Tower of God (Discussão Geral) - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 13]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 2uf7sl3


Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 613650


Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha



Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:


INFORMAÇÕES BÁSICAS:


Spoiler:



INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Spoiler:

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.



Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir o tamanho do post inicial)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Por isso que eu leio MUIIIIIIIIIIIIIITO vagarosamente hahahaah! Leio e releio. Vão lá uns 30 minutos porque eu gosto de ver cada coisa, e ainda assim acabo deixando passar as coisas (tipo o esquema da sombra ;/). Não sou 1 em 1 milhão, que pena hahahahaa.

GoDai, Batoteiro, postou com mais propriedade sobre o post do SIU em relação ao Mazino:

By the way, SIU said two related things today.

1. "They say that the name gives results when searched up on the internet..."
-This is a joke that shows that SIU expects us to think that the dude is Urek, considering how famous he is among readers. However, it doesn't say that he's Urek for sure. Strongly implied though.
2. "I can't say much yet, but he's an idiot among idiots."
- Whether this guy is Urek or not, we know that he's an idiot.

I wouldn't be surprised if the guy isn't Urek, but hey, a man can dream.

Cara, duvido com MUIIIIIIIIIIITA força que realmente seja o Mazino, MUITO EMBORA eu tenha dado uma relembrada no profile dele e várias informações acabam batendo. Mas não pode. É algo muito randômico aparecer um irregular logo agora. Acho bem mais possível que a Wing Tree tenha descoberto o que é o Baam e tenha ido atrás dele. Tipo o FUG tomando pau pro próprio remédio. Essa seria uma boa saida pra aparição do Karaka.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu espero que esse teste eleve o conceito desse novo time do Baam/Viole, porque eles são muito sem graça =/

Também não vejo esse cara sendo Mazino. No máximo um fã mesmo, sei lá, que vive dentro da barriga de um monstro. WTF?!

E fiquei com a impressão de que sabotaram o bote. Chinesinho ling-ling, foi você? Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 31259

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rah escreveu:Eu espero que esse teste eleve o conceito desse novo time do Baam/Viole, porque eles são muito sem graça =/

Também não vejo esse cara sendo Mazino. No máximo um fã mesmo, sei lá, que vive dentro da barriga de um monstro. WTF?!

E fiquei com a impressão de que sabotaram o bote. Chinesinho ling-ling, foi você? Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 31259

Mas bota sem graça hahaha! Eu só gosto de 2 ou 3 ali =x Pior que geral lá na Batoto criou tópco pra ver as posições dos caboclos e no fim das contas nem lutaram hahahahaah! Mó failzão, maluco. E a galére em peso ta especulando que seja o Urek Mazino, mas eu acho que as chances de ser ele sejam bem pequenas. Um irregular num teste que aparentemente ta sob supervisão do FUG? Sério? Muito, muito cedo pra nos mostrar um dos 4 caras mais fortes da torre.

Se não fosse um cara com a tatuagem do Mazino ali, eu diria que o FUG armou de novo só pra testar esse time. Aliás, se ele não fosse tão musculoso eu diria que é o Lero-ro, afinal, ele tinha ido se juntar a Wing Tree.

Uma curiosidade: SIU não disse nada e nem a própria Yeon, mas parece que esse andar é da família Yeon. Já repararam que tivemos umas duas ou três referências quanto à flor que simboliza o clan Yeon? Os prédios, uma imagem na noite e o teste agora também é de uma flor. Só é estranho que a Yeon não disse absolutamente nada e a gente sabe como simbolismos são fortes em ToG. Ou nem é o andar da família hahaha!

Enfim, queria muito que fosse o Mazino pra conversar com o Baam e dar um coro fenomenal num Slayer (Karaka), mas acho dificílimo que seja isso. Mas chutaria fácil que realmente estamos frente à frente com um char da Wing Tree e que sabe que o Viole é um irregular. FUG e Wing Tree no mesmo teste é muito tenso hahahaha!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Terminei de ler esses dias. Como falaram o começo é meio estranho (tanto que eu parei de ler por mais de um mês depois que eles formaram os primeiros grupos - Rak, Baam e Koon -, mas depois peguei um dia e li tudo).

Comecei a gostar mesmo da série só depois do teste da coroa, porque nessa parte os personagem da série pareciam ter se fixado, parecia que dai tava indo pra algum lugar mais especifico e talz. No começo da segunda temporada eu fiquei de cara com a série, porque parecia uma série diferente, nenhum dos "originais" tavam lá.

Mas depois desse arco da flor lá, o(a) autor(a) falou que vai fazer o link da season 1 com a season 2 \o/ Então espero que a 2nd season tenha sido um "mal" necessário.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O SIU nos disse já que em ToG, nessa segunda temporada não haveria um protagonista. Que a história do Baam vai servir de pano de fundo pras grandes histórias da torre e que haveriam protagonistas "momentâneos". Eu ainda vejo o Baam claramente como protagonista, mas muito mais porque os outros personagens não são lá tão bacanas. Sei lá, não vejo nenhum char no nível dos da primeira temporada, mas a gente também tem que pensar que eles tiveram 20 capítulos de aparições enquanto os da primeira tiveram 80. Isso da diferença mesmo.

E sim, o começo é meio escrotão mesmo. Mas passou o jogo da coroa e porra, QUE DELÍCIA parceiro. Foi fodoooon! Que bom que tu ta lendo, Arke. Te aconselho fácil a dar mais uma olhada no wikia (se ainda não olhou) que lá tem informações preciosíssimas e que dão uma dimensão muito bacana na história.

E chupem, chupem, chupem: já temos uns 4 ou 5 cabeças que tão lendo ToG. AGORA VAI!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É eu vi que tinha um monte de infos, mas achei melhor me manter só pelo que o manhwa mostra, mais informação sobre a torre e as filiações dentro dela iriam complicar demais a coisa pra minha cabeça XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ai, já viram o 109 não? Comentando agora que li tudo essa semana: não, akele cara não é Urek Mazino, ele é só alguém da Wingtree esperando pra pegar Baam pro seu time.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah lá o Jack, amigo hahahahah! Como eu fico feliz quando vejo que mais gente ta lendo hahahaah! Muito, muito bom!

Já saiu o 30 (acho que equivale ao 110), vou postar o sumário e o que mais encontrar:

Crú: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=111&weekday=mon

Sumário traduzido pelo FudgeNouget, da Batoto:

Spoiler:

Spoiler:

Resumão do post do blog do SIU, traduzido pelo LaFa, da Batoto:

Spoiler:

Publicado? Será? É o primeir passo pra um anime... OH, WAIT.. alguém diga quantos manwhas viraram animações, por favor? ;/

E porra, batalhas mais RPGistas = todos são importantes! E sério, sério, sério que ele vai meter que é o Mazino? Ta de sacanagem? Eu ainda vou forte no Lero-ro. Se for alguém que já apareceu na história, chuto Lero-ro, afinal, ele foi pra Wing Tree, pô!.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu prefiro esperar pra ler quando estiver já traduzido. Bom saber que esse sai nas segundas, que aí já tem segunda ToG, quartas Bleach e Naruto, sextas The Breaker, e eventualmente Berserk num dia aleatório. O mesmo pra Zetman que nunca se sabe quando vai sair denovo.

ToG de agora em diante fará parte do meu arsenal de leitura semanal. Eu já sabia até que o Augusgus era um FUG antes dele se revelar: já estou pegando as dicas do SIU. Basta ver que todos os FUG têm orbes vermelhos em algum lugar à vista, e o cara tinha os olhos assim. A mulezinha ciclope idem, na máscara, o Viole no roupão, e por ai vai. Acho que a dica sobre o Submerged fish seriam seus copos de café, mas tenho que rever pra ter certeza. E a Ghosty Eyeballs Zahard tbm, se não me engano, tinha um escudo que lembrava o símbolo da FUG (ela é bem cruel tbm). Vou ficar de olhos abertos a essas dicas de tempos em tempos!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

SIU é extremamente ligado nessa coisa de simbolismo. É algo bastante forte em ToG. Cor de cabelo, olhos, tamanhos, adereços, poderes e por ai vai. Tudo é uma questão hereditária ou faccional. E eu adoro <333

SAIU O CHAPEY:

http://mangapirate.net/Tower_of_God/110/1

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse cara no meio do peixe tá soando igual ao BULL do teste com o guardião.. vamos ver.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah velho, esse time é muito zuado >_<

Eu não acho que a estória esteja pronta pra ter um top 5 da Torre, ainda mais nessas circunstâncias. Muito menos pra ele ser um idiota. Eu não lembro direito dos profiles e às vezes confundo eles entre si, mas eu não pintei o Mazino na minha cabeça pra ser uma personagem cômica, apesar de que por enquanto esse cara aí está botando é muito medinho. E também não imagino Mazino se deslocando de onde quer que ele esteja pra ir atrás do Baam. Só se ele mora aí na barriga do peixe.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, várias possibilidades. O cara é alguém que protege a Jigena, com certeza, visto que está lá matando os parasitas. Deve morar lá dentro sim. Lembrem-se de que no Evankhell's Hell vc tinha o Lero-ro e o Quant como rankers, então o carinha que aplicou o teste pode não ser o único encarregado dessa área. Não acho que ele seja um intruso, senão ao invés de fazer todo esse barulho, teria agido pelas sombras e os pego de surpresa.

Ele não mirou nenhuma vez no Kang ou no Prince, acertou foi os camarões lá. Então por mais assustador que ele seja para os personagens, ele não deve estar lá pra destruí-los (até pq, já o teria feito facilmente com esse poder de fogo todo).

Tá que os raios dele se parecem muito com a descrição dos do Urek Mazino, mas pra mim tá me cheirando mais a fan dele do que o próprio.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Pra mim esse cara é só um idiota que foi comido por um peixe de alguma forma e tirou uma soneca lá dentro. Ou ele pode estar só protegendo a flor mesmo, ele tava dormindo em frente dela afinal.

É quase impossível dizer quem é o cara. Pode ser alguém relacionado com o Akraptor(por causa do cabelo), alguém da família do Laure(vai ver a família dele gosta de durmir .-.?), Urek, alguém da WingTree, alguém aleatório. São inúmeras possibilidades >_<.

Nesse cap já deu pra ter uma noção de quem é portador de luz, pescador... Essa equipe é mais útil do que eu pensei, eu achava que a maioria não servia pra nada ._.

A The Company traduziu o cap. 29(109), ficou um nome estranho pro peixe. As vezes a tradução do Mangapirate acaba sendo melhor em algumas coisas. =I

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas acho que nada é ponto sem nó em ToG. A Wing Tree tava tentando recrutar o Baam através da Yuri e a Yuri tava procurando ele. Ai aparece um diabo com uma tatuagem com o símbolo da Wing Tree e com o nome do Mazino nas costas. Eu acho que ele não ta ali por simplesmente ta. Esse provável encontro dele com o Baam não é por acaso, é calculado. Só não sei se o cálculo foi feito pelo Karaka ou pela Wing Tree.

E eu to com a Rah. Eu espero com muita força que esses caras ai milenares (com 2, 3, 5 mil anos) sejam quase deuses. Nada de nego poser se achando o fodão e por ai vai. TODA,TODA, TODA série que vi que tinha esses personagens com milhões de anos falharam em passar calmaria e sabedoria que esses chars deveriam ter. SIU já arrumou um jeitinho de fazer esses personagens não tão sábios (dizendo que a percepção de tempo de um ranker passa de modo diferente, ou seja, tu absorve e evolui muito mais nas primeiras décadas/séculos, que nos milênios) e com idades gigantes (Yuri com 500 anos é uma adolescente quase).

Espero que todos os irregulares sejam seres superiores no sentido da palavra mesmo. Por isso acredito que esse cara não seja o Mazino. Não é quem eu tava esperando. Aliás, ainda acredito que quando sair essa sombra da cara dele a gente vai ter uma daquelas carinhas engraçadas.

Só acho que, independente de ele ser o Mazino ou apenas um membro da Wing Tree, no momento que um membro da Wing Tree entra em cena, é preciso um outro igualmente foda do FUG. Pode até ser que ele só queira dar um recado pro Baam, mas como o SIU nos prometeu Karaka...

E porra, finalmente a gente viu a função de um observer. Tava na hora já. Nego lia as informações no wikia mas não sabia como funcionava. Agora da pra ver o quão importantes são scouts e lightbearers (na verdade um lightbearer é vital e ainda ganhou mais uma função de stun). Esse pessoal parece ser muito fraco, mas vale lembrar que estamos no lvl 2x. Ninguém chegou ai por acaso.



edit:

Jack Van Burace escreveu:Daki a pouco o TOH vai querer conhecer o TOG e o TUS do SIU, e ai quando aparecer a FUG e a RED estaremos perdidos no inferno das siglas.

@Abarai: não acho que seja intergalático, acho que seja multidimensional. Cada andar se assemelha a uma dimensão distinta, e aquilo em que o Baam vivia se parece com um útero mitológico (tal qual o lugar onde os habitantes da Matrix acordavam). Aliás, Rachel Light é como que uma gêmea bi-vitelina de Baam (Noite), e tem medo dessa escuridão (foge dela). Tem muita poesia nessa relação central.

E sim, é a Walhaiksong!

Tudo o que vou falar (tirando os chutes no escuro) foram retirados daqui:

http://towerofgod.wikia.com/wiki/User_blog:GoDai/GoDai%27s_Translations:_T.U.S.,_Exis,_and_Phantaminum_%28Pentaminum%29

Só lembrando que muita coisa ai é conjuntura. Nem tudo o que ta escrito pode ser verdade. Só sabemos dos balõezinhos mesmo, o resto é achismo.


Se eu tiver falando o que tu já sabe, me avisa hahahhaaha!

Pelo jeito tu já leu pra cacete o esquema lá do wikia, né? Tem um post meu perdido aqui no tópico que fala sobre os 2 primeiros capítulos de TUS (as únicas informações que temos ;/) que foram traduzidos e é a única coisa que resta "a sério" do SIU e é anterior a ToG (tirando Carnival, mas é extremamente forfun). COmo se sabe, ele tirou tudo relacionado ao universo TUS da Naver ;/

Na série TUS, a presença de exis é algo normal (são comparativamente os high rankers de ToG) e se passa num planeta que me lembra a terra. No primeiro capítulo também aparece um exis destruindo uma nave no espaço. No segundo capítulo, aparecem duas torres grandonas com umas janelas fechadas e as torres são IGUAIZINHAS à torre do flashback da Rachel. Detalhe que nos 2 primeiros capítulos ninguém sabe o que tem dentro das torres.

Ai veio a minha teoria (ridícula e totalmente sem suporte =x) de que a Rachel vai se tornar o exis que tanto é falado em TUS (o objetivo do enredo de TUS seria a criação de um exis tão forte, mas tão forte que seria um deus entre os deuses e devolveria o controle da galáxia a uma determinada facção). Eu pensei na Rachel porque um char ridiculamente forte tipo o Baam seria muito lugar comum, muito esquisito e muito tosco. Talvez a grande ponte pra expansão da história de ToG seja TUS. Eu acharia épico se tudo o que estivesse acontecendo agora fosse só um pequeno pedaço da história de TUS. Imagino ToG terminando com a Rachel saindo da torre e começando com ela no mundo de TUS hohoho.

Enfim, é muito mais achismo. O fato de as torres serem parecidas é com certeza porque o SIU desenha da mesma forma (tem chars em Carnival que são muito parecidos com vários de ToG, tipo Baam, Yuri, Lero-ro), mas ele deixa tanta coisinha nessas últimas obras. E o fato de ele ter retirado todo o conteúdo da Naver pra mim é indício de que ele ainda vai usar.

Ah, outra coisa bacana é que em "Give My Earth Back", o início é com uma menina entrando numa nave espacial porque o planeta ta sendo destruído(valendo lembrar que as armas que foram trazidas de fora da torre precisaram ser modificadas pra serem usadas com shinsoo, já que antes o uso delas era com ar OU AUSÊNCIA DELE, vulgo espaço). Lembra algum char? hohohoh. Enfim, é tudo achismo meu e kichute muito no escuro. Mas de fato eu não qeuria que a coisa se espalhasse pra algo intergalático e por ai vai. Bah me broxa muito esse negócio de navezinha e tirinhos, sei lá,maluco. Eu sei que viria com um plot extremamente bacana porque eu acho o SIU genial, mas me broxaria.

O esquema de intergalático não era sobre a torre, mas sobre o que pode existir fora dela, baseado em coisas mínimas que o SIU deixou pra nós sobre coisas anteriores. E eu concordo perfeitamente em relação ao esquema Baam (noite) e Rachel (dia/luz). Me pareceu muito que ela querer ver as estrelas é uma alusão ao medo que ela diz ter da noite (Baam). Eu ainda acho que a Rachel pode virar uma anti-heroina e o Baam um vilão. A Rachel teve os sofrimentos dela e o passado do Baam jamais foi explicado (sem memória?). Seria uma reviravolta muito bacana a gente saber que o Baam na verdade era um senhor filho da puta e a Rachel passou por maus bocados no passado e enquanto escalava a torre, tudo por um propósito maior.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas no momento em que ele perdeu suas memórias e foi trancado naquele porão (por medo, imagino) ele se tornou um ser puro, com um novo começo, sendo este totalmente baseado na imagem que Rachel passava. O lance dele ser o 25th pode ser muito bem devido a ele ser uma criação de alguém, um Frankenstein da vida que a população decidiu se livrar e falhou. Ele me lembra muito o Rudy de Wild Arms nesse sentido: um garoto humilde e calado, mas com um talento monstruoso.

Mas o mais importante pra mim é que Rachel ou é uma pessoa muito ruim de verdade, e foi trancada lá com ele pra morrer. Ou ela é extremamente ambiciosa e ficou lá com ele se fazendo de boazinha até conseguir roubar dele a entrada pra Torre, sendo esta a única razão de ter ido parar naquele subsolo. De qualquer forma, algo não cheira bem nessa ida dela até o lar do Baam e fuga posterior.

EDIT: A propósito, fiz um guia compreensivo de o que faz cada classe existente dentro de ToG:

Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 To_Gclasses

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saiu ToG pela The Company. Eu sempre dou uma lida porque a qualidade é impecável e a mangapirates, embora esteja fazendo um bom trabalho, lança releases numa velocidade assustadora, o que é quase garantia de erros de tradução.

Enfim, acho que ninguém vai ler de novo, mas quem quiser:

http://www.batoto.net/read/_/129820/tower-of-god_v2_ch30_by_the-company

PS: afterword do SIU GIGANTE e ainda tem o profile do cara que rankeia a galera quando viram rankers. Eu já tinha dado uma lida e achei bem bacana.

edit: hahahahh! Não tinha visto essa imagem do Jack, só o comentário. Ai fui te dar um joinha ali e não tava conseguindo, mas lembrei que fui eu quem te deu o primeiro joinha hahaha!

Tirada boa PRA CARALHO, Jack hahaah! Fisher pescando, Wave spo controlando a maré, scout vendo o que tem pela frente, light iluminando e o spear... humm... dando segurança? Pescando com a spear? hahahah!

Menudos ganhou concorrência nos desenhos do paint Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 230114

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

SUHUHASUHASHUSAUH rachei com a imagem do Jack XD

Edit: Vocês que tavam falando da Rachel, lembram que no cap. 25 mostra ela sendo atacada por alguém(meio que um flashback)? Como eu acho que ele provavelmente não é o Baam, ele seria um irregular também?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enryuu escreveu:SUHUHASUHASHUSAUH rachei com a imagem do Jack XD

Edit: Vocês que tavam falando da Rachel, lembram que no cap. 25 mostra ela sendo atacada por alguém(meio que um flashback)? Como eu acho que ele provavelmente não é o Baam, ele seria um irregular também?

Porra, o que tem de teoria sobre esse flashback eu vou te contar. Phantaminum é o campeão de longe quando nego chuta quem tava agarrando a Rachel. E eu também aposto nele muito mais por exclusão. Se fosse algum dos irregulares que conhecemos: (e precisa ser um irregualar, já que é fora da torre)

Zahard: Baam não estaria no FUG e óbvio, Headon quer a queda do Zahard;
Urek: já com o Baam em mãos e a Yuri, uma Wing Tree, já teria "pegado" o Baam, sem contar que Wing Tree é quase um braço de Zahard
Enryuu: aqui que o bicho pega. sobriquet Red Tower, shinsoo em tom vermelho e é rumor, but, "pode criar vida a partir do shinsoo". Ligamos isso a 25º Baam e já da pra teorizar hahahaha.

Mas eu fico com o Phantaminum porque acho que vai ser a ligação com o que há fora da torre. Ele é o ÚNICO exis da torre e acho que ele seria o mais indicado pra criar uma relação com o Baam. Phantaminum é o cara mais sem explicação ever. Ninguém entende as atitudes dele. Enryuu nunca fez nada de mais a não ser matar um guardião. Eu acho que o Phantaminum tem a ver com esse negócio. O intuito dele talvez tenha sido o de criar um exis.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:
Porra, o que tem de teoria sobre esse flashback eu vou te contar. Phantaminum é o campeão de longe quando nego chuta quem tava agarrando a Rachel. E eu também aposto nele muito mais por exclusão. Se fosse algum dos irregulares que conhecemos: (e precisa ser um irregular, já que é fora da torre)

Zahard: Baam não estaria no FUG e óbvio, Headon quer a queda do Zahard;
Urek: já com o Baam em mãos e a Yuri, uma Wing Tree, já teria "pegado" o Baam, sem contar que Wing Tree é quase um braço de Zahard
Enryuu: aqui que o bicho pega. sobriquet Red Tower, shinsoo em tom vermelho e é rumor, but, "pode criar vida a partir do shinsoo". Ligamos isso a 25º Baam e já da pra teorizar hahahaha.

Mas eu fico com o Phantaminum porque acho que vai ser a ligação com o que há fora da torre. Ele é o ÚNICO exis da torre e acho que ele seria o mais indicado pra criar uma relação com o Baam. Phantaminum é o cara mais sem explicação ever. Ninguém entende as atitudes dele. Enryuu nunca fez nada de mais a não ser matar um guardião. Eu acho que o Phantaminum tem a ver com esse negócio. O intuito dele talvez tenha sido o de criar um exis.

Faz sentido, eu apostaria em Phantaminium também, apenas porque nenhum dos outros irregulares parece se encaixar ou ter motivos para fazer isso. Seria ou Phantaminum ou algum irregular desconhecido. Quando Baam encontrar a Rachel novamente, quase certo que saberemos quem é a pessoa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Por mais estranho que pareça, eu acho que era o próprio Baam. Ele não é totalmente certo da cabeça, e tem um bicho dentro dele (aquele treco vermelho que apareceu quando o Wangnan o explodiu). Pra mim o Baam não é tão bonzinho quanto parece, e a Rachel tem mesmo algum motivo pra ter medo dele, do qual os demais não sabem nada a respeito.

Sobre o desenho, eu cheguei à conclusão de que os Wave Controllers são remadores quando percebi que a técnica de controlar o Shinsoo do Love se chama Blue Oar (remo azul) e a do Urek (se não me engano) White Oar (remo branco). Sendo assim, por isso que são Wave Controllers: remam e perturbam a água onde todos se apoiam. Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 613650

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Por mais estranho que pareça, eu acho que era o próprio Baam. Ele não é totalmente certo da cabeça, e tem um bicho dentro dele (aquele treco vermelho que apareceu quando o Wangnan o explodiu). Pra mim o Baam não é tão bonzinho quanto parece, e a Rachel tem mesmo algum motivo pra ter medo dele, do qual os demais não sabem nada a respeito.

Pô, mas a mão que aparece é GIGANTE! E o tom de pele é diferente, também.

http://www.batoto.net/read/_/35/tower-of-god_v1_ch25_by_the-company/6

Eu acho que era alguém brutão pra cacete, tipo um Rak da vida. Pelo menos é o que aparenta pela mão dele. E esse flashback é do próprio Baam e ele diz que "eu preciso proteger a Rachel". A bosta é que ele parece ser um cara desmemoriado. Parece que não lembra de nada ou só tem uns flashbacks de algumas coisas, sei lá. Mas com certeza os dois tem uma história muito dura. Eu queria muito que no fim dsa contas o Baam virasse um vilão e a Rachel uma anti-heroina. Seria FODA e um tapa na cara dos haters dela (que são uma galera). Só que a Rachel ta virando meio sádica, maluco hahahah.

O negócio do esqueleto do Baam também criou algumas teorias. Como tinha dito antes, dizem as más linguas que o Enryu pode criar vida a partir do shinsoo. O shinsoo do Enryuu é vermelho e o esqueleto que apareceu no Baam é...? E a gente sabe como cores e símbolos são importantes em ToG. Absolutamente nada é por acaso, nem a cor do shinsoo. Mas também o Baam é um Kakashi em ToG. Capaz de ter aprendido isso com o Jinsung. Mas aquilo pareceu ser ativado automaticamente. Sei lá, viu...

Se eu deixar a mente viajar (MUITO), posso imaginar que o Enryu matou o 43º guardião pra criar o Baam hahahahah! SIM, Baam é o 43º guardião, "morto" pelo Enryu =O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho pra mim que aquela mão é a que jogou a Rachel no buraco onde estavam.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Menudos ganhou concorrência nos desenhos do paint Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 230114
Pensei a mesma coisa! Te cuida, Menos Grande! HAIUHAUIAHUIAHUHAI

Pelo que SIU falou, vai demorar um cadinho pra gente ver a cara do Mazino tattoo. Que triste! E esse negócio da identidade do porquinho, boiei. Achei que era um bichinho random que carrega a florzinha e só Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 8698

Eu não vejo a Rachel como vilã propriamente dita. Pra mim ela é só uma fdp egoísta e maquiavélica. E que, se for parar para pensar, ToG está cheio de tipos como ela. As coisas que ela faz só doem mais porque o Baam, além de colocar ela num pedestal, é o cara mais boa praça que existe. Também porque ele não é aquele inocente chato, ele é cativante. Não está no meu top 5, talvez nem top 10, mas não creio que tenha muita gente por aí que desgoste dele.

PS: Tadinho do Mazino, ridicularizado pelo carinha que rankeia as pessoas Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 984884 Por esse profile até consegui vizualizar ele como uma pessoa meio abobada. Mas foi só por um momento. Espero.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rah escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Menudos ganhou concorrência nos desenhos do paint Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 230114
Pensei a mesma coisa! Te cuida, Menos Grande! HAIUHAUIAHUIAHUHAI

Pelo que SIU falou, vai demorar um cadinho pra gente ver a cara do Mazino tattoo. Que triste! E esse negócio da identidade do porquinho, boiei. Achei que era um bichinho random que carrega a florzinha e só Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 8698

Eu não vejo a Rachel como vilã propriamente dita. Pra mim ela é só uma fdp egoísta e maquiavélica. E que, se for parar para pensar, ToG está cheio de tipos como ela. As coisas que ela faz só doem mais porque o Baam, além de colocar ela num pedestal, é o cara mais boa praça que existe. Também porque ele não é aquele inocente chato, ele é cativante. Não está no meu top 5, talvez nem top 10, mas não creio que tenha muita gente por aí que desgoste dele.

PS: Tadinho do Mazino, ridicularizado pelo carinha que rankeia as pessoas Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 984884 Por esse profile até consegui vizualizar ele como uma pessoa meio abobada. Mas foi só por um momento. Espero.


Rapá! Não tinha me ligado que o SIU falou do porco AHAHAHAH! E agora eu to pensando se já apareceu algum porquinho na série ou se ele é controlado por um anima do qual conhecemos. Me vem à mente só o Ren (o que seria FOOOOOOOOOOOOOODA, mas relativamente conflitante porque tem um aparente membro da Wing Tree e o Ren é da RED) e o Yu Han Sung. Mas porra, esse porco não me é estranho. Já to mentalizando aqui que vi o porco nos braços da Yeon (nada a ver haha), Yu Han Sung ou alguém que to esquecendo hahaha! Agora fiquei encucado, amigo Tower of God (Discussão Geral) - Página 4 983668

Sobre a Rachel, é exatamente o que eu penso. Ela não é tão diferente de outros, mas ela é vista como vilã desde quando ela empurrou o Baam no teste do guardião. E agora ela é vista como vilã mor pelo Koon e todo o pessoal da primeira temporada. Ela não é tão diferente tanto é que o Koon disse que ia cuidar dela porque ele é o pior de toda a turma. Outro ponto é que houveram milhões de mortes no primeiro andar com aquele teste. A Rachel não fez tanta coisa assim se comparado a outras pessoas, BUT, no círculo dela, ela é vista como o diabo. Esse é o pobrema da questã.

edit:

ahh, esqueci de falar sobre o profile do Robert. Realmente, o modo como cita o Mazino faz parecer que ele é meio mulecão egocêntrico e tal. Mas a Yuri também diz que o Phantaminum é um mess one (sei lá como se traduz isso). Imagina se o Phantaminum que devia ser um cara sério é taxado dessa forma ;/

Eu tô meio pessismista em relação às personalidades dos chars. São deuses com atitudes de humanos. Acho isso meio conflitante, mas vamo ve o que sai.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos