Tower of God (Discussão Geral)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 13]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tower of God (Discussão Geral) 2uf7sl3


Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler Tower of God (Discussão Geral) 613650


Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha



Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:


INFORMAÇÕES BÁSICAS:


Spoiler:



INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Spoiler:

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.



Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir o tamanho do post inicial)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não que meu apelo funcionará, mas é uma história muito boa.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu comecei a ler na época q o Manga Fox estava começando a soltar os primeiros episódios e curti pra caramba. Realmente, o começo parece ser completamente sem pé nem cabeça, mas a história vai se apresentando aos poucos e dando contexto; pra falar a verdade, a maioria dos web comics coreanos funcionam assim.

Eu parei de ler pouco depois do jogo da coroa (não pq parei de gostar. por causa de tempo msmo), então eu só posso falar da história até aí, mas pelo q eu li, eu axei mto da hora. Como o Gustavo falou, a parte forte da história é a inteligência das personagens e como elas a usam para conseguir triunfar nos testes. O q me cativou tb foi a velha e boa premissa do protagonista com um poder secreto... Adoro isso.

É uma boa leitura sim. Boa recomendação.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu pelo up, galera Tower of God (Discussão Geral) 317610

É realmente uma série que vem crescendo lindamente. Virei fã do Koon! Um baita personagem, sem contar a atmosfera da trama, que é muito boa. Outros personagens bem bacaninhas vão sendo introduzidos e já ta acontecendo algo que provavelmente vai mexer com a situação de agora. Vale muitoooo a pena. LEIAM (se possível) Tower of God (Discussão Geral) 613650

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reupei na cara dura hahaha. Mas vale a pena. A série chegou ao capítulo 78 com um "encerramento" ("parte 1", vai começar a parte 2 dia 30). Já posso dizer que é facilmente a melhor série que leio e que ela tem potencial ilimitado pra desenvolver. Informações DEMAIS sobre personagens, lugares, estruturas, regras, história anterior a que vem sendo contada e um plot EXCEPCIONAL.

Tower of God deixa no chinelo 95% das coisas que já li. Vale muito, muito a pena ler ao menos uns 20, 25 chaps da série (embora ela desenvolva mesmo lá pelo 60, 70, mas enfim). Acho muito difícil que não gostem. É o perfil de uma porrada de gente aqui no fórum (série inteligente, com puzzles, personagens muito bacanas, MUITO, MUITO BACKGROUND dos persoangens e uma história que vai ficando mais rica e mais densa a medida que passa) ao meu ver. Eu to fissurado demais na obra. To quase dizendo que é o primeiro manwha a fazer história.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

CARACA!!!

Um tópico pra Tower of God!!! Tower of God (Discussão Geral) 76182 Tower of God (Discussão Geral) 76182 Tower of God (Discussão Geral) 76182

ToG é ótimo! Um dos lançamentos que eu mais aguardo, toda semana. Vale MUITO a pena ler!

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu e o gustavo ainda lemos! Agora que teve o time skip o Baam/Viole tá fodao >(!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Fodão mesmo!

Não me aguentei e fui ler a versão em espanhol do cap dessa semana, que saiu no batoto:

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW MENUDOS! Achamos mais um parceiro de TOG! Agora já da pra montar um clube de 3 membros hahaahhaha!

Cara, TOG é a melhor série que to lendo de longe. Sou extremamente suspeito pra falar, até me empolgo quando não acontece praticamente nada hahaha. Mas é a série que tem tudo o que eu gosto: background, personagens carismáticos (alguns), PUZZLES, PUZZLES, PUZZLES, ups muito bem embasados, enredo e consegue ser perfeito entre luta/enredo, comédia/drama. Se fosse mangá ao invés de manwha, seria febre no Japão. SIU é muito monstruoso pra montar um mundo como Tower of God e olha que ainda tem TOOOOODO o Talze User Story.

Vou começar a upar os capítulos aqui também, assim que sairem. Sumários, Afterwords e o que sair. Vale muito a pena, principalmente pra quem ainda tem saco pra ler Bleach.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Double post pra postar o capítulo da semana Tower of God (Discussão Geral) 317610

http://www.batoto.net/read/_/104975/tower-of-god_v2_ch17_by_the-company

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Crú:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=99&weekday=mon


Resumo do que aconteceu do LaFa da Batoto
Spoiler:

edit:

GRANDE NOTÍCIA (também traduzido pelo LaFa):

SIU's blog post:

This game has 3 more chapters left.

After that along with Viole's story, other hidden story within the test will appear.
Story will begin to connect with the season 1's story.
This test may not seem important at the moment, but within Tower of God's world, it's a big incident.
After that, characters from season 1 will appear, and the scale will get larger.


FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/106211/tower-of-god_v2_ch18_by_the-company


FODA!

Spoiler:

edit:

Saiu uma tradução (muito zuada, por sinal) de um post do SIU falando sobre uma conversa que rolou entre o Lessoo e o Koon logo após a "morte" do Baam. No post, os nomes estão de acordo com os nomes naqueles cartões que mostram a habilidade dos chars. Mas nomes HORRÍVEIS, puta que pariu.


Kun = Koon
Yi Soo = Lessoo
Andorthy = Androssi
Hatz = Hatsu

OBS: só avisando que o SIU postou isso e logo depois, aparentemente, tornou visível só pra amigos. Infelizmente, já não tem mais o post dele no blog. Não se sabe se ele retirou pra mudar algo ou pra ser privado, mas o fato é que esse post é oficial.


-Everyone wanted to help Rachel and climb the Tower together
-Kun tells Yi Soo "You guys should climb the Tower separately"
-Kun tells Yi Soo that Anak and Andorthy became the target of Jahard, and will only get in their way
-Kun tells Yi Soo that he's very sad about Baam's death, and will avenge his friend
-Kun tells Yi Soo "Even you, Anak, Andorthy, Hatz and Rachel are just a tools for my revenge. Right now I am thinking of how I should use you guys, and stuff like your feelings is of no importance to me"
"Yes, I'm probably not a good person. But I know"
"That I can succeed in avenging him because I'm this kind of person."
-Kun tells Yi Soo "You guys should climb the Tower separately from us (T/N: We don't know who he means by 'you guys' and 'us'. I am assuming he means Yi Soo, Anak, Andorthy by 'you guys' and Kun, Rachel by 'us'.)......"
-Kun then asks Yi Soo to draw everyone's attention by climbing the Tower at a phenomenal speed, while he follows from behind.

-Kun tells Yi Soo "No matter how you think of it, this final test was a scheme to kill Baam and Rachel, who are Non-selection Members. Isn't it?"
Yi Soo: "Yes. The way they split us from those two... I'd say the reason they sent the Bull to those two was to eliminate them... I guess someone must have been controlling the test scenes from behind."
.....[skip].....
Kun: "But-"
"Why didn't they kill Rachel?"


Duas coisas me chamam atenção ai:

1- Koon realmente vai querer vingança? Um cara que veio a família Koon, uma das 10 grandes famílias realmente vai se voltar contra Zahard? Que louco, rapaz!

2- Se isso for verdade, FAZ TODO SENTIDO DO MUNDO o fato de o Hatsu ser famoso. Seria exatamente o que o Koon pediu pra ele. Chamar atenção o máximo possível enquanto o Koon vai indo atrás com a Rachel.

A questão de alguém querer matar o Baam e a Rachel é muito óbvia. E também achei bacana que o Koon ficou pensnado no porque de somente o Baam ter morrido. Esperto como sempre!


Enfim, tomara que isso se confirme, cara. Seria bom a gente ver pelo menos 3 grupos escalando, isso é, se o grupo não se separou mais ainda.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/107739/tower-of-god_v2_ch19_by_the-company

ALELOIA!

SIU é muito gente fina, maluco. Além de fazer sempre um afterwords sobre o plot inteiro e o que ele quis com o capítulo, ainda diz na cara dura que não foi o capítulo que ele quis fazer, que a arte ainda não ta como ele quer e que ele é peixe pequeno. Sensacional. Nunca vi interação dessa forma entre quem desenha e quem escreve. Muito bom mesmo.

Sobre o capítulo:

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essas pokébolas são dádivas dos ninjas param rankers e fugs.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Wangnan é o alívio cômico da luta hahahah. Baam quase morre pra conseguir pegar o conector do Love e o Wangnan consegue numa facilidade monstra hahaha. Mas o próprio SIU disse que o Wangnan não é um deus, mas vai começar a se desenvolver aos poucos.

E o SIU é cheio de referências sobre baguemon. Disse que os monstros que aparecem (pelos Anima), as pintinhas do Leroro lembrando o pikachu e agora as pokébolas do Wangnan são homenagens a Pokémon.

edti: como ta MUITO ÉPICO essa semana, vou postar RAW e resumão:

RAW:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=101&weekday=mon

Resumão by LaFa lá da Batoto:

Spoiler:

SIU, através do blog dele falando sobre o capítulo e o que vai acontecer. Temos coisas INTERESSANTÍSSIMAS a frente:

Spoiler:

A coisa vai virar uma zorra daqui pra frente. Chars da parte 1 + parte 2 + as 10 grandes famílias + outros personagens do FUG haahhahah! DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS!

Notícia ruim fica por conta do SIU dando um break de uma ou duas semanas. Teremos só mais 2 capítulos (fim do teste e epílogo) e depois duas semanas sem ToG. Vishhhh....

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU! Não teve o climax que o SIU prometeu (ao meu ver), mas capítulo MUIIIIIIIIIIIITO FODON!

http://www.batoto.net/read/_/108937/tower-of-god_v2_ch20_by_the-company

Spoiler:



DUVIDO que se leia isso aqui hahaha, mas vou tentar. Seguinte: Tower of God é um dos mundos do Talse Uzer Story. No universo TUS, SIU criou várias obras, como Carnival, Give My Earth Back, e Peer to Peer. Em uma delas, Give My Earth Back, existe a presença de EXIS. Exatamente, EXIS. E o SIU já afirmou: Phantaminum é um dos top5 Exis e é O ÚNICO EXIS presente em ToG. Onde quero chegar com isso?

Existem algumas referências em 'Give My Earth Back' sobre o mundo estrelado e fora da Torre que a Rachel fala sobre, que a Wing Tree fala sobre e até mesmo sobre a descrição da aparição do Phantaminum. Agora o detalhe: PODE, PODE, PODE ser que vire canon, pode ser que o SIU não utilize essa idéia. SIU retirou na Naver TODOS os antigos trabalhos dele relacionados ao TUS porque queria recriar algumas idéias, uniformizar elas. E esses trabalhos e idéias estão condensados e com algumas teorias E FATOS. É bastante longo, mas vale muito a pena ler. Aparentemente ToG ta DENTRO DE Give My Earth Back, o que seria muito pirocudo! Pra quem for ler, não leva como algo definitivo (muito pelo contrário), mas sim como reflexão sobre a obra. ToG é extremamente rico e é bacana a gente ver de onde ele é oriundo e saber que existe um universo conceitual GIGANTE na cabeça do SIU. Quando eu digo que a obra dele é gigante, é porque é mesmo. É absurdamente grande e absurdamente rica.

Aqui vai o link:

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai%27s_Translations:_T.U.S.,_Exis,_and_Phantaminum_%28Pentaminum%29

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom capítulo.. é estranho quão curtos parecem os capítulos de TOG né? Gostei do timing, finalmente estamos gostando da "segunda geração" e o SIU vai cortar de volta para a primeira xD.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, escrevi um post gigante e consegui a façanha de voltar a página hahaah!

Esse último capítulo eu achei maiorzinho, Menudos, mas concordo contigo que realmente os capítulos parecem curtos. Acho que no meu caso é porque eu gosto bastante do capítulo e leio muito rápido. Geralmente leio 3 vezes seguidas pra fixar bem o capítulo.

O que ajuda bastante é que o SIU coloca profile de outros personagens e tem o afterwords, que sempre tem informações bacanudas. Nesse último eu gostei dele falando sobre as interações e onde ele quis chegar, além do que ta por vir.

E finalmente, mesmo. Não que eu não goste dos personagens novos, mas acho alguns deles menos carismáticos que os da primeira temporada. Yeon geral paga pau la na Batoto, mas eu acho ela tão randômica. Dali, gostei do Akraptor (pela história densa) e do Horyang porque é um char bastante sério. O Wangnan ta começando a se destacar, mas não caiu nas minhas graças ainda haha.

Enquanto não aparecer o mito Koon, eu não descanso. Tomara, TOMARA MESMO que seja o primeiro a aparecer da temporada anterior. Imagina se o SIU nos trola muito fácil e ao invés de aparecer uma Androssi, Anak, Koon, Leroro, Han Sung, aparece o mitológico Parakewl e a sua 'spear bearer revolution' ¬¬

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/111353/tower-of-god_v2_ch21_by_the-company/14?supress_webtoon=t

Se não conseguir(em) visualizar, me avise(m).

Primeiro capítulo que me decepcionou um pouco:

Spoiler:

Próximo capítulo (epílogo), A PRINCÍPIO, teremos o grande acontecimento que vai abalar a torre.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SAIU! Epílogo, fim de arco! Reparem no badass que aparece no final <333

http://www.batoto.net/read/_/112274/tower-of-god_v2_ch22_by_the-company


Spoiler:

Capítulo típico de ToG. FODA. Simples assim. Quem não ta lendo, não sabe o que ta perdendo =x

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Koon sempre aparece com os cabelos mais estranhos o possível ein?
Achei que podiam ter dado mais destaque a ele para conectar a parte I com a parte II, quer dizer ele no final só virou um artifício para dizer que o "Viole" é conhecido em toda a torre.. bem não foi ruim, mas esperava um pouco mais.
Sobre o viole e o principe, acho que o Baam tacou o fodasse desde que virou o Viole, talvez até tenha notado o esquema do príncipe e ficou calado e usou o conector mesmo assim só para saber os motivos dele..
Outra não sabemos quanto do plano do FUG o Viole tá fazendo, vai ver ele sabia que a missão dele era fazer o príncipe passar pro próximo andar sem dar muito na cara e por isso usou o adaptador assim mesmo.
De uma maneira ou de outra foi importante esse movimento do príncipe .. nós sabemos que ele é fraco em comparação com esse povo, então pelo menos tutano ele tem que ter... sem falar das pokebolas dele que detém até rankers... ele tem que se tornar especial para descobrirmos o que o FUG quer com ele.


Gustavo você que sabe de todos os esquemas além torre.... esses nomes todos que você mencionou não significaram nada para mim... mas tenho uma dúvida que gostaria que você responde-se.. veja bem o Shinsooo é o poder utilizado no Tower of god, porém existe um mundo do lado de fora, e imagino que lá fora as pessoas tenham poderes também.. mas já que não tem Shinsoo lá fora o que elas usam?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:O Koon sempre aparece com os cabelos mais estranhos o possível ein?
Achei que podiam ter dado mais destaque a ele para conectar a parte I com a parte II, quer dizer ele no final só virou um artifício para dizer que o "Viole" é conhecido em toda a torre.. bem não foi ruim, mas esperava um pouco mais.
Sobre o viole e o principe, acho que o Baam tacou o fodasse desde que virou o Viole, talvez até tenha notado o esquema do príncipe e ficou calado e usou o conector mesmo assim só para saber os motivos dele..
Outra não sabemos quanto do plano do FUG o Viole tá fazendo, vai ver ele sabia que a missão dele era fazer o príncipe passar pro próximo andar sem dar muito na cara e por isso usou o adaptador assim mesmo.
De uma maneira ou de outra foi importante esse movimento do príncipe .. nós sabemos que ele é fraco em comparação com esse povo, então pelo menos tutano ele tem que ter... sem falar das pokebolas dele que detém até rankers... ele tem que se tornar especial para descobrirmos o que o FUG quer com ele.


Gustavo você que sabe de todos os esquemas além torre.... esses nomes todos que você mencionou não significaram nada para mim... mas tenho uma dúvida que gostaria que você responde-se.. veja bem o Shinsooo é o poder utilizado no Tower of god, porém existe um mundo do lado de fora, e imagino que lá fora as pessoas tenham poderes também.. mas já que não tem Shinsoo lá fora o que elas usam?

Eu também queria mais do Koon, cara ;/ Mas a princípio, agora a gente passa pro POV do Koon e ai saberemos o que ta rolando. É o outro lado da moeda e vai ficar interessante com certeza. É o personagem preferido do SIU e isso deve valer de algo.

Acho que o Viole sabia de tudo o que tava acontecendo, afinal, o plano era do FUG e o Viole é um FUG. Parece que os dois objetivos dele eram justamente fazer o Wangnan passar sem dar na telha que ta ajudando ele e vencer o Love no x1. Como o Baam sabia que ia acabar exatamente nesse x1? Augustus (o cara dos olhos coloridos haha) sabia e indicou. Todo esse plot só foi possível por causa do Augustus. Minha dúvida é se o Wangnan vai ser usado como um meio político pra atingir Zahard (não podem existir principes Zahard, apenas princesas e foi profetizado que um dia o filho de Zahard apareceria) ou se ele é relamente um modafucka. SIU disse que os poderes do Wangnan vão aparecer com o tempo.

Ah, essa pergunta sobre a torre é FODA! É meio complicado, mas vamo ve se rola:

Existem INDÍCIOS de que não existe shinsoo fora da torre. Lembra da 13 month series? Aquelas espadas como a Black March e a Green April que somente as princesas possuem? O cara que criou elas (Ashul Edwaru) disse que TODAS AS ARMAS que se tem vista hoje foram trazidas de fora da torre, de quando Zahard veio de fora da torre. E elas tiveram que ser remodeladas pra poderem ser usadas como instrumento de shinsoo, já que antes elas eram feitas pra serem usadas num espaço que possuia ar ou a ausência dele (vácuo). Ou seja, provavelmente o mundo lá de fora não possui shinsoo e é um mundo como o nosso, BUT, parece ser um lugar muito mais evoluído que dentro da torre, afinal, todos os irregulares que vieram de fora são epicamente mais fortes que os regulares e trouxeram armas quase futuristas.

Isso é fato, é coisa que o próprio SIU já disse nos blogs. Nunca confirmou a inexistência de shinsoo fora da torre, mas colocou personagens que vieram de fora da Torre dizendo que não existia shinsoo.

Agora vamos à especulação a ao motivo que eu venho dizendo que a história de ToG é ridiculamente rica e gigantesca:

SIU criou o Talze User Universe como um universo e dentro dele vários mundos independentes, mas que seguem as mesmas lógicas > Tower of God, Give My Earth Back, Peer to Peer, TUS Carnival. Repare que a única que virou realmente um manwha foi ToG. SIU retirou da Naver (que é onde ele posta o manwha) todo o conteúdo relacionado à exceção de ToG porque o SIU queria fazer uma história melhor!

E ai vem o foda: SIU disse que Phantaminum foi e é o irregular mais forte a entrar na Torre e que ele é um dos top5 EXIS,que são tipo os high rankers de TUS e são seres relativamente comuns. SIM! Temos um crossover que não foi confirmado como canon, mas tem toda cara de ser. E mais: em Give My Earth Back, existem várias imagens e entre elas, atenção:duas torres gigantescas que não possuem entrada, onde pessoas são contratadas pra limpar elas e sempre se perguntam o que será que tem dentro delas!. Saca essa imagem aqui: http://images.wikia.com/towerofgod/images/7/74/Peace%2C_and_Rosemadder%27s_Petal.png. Agora te liga na imagem da Rachel em ToG falando sobre a topo da torre http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120621015028/towerofgod/images/thumb/8/8f/Rachel%2C_the_Legend_of_the_Tower.png/610px-Rachel%2C_the_Legend_of_the_Tower.png Parecido? hahahahah!

Exatamente, parceiro hahaha! SIU PODE SER QUE tenha colocado ToG dentro de Give My Earth Back (que estaria dentro de TUS), onde se fala sobre seres com poderes próximos a deuses e um antigo REI É MORTO (Zahard, alguém lembrou disso? hahah). Tipo, por isso que eu passo horas e mais horas lendo o Wikia, maluco. Essa parte é excepcional. Pode ser que nada disso vire canon, mas se virar vai ser algo GIGANTE. É como o esquema do MIB, onde tem uma bolinha dentro de outra bolinha e cada um é um mundo. ToG pode ser uma dessas bolinhas!

Bah, se eu seguir falando das várias teorias que tem e até mesmo das várias coincidências entre as diferentes histórias do SIU dentro do mundo TUS, vou passar horas escrevendo. Apenas tenha em mente o seguinte: SIU criou um dos mundos mais ricos que eu já vi e todo o ToG é apenas um fio desse mundo. A gente não ta vendo nada mesmo quando chegarmos ao topo da torre. Por isso eu acho esse cara um gênio e uma pena que ToG não seja tão reconhecido.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/116531/tower-of-god_v2_ch23_by_the-company

Não aconteceu muita coisa, como já era de se esperar. Primeiro capítulo de arco novo o SIU sempre acaba mostrando pouca coisa.

Spoiler:

Enfim, semana que vem o esquema vai melhorar com a introdução certa das coisas. Não deu nem pra saber se o

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Koon continua fedaputs bom

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nem ia postar a resumo, mas o capítulo foi muito modafucka e envolve Rachel (o SIU finalmente mudou o nome dela de Lahel pra Rachel e coreano ;]), o mito Koon e o novo grupo, sou obrigado a postar:

RAW: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=105&weekday=mon

Tradução do FudgeNouget, da Batoto:

Spoiler:


Post do blog do SIU:

Spoiler:

e sobre isso:
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos