Discussão - O Fim de Naruto - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Discussão - O Fim de Naruto 5/10/2014, 8:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estamos quase no fim da série com Naruto e Sasuke indo se matar de uma vez por todas, resolvi criar este tópico para prever o fim do mangá e qualquer possível continuação.

A minha teoria é a seguinte:

Final:

O Filme:

EDIT:

Fim do manga confirmado em 10/11, por volta do capítulo 699/700. Nem a pau o Naruto vai conseguir trazer o Sasuke de volta só em 5 capítulos, tá ainda mais aparente que ele vai morrer e Sasuke vai ser o vilão do filme.


26Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Bem... 31/10/2014, 12:18 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Na verdade, o manga acabará no capítulo 700.

No dia dez de Novembro serão publicados os dois últimos capítulos de Naruto em uma edição especial da SJ.

O capítulo 699 encerra a saga e o 700 é um epilogo colorido de 44 páginas.

No mas, Hinata fez um cachecol para o Naruto porque o boiola até o tempo do filme não respondeu a confissão dela, baita palhaçada com a pobre coitada.

No meu ver NaruHina tá ferrado, apesar de ser de longe o melhor par da série na prática o Kishimoto chutou a Hinata pro escanteio e decidiu botar o Naruto com a Sakura.

É cruel, mas na base da lógica Hinata só passou uns poucos meses picados perto do Naruto enquanto a Sakura ficou uns três anos com ele se juntarmos a parte I e a parte II.

Faltando 2 capítulos com Naruto ainda mirando a Sakura e com a confirmação de que ela já não ama o Sasuke de maneira romântica, é muito difícil que ela rejeite a tão aguardada confissão já que ele cumpriu sua promessa de salvar o emo.

Minha dúvida agora é só se Kishimoto vai tornar a Karin Jinchuuriki de meio Kurama.

Digo isso porque o Sasuke vai perambular de heremita e seria bom ter um jeito deles se comunicarem a distância, além do que todos querem ver bebês Uzumaki/Uchiha com os olhos do Sasuke e as marcas do Naruto.

27Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 31/10/2014, 8:14 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu não sei TOH, a gente conheceu as habilidades da Tsunade em Batalha, já rolou aquela troca no final da saga do Pain, acho bacana essa coisa da história andar sabe? Mudanças de Hokage, marcam as gerações da História de Naruto. E simplesmente colocar ele jovem como Hokage, para mim seria prender demais o personagem. Naruto é um ninja único como o Jiraya foi para geração dele, cola melhor ele ocupar um nível mais livre de operação. Teremos de ver o posto que cada um assumiu não é? Será que Naruto pelo menos terá seu próprio time para treinar?

Não é grandioso, mas o Kakashi fez o nome dele, e teve ali no olho do furacão com os personagens no fim da batalha.

E pena para Hinata, Mas japa tem essa coisa com Shounen e com personagens de personalidade mais retraída, em zoa-las eternamente....Sei lá né kkk

28Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 31/10/2014, 9:10 am

NikkO

NikkO
Hollow
Hollow

Bom dia a todos...
É minha primeira postagem, mas acompanho o forum desde 2010..
Bom, encontrei esse terceiro teaser na net postando apenas pra compartilhar com vcs.



29Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 31/10/2014, 12:28 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A Hinata não deixa de ficar cada vez mais gata.Parece que o vilão vai ter algum vinculo com o rikkudou, mas este filme esta mais com cara de filler do que cannon.

30Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 31/10/2014, 2:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agradecido Nikko! Sobre o filme sei lá.. o histórico dos filmes de Naruto, quanto mais fillers mais divertidos aquele primeiro que o Naruto vai ajudar a atriz de cinema é o melhor de todos, já os "cannon" do Naruto viajando no tempo e falando com o Yondaime e do mundo paralelo que seus pais não morreram foram mais fracos, apesar de umas lutas legais..
Então vou assistir com a expectativa lá embaixo.

Sobre Hinata X Sakura. Eu discordo muito do casal NaruSakura isso por que do jeito que o Kishimoto desenvolveu (que achei muito bom) Sakura tem um amor patológico pelo Sasuke, e isso é um fenômeno comum "mulher de malandro". Basicamente significa que você não escolhe por quem se apaixona. A própria Sakura sabe racionalmente como seu amor é tóxico, ela tentou "se forçar a amar o Naruto", ela tentou matar o Sasuke e por ser incapaz ela quase matou vários companheiros ninjas da folha no caminho e colocou até a vida do Naruto e a dela em perigo. E mesmo assim "não aprende" , foi só o Sasuke fazer um gesto de "amizade" no final da guerra que ela já estava preparada para amar ele 100% de novo.

Para mim a Sakura tem que ficar isolada resolver seus problemas e aprender a gostar de si mesma e superar o Sasuke.. ficar com o Naruto só por ficar iria ser o Naruto reconhecer que é "resto", ele próprio notou isso quando a Sakura se declarou para ele.

Já a Hinata X Naruto sempre tiveram uma boa relação desde pequenos, naruto tem uma simpatia enorme por ela, e Hinata deve grande parte do seu desenvolvimento ao Naruto. Não só isso apesar da Hinata amar muito mais o Naruto, o Naruto também tem sentimentos por ela afinal o cara virou Kyuuboss para "vingar a morte dela" algo que ele se controlou durante toda a série para nunca virar. Ele também torce por ela na luta contra o Neji e luta por sua "Honra" no final do exame chunnin.
Então acho que o mais natural é o Naruto acabar com ela mesmo.. ou com o Sáaaskê kkkkk.

31Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Bem... 31/10/2014, 8:58 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Menos

Naruhina tem dois problemas graves, o primeiro é que o tempo dos dois juntos na história é abismal e o segundo é que Naruto ainda ama a Sakura sem dar sinais de desistir dela.

Hinata passou no máximo um mês com Naruto na parte I e só apareceu na parte II para levar chumbo do Pain em poucos segundos e segurar a barra do Naruto por alguns minutos quando o Neji morreu.

A Sakura passou anos junto do Naruto ao longo das partes I e II.

É o problema do mangá levar centenas de capítulos cobrindo eventos que passaram em questão de horas dentro dele.

A gente fica com a percepção de tempo distorcida e perde a noção de contexto.

Quando ajustamos a percepção de tempo para a cronologia do manga, até mesmo os sentimentos da Sakura ficam mais explicados.

A batalha na reunião do Kages se passou faz um mês apenas então faz todo sentido que ela ainda não tenha digerido a revelação de que Naruto a ama e que Sasuke não tá nem ai pra ela.

Nesse sentido, essa confissão dela não passou de uma última tentativa desesperada de salvar o Sasuke sob a desilusão de que ele um dia teve sentimentos por ela. Ele rejeitou isso categoricamente e agora ela já está ciente da realidade.

Para complicar mais a situação, Kakashi confirmou que a Sakura não quer mais saber de romance com o Sasuke o que deixa o palco livre para Naruto tomar a dianteira.

Como eu disse, ele ainda ama ela e agora cumpriu a promessa que fez antes de poder confessar sendo que a Sakura tá completamente livre e já o ama profundamente como amigo.

A última esperança de naruhina é que o filme seja canônico, que faça Naruto se apaixonar pela Hinata e que o mangá termine sem que Naruto fique com a Sakura.

Eu queria muito acreditar que Naruto e Hinata terminassem juntos, mas, a não ser que Naruto deixe de confessar ou que Sakura rejeite sua confissão, ambos improváveis considerando que ele mencionou a promessa logo no início da luta, fica muito difícil de acontecer.

É uma dolorosa diferença entre o que achamos certo e o que é mais provável.

32Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 3/11/2014, 6:09 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bom, eu acho tudo isso que foi discutido bem legal e tal, mas.....

então...:

33Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 5/11/2014, 8:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:OOOOO filhos da Hinata e do Naruto

34Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 5/11/2014, 8:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda estão confirmando se não é fake, mas se não for EU AVISEI >(!

35Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 5/11/2014, 8:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Assumindo que não são fake:

Não tem Byakugan, que pena. Mas acho que era de se esperar até.

Sasuke perdeu o braço em definitivo então. Naruto com prótese ou a Kyuubi ainda tá regenerando ele (isso até depois de ter filhos).

36Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 5/11/2014, 8:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Coitada da ilha do Naruto. Vai ter barba IUFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHAIFSHAIU!

Essa história de Naruto, Sasuke e Sakura é IGUALZINHO a Harry Pótta. O Harry até poderia ter pegado a Hermione, mas ela ama mesmo é o Ron. E quem sempre curtiu o Harry foi a Gina. Nada mais óbvio.

O que me surpreende mesmo é o fato de que o Naruto vai ficar vivo. Tinha certeza da morte dele.

37Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 5/11/2014, 3:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Como todo mundo, também tenho direito de destacar meus poderes premonitórios sobre o mangá:

3c do Manga Helpers escreveu:It's described as a "short series" starting Spring 2015, focusing on the children. Don't expect a "longer" series for now, it might just be a short series focusing on the kids on a mission, or them taking the Chuunin exam or something like that.


TOH escreveu:Naruto GT.


Eu acho que não vão deixar o Kishi largar o osso. Mesmo que ele queira, tem uma boa grana envolvida nisso. Então eu acho que ou vamos ter uma pausa com um novo mangá mais adiante, ou, o que eu acho mais provável: teremos uma espécie de universo expandido do Naruto, onde estórias mais curtas podem ser feitas explorando personagens mais secundários, mas sempre com participação de personagens importantes como o Sasuke, Naruto, Kakashi etc aqui e ali. Mas sem a obrigação de um capítulo a cada semana com uma sequencia longa como um mangá. E esse filme, duvido que seja o último.... as pessoas estão associando ao fato de se chamar The Last, o que é natural, mas e se o The Last do título se referir à outra coisa? Acho que é uma possibilidade.

38Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 5/11/2014, 4:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uma pena que o descrente (que me esqueci o nick) saiu do forúm e não viu nossas teorias se concretizarem Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 984884!

39Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 6/11/2014, 11:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

gustavo viana escreveu:
Ps.: a Jump vai demorar a consolidar um novo mangá, por mais que criticamos Bleach, é Bleach, OP, Naruto e HxH que vem atendendo a antigas e novas gereções de leitores, como muitos de vcs eu me pergunto, qual história (shounen!) irei acompanhar a partir de agora?? Sinceramente não sou tão fã de estórias picadas por temporadas. Naruto, Bleach, OP e HxH já possuem uma íntima relação com os fãs, uma relação que ultrapassa décadas, não vai ser nem um pouco fácil preencher essa lacuna, tanto na vida dos fãs quanto nos cofres da Jump, e que venham mais 15 anos com algum outro mangá para nos alegrar e nos fazer morrer de raiva, mas que no fim, como verdadeiros fãs acompanharemos, na dor, no luto e na realização de finalizarmos mais uma história de vida com a obra!

Realmente não sei qual o melhor lugar para discutir isso, tentarei aqui.

Em termos de mangá que está chamando mais atenção, criando uma boa comunidade e está "no começo" só Attack on Titan mesmo, mas não é da Shonen Jump. Assassination Classroom é outro de sucesso mas é da Jump.

Problema da Jump é justamente esse slot de anime, que também perdeu com Bleach (apesar deste não ter terminado ainda). Não é à toa que estão fazendo filme e vão fazer spin-offs. TOH mesmo já previa isso. E não é nem questão do Kishi não largar o osso, é a Jump que precisa do dinheiro e do tempo pra desenvolver outro(s) mangá(s).

40Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 7/11/2014, 9:20 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tentaram empurrar aquele mangá do cara cozinheiro/caçador de temperos , mas só conheço uma pessoa que gostou.

41Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 7/11/2014, 10:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Toriko pelo que sei fazia mais sucesso há um tempo atrás mas caiu um pouco. Nunca li. Tem um outro mangá de cozinheiros que já mencionei aqui, Shokugeki no Souma, mas não sei como está. O que eles devem estar procurando é outro mangá num mundo fantástico como Naruto, OP, Bleach (de certa forma), DB e outros exemplos que n são da Jump como Fairy Tail.

42Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 11/11/2014, 9:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Y____Y

43Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 11/11/2014, 7:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem é esse Menos?

44Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 11/11/2014, 7:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O protagonista de Boku no Hero Academia, outro mangá da Jump e cujo autor foi treinado pelo Kishimoto (de certa forma, pelo que vi). Comentei no mangá no tópico geral do "outros mangás". O mangá tem 18 capítulos mas só 6 traduzidos.

45Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 12/11/2014, 5:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem essa outra também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

46Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Bem... 23/11/2014, 9:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tirei duas semanas para esfriar a cabeça e mesmo assim estou puto com o fim de Naruto!

Mas, estou calmo o bastante para falar disso racionalmente...

Em primeiro lugar, foi um xauvinismo desgringolado.

Poha Kishi, eu sei que mulher nunca foi seu forte, mas botar todas na cozinha foi um golpe baixo pra k7.

E as que não se casaram foram ainda mais sacaneadas, Mei Terumi e Anko Mitarashi ficaram gordas (levei um chute no saco quando eu vi), enquanto que Temari abriu uma loja de armas que não vende porque o mundo entrou em paz.

Em segundo lugar, crianças sem Byakugan.

Cara, eu entendo que haviam casamentos dentro dos clãs para manter as KKGs fortes, mas nem o Boruto e a irmã tiveram o Byakugan e isso deixa implicito que o nível de incesto entre os Hyuuga era alto pra k7.

Fiquei enjoado só de pensar! Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 427106

Terceiro lugar, racismo do capeta!

Naruto tinha uma certa diversidade etnica como ponto positivo, mas o final cagou em tudo.

Sério, Karui se casa com o Choji sem nenhuma explicação e eles tem uma criança negra esteriotipada que é gorda e preguiçosa.

Eu pirei com essa sacanagem racista sem noção! Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 45215

Quarto lugar, Sarada Uchiha

De boas, mas ele fez o desfavor imenso de deixar uma criança cuja maternidade é ambigua com o puro propósito de trollar geral.

Não da para dizer com precisão de quem é a criança, ela parece, tem os manerismos da Karin e usa os óculos dela. Uns vão dizer que sem os óculos ela tem a testa da Sakura, mas a Karin também tinha uma testa do caramba e isso sem falar que a Karin sem os óculos era uma Sasuke ruiva de cabelos longos.

Se isso não era zoado o bastante, a Sakura ainda se pergunta se a criança herdou alguma coisa dela.

Até alguém mostrar que fim levou a Karin, essa palhaçada vai levar gente a se matar para alegria do Kishimoto.

Quinto lugar, Orochimaru a solta com deus.

Então, vamos ressucitar o vilão mais louco do mangá, cuja capacidade científica é quase ilimitada e deixá-lo a solta com a árvore de deus e o corpo Rikkudou do Madara completamente desprotegidos porque isso com certeza não vai voltar para comer a bunda de todo mundo.

Sério, o Kishimoto mentiu feio quando disse que ia terminar a série de maneira conclusiva, ele vai é fazer o Orochimaru soltar no mundo algo pior que o Juubi e jogar o final feliz no lixo igual como aconteceu com Madoka Magica.

Sexto lugar, cade a cara do Kakashi seu FDP!

Autoexplicativa, quinze anos esperando e o cara não mostrou poha nenhuma! Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 441804


Agora, pelo que estão dizendo, haverá uma continuação mostrando a aventura dos filhos do Naruto e do Sasuke e isso implica que alguma crise monumental vai estourar provavelmente por conta do Orochimaru.

Meus pensamentos:

-Orochimaru vai descobrir a origem do Shinju e usar isso para criar um monstro ainda pior que vai mandar o Naruto para cova.

-Sarada é filha biológica da Karin, ela nasceu de um experimento do Orochimaru para criar o corpo perfeito combinando genes Uzumaki e Uchiha e Sasuke resgatou ela ainda bebe ou como um embrião que foi criado pela Sakura, esta última na verdade é estéril por culpa do Byakugou duplicar os cromossomos em seus óvulos.

-Sarada é a única pessoa no mundo capaz de virar Jinchuuriki do monstro que Orochimaru criou e a história vai ser ela e o Boruto tentando parar o demônio que matou seus pai.

47Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 23/11/2014, 9:43 am

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:Tirei duas semanas para esfriar a cabeça e mesmo assim estou puto com o fim de Naruto!

Mas, estou calmo o bastante para falar disso racionalmente...

Em primeiro lugar, foi um xauvinismo desgringolado.

Poha Kishi, eu sei que mulher nunca foi seu forte, mas botar todas na cozinha foi um golpe baixo pra k7.

E as que não se casaram foram ainda mais sacaneadas, Mei Terumi e Anko Mitarashi ficaram gordas (levei um chute no saco quando eu vi), enquanto que Temari abriu uma loja de armas que não vende porque o mundo entrou em paz.

A loja era da Tenten


Black Mask escreveu:

Em segundo lugar, crianças sem Byakugan.

Cara, eu entendo que haviam casamentos dentro dos clãs para manter as KKGs fortes, mas nem o Boruto e a irmã tiveram o Byakugan e isso deixa implicito que o nível de incesto entre os Hyuuga era alto pra k7.

Fiquei enjoado só de pensar! Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 427106

Mas nada impede deles ainda terem Byakugan...se me lembro bem, só membros puros podem ficar com byakugan 100 % ativo.

......

Black Mask escreveu:Quarto lugar, Sarada Uchiha

De boas, mas ele fez o desfavor imenso de deixar uma criança cuja maternidade é ambigua com o puro propósito de trollar geral.

Não da para dizer com precisão de quem é a criança, ela parece, tem os manerismos da Karin e usa os óculos dela. Uns vão dizer que sem os óculos ela tem a testa da Sakura, mas a Karin também tinha uma testa do caramba e isso sem falar que a Karin sem os óculos era uma Sasuke ruiva de cabelos longos.

Se isso não era zoado o bastante, a Sakura ainda se pergunta se a criança herdou alguma coisa dela.

Até alguém mostrar que fim levou a Karin, essa palhaçada vai levar gente a se matar para alegria do Kishimoto.


Cara, acho que só você ainda tem dúvidas sobre a maternidade da Sarada.  Milhares de personagens não foram citados, a Karin é apenas um deles. O que é até justo levando-se em conta a importância dela para a estória.

Black Mask escreveu:Quinto lugar, Orochimaru a solta com deus.

Então, vamos ressucitar o vilão mais louco do mangá, cuja capacidade científica é quase ilimitada e deixá-lo a solta com a árvore de deus e o corpo Rikkudou do Madara completamente desprotegidos porque isso com certeza não vai voltar para comer a bunda de todo mundo.

Sério, o Kishimoto mentiu feio quando disse que ia terminar a série de maneira conclusiva, ele vai é fazer o Orochimaru soltar no mundo algo pior que o Juubi e jogar o final feliz no lixo igual como aconteceu com Madoka Magica.

Bom, algum gancho ele tem que deixar para as futuras estórias.

Black Mask escreveu:Sexto lugar, cade a cara do Kakashi seu FDP!

Autoexplicativa, quinze anos esperando e o cara não mostrou poha nenhuma! Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 441804

Cara, outra expectativa que não se justificava. Era óbvio que Kakshi não iria mostrar o rosto.



Black Mask escreveu:Meus pensamentos:

-Orochimaru vai descobrir a origem do Shinju e usar isso para criar um monstro ainda pior que vai mandar o Naruto para cova.

-Sarada é filha biológica da Karin, ela nasceu de um experimento do Orochimaru para criar o corpo perfeito combinando genes Uzumaki e Uchiha e Sasuke resgatou ela ainda bebe ou como um embrião que foi criado pela Sakura, esta última na verdade é estéril por culpa do Byakugou duplicar os cromossomos em seus óvulos.

-Sarada é a única pessoa no mundo capaz de virar Jinchuuriki do monstro que Orochimaru criou e a história vai ser ela e o Boruto tentando parar o demônio que matou seus pai.

Cara, você continua essas teorias sobre a Karin e eu me pergunto da onde você tirou que ela tem essa importância toda. Ela era um personagem secundário no mangá, aceite isso. Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 570501

48Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 24/11/2014, 7:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Primeiro, BM, a Butterfly é uma gordinha descolada, e vc tem preconceito contra gordos se acha racismo isso. Achei uma boa sacada do Kishi um personagem que combate 2 preconceitos ao mesmo tempo.

Não tinha pensado nisso, mas seria uma boa sacada a Salad ser filha da Karin por a Sakura não poder ter filhos ou coisa parecida, mas acho que pode ser dela sim, pq os Uchihas novos como o Óbito são frequentemente míopes. Estaria na genética do Sasuke.

Nem tds mulheres acabaram na cozinha, e acho que Tentem é a mãe do filho do Lee.

Achei justo filhos do Naruto não herdarem KKG, ele tbm não herdou o talento do pai, teve que se virar com poderes não reconhecidos.

Quanto à Meio, aconselho nunca se casar e viver sempre com novinhas. De outro modo, bem vindo ao mundo dos adultos.

E o Oro eu acho que ficou claro q virou seguidor do Sasuke e portanto, não é mais ameaça até segunda ordem.

49Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Re: Discussão - O Fim de Naruto 24/11/2014, 1:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na boa.. desde a saga do "Rei" eu sabia que Naruto ia acabar com a filharada toda (mesmo sendo fim de novela), no final o tema do Shippuden foi esse da nova geração superar a anterior e deve ser protegida a todo custo..

Não vi problema da filha do Chouji ser gorda ç.ç as técnicas do clã dele se baseiam em gordura, seria tosco ela NÃO HERDAR as técnicas milenares apenas para ficar "fitness".

Acharia ainda mais bashing (merecido) na Sakura a Salad ser filha da Karin, para ela ser tão mulher de malandro que o Sasuke não só não pegou ela ainda fez ela cuidar da filha dos outros ç.ç..
Como já disse muitas vezes o amor da Sakura é patológico, mas nem por isso não é crível já vi muitos casos desses na vida real.

50Discussão - O Fim de Naruto - Página 2 Empty Bem... 1/12/2014, 11:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Três semanas e já estou mais calmo.

Eu já chequei algumas fontes oficiais e me conformei com a Sarada ser filha da Sakura, embora ter feito ela parecida com a Karin foi uma baita sacanagem.

Contudo, outros pontos não foram resolvidos.

O meu incômodo com o xauvinismo persiste, somente a Ten-Ten tá trabalhando e a loja dela está fracassando por causa da paz.

No mas, não temos confirmação de que ela se casou de fato com o Lee e independentemente disso o problema de mulheres não ter sucesso conciliando família e trabalho persiste.

Anko e Mei terminaram solteiras e obesas, o subtexto é claro, a mulher que escolhe carreira e liderança ao invés do casamento termina de uma posição ruim.

Sobre a filha negra do Chouji, discordo de que isso seja algo positivo que combata o preconceito.

O esteriótipo negativo dos negros e obesos são de que eles são folgados, algo que já era um problema do próprio Chouji como personagem só que foi atenuado pelo seu desenvolvimento emocional ao longo de vários anos, só lembrando que a spin-off tem apenas 3 volumes planejados.

Sinceramente, eu senti que o final foi uma regressão forçada de tudo que Kishimoto fez de positivo com seus personagens.

Esse amor patológico da Sakura era seu ponto mais negativo e detestável, a progressão inteira dela foi no sentido de tornar a Sakura mais independente e confiante só que faltando 10 capítulos ele vem e chuta o balde tornando ela uma chorona submissa que se joga aos pés do Sasuke.

Isso foi nojento de ver, eu entendo que a Hinata devia ficar com o Naruto por tudo que ela fez por ele, mas degenerar a Sakura só porque ele não sabia explicar como o amor do Naruto por ela não seria correspondido foi revoltante de se ver.

Bastava ela falar "desculpa Naruto, mas para mim vc é como um irmão" que já tava de boas.

NaruHina acabou sendo a medalha de prata que precisou de um filme para acontecer porque Naruto levou dois anos se conformando que a Sakura ficou completamente retardada por um Sasuke que nunca deu bola para ela no mangá e tiveram um relacionamento desenvolvido do nada e sem explicação.

No mas, uma sequência implica conflitos e Dojutsu sempre acorda por motivos de extremo estresse psicológico. Façam as contas...

Se o Byakugan do Boruto e o Sharingan da Sarada precisam que alguém morra para atingirem seu verdadeiro potencial então o final feliz vai para o brejo e a série inteira não serviu para porcaria nenhuma!

Com Sasuke e Naruto em nível deus, só existem duas saídas, ou um vilão ultrapoderoso vem e mata os dois, ou Orochimaru toma o corpo do Sasuke e mata o Naruto.

De qualquer forma, algo horrível vai acontecer com a geração antiga para que a nova tenha um papel importante, algo que só reforça o quanto tudo que o Naruto conseguiu não serviu para nada.

Sobre a Karin, me perdoem por não me conformar com o desaparecimento da minha personagem favorita.

O que me entristece é que na reta final do mangá revelam sua origem Uzumaki, dão para ela um surto de poder exponencial e então ela some junto da Taka e do Orochimaru sem nenhuma explicação.

Fica óbvio que, assim com Kishi não sabia explicar como a Sakura deixaria de corresponder aos sentimentos do Naruto, ele não fazia a menor ideia de como explicar o Sasuke não escolhendo a Karin sendo que os dois passaram a parte II inteira juntos.

Ele só se safou porque a Karin não é uma personagem popular, mas fica outro plot hole dos infernos que tira o senso de conclusão.

Taka podia não ser popular, mas eles foram quem ficaram do lado do Sasuke a parte II inteira e seu sumisso repentino com um Sasuke solitário reforça a incoerência do final com o desenvolvimento da obra.

Quem me dera a Sarada ter uma meia irmã e o Sasuke ser um pulador de cerca porque o Byakugou precisará de milagres para evitar a cegueira do Mangekyou.

Se a continuação não passar de um Naruto GT com antagonistas tirados do nada a porcaria vai ser que nem Bleach que ferrou amargamente com sua trama principal e precisou inventar uma invasão Quincy para ter o que escrever.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos