Bleach 605
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 605 Empty Bleach 605 13/11/2014, 8:05 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 8:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shunsui foi ver se Aizen está mesmo lá. Deve ser ele enfrentando o careca no lugar do Juha.

3Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 8:56 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aizen tá prontinho pra voltar. Shunsui deve ter ido pedir ajuda ou algo do tipo.

Essa luta do gordo contra o Bach tá pronta pra acabar. São as lutas descartáveis do KT.

4Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 9:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq ele teve q dar satisfação pela RG, q ele disse q tinha, então tinha q mostrar. Mas agora enfim acabou, ele pode mostrar a bankai do Ichigo e detonar os 5 sternritters remanescentes de uma vez como fodders.

5Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 10:45 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Aizen detonando todo mundo de sua cadeira.

6Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 12:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu só lembrei de:

Achei o capítulo bom, porém curto (KT tem essa mania de fazer 18 páginas parecerem no máximo 5), vamos aprendendo as condições dos poderes do Budha e do Ukitake...

Sobre esse flerte com a MALDADE de Ukitake/Urahara/Cia eu acredito que isso é um ponto bom de BLEACH! Em 80% dos outros shounens o protagonista decidiria que esse povo é EVIL por ter traído eles em diversos pontos da história ou omitido informações necessárias, ou simplesmente terem suas agendas pessoais.. seria fácil elevar eles a classe de vilões em várias situações, e isso só não ocorre por que o SUICIDE TEAM (Ichigo/Ishida e seus amiguinhos) são bem sóbrios e sentem empatia.. eles não ficam choramingando "PRU QUE VCS ME TRAIRAM SE SOU LEGAL T___T", ao contrário eles acham a posição fdp da Soul Society prudente e ponderada (inclusive no início do mangá o Ishida apoiava a SS em ter eliminado os quincy!), ou seja eles tem uma mentalidade rara que consegue se colocar na posição do outro e por isso merecem pontos! (No Brasil já estariam pedindo intervenção militar kkkk).


---->>>>> A única vez que os protagonistas de bleach FUGIRAM do personagem foi na saga FULLBRING (o filler do mangá), nessa saga o Ichigo começa a duvidar do Urahara e do SEU PAI em favor de um Aizen wannabe só por que ele ofereceu PODER para ele, esse foi o pior momento do Kurosaki na minha opinião, afinal 15 anos de build up de relação (sem falar do pai) para ele jogar no lixo por um desconhecido ?

7Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 4:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu fiquei bastante curioso com relação a esse "Kamikake". No Mangastream, colocam a nota de que significa "presença divina", sendo o termo mesmo significando "jurar a Deus". Esse "olho" formado também não consegui interpretar bem. Ele está de lado ou é como se fosse um olho na vertical que está dentro da "sombra" do Ukitake? Interessante.

EDIT IMPORTANTE:

Li no mangahelpers um detalhe: Shunsui foi novamente desenhado sem o tapa-olho. Aizen? Bleach 605 31259

8Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 5:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Aizen ainda está selado? Não sei mais se já está controlando todo mundo, se ta solto..

Aizen > Juha

9Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 9:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Já to achando que o tapa-olho era temporário e que Shunsui se curou... ou KT aloprou de vez. Às vezes o KT é meio Michael Bay e fica meio difícil entender como a luta está acontecendo, o que prejudica muito quando o capítulo se baseia quase que totalmente na ação. Sei lá porque há movimento "volta Aizen" neste fórum que eu acho meio injustificado porque nada indica que KT vá usar o Aizen de novo no mangá. Posso estar enganado, mas não vejo KT enfiando mais um componente na estória que ele já julga "interessantíssima" do jeito que está.

10Bleach 605 Empty Re: Bleach 605 13/11/2014, 9:44 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Que capitulo é esse Bleach 605 900352

Gostei demais! KT "introduziu" novas informações (coisa que ele ja devia ter feito, que são as explicações rsrs'), que a RG ia lutar e perder (em algum momento, para que os protagonistas possam brilhar e dar mais credibilidade ao vilão da eestória) ja sabiamos, mas ver o tiozão com sangue nos 'zoio' foi da hora, será que o "Shunsui" (ou o proprio Aizen kk) foi atrás da Unohana??!! Não creio que o Aizen ainda esteja preso la, e muito menos que tenha algum dos 46 vivos, logo so tem uma possibilidade ... (quem sabe, não gostei nem um pouco dela morrer Bleach 605 731895 ) ...

No mais gostei, agora vem a dúvida cruel, o que o KT vai fazer a partir de agora? (coisa que não me perguntava a muuito tempo kk).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 618
» Bleach - 681
» Bleach 467
» Bleach 682
» Bleach 348
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos