentemente o lider da Akatsuki e Madara, confirmação de q o 4º era pai de Naruto e Jiraya indo enfrentar Pein....p/ mim são todas coisas q fazem a historia andar

agora faz a conta aí de quantos capítulos tem q nada de realmente importante, p/ historia anda, acntece em Bleach

17Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 11:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim isso é verdade, Naruto pra mim desde a saga do Sasuke alcançou o nivel de melhor shounen que já li.

Plot melhor até encontro sim, mas em outros estilos como o 20th century boys, Death Note e Battle Roayalle.
Mas em Shounens Naruto tá se propondo a tudo que prometeu e até agora com maestria, claro ainda cai nos clichês mas é como o Endless diz a historia anda e isso não estraga o todo.

18Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 11:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu sou fã de Bleach...mas nem tem comparação com Naruto. Kishimoto está caminhando pra resolver os conflitos da estória pra chegar ao fim... podem até dizer que é uma bosta e tudo mais mas não pode se negar que ele tem uma linha de raciocínio e está sendo fiel a ela. KT está embromando ao sabor dos acontecimentos...

19Naruto 371 =O! Empty Re: Naruto 371 =O! 23/9/2007, 11:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho q KT hj abusa da legião de fans q conseguiu...

ele sabe q ele pode enrolar uma saga toda q todo mundo vai esperar p/ ver oq acontece na WW, q foi a melhor jogada q ele poderia ter dado, anunciar algo foda a frente e manter os fans lendo o manga msm enquanto ele so enrola descaradamente a historia

Plot melhor até encontro sim, mas em outros estilos como o 20th century boys, Death Note e Battle Roayalle.
Em minha defesa, eu já acabei de ler 20thCB e nunca li os outros 2 :p


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos