Tower of God (Discussão Geral) - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 13]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 2uf7sl3


Sinopse (da Mangafox):
What do you desire? Fortune? Glory? Power? Revenge? Or something that surpasses all others? What ever you desire, 'that is here'. Tower of God.
Join Twenty-Fifth Baam as he climbs each level of the Tower to find his beloved friend, Lahel. Facing from impossible missions to mind bending puzzles as he uses any means necessary to reach the top.

Acho meio difícil esse manhwa chamar atenção além de mim porque eu praticamente sempre achei ele muito ruim/estranho, mas com o tempo foi me chamando mais atenção e hoje é um dos manhwas que eu mais aguardo (só atrás do mangá Gamaran e The Breaker NW). O começo é muito estranho mesmo, história com situações meio sem pé, nem cabeça e tal.

Ele é colorido(!) e o layout é bem estranho no começo, sem contar o traço que é meio feio/comum. Hahaha, to destruindo o troço, mas ai vai a parte boa: PUZZLES! Tem personagens muito inteligentes e situações bem fodas, onde tu "perde" pra ganhar lá na frente. Lá o pessoal vai passando por testes que vão ficando mais e mais interessantes.

Enfim, pra quem curte situações onde tu tem que aliar inteligência a um raciocínio rápido e uma história que vai se aprofundando mais e mais,, recomendo bastante. Acho que vale a pena arriscar pra quem, como eu, tem lido bem poucos mangás/manhwas e não tem saciado a fome de ler Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 613650


Pra quem quiser:
http://www.mangareader.net/1757-56632-1/tower-of-god/chapter-1.html

PS: Pra quem se interessar, leiam até ao menos o teste "JOGO DA COROA", capítulo 14 se não me engano. Se não gostarem, larguem foram que não vão mudar de opinião eu acho. Foi ali que a série me ganhou (L) haha



Edit:

Como ToG ta fazendo um sucesso DANADÍSSIMO aqui no fórum (3/4 pessoas, já estamos quase chegando em Fairy Tail, CHUPA!), vou colocar alguns links do Wikia de ToG, até mesmo pro caso de mais alguém começar a ler. São informações bastante preciosas que ajudam a entender sobre a estrutura da Torre, situação política, conceitos de shinsoo, ranker, high ranker e irregulares. Tem bastante coisa. Recomendo ler lá muito de vez em quando E SE QUISER, porque pode parecer chato. Eu não gostei de ler no começo não, mas depois percebi como é épico =P

Vou dividir entre informações básicas e adicionais:


INFORMAÇÕES BÁSICAS:


Spoiler:



INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Spoiler:

E ficamos por aqui. acho que tem mais coisas ainda, mas ai já é informação demais. Vale muito, mas muito a pena ler as informações básicas. Ele da o tom da grandeza (de tamanho/complexidade, não de fodeza) da obra.



Última edição por TOH em 2/12/2012, 12:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Diminuir o tamanho do post inicial)


226Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 14/10/2012, 6:50 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mangapirate.net/Tower_of_God/116/1

227Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 14/10/2012, 7:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eles querem ele por que do grupo dos slayers ele é o único com a remota possibilidade de matar Zahard, então eles ficaram "presos com ele" , até por que os outros irregulares não devem ser facilmente manipulados como o Baam foi.

Bom capítulo, mesmo sabendo o que já aconteceu me agradou ver o treino do Baam, as bases das técnicas dele rivalizam com Rankers por que ele aprende as técnica mais poderosas (porém com maior chance de dar errado).
Por isso ele deve ter sido capaz de Acertar o Mazino (com a vibração máxima) suponho que ele não aprendeu direito a fortalecer seu corpo por isso coloca 100% do shinshoo em dano, isso explica por que ele tá todo fudido depois de "encostar" no Mazino, já o Mazino como macaco velho de lutas deve colocar algo como 50% em fortalecer o corpo e 50% em "modificar o adversário" por isso um ataque 100% conseguiu passar (ainda que só fez um corte nele).

228Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 14/10/2012, 7:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, bem aquele esquema mesmo. O Jinsung acabou se entendendo incrivelmente bem com o Baam porque passou por uma situação relativamente semelhante. Jinsung é muito estranho, cara. Tem vezes que ele é um demônio, tem vezes que ele é uma flor, tem vezes que ele é burro, tem vezes que ele é inteligente hahahaha! Ainda não saquei qual a dele de verdade. Parece aquele char que finge ser um cool guy, mas na hora H vira o diabo.

Hwa Ryun é o personagem mais importante do FUG de longe até então. É ela quem faz o Baam ficar diferente. É ela quem acorda o Baam. O resto são só ferramentas (Jinsung treina, Yu Han Sung coage e o resto vai arquitetando), mas quem faz o Baam ter a vontade e a Hwa Ryun. E ela é LINDA <333 Ruivas são minha preferência de longe <333

E me pareceu que o Baam aprendeu com o Jinsung como copiar técnicas. Aconteceu exatamente como com o Quant: leva a técnica, aprende como ela funciona e consegue usar. Acho que é esse tipo de coisa que o SIU falou quando disse que o Baam não era monstruoso. Capaz de ter gente exatamente como ele, de copiar técnicas com essa facilidade. Tem gente que acha que o Baam é um monstro destruidor de rankers e que jamais vai tomar pau, mas não é bem assim. Como eu tinha dito antes, a diferença principal dos 4 irregulares (coloquemos 3) pro Baam é que quando entraram na torre já eram monstros. O Baam ta se tornando um e isso leva algumas centenas de anos. Cara, se a gente pensar que com 6 anos de treino ele já é provavelmente o regular mais forte até então, é algo grande. Mas pra bater de frente com ranker vai algumas décadas ainda.

E se irregularidade apenas fosse algo tão desgraçadamente importante, a Rachel não tava com o Koon. É preciso talento sim. Na hora que tiver que bater de frente com Zahard, a Rachel toma pau e o Baam consegue fazer alguma frente. Ser irregular é um requisito mínimo pra lutar contra outro irregular, ainda mais Zahard que deve ter um contrato muito monstruoso no 134º andar.

229Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 14/10/2012, 10:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que os comentários do SIU foram mal interpretados, pq o Baam aprender os movimentos em tão pouco tempo é algo que impressionou a todos desde o começo. Impressionou até mesmo a Yuri, pela capacidade dele de andar pelo Shinsoo denso sem problemas assim que chegou. E Yuri conhece Mazino. Baam É especial!

230Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 14/10/2012, 11:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas o fato de impressionar não quer dizer que eel seja "único", como o SIU disse. Por exemplo, a técnica do Quant é uma técnica extremamente rara nos primeiros andares pelo que a gente viu e ela vira extremamente efetiva, mas no 21º a gente já viu que até mesmo as boxes tem o mesmo efeito de paralisar. A resistência do Baam é a mesma coisa. Ele é resistente a shinsoo? DEMAIS, mas a gente viu a comparação do que seria densidade no vigésimo andar o esquema da enguia. Hoje todo mundo aguenta o vigésimo andar na boa. Mas será que um ranker por exemplo não aguentaria o mesmo shinsoo? E notamos o que? A própria Yuri nem sabe direito o que é pressão de shinsoo e ela é uma freak até mesmo entre high rankers.

Acho que o SIU quis mostrar que o Baam faz coisas fodas, mas não é o ÚNICO a fazer. A gente ta vendo ele como algo especial hoje porque, além de ser um irregular, ninguém faz o que ele faz. Mas nos andares acima pode ser que outras pessoas apareçam do mesmo jeito ou parecido. Se o Baam aprende um ataque só vendo ele uma vez, alguém pode aprender o ataque vendo 3. Se o Baam consegue andar tranquilamente num lugar com pressão gritante de shinsoo, outra pessoa também pode fazer. Ele não é ÚNICO. Tem gente tão talentosa quanto ele (o próprio Yu Han Sung parece ser bem jovem e extremamente talentoso), não foi por isso que o FUG recrutou. Recrutou porque na hora que for lutar contra Zahard ele vai ser a única pessoa a poder lutar livremente, sem nenhuma restrição.

Eu entendo o talento como a facilidade de fazer algo. Não acho impossível encontrar alguém com a mesma facilidade que o Baam tem de fazer as coisas. Agora, falando de POTENCIAL é outra conversa. O Baam pode chegar (e vai chegar) no top 5 porque ele é irregular e todo irregular à exceção da Rachel é foda. Eu vejo a torre muito como uma limitação pra regulares e como os irregulares não tem limitações, naturalmente ficam acima de qualquer outro regular. Por isso o Baam ta fadado a se tornar pelo menos o quinto ser mais forte da torre. Mas isso leva tempo. Ele não apareceu na torre pronto como todos os outros (tira a Rachel again aqui). Ele se apresenta como um irregular há 6 anos, enquanto Zahard tem milhares de anos.

Vi muito o SIU dizendo algo do tipo: Baam é foda se comparado aos seus semelhantes (regulares do mesmo nível), será foda mais pra frente quando for tão forte quanto rankers, será foda ainda mais pra frente quando for mais forte que rankers, será foda ainda mais pra frente quando for tão forte quanto high rankers e será foda mais a frente quando for mais forte que high rankers (no nível de um irregular). Mas hoje ele é falível e tem os erros dele porque leva tempo pra atingir o potencial. Ele é um wave controller nota 11 contra regulares, provavelmente o ranking E (se já não estiver no D) mais forte. Mas comparando com o ranker mais fraco, Baam pode ser um wave controller nota 5.

Enfim, acho que o SIU quis dizer isso. Não é que outros não possam ter o mesmo talento que ele, mas ele pode chegar onde outros não chegam. O fator principal não é ser extremamente forte contra Zahard, é PODER ser extremamente forte contra Zahard. Assim como só um exis pode contra um exis, só um irregular pode contra um irregular. Não é à toa que Mazino é tão confiante assim.

231Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 15/10/2012, 8:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu entendi assim também. Baam agora tem o poder igualável por muitos, mas ele tem a capacidade de crescer mais rápido que qualquer um. O fato dele ganhar XP de Shinsoo tão bem vai torna-lo um monstro em pouco tempo, o suficiente pra derrotar Karaka e Jinsung.

Aliás, o Jinsung não é inconstante, ele só não é mau naturalmente. Ele ficou insensível com os acontecimentos do seu passado, mas ele não é assim. Daí sua aparente inconstância. Quando quer ser racional, ele aparenta ser mais esperto, quando se deixa levar, parece mais bobo. Quando confrontado com seu lado sombrio, ele faz cara de mau, mas quando se lembra do seu passado, ele vira normal.

Ao menos sabemos agora a explicação da tal técnica Gongpasool, acho que agora o SIU vai usa-la mais frequentemente e com resultados. Como vimos por esta explicação, Mazino se feriu mas o Baam também usou seu Shinsoo para a defesa. Ele aprendeu a lição do Jinsung. E o Mazino se feriu também. Eu diria que o Baam está pelo menos em nível D, pq o nível E do 20º andar pra ele foi apenas uma formalidade. Ele tá muitíssimo acima de nível E, já que potencialmente ele derrotaria um Love Mule (nível C, acima do Quant).

232Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 16/10/2012, 12:00 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Concordo com vocês e, na minha visão, SIU sempre deixou isso bem claro. Tanto na estória como nos afterwords. Pelas leis da Torre, somente um Irregular pode matar Zahard, logo FUG precisa de um, mas todos os Irregulares são extremamente poderosos e, ao que parece, têm seus próprios objetivos. Baam apareceu como que mandado do céu (Headon?). Um Irregular em construção e facilmente manipulável pelo bom coração que possui. Não vou ficar repetindo o que já foi dito. Mas às vezes eu fico com a impressão que a guide tem planos diferentes ou talvez ela enxergue\sinta como as coisas podem ou irão acontecer. Nunca entendi direito como funciona esse poder guide. Mas esse negócio de ficar chamando Baam de deus me fez pensar que talvez ela queira ou tenha visto a possibilidade de ele virar um Exis.

A mulher do Jinsung é a cara da Rachel ><

233Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 16/10/2012, 4:57 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a Hwa Ryun trabalha pra torre. A gente já viu o Yu Han Sung se não me engano, dizer que os guides são "abençoados pela torre com conhecimento sobre caminhos(...) e, algumas vezes, até mesmo podendo enxergar o futuro e modificar ele". Isso não me parecem ser poderes de um guide, mas algo que a torre dá, provavelmente pra atingir o propósito dela.

E um guide com poderes assim (o Edrok falou com o Han Sung por telepatia, algo até então nunca visto) devem ser especiais até mesmo entre os guides. E acho que a Hwa Ryun é uma delas. Vou dar um exemplo: Edrok, um high ranker que tem como algo normal botar o olho em alguém e analisar exatamente o potencial do sujeito, achou o Baam um cara comum. Tanto é que duvidou demais que o Baam pudesse ganhar do eel lá e não disse pro Baam como ele poderia vencer porque "o caminho só pode ser mostrado àqueles que podem percorrer ele". E estamos falando de um cara que é algo em torno de ranking 100.

Já a Hwa Ryun não. Se ela ta lá no FUG fazendo o papel de guide é porque ela é especial. Se ela ta lá no ouvido do Baam, se ta toda hora entrando na cabeça das pessoas (Ho, Rachel, Baam e mais recentemente Wangnan e Yeon) é porque ela sabe o que fazer porque ela viu COMO SE FAZ. É extremamente cedo pra falar, mas a Hwa Ryun parece ter o dom que o Edrok não tem, que é o de vislumbrar o futuro. Vislumbrar o que vai acontecer com as pessoas e como ela deve agir em prol não do objetivo dela, mas da torre. Edrok pode ser ranking 100 e ser o maior analista do universo, mas não tem o dom que a Hwa Ryun parece ter sido abençoada pela torre. Ela provavelmente é muito mais inexperiente que o Edrok, anos luz, pra mostrar caminhos e andar pela torre. Mas pra enxergar o futuro ela deve ser uma das poucas.

Enfim, eu escrevi isso tudo pra concordar contigo, Rá. Eu acho que ela não ta trabalhando pro FUG, ela ta trabalhando pra torre porque ela é propriedade da torre. Ela é parte da torre porque foi dado um dom a ela. E quem recebe esse dom se torna parte da torre ao meu ver. Pelo menos é como eu imagino. Basta a gente pensar que poderia haver outro guide no FUG, muiiiiiiiiiiito mais experiente pra fazer essa ladainha toda, mas não, quem ta lá é um guide normalzinho, provavelmente apenas um regular, mas com um dom que poucos tem.

E sobre o esquema de ela ter chamado ele de deus: nesse capítulo acho que tivemos a confirmação de que todos os slayers são chamados assim. "Deuses". Na tradução da MangaPirate aquele bicho chamou o Karaka de alguma coisa que não lembro hahaha! Mas na tradução da Batoto a gente viu que ele foi chamado de deus também, assim como o Baam. E achei muito escrotão e muito estranho porque se tiver alguém que deve ser deus, são os irregulares apenas. Mas como o Luslec é chamado de "Living God" também...

E realmente, se botar umas sardinhas e mudar a cor dos olhos, vira a Rachel! Eu nem tinha notado. Como é bom a gente ter uma mulher no meio pra notar esses esquemas Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 983668

234Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 16/10/2012, 7:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que eles são tão Gods quanto as divindades do Taoísmo, que são pessoas comuns com dádivas especiais.

235Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 20/10/2012, 3:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Versão da The Company. Sempre vale a pena dar uma olhada: http://www.batoto.net/read/_/137242/tower-of-god_v2_ch36_by_the-company

236Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 20/10/2012, 5:07 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Próximo capítulo vai ser tipo um filer? =S

237Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 20/10/2012, 5:15 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vai ser um super fillerzaço ;/ Mas pelo menos, ao que se entendeu, não vai ter uma parada propriamente dita. Semana que vem já devemos entrar no arco mais épico ever até então hahaha. E o SIU é bom de comédia, deve nos dar alguns risos. Prevejo Parakewl hahaha!

238Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 20/10/2012, 6:07 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Entendi, pelo menos o SIU não fará a pausa. Olha, espero que apareça alguém que possa criar/dominar golems, golems são legais de se ver.

239Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 21/10/2012, 6:33 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mangapirate.net/Tower_of_God/117/1

Edit: Diferente do que eu pensava, não foi um filler e algumas cenas até foram engraçadas.

240Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 21/10/2012, 7:10 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, até em filler o SIU surpreende hahahaha! 77º ANDAR? UÁT?! E eu pensando que ia rola um Parakwlzinho bem de leve, mas não. Seria bem bacana se a gente conseguir ver ao menos o Leroro entrando pra Wing Tree. E chuto com 300% de certeza que o esquema dos "regulares" vai ser sobre o 30º andar ou algum regular que já tenha aparecido.

O "ruim" é que agora da pra dar como certo que aquele boneco que aparece em diversos lugares não é o Quant hahaha! E o SIU é muito saudosista. Referências míticas a Tekken (Jin x Paul) e Starcraft. Já tinha rolado Skyrim antes, dentre outros. Muito bom hahahah!

Agora eu não sei se ele vai continuar de onde parou ou se vai mudar o foco pros regulares pra então voltar pro Leroro encontrando eles. Isso é, SE o Leroro vai encontrar algum regular mesmo.

Gostei de conhecer mesmo que minimamente o 77º andar. Bem bacana.

edit: É O BAAM SIM! Quer dizer, eu acho hahaha! Lembram-se que o Mazino pediu pro Yuje (aquele carinha que o Mazino encontrou quando entrou no submarino) ficar de olho no Baam dali pra frente? Nada mais coerente que esse ter sido o pedido que chegou ao Hach... esse Koon ai hahah (E OLHA QUE INVETÁRIO FOOOOOOOOODA do Hachu..! E eu achando que o inventário do Wangnan era estranho hahaha)! E o fato de o Leroro conhecer o Baam seria algo a mais pra que ele entrasse pra Wingtree. Além da Yuri, o Leroro também pode ser um laço futuro pra que o Mazino venha a gostar dele.

Cara, o trigésimo andar vai BOMBAR! Chupa essa: Wing Tree, FUG, time 1, time 2 e ainda Baam e Rachel. Véi, vai dar uma merda desgraçada esse torneio. Ele não vai acabar hahahah!

241Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 21/10/2012, 7:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Siiiim! Isso foi um capítulo muitíssimo bacana! Espero mais revelações sobre a Walhaiksong. Pelo visto, é como que uma floresta encantada, onde só encontra a entrada quem tem a chave certa. Viva Caverna do Dragão!

242Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 21/10/2012, 7:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ok, agora tão dizendo que vai ter duas semanas de break. Eu não entendo mais nada, vai toma no cu hahahah! SIU nunca diz VOU TIRAR DUAS SEMANAS DE FÉRIAS. Ele diz "eu quero uma paradinha, to precisando, duas semanas", e...? Mas como muita gente ta dizendo, acho que teremos uma parada de duas semanas. O que é uma grande pena ;/

Punk não acompanhar ToG por duas semanas.

243Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 27/10/2012, 2:00 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.batoto.net/read/_/138306/tower-of-god_v2_ch37_by_the-company

Agora acho que já tá confirmado o Break de 2 semanas e que quando voltar, será 2 anos depois. Tem um aviso no Naver também, dizendo que só voltará em Novembro.

244Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 27/10/2012, 5:18 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, eu não sei se os tradutores ajudam, mas o SIU é muito engraçado vez que outra hahahaha! Engraçado ele falando que queria alguns meses e quando vê, virou duas semanas que ele achou que era pra pouco trabalho, mas fez 2 capítulos normais hahahaah!

E como esperado, ele já deu a dica dos dois anos. Vai acabar nos colocando no meio do fogo cruzado mesmo. Com toda a certeza do mundo os 3 grupos vão conseguir chegar no torneio.

Aguardemos por GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRANDES emoções! Pelo menos, ao que minha matemática planeja, já se passou uma semana Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 613650 Tem Tem só mais a próxima e depois voltamos pro esquema!

245Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 27/10/2012, 8:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O bom desses breaks é que são minis training arcs, ai já dá para aceitarmos o grupo do Baam mais forte quando voltarem.

246Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 29/10/2012, 9:22 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, a wikia colocou o Twitter e o Me2day(Nunca ouvi falar, pelo o que eu vi, é como um Facebook coreano) do SIU, que foram mencionados na afterword do capítulo passado. Apenas compartilhando.

Twitter: https://twitter.com/siu3334
Me2day: http://me2day.net/inutero3334

É, como está em coreano não ajuda muito, mas sempre haverá o google translate para melhorar as coisas(ou não).

Já que estamos falando do SIU, vou deixar uma imagem dele aqui, para quem nunca viu:

Spoiler:

247Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 29/10/2012, 1:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CARALHOOOOOOOOOOOOO! VAI TE FUDE QUE ESSE É O SIU?! Enryuu MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO! hahaha! Eu tava atrás de imagens dele (e não só eu como uma galera) há muito tempo! Lembro que a galera falou que ele era um ninfetinho de 12, 13 anos quando começou os rabiscos de TUS e eu não acreditei hahaha! FODA!

Se fosse uma mina eu botava de papel de parede aqui no note hahahahah! ÍDOLO! Vai ser imortalizado ao lado de Stephen King e Tolkien, aguardem! Os coreanos tão com tudo, PSY não me deixa mentir hahaha.

Que DEUS não se atreva a matar esse maldito antes de ele terminar a obra Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 45215

248Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 31/10/2012, 4:40 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se liga ai no que o SIU postou no twitter:

Spoiler:

Ah, se eu fosse mais louco e o símbolo tivesse algum significado profundo hahaah! Mas vou fazer um ouroboros em volta do braço certamente <33

249Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 Empty Re: Tower of God (Discussão Geral) 31/10/2012, 5:24 pm

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:Se liga ai no que o SIU postou no twitter:

Spoiler:

Ah, se eu fosse mais louco e o símbolo tivesse algum significado profundo hahaah! Mas vou fazer um ouroboros em volta do braço certamente <33

A tatuagem ficou legal, mas só loucos para fazerem isso xD. Afinal, tem algum significado para aquela espadinha, cubozinho e estrelinha em volta da tatuagem(eu sei que tem isso no original)? Só decoração, talvez?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Parabéns pra gente que aguentou essas duas semanas na boa! Tower of God (Discussão Geral) - Página 10 441804


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos