HQ´s [discussao geral. Atenção spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tipo como eu e a Gisa e o Menos invadimos o los floodes com assuntos de quadrinhos vou organizar as discussões aqui para não avacalhar o nosso templo floodístico...

Sobre Invasão secreta

Todos os últimos eventos da Marvel serão revisitados e contados a partir dos verdões queixudos.
já é fato que House of M (portanto "A Queda" e "198" também) e Guerra Civil foram artimanhas Skrull.

Não se sabe quem é quem depois que desembarcou aquele povo todo da nave Skrull
parece que tá rolando uma segunda guerra civil mas são invasores contra originais
quando tiver mais notícias posto aqui.



Última edição por rodrigalm em 26/6/2008, 10:02 am, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Rod poe [discussao geral. Atenção spoilers]
Acho q fica melhor
Passando de la pra ca:
eu tenho coleção de Dead pool guardada em algum dvd *o*
Agora vo te falar, eu sou apaixonada por historias da vertigo. Ja leu Bruxaria? Acho q ja te perguntei mas é muito cool. Serie em 3 ed o/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Feito!!!
não conheço vou caçar!!!
tipo o que acompanho mesmo desde sempre é X-men
o resto é randon ou algumas sagas
Vertigo é bom demais
V de vingança
Sandman!!!!!!! HQ´s [discussao geral. Atenção spoilers] 76182
Constantine
etc, etc

tipo única coisa que leio da DC é o que sai na Vertigo

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Adoro Sandman
Falar em vertigo: Linha Vertigo da DC anuncia HQ com Neil Young e mais
Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da DC eu sempre fui meio distante pq nao gosto de la. Só Batman salva por conta do Coringa que eu curtia pacas. Flash tb
agora o que me interessou na materia foi
Madame Xanadu, uma antiga personagem da DC, também passa para a Vertigo em uma minissérie com roteiros de Matt Wagner e desenhos de Amy Hadley. A história atravessa 800 anos para contar a origem da feiticeira.
Eu curto as historias ela e to louca pra ver na mao do Matt \o\

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A Feiticeira é uma mutante ridícula, e oque você disse eu sabia Rodrigalm ... eu sei muito do Universo Marvel, só que parei de ler quadrinhos por achar as histórias novas ridículas demais.

Tss, Wanda -.- ... controle sobre o Caos ... puta merda.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou lendo Invasão Secreta.. e por hora tá fodão >(
Eu não li o tal evento dos X-man o tal dia M que desmutou/matou a maioria dos Mutantes,... mas to achando que na verdade eles devem ter sido todos abduzidos >(
depois procuro para comentar.
O World War Hulk foi bacaninha tb .. parece que o Bruce e ele finalmente viraram um >( e ele tá muito forte ç.ç

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas tem muita coisa boa rolando Suko
Invasão tá massa
X-men tá caminhando bem também

e cara controle sobre o caos é uma puta merdão

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tipo os caras serem Skruls e não saberem ?

Prefiro ficar sem ver ç_ç

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

tipo isso sim
cara o lance nem é só isso
mas todo o clima de tensão e paranóia
ninguém confiar em ninguém
etc etc
tá meio terror psicológico também, saca?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

X mem eu parei faz uns 2 anos
Tava tão entediante q não empolga novamente
Sei lá. Acho q um dos motivos de largar a HQ é q os caras bão tem o que inventar, quando inventam sai merda.
É por isso q ainda leio vertigo
As HQs que saem baseadas nos filmes também, poucas prestam =/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ao que me parece(agora que li)
a Wanda na verdade é um Skrull mesmo, ela com olhos verdes, e aquele papo de "como nosso planeta vai se adaptar a isso, e para onde foi essa energia dos mutantes"
Fora isso ela parece ter apagado seu proprio gene mutante no processo para ficar indetectavel e também para não poder mudar mais o mundo..
duas coisas:
1) Por que eles se surpreenderam em ver o Bob(homem de gelo)? Ele tinha morrido^?

2) E o Charles? Quando ele volta? Sei que ele já tá por ai na Guerra Civil e na Invasão Secreta.. e mais ele volta podendo andar. Mas já acabou a tal dinastia M e nada dele aparecer >(
3)Peninha dos Mutantes ç.ç

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o poder de todos os mutantes se reuniu em um único corpo, que pertencia a sei lá quem e deu uma surra no Sentry, Thor e Latinha.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:o poder de todos os mutantes se reuniu em um único corpo, que pertencia a sei lá quem e deu uma surra no Sentry, Thor e Latinha.
???????

Menos eles ficaram surpresos porque naquele momento o Bob estava sem poderes...

O Charles depois de House of M fica Randon por aí e depois ele vai literalmente pro espaço... ele não participa da guerra civil

Wanda tem olho verde mesmo... mas como qualquer um pode ser Skrull...

O lance dos poderes sumidos pra onde foi tanta força etc etc, tem relação sim com a Invasão e mais ainda com o Messias Complex,

e essa agora
Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

rodrigalm escreveu:
Ryuusuke escreveu:o poder de todos os mutantes se reuniu em um único corpo, que pertencia a sei lá quem e deu uma surra no Sentry, Thor e Latinha.
???????
[/spoiler]

Novos Vingadores 5 ou 6 ... sei lá, é no inicio. Eles lutam contra um cara que absorveu o poder de todos os mutantes mortos pela Wanda. É um cara alaranjado feito de poder. Ele surra todos os vingadores juntos.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

HQ´s [discussao geral. Atenção spoilers] 900352 HQ´s [discussao geral. Atenção spoilers] 900352 HQ´s [discussao geral. Atenção spoilers] 900352
PORRA QUE RANDON DO CÃO

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é né
Falando em Xmen eu quero encontrar o origem
Eu só li do personagem q mais detesto xD Que foi o wolwerine. E achei até aceitável aquela versão do Origem
Muitos fãs reclamaram pelo fato de ele ser velho mas no origem desmente e diz que é tudo imaginação dele xD dos livros que liam e tal. Eu adorei. Não vi nada de errado u.u

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem agora o Wolverine se lembra de sua vida toda em conseqüência dos eventos da dinastia M..
Mas achei essa wanda uma maluquice mesmo >(.. uma Bruxa mutante =O...
Só gostei que ela superou o tosco do Dr. Estranho e naquele mundinho tinha virado um psicologo xD..
fora isso ainda quero ver quando o Xavier volta.. e principalmente por que volta andando.. ele é suspeito demais para eu suspeitar que na verdade é um Skrull >(...
Ainda acho que a Wanda é por que o Efeito dos olhos dela foram iguais ao da Athena Skrull!
"nunca tinha notado quão verdes eram os olhos de sua irmã"

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

taí Menos
boa sacada
vai ganhar o troféu caça-piolho! HQ´s [discussao geral. Atenção spoilers] 76182
quem melhor explica a mutação da Wanda é o Estrnha
Xavier volta da onde ???
ele já voltou e morreu de novo...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Morreu? Eu vi ele no Iluminati da invasão secreta e não vi ele morrer =O

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

morreu em messias complex
morreu ou tá em coma ninguém sabe
mas levou um tiro na cabeça
e os x-men acabaram
ç_ç

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não li essa joça ;~~ Mp-me please!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ressucitando pra dar notícia da melhor saga que a DC tá prometendo (e olhem que eu não leio DC)
Imagens e Resumo:

A morte ascenderá por todo o universo! Prepare-se para a chegada da Noite Mais Densa com este prelúdio do maior evento do ano! Esta edição especial recapitula os principais eventos de Guerra dos Anéis (Sinestro Corps War) e Fúria dos Lanternas Vermelho (Rage of the Red Lanterns) e dará aos leitores tudo que precisam saber sobre o universo dos Lanternas Verde, a chegada da Guerra da Luz e os dias sombrias que estão chegando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem oito anéis

Verde - Vontade
Amarelo - Medo
Azul - Esperança
Vermelho - Ódio
Índigo - Compaixão
Laranja - Avareza
Safira estrela - Amor
Negro - ?

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Recentemente terminei de ler Sandman(e estou tentando comprar todos os encardenados da conrad, mas já desisti de conseguir o primeiro) , e achei incrivelmente excelente, MUITO recomendado.

Perpétuos >>>>>>>>>>>>>all

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa não é que o Xavier morreu e voltou a vida o.O! Que complicação..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos