Bleach 599
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 599 Empty Bleach 599 2/10/2014, 7:10 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Bleach 599

2Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 2/10/2014, 7:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Corrido e confuso. Um RG morreu enfim. E parece que são as últimas letras do alfabeto agora. Ishida, Disneywalt e mais esses 5 dão 7, o que nos deixa uma dúvida: quem não é Sternritter: o carinha que cegou o Shunsui ou o Shaz Domino? Pode ser que um deles (o sem nome) seja o carinha nas sombras agora tbm, mas a soma não dá certo sem isso, ou sem o Shaz Domino não sendo Sternritter. Kubo não pode usar novamente o lance das duas letras iguais, ficaria repetido. E eu aposto que na verdade ele apenas se esqueceu... rs

3Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 2/10/2014, 8:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Thor virou mulher, valkiria virou homem:

4Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 2/10/2014, 9:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Le Vaar chamou os outros de "higher ranks", deve ser porque só era SR mas foi pra guarda pessoal do Juha por algum motivo. E comprova que letras não significam nada.

Talvez o Shaz Domino não seja um SR, ou então o KT criou um Sternritter ß pra poder colocar mais um.

Difícil a guarda real impedir esse pessoal. Provavelmente ficaremos com Rei e Ichigo vs. Juha e Uryuu, mas ainda teriam 4 letras + Haschwalt pra lutar contra o resto da guarda + Inoue, Chad, Ganju e Yoruichi. Precisam de mais gente, ao que parece.

5Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 2/10/2014, 9:32 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts mencionou algo no BF que me fez pensar...

Bem no espanhol existem letras a mais como ñ (é considerado uma letra diferente, não um "acento" o único acento do espanhol é o " ´ " o til sempre vem em cima do n se tornando outra letra, como o nosso ç), ch,ll também são considerados "Letras extras"...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E para minha surpresa o ALEMÃO TAMBÉM são considerados letras:


ä,ö,ü, ß

6Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 2/10/2014, 10:12 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Pessoal ! Atenção com a tradução !!

Mangastream está mais correto !!

7Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 2/10/2014, 4:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Que capítulo confuso hein? O legal do Juha é que ele carrega os subordinados dele no bolso, tipo uma pacote de seamonkeys... basta jogar um pouco de água e eles aparecem aos montes. E eu realmente não acredito que Senjumaru tenha morrido de uma maneira tão besta. É aquela estória do desequilíbrio de poderes que assola Bleach e etc e etc e etc...

8Bleach 599 Empty Re: Bleach 599 3/10/2014, 12:25 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Não sei o que é pior, falarem que o rg eram mais forte que toda a gt13 e passarem por isso ou os stereith surgirem fodoes e virarem lixo... pobre espadas jogados no lixo...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos