Tower of God (Discussão Geral) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 13]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 2uf7sl3


Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 613650


Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha



Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:


INFORMAÇÕES BÁSICAS:


Spoiler:



INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Spoiler:

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.



Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir o tamanho do post inicial)


Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Queria saber se o único que não pode ser morto é o Zahard,porque não importa como eu veja,o Zahard subiu a torre com os 10 guerreiros,que tecnicamente,também são irregulares,então ou todos não podem ser mortos ou apenas Zahard fez um contrato com um guardião para não ser morto. Isso faz todo o sentido,de porque ele não querer irregulares na torre. Capítulo foda,mas não era o que eu esperava de um membro da FUG,eu achava que todos iam ser mais assustadores,tipo o Baam no começo na 2° temporada. Mas todos eles são fodas do mesmo jeito.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Crú:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=108&weekday=mon

Sumário do FudgeNouget, da Batoto:

Spoiler:



VÉÉÉÉÉÍ:

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.batoto.net/read/_/124101/tower-of-god_v2_ch27_by_the-company

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa! Curto mais essencial! Não sei por que essa "re-revelação" que viole é Baam.. mas tudo bem se não estava óbvio para alguém agora tá.
Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Boa! Curto mais essencial! Não sei por que essa "re-revelação" que viole é Baam.. mas tudo bem se não estava óbvio para alguém agora tá.
Spoiler:

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A coisa é.. todos sabíamos que o Baam era foda, potencial infinito, etc... tinhamos entendido isso tudo que ele era foda por que era irregular... PORÉM nunca foi dito que regulares não poderiam matar/desafiar/lutar ou ao menos superar o Zahard (apesar que eles não podem ir para nenhum andar além do Zahard).

O Ponto é sabemos que o Baam é foda desde sempre, mas ai é uma coisa muito diferente dizer que ele é uma das únicas pessoas que pode sequer lutar com o Zahard.

Comparando com Bleach (porcamente) sabemos que o ichigo é poderossísimo por ser Sangue-real/Vaizard/Protagonista porém nem por isso um shinigami clássico como Zaraki/Aizen/ Yamamoto não poderiam ser mais fortes que ele, ou matar eles, ou eles se matarem entre si,claro que cada um poderia vencer o outro se assim o KT quisesse... agora o SIU coloca uma regra que NUNCA FOI MENCIONADA NEM POR MENORES e fala "óbvio".

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:A coisa é.. todos sabíamos que o Baam era foda, potencial infinito, etc... tinhamos entendido isso tudo que ele era foda por que era irregular... PORÉM nunca foi dito que regulares não poderiam matar/desafiar/lutar ou ao menos superar o Zahard (apesar que eles não podem ir para nenhum andar além do Zahard).

O Ponto é sabemos que o Baam é foda desde sempre, mas ai é uma coisa muito diferente dizer que ele é uma das únicas pessoas que pode sequer lutar com o Zahard.

Comparando com Bleach (porcamente) sabemos que o ichigo é poderossísimo por ser Sangue-real/Vaizard/Protagonista porém nem por isso um shinigami clássico como Zaraki/Aizen/ Yamamoto não poderiam ser mais fortes que ele, ou matar eles, ou eles se matarem entre si,claro que cada um poderia vencer o outro se assim o KT quisesse... agora o SIU coloca uma regra que NUNCA FOI MENCIONADA NEM POR MENORES e fala "óbvio".


Ao meu ver, isso é mais ou menos como a "regra" do exis (sei que é besteira falar uma coisa que praticamente não faz parte da obra, mas só pra ilustrar): assim como somente um exis pode lutar contra um exis, somente um irregular pode lutar contra um irregular. Irregulares já são naturalmente o topo da cadeia. Eles são seres transgressores. As regras da torre não se aplicam a eles. E Zahard sempre se aproveitou disso. Assim que chegou no topo fez um acordo que o tornou praticamente imortal, afinal, imagina lutar contra um ser que tem controle ilimitado de shinsoo, sendo que o shinsoo que tu pode usar acaba sendo anulado/limitado? Isso é praticamente imortalidade.

Todos os irregulares que apareceram se tornaram os mais fortes da torre: Phantaminum, Enryu, Zahard e Urek Mazino (esses são os verdadeiros irregulares, pra mim). Pra ter uma noção do distanciamento de um regular pra um irregular, Arie Hon, ranking 5, fez um teste com o Urek Mazino (ranking 4) que aguentasse durante 10 minutos os ataques dele. Depois de o Urek ter aguentado os 10 minutos, Arie Hon disse que o Urek era muito, mas muito melhor que ele. E a diferença é uma posição apenas.

Não é como se Zahard fosse imortal, apenas que ninguém tem "condições" de lutar contra ele por causa do contrato do próprio Zahard. Talvez ele possa ser vencido por outro em condições "normais" de igualdade. Só que ele é um ditador e é muito esperto. Fez esse acordo com os guardiões, protegeu a prole e o reinado. Zahard tanto não é tão forte assim, tipo um imortal, que quando entraram 2 irregulares na torre (Phantaminum e Enryu), ele foi rebaixado a ranking 3. Mas por que? Porque são outros irregulares que transgridem a torre.

A Hwa Ryun foi perfeita quando explicou a situação: o Zahard criou um sistema onde ninguém pode ter o poder que ele tem. Zahard é um filho da puta por assim dizer hahahaah! Só ele tem o poder, só ele tem acesso ao poder. Quanto aos outros? Ele limita todos eles (inclusive as 10 grandes famílias, que escalaram junto com ele). É basicamente um aristocrata que só quer proteger o que é dele.

E assim como em Bleach, acho que o Baam ta em formação. O bacana de ToG é que a gente sabe que o Baam vai ser um monstro, mas ele ta muito longe de ser forte como um ranker, por exemplo. Ele até surpreendeu o Love e teve uma vitória moral, mas se fosse um embate de vida ou morte, o Baam teria levado a pior eu acho. E o Ichigo é a mesma coisa. Acho que é um char em formação, mas quando ele atingir o ápice (como já atingiu com o Mugetsu), vira virtualmente invencível.

O Bom de ToG ao meu ver é isso. Tu sabe que o cara vai ser o bicho mais forte de todos os tempos, mas isso só vai ter um impacto real lá na frente. Por hora, é desenvolvimento e plot que faz a diferença. Eu não sou chegado a chars invencíveis, por isso meu char favorito é o Koon, que é forte, mas não é um deus e acaba resolvendo as coisas na inteligência. Mas como ToG concentra muito no plot e sei lá, eu vejo Zahard tão longe de hoje, não levo a mal.

Eu já começo a especular (chute lindo, no escuro hahaha) que talvez o Headon consiga tirar a restrição que o FUG tem pelo menos a ponto de tankar as 10 grandes famílias. Não é à toa que as princesas Zahard são tão fortes assim. Elas tem os melhores contratos da torre, tirando o do Zahard e isso provavelmente é só uma fração do poder que o Zahard libera.

Enfim, ACHO que o fato de só o Baam puder lutar contra o Zahard não é uma questão de força, mas porque é a única coisa que foge do controle do Zahard. O esquema de ToG não é a força ao meu ver, mas sim a restrição de algo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem eu até entendi isso do repúdio de Zahard aos outros irregulares, por que eles que são seus iguais, e podem "continuar a subir a torre", e também entendi isso do sistema que o Zahard criou para penalizar irregulares e controlar "que regulares sobem", porém pelo que aquele ranker (que tinha cara de mulher loira) falou, até os rankers poderiam ser "danosos ao sistema da torre" afinal eles podem "Pedir o que quiserem" quando chegam no ultimo andar, então em teoria até um ranker comum poderia pedir algo filho da puta que seria um tiro no pé em todos que vivem na torre (e principalmente o Zahard).
Então a função principal do teste não é analisar aqueles que tem condição de avançar, e sim "quais não devem avançar".


Sim também era sabido que ser irregular automaticamente lhe transforma num cachorro grande, só que nunca ficou explícito que um regular comum nunca teria chances de chegar no mesmo patamar (ainda que com mais tempo).


Não reclamo de como a informação foi dada na história, reclamo de como o SIU comentou no mesmo capítulo que a informação surgiu, como se ela estivesse lá desde o inicio.

Essa informação foi uma frase só, porém muitas verdades agora foram reveladas com ela:
1) Confirmado que o sistema original da torre é dos "irregulares", e só eles podem continuar desafiando tanto a torre quanto os outros andares além do 135. Provavelmente o próprio Zahard penalizou os "regulares" a só subirem até "onde ele subiu", ou ao contrário, os "regulares" originais não tinham direito de subir, por causa do acordo do Zahard regulares foram capazes de subir a torre (ainda que só até onde o Zahard chegou, como parte do contrato).

2) Zahard não teme só os irregulares por que eles podem derrubar a torre, mas também seu reino e sua vida, e dá a desculpa do "bem maior" para alienar as pessoas.

3)Todos esses grupos paralelos ao ZAhard, Bang gong, FUG etc... são basicamente inúteis em poder.. a não ser é claro que hajam irregulares entre eles ainda são todos BItch do Zahard, toda ação que eles têm (contra, a favor, ou neutra) ao Zahard na verdade é apenas a liberdade que "ele mesmo concendeu" a eles, eles vivem nas "brechas das leis da torre".. isso também explica por que o Zahard nunca caiu com tantos "poderes" por ai.


Tudo isso se explicou (ou confirmou) só com essa frase! Narrativamente foi ótimo! O Comentário posterior é que foi infeliz mesmo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu entendi o teu ponto de vista, Menudos. É que o SIU é um cara bastante ativo entre os fãs e ele lê pra cacete o feedback que rola na Naver. Ai algumas coisas já eram especuladas há um certo tempo, por isso ele colocou a informação mais como uma confirmação de algo, não como uma idéia nova. Mas se tu pegar só o manwha, tu realmente não tem informação nenhuma, praticamente. Se fosse só pelo manwha, não saberiamos, sei lá, 30% da história eu acho. E isso tornaria ela mais desinteressante, ao meu ver =x

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Ufa,voltei. Tava doente a semana toda,gripe e tudo mais ... ainda bem que já melhorei =P.

O Capítulo 108 saiu. Parece que tem rastreadores naqueles anéis que o Yu Han-Sung deu para os regulares que passaram o andar de teste e ele ta usando isso para chantagear o Baam, caso ele não queira fazer o que a FUG quer eles vão matar seus amigos. O Cara no final provavelmente é a Karaka, segundo os gringos.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, maluco, que capítulo pirocudasso esse 28 hahahahah! Eu amo ToG, amigo. MUITO FODA! Esperando ansiosamente pelo release da The Company. Pior que deve demorar ;/

EDIT: CAPÍTULO ANIMAL! HAHAHAHH! Sério, esse é fácil um dos melhores capítulos da série. Muito, muito, muito foda.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

QUero LINKS >_<!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vo atualiza aqui com sumário e raw, Menudos. Vale muito a pena ler mesmo sem ter sido lançado ainda, afinal, trata basicamente do passado do Baam. Perae.

edit: Menudos, tu tem um azar do cão, amigo. A Batoto JAMAIS entra em manutenção e acabou de entrar nesse exato momento ;/

edit: voltou!

RAW: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=109&weekday=mon


Sumário do FudgeNouget, da Batoto:

E nota: Yu Han Sung é HOMEM. Ai ta como se fosse mulé, mas é, não. É o diretor aquele que é um bicho meio andrógeno, do segundo andar.

Spoiler:

Blogzito do SIU, traduzido pelo LaFa, da Baototo:

Spoiler:

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Jiseng parece se importar muito com o Baam, isso é bem legal, mas eu tenho a impressão que ele vai morrer em alguma parte da história.

LOL, o andar de noite parece com o símbolo da família Yeon.

Também acho que é o Parakewl, mas eu queria que fosse o Rak, mesmo sabendo que ele só vai aparecer beeem mais tarde T_T.

Jurava que Karaka fosse uma mulher(Não se sabe ainda, mas parece um homem),se for um homem vai ser meio estranho. A Primeira vez que eu vi pensei que fosse o Itachi já, não sei porque .-.'.

No final o Baam / Viole não parece bem mais alto do que ele realmente é? Ou ele que cresceu durante esses 5 anos e eu não reparei?

Mal posso esperar para ver como vai ser esse teste =33. Eu li no fórum que próxima semana o Siu vai fazer uma pausa, verdade isso ou é apenas uma informação falsa? D:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Enryuu

Cara, tenta postar com a tag spoiler se possível. Tem gente que não costuma ler os spoiler (o Menos Grande gosta de ver o capítulo pronto já) e gente que ainda não chegou nesse ponto da história (como a Ray, que tomaraaaa que esteja lendo ainda!)

Sobre o teu comentário:

Spoiler:


edit:
ahhhh! E agora que criaram tópico lá na batoto que eu percebi. Na real:

Koon Agero Agnis = Kun Agüero

Spoiler:

hahahahah! Caraca, esse SIU é muito futeboleiro, amigo. Daqui a pouco vai aparecer um Ronaldinho, Kaká, Zidane, Peléééé hahaha! Eu vou começar a me ligar mais nesse negócio ai. No TUS (a série, não o universo) aparecem dois exis com nomes de jogadores de futebol também hahahha! Muito bom!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Usando a Tag Spoiler agora, malz ai, não sabia Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 570501.

Spoiler:

Saiu o capítulo 108 pela MangaPirates, só falta esperar a tradução da The Company agora, deve sair Quarta-feira.

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SENSACIONAL >_<! E pensar que eu achava que o Baam realmente tinha virado RBD por causa da TRAIÇÃO DA LAHEL >_<! Na verdade ele é tipo o batman X mulher-gato ela fode ele até o fim, mas ele sempre acredita nela.. que inocente, e bonito de um modo.

A natureza das pessoas não muda tão fácil não é?
Suspeitava da Maria-joão (me esqueci do administrador que parece uma mulher) como malvada, assim como todos, afinal ela manipulou os testes como observado pelo outro Ranker que informou o Koon.
Ela/ele também ameaçou que tinha força suficiente para vencer do Ranker ovelha que trabalhava pros Zahard.. e sabe das mutretas todas do "real motivo do teste".
Os fug tão chovendo na trama agora Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 984884! Tenho certeza que o Headon tá nessa mutreta também afinal ele que arrumou os pauzinhos entre a Lahel e o FUG.
KCARACA!


Enryuu aparentemente TODOS os irregulares são isentos de contrato, o problema é que só o Baam (ao que parece) tinha algo para eles manipularem ele afinal deve ter sido uma acontecimento extraordinário uma pessoa abrir as portas da torre e levar de brinde a pessoa amada, geralmente quem vai para a torre "não tem nada a perder".


Apesar que o Baam já chegou a fazer um contrato com um guardião naquele andar que a Ovelhinha ensinava o povo a usar suas "categorias".. porém o contrato com o "guardião" deve ser diferente do contrato inerente para "habitar a torre" irregulares são "invasores" então não escreveram nada para viver lá.. já as outras pessoas da torre são filhos de Zahard ou das 10 famílias submissas ao Zahard e lhe devem obediência desde o nascimento. Apesar que num sentido mais amplo os irregulares são os verdadeiros "escolhidos que tem direito de viver na torre" enquanto os regulares estão "vivendo de favor com autorização do Zahard".



Acho que algum dos 10 guerreiros não deve ter gostado do acordo com o Zahard, que tem algum trunfo semelhante ao que o FUG tem com o Baam, ele pessoalmente não pode fazer nada com Zahard pelo seu contrato então criou a FUG para se livrar dele.

Isso me faz pensar que TALVEZ Phantemonium tenha participado momentaneamente da FUG, isso explicaria por que ele atacou o castelo de Zahard, mesmo ele tendo desistido no meio. Como o FUG viu que não conseguiriam controlar ele foram pro "próximo" irregular.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enryuu escreveu:Usando a Tag Spoiler agora, malz ai, não sabia Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 570501.

Spoiler:

Saiu o capítulo 108 pela MangaPirates, só falta esperar a tradução da The Company agora, deve sair Quarta-feira.

Spoiler:

O esquema da tag num é regra não. Nem esquenta =P É que tem gente que não chegou onde estamos e o Menudos não costuma ler spoiler. Mas como agora tem a mangapirate que vem lançando rapidamente, acho que nem da nada Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 317610

Acho, ACHO, AAAACHO, que o Baam só usou a roupa do FUG porque era pra cair na arapuca do Love. Vale lembrar que o Love tem um problema de ordem pessoal com o FUG. E mais: o administrador do andar dele é UM FUG, ou seja, as chances de o Baam ter usado a roupa só pra atiçar o Love são relativamente altas, ao meu ver. O FUG não quer chamar atenção, somente espalhar o boato de um candidato a slayer altamente foda. Tanto é que as coisas deram muito certas e tem até gente se passando por Viole. Acho que o Baam ainda não ta no nível de um ranker, por isso foram feitas algumas coisas pra que ele conseguisse uma "vitória" em cima do Love.

E sobre Rachel/Baam, também acho que não vai haver aproximação entre os dois. Aliás, o Baam não poderia se aproximar de nenhum dos antigos amigos, ao meu ver. Se aproximar deles significa o Baam baixar a guarda e correr o risco de falar sobre o que ta acontecendo. Só faria mal pra ele se aproximar do pessoal antigo, principalmente a Rachel. No momento em que o Baam atingir o potencial de um irregular, o buraco fica mais embaixo, mas hoje ele é peixe muito pequeno se comparado a qualquer peça do FUG.

O Wangnan também parece ser uma peça-chave pro FUG. A Hwa Ryun não falou aquelas coisas pra ele a troco de nada. E pelas palavras do Agusgus/Augustus, acho que o "príncipe" é o Wangnan mesmo. AO meu ver não foi coincidência o Baam ter encontrado o Wangnan. FOi tudo FUGamente planejado hahaha!

E concordo com o Menudos na questão do irregular e shinsoo. É dito que um irregular é um ser que acaba com todos oa paradigmas da torre. Aliás, a própria Hwa Ryun disse no capítulo passado que pra um irregular não existe as regras da torre. Acho que isso confirma que qualquer irregular pode usar shinsoo livremente. A diferença do Baam pra qualquer outro irregular, ao meu ver, é que o Baam simplesmente não sabe o poder que tem. Ele não sabia o que era shinsoo e como usar ele quando entrou na torre. Já os outros irregulares sabem o que existe fora da torre e provavelmente já receberam o "dom" de usar shinsoo naturalmente. O que acontece é que não temos lá muitas informações quanto aos outros irregulares, mas pelas informações dadas até agora, eu chutaria fácil que qualquer irregular tem uso de shinsoo ilimitado.


Menos Grande escreveu:SENSACIONAL >_<! E pensar que eu achava que o Baam realmente tinha virado RBD por causa da TRAIÇÃO DA LAHEL >_<! Na verdade ele é tipo o batman X mulher-gato ela fode ele até o fim, mas ele sempre acredita nela.. que inocente, e bonito de um modo.

A natureza das pessoas não muda tão fácil não é?
Suspeitava da Maria-joão (me esqueci do administrador que parece uma mulher) como malvada, assim como todos, afinal ela manipulou os testes como observado pelo outro Ranker que informou o Koon.
Ela/ele também ameaçou que tinha força suficiente para vencer do Ranker ovelha que trabalhava pros Zahard.. e sabe das mutretas todas do "real motivo do teste".
Os fug tão chovendo na trama agora Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 984884! Tenho certeza que o Headon tá nessa mutreta também afinal ele que arrumou os pauzinhos entre a Lahel e o FUG.
KCARACA!


Enryuu aparentemente TODOS os irregulares são isentos de contrato, o problema é que só o Baam (ao que parece) tinha algo para eles manipularem ele afinal deve ter sido uma acontecimento extraordinário uma pessoa abrir as portas da torre e levar de brinde a pessoa amada, geralmente quem vai para a torre "não tem nada a perder".


Apesar que o Baam já chegou a fazer um contrato com um guardião naquele andar que a Ovelhinha ensinava o povo a usar suas "categorias".. porém o contrato com o "guardião" deve ser diferente do contrato inerente para "habitar a torre" irregulares são "invasores" então não escreveram nada para viver lá.. já as outras pessoas da torre são filhos de Zahard ou das 10 famílias submissas ao Zahard e lhe devem obediência desde o nascimento. Apesar que num sentido mais amplo os irregulares são os verdadeiros "escolhidos que tem direito de viver na torre" enquanto os regulares estão "vivendo de favor com autorização do Zahard".



Acho que algum dos 10 guerreiros não deve ter gostado do acordo com o Zahard, que tem algum trunfo semelhante ao que o FUG tem com o Baam, ele pessoalmente não pode fazer nada com Zahard pelo seu contrato então criou a FUG para se livrar dele.

Isso me faz pensar que TALVEZ Phantemonium tenha participado momentaneamente da FUG, isso explicaria por que ele atacou o castelo de Zahard, mesmo ele tendo desistido no meio. Como o FUG viu que não conseguiriam controlar ele foram pro "próximo" irregular.


A minha grande dúvida era saber o que tinha feito o Baam desse jeito. Pensei primeiro numa lavagem cerebral, maluco. Tipo impingirem no Baam que Zahard é o culpado por tudo e que pra salvar a torre era preciso acabar com ele. Mas o FUG tomou um caminho muito mais filho da puta. Acuar o Baam do modo como foi feito é sensacional hahaha! Cara, é muito bom isso porque guardou demais a essência do personagem. O Baam é carente e é muito inocente. Ele não tem a malícia que muita gente na torre tem porque parece que nunca teve vivência, experiência de vida. Por isso os amigos dele são tão importantes, por isso ele disse que ia atrás da Rachel, por isso ele não queria fazer amizade com ninguém e passar no teste sozinho e por isso ele se sente bem com esse novo grupo. Ele precisa desse carinho de outras pessoas, só que não admite e esconde os sentimentos.

E o SIU soube fazer isso de modo brilhante e simples: pega o Yu Han Sung e entra na mente do Baam pra afetar o que é mais precioso pra ele. Pronto, ta feita a cagada na cabeça do Baam, que por mais forte que seja, não tem estrutura mental pra contra-atacar. Ele não é um Koon da vida que apesar de muito novo tem estrutura pra aguentar esse tipo de coisa (até pelo passado dele) ou o Teddy ou vários outros por ai. E eu acho muito certo que o Han Sung só fez isso pra servir de motivação pro Baam. É fato em séries assim que quando tu luta pra proteger algo tu te torna mais forte. E é assim que o FUG ta tratando o Baam. Ele é um mero serviçal, mas peçafundamental e vem sendo tratado assim. Imagina a pressão que ele deve ta passando por ter que vencer todos os testes que estão por vir? hahahaah! Isso é muito louco, cara.

E acho que o contrato que foi feito no segundo andar foi mera formalidade. Tanto é que aquele guardian perguntou se o Baam veio ali pra formar um contrato OU pra lutar contra ele hahaha. O contrato pro Baam devia apenas pra ele saber que podia usar shinsoo (que existe essa propriedade), mas já vimos muito claramente que ele poderia usar. Até porque não faz sentido um ser que ignora as regras da torre ter que fazer um contrato pra usar shinsoo (o shinsoo ta lá, ele não precisa de permissão pra usar, diferente dos regulares que atuam sob a batuta do Zahard).

E seria muito épico se alguém do top 10 fosse virar a casaca pra fuder com Zahard hahahahah! A gente já viu ai o Jinsung, que é um Ha, junto ao FUG. E olha que ele é de um ranking bem maior que a Yuri e ela já é epicamente badass. O grande trunfo do FUG é não saber quantos são, quem são e nem mesmo o poderio.

E eu tenho sérias dúvidas quanto a como anda Zahard. É muito estranha essa inatividade dele há tanto tempo já. Conhecendo o SIU, eu não duvido que talvez o Zahard esteja sendo manipulado por algo (Phantaminum? hohohoh) e esteja apenas esperando a chegada de alguém (Baam, Rachel?). Já vimos o que o FUG pode fazer e como atua. Ainda vale lembrar, como o Menudos disse, que o FUG tem nada mais, nada menos que o Headon por perto. Eu ainda acho que ele é o grandioso arquiteto dessa putaria toda que ta rolando. E como já conhecemos os bosses, eu chuto numa facilidade monstra que o Headon ta de mutreta com o Phantaminum. Também poderia chutar Urek e Enryu, mas um ele ta procurando e outro é da Wing Tree, que é uma antagonista.

Enfim, as possibilidades são muitas. SIU é muito mestre nesse esquema de gerenciar plot. Ele tirou um negócio que não é nada revolucionário, mas o simples que ele faz sempre encaixa perfeitamente na história. É uma série fantástica.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Viole estava usando a roupa do FUG no teste justamente para que "não fizesse amigos". Não acredito que o FUG exigiu que o Baam usasse essas roupas (mas vai saber o que esses sádicos pedem dele).
Porém o Baam deve ter notado que qualquer pessoa que se associasse com ele (novos amigos/companheiros) teriam suas vidas em perigo, e se ele usasse a roupa da FUG talvez as pessoas evitassem se associar com ele (veja que o grupo que ele se encontra ficou "preso" com ele).
Agora o Viole/Baam está na social esperando o exame então não tem para quê ficar "posando de FUG por ai".

Usar essa roupa também é um gigante alvo nas costas para qualquer seguidor de Zahard então o Baam quer carregar esse fardo só em suas costas.


Ps.: Estava pensando! Talvez tenha outro motivo pelo 1x1 do Baam/Viole com o Ranker gordinho estivesse bem equilibrado.. veja bem os Rankers que aplicam os testes tem uma quantidade limite de Shinsoo que eles podem utilizar (inclusive acredito que os contratos limitam quanto de Shinsoo você pode utilizar por andar).
Se isso que lembrei estiver correto, um Ranker de nível de DEUS não poder soltar mais poder que X (sendo x o número do andar atual), já o Baam/Viole pode lançar quanto quiser por não se valer de contratos.. pode ser um esquema semelhante daquele exame que o Koon "venceu" o Ranker SuperSayjin de cabelo vermelho.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Acho que o Viole estava usando a roupa do FUG no teste justamente para que "não fizesse amigos". Não acredito que o FUG exigiu que o Baam usasse essas roupas (mas vai saber o que esses sádicos pedem dele).
Porém o Baam deve ter notado que qualquer pessoa que se associasse com ele (novos amigos/companheiros) teriam suas vidas em perigo, e se ele usasse a roupa da FUG talvez as pessoas evitassem se associar com ele (veja que o grupo que ele se encontra ficou "preso" com ele).
Agora o Viole/Baam está na social esperando o exame então não tem para quê ficar "posando de FUG por ai".

Usar essa roupa também é um gigante alvo nas costas para qualquer seguidor de Zahard então o Baam quer carregar esse fardo só em suas costas.


Ps.: Estava pensando! Talvez tenha outro motivo pelo 1x1 do Baam/Viole com o Ranker gordinho estivesse bem equilibrado.. veja bem os Rankers que aplicam os testes tem uma quantidade limite de Shinsoo que eles podem utilizar (inclusive acredito que os contratos limitam quanto de Shinsoo você pode utilizar por andar).
Se isso que lembrei estiver correto, um Ranker de nível de DEUS não poder soltar mais poder que X (sendo x o número do andar atual), já o Baam/Viole pode lançar quanto quiser por não se valer de contratos.. pode ser um esquema semelhante daquele exame que o Koon "venceu" o Ranker SuperSayjin de cabelo vermelho.


Tem razão, O Baam provavelmente usou a roupa por esse motivo. Por isso que eu gosto do Baam, ele é tão integro =D.

Você tocou em uma parte interessante, eu mal me lembrava desse detalhe, mas o Quant realmente tinha um limite para usar Shinsoo naquele teste. Tanto que ele nem conseguiu subir sozinho quando caiu no teste, e precisou da ajuda do Laure.

Mas ainda não acho que foi isso. Mesmo o Love(Ranker) odiando a FUG e talz, acho que ele subestimou o Baam diversas vezes durante a luta e por isso que ela acabou ficando mais equilibrada. Não importando se o Love foi a serio ou não, ele ainda é um ranker, não acho que o baam ganharia, mesmo com uso ilimitado de shinsoo.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alcancei vocês, bitches! Podem abandonar as spoiler tags Tower of God (Discussão Geral) - Página 3 758242

Eu tinha bastante coisa pra comentar, mas como fiquei alguns dias sem postar, acabei esquecendo .-. Mas acho que é plot twist atrás de plot twist. Perdi as contas de quantas vezes eu fui para um lado e a estória virou para outro.

Com esse último capítulo (não gostei da versão da Piratenãoseioque, mas não aguentei esperar sair o outro, porque vocês não paravam de postar), foi legal ver que Baam, apesar de ter sofrido transformações, não perdeu sua essência. Ele continua sendo bonzinho. E bonzinho só se fode ;/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

The Company lançou uma versão decente! http://www.batoto.net/read/_/125792/tower-of-god_v2_ch28_by_the-company

Ainda tem um profile beeeem bacanudo!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como todo mundo ta junto agora, ADEUS spoilers (tirando os de capítulos novos, claro) =P

Pra ver como nego é aficionado em ToG e não tem nada pra fazer: lá na batoto tem um post dum cara que reparou que talvez tenha um char junto com o Karaka quando aparece a imagem dele. Reparem na página o corpo de longe http://www.batoto.net/read/_/125792/tower-of-god_v2_ch28_by_the-company/26

E agora a silhueta fininha do Karaka com uma sombra do lado esquerdo http://www.batoto.net/read/_/125792/tower-of-god_v2_ch28_by_the-company/27

Eu pensei de cara no Akryung, mas lembrei que ele tinha sido designado pra proteger a Rachel, BUT, ele não ta lá, né. O Koon ta na volta e tal. Também disseram que era o Rak hahahaha, mas ai é sacanagem. Eu chuto no Akryung e mais: acho que vamos ter adversários ou administrador FUG nesse teste.

Capítulo vai sair daqui a pouco. Já, já, atualizo hohohoho!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Double post pra postar o capítulo. E MUIIITO cuidado com esse capítulo porque tem bastante falatório e o release foi estupidamente rápido. Não duvido que tenha algum erro.

http://www.mangareader.net/tower-of-god/109

edit: mazááá, até que a mangapirate fez um bom trabalho. Não vi nada muito absurdo, não. Sobre o capítulo:

Spoiler:



Última edição por Gustavo_Abarai em 26/8/2012, 11:32 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É engraçado como TOG tem 35 páginas, mas parece que são umas 5.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos