Tower of God (Discussão Geral) - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 13]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 2uf7sl3


Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 613650


Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha



Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:


INFORMAÇÕES BÁSICAS:


Spoiler:



INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Spoiler:

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.



Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir o tamanho do post inicial)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acabou já? Não é só na próxima que vai ter capítulo? oO

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ue, do dia 21 até o dia 28, depois do dia 28 até o dia 2. Duas semanas... vish! Ainda tem mais uma! Noooooo~!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu por ter lembrado que tem mais uma semana, Jack UFHAHFAIUHFAHFUASFHUASHFIASFAS! Mas a semana passou bastante rápido mesmo. Descobri que estudar afu pra concurso público é bom porque dá dinheiro e porque eu esqueço de ToG NON EXCISTE! Só lembrei agora que tu avisou que ainda vai mais uma semana. Agradecido hahahaha!

E um parceiro teorizou que a Rachel é IRMÃ DO MAZINO =O totalmente sem base hahaha! É muito engraçado que quando tem pausa no manwha, saem as teorias mais absurdas possíveis hahaha!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pronto, AGORA SIM só faltam dois dias! \o/ Ô que espera longa! Foram na verdade 3 semanas até o capítulo seguinte. Quase um mês!

255Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 10/11/2012, 2:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ééééé, mais ou menos 18 horas pra sair duma vez. Caraca, finalmente. Parece que levou uma eternidade. E o ruim é que muito provavelmente vai ser só uma "apresentação" de como ta a coisa toda no 30º andar. Dificlmente vai ter algum encontro, então to contando só com o capítulo da próxima semana ainda.

Espero que a gente veja tudo pelo ponto de vista do grupo que falta, o do Lessoo. Seria muito épico se terminasse com o grupo de Lessoo entrando pra lutar e ai aparece o do Baam hahaha! FOOOOOOOOOOOOODA!

256Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 11/11/2012, 10:09 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Saiu a raw:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=119&weekday=mon

O Foda é aguentar a espera dos últimos minutos antes do lançamento.

257Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 11/11/2012, 10:15 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:

E o LaFa já começou os trabalhos:

Spoiler:

Logo agora que eu ia almoçar ;/ Vo te que leva o note pra mesa siuaFHIUAFiuaHFUisaHfA!

258Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 11/11/2012, 10:24 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Spoiler:

259Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 11/11/2012, 10:35 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TUUUDO DO LaFa:

Spoiler:

EDIT:

SUMÁRIO DO FUDGENOUGET:

Spoiler:

Eu acho:

Spoiler:

260Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 11/11/2012, 11:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo sumário, eu acho que essa Emile é uma coisa: ela é do mesmo tipo que o Baam, só que o Baam é avançado e já sabe amar, e inclusive saiu de controle sendo abandonado na caverna.

Eu acho que essa Emile é o personagem mais importante até agora, pois deve ser ela o primeiro passo pra entendermos de onde vem o Baam.

261Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 11/11/2012, 12:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se liga ai no que um coreano postou lá na Naver:

http://en.wikipedia.org/wiki/Bell_of_King_Seongdeok

The bell is commonly known as the Emille Bell in both Korean and English. Emille, pronounced "em-ee-leh," is an ancient Silla term for "mommy".
According to legend, the first bell that was cast produced no sound when it was struck. The bell was recast many times but with no success. The king that had wanted the bell cast died after a while and his young son took over with the help of the queen. The son carried out what his father had started but still he didn't have any success. Later, a monk dreamed that if a child was cast into the metal, the bell would ring. The monk then took a child from the village and had her cast into the metal. When the bell was complete, the bell made the most beautiful sound when struck.
Some, however, believe the legend may actually be a modern invention, and that the story and name originated in the 1920s. A story that was published about the "Eomilne bell" or "Earmilne bell" (어밀네 종) may have been distorted in retelling.[4] The most recent argument is that legend about other bell became confused with the legend of the Emille bell.[5][6]

E no capítulo aparece o sino quando mostra o nome dela! Eu vou ler mais sobre isso. A parte da criança é bastante interessante. E a referência foi muitíssimo clara.

edit:

a lenda completa:

he Legend
The most widely spread version of the legend surrounding this marvel, tells the story of one Buddhist monk visiting a poor farmer woman, who when asked for a donation said laughing, "I only have a daughter to give, if you want her, take her". The monk retired empty handed and saddened by her poverty and disposition.
Meanwhile, casting after casting continued to fail despite the efforts of the best artisans of the land. Desperate, the King summoned a monk to solve the problem once and for all.
The seer declared "The bell requires the sacrifice of a young girl for its completion."
No parents could be found to offer their daughters for such a purpose.
Suddenly the monk recalled the country woman who had sarcastically offered her daughter. He informed the king of the incident, and the king ordered the ill-fated little girl to be brought to him. The child was thrown alive into the hot molten bronze in the furnace from where the bell emerged - a perfect creation.
The bell's sound reverberated around the land, but though its sound was both rich and sweet, the people felt sad when hearing it. Someone in the crowd said, "It sounds like emille (which is the Silla word for'mother'), emille ... emille ..." From that time on, people called the bell the "Emille" Bell.
What is remarkable and most astonishing is how the Silla people could cast such a large bell in such a precise way without any modern tools, using the lost wax process brought from ancient India. The bell measures 10 feet or 3.3m in height and 6.9 feet or 2.27m in lip diameter, was cast with 18.9 tons of molten bronze and there are no blowholes, which metallurgy and foundry scientists have declared mysterious, to this date.
Recent research on the Emille Bell has yielded the fact that the bell had been designed in such a way as to be heard evenly from all directions and its reverberations linger for some three minutes, a longer linger time than any other bells of the world.
Researchers have tried numerous times to replicate the bell with modern casting methods and the casting technique remains a subject of further studies.

262Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 12/11/2012, 7:18 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ãolaine: http://mangapirate.net/Tower_of_God/118/1

263Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 12/11/2012, 7:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Abarai, you beat me to it!

Enfim, nada de "Baam está vivo", isso foi boato. Parece que Emile é mesmo um ser humano que se odeia, e que talvez tenha ligações com o Baam. Rachel tem a mesma relação com o Baam que essa mulher tem com a Emille.

264Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 12/11/2012, 8:19 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Leu o capítulo até o final, Jack? A mangapirate mudou e colocou depois do final essa página com alguém entrando e falando pra Emile que o Baam ta vivo. Não sei por que fizeram isso, vai se entender hahaha!

Cara, eu fiquei com uma certa impressão de que a Emile é um ser humano, mas predominantemente uma máquina. É como se ela estivesse lutando pra voltar a ser humana. Aquelas palavras parece a humana dizendo pra robô que ela não vai nunca ser humana.

Eu quero muito ver que papel ela vai ter. A gente tem que lembrar que esse arco vai ser um divisor de águas em ToG. Muita coisa vai ser respondida e muita coisa vai aparecer, então julgo que essa Emile deve ser bastante importante.

edit: e acho que só 3 pessoas podem ter falado isso > Yuri, Hwa Ryun ou a Repellista. E pra falar em 25º Baam, fico entre Repellista e Yuri.

265Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 12/11/2012, 11:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A pessoa que jogou esse info na Emille de fato jogou a M no ventilador. Eventualmente alguém vai descobrir que o Baam está vivo, mas quem faria isso e pq? Será que foi o Quant como resultado do encontro com o Mazino? Será que já é o começo de um plano do Lero-ro?

Eu não imagino a Yuri sabendo que o Baam ainda esteja vivo. Talvez a Repellista, ela sabe de tudo, com aquela (imagino que) Opera que ela tem. Mas enfim, mais mistérios, melhor esperarmos bastante! xD

266Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 12/11/2012, 3:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu chutaria que nessa altura do campeonato a Yuri já sabe, cara. A NÃO SER QUE, como já tem uma especulação rolando há algum tempo, a Repellista seja do FUG. Ai ela não teria motivo algum pra falar que o Baam ta vivo. E mais, né, o Mazino pediu pra ficarem de olho no Baam. E a Yuri já é bastante ligada ao Mazino, tanto que foi buscar a black march com todo o grupo da Wing Tree.

Claro que é tudo especulação, mas a gente tem que lembrar que se passaram 6 anos e mais outros 2 anos se já for o momento do torneio. A Repellista com certeza sabe porque ta com a atenção dela voltada pro 30º andar e isso não é coincidência nem fudendo.

Uma coisa que acho muito foda que o SIU faz e parece que vai fazer com mais força dessa vez, é colocar vários prismas que tu não sabe se são mocinhos ou bandidos e eles terem um papel fundamental na história. Ele fez isso com a Yuri lá no início de tudo, fez com a mera aparição da Rachel, fez com a Hwa Ryun resgatando o Baam, com o Yu Han Sung. E dessa vez a gente já foi apresentado a 2 novos personagens aparentemente importantes (principalmente a Emile) e mais a Repellista, que até então não tinha participado efetivamente. E isso é muito, muito foda. O Baam serve de ponto de partida mas é um dos personagens mais desinteressantes se tu comparar com boa parte dos que estão na volta e são de organizações (FUG, Wing Tree, Zahard).

ToG vai dar um salto grande nesse arco. Vai ser realmente um divisor de águas e um amadurecimento grande da história. Apertem os cintos faHFuisaHFuiASHfuisaHufA!

267Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 12/11/2012, 7:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o amor:

268Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 15/11/2012, 4:33 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Q&A do SIU traduzido pela LaFa(todas as perguntas são de 2010):

Spoiler:

269Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 15/11/2012, 11:30 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Valey, Enryu. Algumas perguntas são bem desnecessárias, mas tem bastante coisa interessante aí!

The female protagonist is Rachel.
She's more like a "female protagonist" than a "heroine."
As for the heroine,
She will appear in the future.
Baam, surprisingly, will cause many women to cry.
Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 900352
Sempre tive pra mim que a Yuri era a heroína! Que coisa, não?


They believe that everything can be found at the top of the tower. Nobody has reached the top yet.
A gente já tinha discutido isso antes, eu acho. Eu tenho muitas dúvidas sobre o topo da torre. Mas isso quer dizer que chegando ao 134th floor você não ganha nada, só um joinha e um rank?

Yep. Talented guides like Evan can also predict the imminent future like a prophecy.
Então os guides mais fodas realmente podem prever o futuro! Certeza que a guide do FUG já sabe algumas coisas que estão por vir. Certeza!

SIU: Yuri is a character for the later half, so I'm planning to save her until then.
Todoschora Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 984884

SIU: If you get to know her, Lahel (Rachel), in fact, is a really charming character, haha.
E aí, Abarai? Sua teoria vai se tornar realidade? Hahahaha

270Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 16/11/2012, 9:37 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rah escreveu:Valey, Enryu. Algumas perguntas são bem desnecessárias, mas tem bastante coisa interessante aí!

The female protagonist is Rachel.
She's more like a "female protagonist" than a "heroine."
As for the heroine,
She will appear in the future.
Baam, surprisingly, will cause many women to cry.
Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 900352
Sempre tive pra mim que a Yuri era a heroína! Que coisa, não?


They believe that everything can be found at the top of the tower. Nobody has reached the top yet.
A gente já tinha discutido isso antes, eu acho. Eu tenho muitas dúvidas sobre o topo da torre. Mas isso quer dizer que chegando ao 134th floor você não ganha nada, só um joinha e um rank?

Yep. Talented guides like Evan can also predict the imminent future like a prophecy.
Então os guides mais fodas realmente podem prever o futuro! Certeza que a guide do FUG já sabe algumas coisas que estão por vir. Certeza!

SIU: Yuri is a character for the later half, so I'm planning to save her until then.
Todoschora Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 984884

SIU: If you get to know her, Lahel (Rachel), in fact, is a really charming character, haha.
E aí, Abarai? Sua teoria vai se tornar realidade? Hahahaha
Geralmente quem chega no 134Th andar é regular, então merece só um joinha mesmo, afinal eles não estão fazendo o teste real.. apenas os "irregulares" fazem o teste real com os guardiões..
Porém quem chega nesse andar ganha várias firoulas (não sei se era o default desse andar, ou tem haver com os contratos com os guardiões feitos pelo Zahard).
Primeiro você vira um Ranker (Deus da torre), depois sua vida aumenta bastante, você para de envelhecer, e também deve ganhar um power up.. títulos não são apenas títulos em TOG é semelhante com as princesas, o mero fato de serem princesas faz com que elas ganhem poder de luta..

Acho que no ultimo andar você deve ganhar o poder das estrelas (o objetivo do cara ao criar a torre), provavelmente você deve conseguir esse poder miraculoso e além disso usar ele fora da torre tornando-se um Deus de verdade.

271Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 16/11/2012, 5:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! Enryuu, nem tinha visto isso cara. Aquele tópico é o único que nunca entro porque sempre tem discussão inútil IUFHAIUFHAIUFASHIUFAHUFIASHUI! Muiiito obrigado por trazer pra cá. Tem umas informações muito boas!

Ai, bati o pé PRA CARALHO dizendo que o Baam não ia usar arma pourríssima nenhuma e o SIU já disse o contrário. Tapa na minha cara Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 984884

@Rah

hahahaha! Pô, cara, eu continuo firmão com a teoria de que ela vai virar uma anti-heroina sim! Tudo bem que da última vez que apareceu ela tava muito possessa pelo demônio, mas acho que os fins dela vão justificar os meios. Acho que cabe na na história porque em ToG não tem vilões, apenas pontos de vistas e óbvio, as pessoas se matam, coagem, obrigam e manipulam pra atingir objetivos. Ou seja, são humanos normais hahaha! Nada de gente idealista e que não machuca uma formiga pra conseguir o que quer.

E quanto ao esquema do topo da torre, a gente tem que lembrar que o topo ainda não é o topo. Quero dizer que aquele esquema de "o que quer que tu deseje, a respota ta lá em cima", também serve pros rankers. Eles não alcançaram o topo ainda. Talvez seja por isso que eles ficam na boa. Não alcançaram o topo,mas com certeza ganharam status, dinheiro, ficaram incrivelmente fortes e provavelmente conseguiram resolver pendências do passado (óbvio, passaram 300, 400, 500 anos). Então talvez chegar no 134º andar seja o suficiente pra resolver as coisas. Juntando centenas de anos, status de badass, poder inimaginável, pode-se pensar que boa parte das respostas tenham sido respondidas. Acho que quem chega no topo se torna uma pessoa completamente diferente da que começou no segundo andar. A gente já viu que o Baam, por exemplo, mudou bastante em 6 anos devido aos acontecimentos.

Mas concordo com o Menudos que o verdadeiro teste não é pros regulares, mas sim pros irregulares. É eles quem vão mudar tudo. E já abre uma possibilidade muito bacana o SIU ter dito que o número de irregulares é segredo hahaha! Vejam bem, nós conhecemos todos os irregulares. Se ele disse isso, vai que não tem mais irregulares que os conhecidos? =O

E o SIU caiu em contradição eu acho. Ele diz que um cara como o Evan poderiam fazer previsões, mas o próprio Evan não conseguiu prever que o Baam passaria no teste da enguia. E mais: disse que o Baam era um guri completamente comum. Ai a gente passa um andar só e o Leroro percebe que o Baam é diferente e mais pra frente a gente já ve que ele é talentoso pra controlar shinsoo e mais a frente, temos um skip e ele ta boladão foda. Quem deveria ter sacado isso tudo é o Evan. Quem não deveria ter sacado que o Baam era talentoso são os outros. E ai eu penso: talvez quem realmente preveja o futuro ou bote o olho nas coisas e se ligue direto o potencial, seja a Hwa Ryun. Óbvo que ela foi "apontada" pro Baam, mas talvez ela seja ainda mais talentosa que o Evan.

No mais, coisas interessantes foram citadas e já vão fazer quase 2 anos dessas perguntas. QUe coisa, viu. Como eu queria ser coreano. Os corébas lá devem saber de bem mais coisas que nós hahahah!

E É DOMINGO! Já ta chegando! OMG! Eu tô numa empolgação fenomenal pra esse arco. Meu fanboyzismo vai chegar a níveis estratosféricos hahahah!

272Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 16/11/2012, 6:14 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Nem precisa agradecer. Sempre que eu achar alguma útil que não tenha sido postado aqui, eu venho postar Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 983668

Essa pergunta dos irregulares me deixou bem intrigado também, no começo pensei que fosse pelos Zahard e os 10 guerreiros mas logo vi que dificilmente seria. Se haver um irregular desconhecido bato palmas pro SIU, seria foda, mas só vamos saber mesmo mais pra frente.

Curioso pra saber qual será a arma que o Baam usará.

----

Capítulo 118 de Tower of God pela The Company

Que coisa, hein? Eles colocaram a mesma coisa que tu, Abarai. xD

273Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 18/11/2012, 10:13 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Acordei agora, aqui a raw do cap 39: http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=120&weekday=mon

Sumário do Fudgenouget:

Spoiler:

Desculpe pelo double post. =I

274Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 18/11/2012, 10:58 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bolão, Enryuu! Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 613650

E é, como era de se esperar, ainda não chegamos no torneio. Acho que vai demorar mais um ou dois capítulos até lá, o que é uma grande pena. Como teve um prólogozinho antes desse capítulo, queria que no de hoje chegassemos ao torneio, mas paciência.

Duas coisas, uma positiva e uma negativa: positivamente, o SIU saca demás de trazer jogos do cotidiano pro manwha. Esse ai é um Bateofildi na veia hahahaha! Outro negócio é que a Rachel certamente ta querendo recrutar gente pro lado dela. Piranha remelenta!

E a coisa negativa é que eu ODEIO PRA CARALHO quando cai do céu esse tipo de informação do Baam. Nossa, foi muito do nada, amigo. Neguinho escreve lá, a Emile aprende a resposta, o Dan perde o celular pro Koon COINCIDENTEMENTE e ai o Koon procura exatamente a resposta. Ah, vá! Eu acho muito forçado. Nem meu fanboyzismo deixa passar essa.

Mesmo assim, o que se tira de positivo é que eu continuo achando que o Koon tem quase certeza que o Baam ta vivo. Porém, o próprio Koon não quer encontrar o Baam porque ele quer fuder a Rachel primeiro. Ou não, já que eu acho estranho o Koon não se preocupar se o Baam (estando vivo) precisa de ajuda ou um uoréva qualquer. Sei lá, mas acho que o Koon tem uma quase certeza que o Baam ta vivo.

275Tower of God (Discussão Geral) - Página 11 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 18/11/2012, 12:37 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

O Koon já tá no 30° andar(assumindo que eles passaram o teste), Leesoo já deve tar lá, O time do Baam ainda não se sabe onde está, mas se ele estiver... hum... no 29° Andar agora, ele vai pegar o mesmo teste que o Koon fez ou o Administrador do teste dá outro teste? (Só se ele já estiver no 30° andar e chegou antes do Koon)

Com esse final acho que vai continuar focando na equipe do Koon. Das três, é a que eu menos me interesso. O Koon não parecia muito surpreso quando viu a Emile dizendo "Ainda vive". Ele já devia suspeitar que ele estava vivo(ou ele não acredita no que uma maquina estúpida diz).

Eu ri da parte:

-Ran e Dan estão conversando.
-Machampz e Diglett aparecem.
-Ran derrota os dois com um chidori.

Espero que o Baam apareça no próximo capítulo D:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos