Bleach 348
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Bleach 348 Empty Bleach 348 4/3/2009, 11:18 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Spoiler:

confirmado, Ulquiorra é o Byakuya do Hueco Mundo. lol

2Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 11:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se essa segunda liberação fosse conhecida pelo Aizen, talvez o Ulquiorra nem fosse o 4° Espada ç.ç

Eu aposto que o Grimmjow vai ganhar isso depois >(

3Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 11:34 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Sim, pela teoria de que o Grimmjow é o Ichigo do HM auhehueahehea.. ae fechou certinho, Ulquiorra vs Grimm já é uma luta pedida faz tempo.. ta na hora de ele conseguir bankai, ops, segunda etappa! =P

4Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 11:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, se os outros não sabiam dele, quem garante que ele sabia dos outros? Bleach 348 97114

Mas a aparição de Orihime e a derrota de Ichigo confirmam que ela é quem vai lutar, acho eu. Reví ontem no Animax (e anteontem tb) os capítulos do Mayuri versus Ishida, e uma das coisas que o Ishida comenta de cara é que a Orihime não tem o menor pingo de aptidão ofensiva, e por essa razão devería ser mantida longe das linhas inimigas a qualquer custo.

Nesses capítulos antigos o Ishida se lembra das palavras do avô e do pai, lembrando que o importante são os vivos, e não os mortos, e Ishida diz que não entende ainda seu pai, e que desapontará o avô ao quebrar a luva Sanrei. Acredito que essa seja a charada sobre o Ishida perdoar o Mayuri e ir cuidar dos seus amigos, deixando pra trás seu avô. Desde aquela época isso havia sido anunciado, e agora ele se tornou finalmente como Ryuuken.

Mas o que me espanta ainda é o Uryuu ter dado à Orihime o crédito de ir até o local de luta, depois de ter feito essa análise dela. Acho que deve estar surpreso com as escolhas que (finalmente) fez e ter concedido tb à Orihime o crédito oposto ao que tinha dado anteriormente. Agora sim Uryuu parece seguir o legado dos Ishidas.

5Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 12:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ryuuken, legado ?

o Ishida ta cada vez mais abobado, no lugar dele eu teria mandado a Orihime se curar ao inves de ficar correndo atrás do Ichigo.

e o Ryuuken teria transformado o Mayuri em um queijo suiço.

6Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 12:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mentira, o Ryuuken sempre teve poderes Quincy e nunca fez p$%¨¨ nenhuma. Ao contrário: ele inclusive desencorajou seu filho a tomar uma atitude e o encorajou a esquecer os mortos. Ele próprio tem poder suficiente pra peitar o Mayuri e nunca foi tirar satisfações com ninguém. Ele conhece o Ishin e o Urahara, então ele podia mto bem ter ido à SS se vingar pelos companheiros capturados e torturados. Mas ao invés, ele preferíu fingir que não viu e proteger quem ele ama que ainda está vivo. Essa é a verdade sobre o Ryuuken.

Se o Uryuu se porta dessa maneira agora, é porque parece estar finalmente entendendo seu pai. Quando ele fez o Mayuri de queijo-suiço ele deixou bem claro com suas falas que fazia isso porque ainda não era capaz de entender o pai. O 'ainda não entendo meu pai' ele disse, embora eu não lembre se isso foi só no animé. Mas está lá na saga da SS. Tudo leva a crer que ele agora entende, e que vai deixar o orgulho Quincy de lado pra lutar apenas pelo que importa.

7Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 12:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mentira, o Ryuuken sempre teve poderes Quincy e nunca fez p$%¨¨ nenhuma. Ao contrário: ele inclusive desencorajou seu filho a tomar uma atitude e o encorajou a esquecer os mortos. Ele próprio tem poder suficiente pra peitar o Mayuri e nunca foi tirar satisfações com ninguém. Ele conhece o Ishin e o Urahara, então ele podia mto bem ter ido à SS se vingar pelos companheiros capturados e torturados. Mas ao invés, ele preferíu fingir que não viu e proteger quem ele ama que ainda está vivo. Essa é a verdade sobre o Ryuuken.

Se o Uryuu se porta dessa maneira agora, é porque parece estar finalmente entendendo seu pai. Quando ele fez o Mayuri de queijo-suiço ele deixou bem claro com suas falas que fazia isso porque ainda não era capaz de entender o pai. O 'ainda não entendo meu pai' ele disse, embora eu não lembre se isso foi só no animé. Mas está lá na saga da SS. Tudo leva a crer que ele agora entende, e que vai deixar o orgulho Quincy de lado pra lutar apenas pelo que importa.

Jack, só quem sabe que foi o Mayuri que matou o Ishida Souken é o Uryuu, o Ryuuken pensa que ele foi morto por hollows -.- (oque é verdade, tudo que o Mayuri fez foi subornar shinigamis pra não socorrerem os quincys).

Tirando por essa parte, eu concordo plenamente com o Ryuuken, deixa os shinigamis se preocuparem com os mortos, os Quincys são humanos, deviam viver como tal ao inves de ficar correndo atrás de espiritos.

8Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 12:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er vcs estão discutindo Ishida e afins no tópico do cap da semana? Bleach 348 389326

acho q agora a Inoue vai Bleach 348 76182

9Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 12:41 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:er vcs estão discutindo Ishida e afins no tópico do cap da semana? Bleach 348 389326

acho q agora a Inoue vai Bleach 348 76182
Morrer... Bleach 348 31259

^^

estava ate afim de colocar alguma previsão, mas estou realmente decepcionado com bleach!
apesar da luta estar boa...

10Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 12:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nops... acho q a Inoue vai despertar pra vida e usar seus poderes... não vejo ela num outro arco se ela continuar do mesmo jeito Bleach 348 731895

11Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o q diabos fará o Tsubaki?! o_O

12Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:09 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A-HA, sabia que era muita fodonice pra um Quatro Espada só. Ele não é o Byakuya, tá mais pra Ikkaku do Hueco Mundo (cof cof). Bem, ao menos não precisamos mais morrer de medo dos outros três. Fodões eles são, só não são ultra-hiper-mega-ai-meu-deus-me-ferrei poderosos.

Ishida deixando Orihime ver a batalha significa que... bem... Ele não consegue negar nada pra uma gostosa, como qualquer nerd.

13Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora KT inventa q o Ulquiorra eh mt mais forte?
Quer dizer q,se o Ichigo ganhar dele,poderá ganhar da Halibel...
Pqp ein KT???

Quando teremos melhores spoilers?

14Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, ele consegue aumentar sua força mais do que os outros. Não que ele vá ser mais forte mesmo. Tipo, se ele ressando duas vezes duplicar a força inicial que tinha, ele ainda não seria mais forte que um Espada com o triplo da força que ele tinha, por exemplo. Não dá pra dizer que ele seja o mais forte, ele é só o que atingiu um estágio mais profundo de ressurreción.

Mas Zommarii tinha o melhor sonido, e dai? Aaroniero tinha o maior potencial, e dai? Nnoitora era o mais forte, e dai? Ulquiorra é o único que tem segundo estágio de ress, e daí?

Eu acho que com tanto poder superior ao Ichigo, quem vai dar cabo dele é a Inoue, como o Clamp sugeríu. A Inoue tem poderes que nem a Unohana é capaz de imitar, e se ela conseguir converter isso pra poder ofensivo, será um golpe mto bom. Lembrem-se que todo White Mage sempre tem uma única magia ofensiva, que só vem nos níveis altos, geralmente Holy ou White, ou qualquer nome assim, que se compara a mais forte das magias negras.

15Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:21 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O que o Jack falou é pertinente. Na verdade, com esse poder de Negação de Fenômeno da Inoue, não entendo por que ela não pode fazer um inimigo voltar a um estágio de não-existência. Faria sentido e seria OVERPOWER (ou não).

16Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Inoue tem poderes ultra-fodas sim,ela pode fazer qualquer um voltar ao nada(se ele ficar parado...)

E Jack
Isso são habilidades,caracteristicas
o Ulquiorra tinha akele lance do olho...
Mas isso,isso já eh um avanço,pode vir a significar que ele na verdade,era digno do posto d 3ª espada
mas só pode,não da pra ter certeza


E oq ele falou,só a mim foi dado...nem Aizen sama viu...me fez pensar que pode ter alguém por trás d tudo,eu quero estar errado

17Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:25 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Juliette's Logic escreveu:O que o Jack falou é pertinente. Na verdade, com esse poder de Negação de Fenômeno da Inoue, não entendo por que ela não pode fazer um inimigo voltar a um estágio de não-existência. Faria sentido e seria OVERPOWER (ou não).
pq pra ela falta uma coisa que seria muito importante pra fazer isso!

poder espiritual!
e ela tbm teria que tirar umas coisas que ela tem de sobra...

piedade, medo, e uma seqüencia de "atributos" totalmente dispensáveis em uma luta!

^^

18Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Kwabara de Yu Yu tinha tb um poder que era independente de força espiritual, que era a espada dimensional. Ela tinha a habilidade de cortar qualquer coisa, e sua fraqueza era ter de acertar o alvo. Mas era over9000. Os poderes da Inoue, imo, parecem um pouco com a espada do Kwabara, pq ela podia cortar qualquer inimigo, mas ele não conseguia usar no Sensui, por exemplo.

Se Inoue tiver um poder assim, mas que tem outra fraqueza no lugar da pressão espiritual, pode ficar interessante.

19Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 1:53 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Ulqui poderosonico! ^^

hum...imagino a Inoue com novos poderes a muito tempo...tipo alguma outra invocação q desse alguma coisa parecida com uma "armadura"(dps eu boto na mesa do chá de las noches como eu penso)
mas,pera aí...
o Ichigo perdeu??! O_O

20Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:03 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Não, não, o ichigo não perde nessas horas... ele é pior que o Seiya ¬¬"
Mas o Ulquiorra provou ser um demõnio de verdade mesmo... e talvez ele esteja fazendo algo escondido do Aizen....

21Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a questão é como a Inoue usa seus poderes... Hacchi mesmo fala q ela não descobriu o jeito certo de utilizá-los.

Depois da luta do Ichigo x Nnoitra onde a Inoue cura o Ichigo enquanto o Zaraki surra o Nnoitra o Ichigo tenta sair do campo de cura da Inoue mas ele fica preso... isso é mostra de q o poder da Inoue pode ser usado de outra forma...

pra mim a Inoue vai ver o Ichigo surrado e vai acabar tomando partido na luta... acho q no caso dela não depende de reiatsu... pq acho q seu poder dela não está relacionado a quantidade de energia.

22Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:15 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu disse. "Eu não mato nem hollow" vai virar "Eu peito vl´s". Dependendo de como o KT fizer essa passagem, vai ficar simplesmente bizarro Oo

O mais legal é que o Ichigo vai ser salvo por quem ele veio salvar. Vai fracassar. LOOOSERZÃO! Bleach 348 758242

Essa ascensão do Ulquiorra, caso seja o Ichigo que dê cabo dele, e não a Inoue, deve servir pra botar o Ichigo no patamar dos taichous que tão lutando contra os espadas. Ai ta a justificatva que precisava. Ai vinha toda aquela história de o Ulquiorra ser simplesmente espada 4. De qualquer modo, o próprio Ulquiorra disse que tem 3 espadas mais fortes que ele, e com a aparente habilidade de avaliar o potêncial de alguém, ele não pareceu estar mentindo.

23Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que está sim um pouco relacionado ao poder Clamp! Quando o Ichigo "morreu" e ela foi curar ele, o Reiatsu que o Ulquiorra deixou na ferida impediu que a cura fosse rápida.
Ela tem um poder muito bom, e deve ter melhorado seu uso em combate com o treino que ela fez com a Rukia, se não ela não arriscaria voltar tão cedo para Karakura.
Só falta vontade para ela lutar. Mas não sei.. nem ver Ichigo morto parece ter despertado isso nela =o

24Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:42 pm

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Nuss olha inoue ganhando do ulquiorra? Putz, pra mim isso ia ficar a coisa mais horrível do mundo, poderes únicos dela? Sim ela tem, mas venha a ser fodona mais pra frente, pq si ela dar um pulo desses ia ficar sem lógica alguma. Ela ia ter poder pra peitar uma Halibel da vida? Ou mais? É alem disso ela é única, e não sabe controlar os poderes dela, ou seja, ela esta sozinha para aperfeiçoar suas técnicas.
Eu não a vejo ganhado poderes sem ajuda, (ela nem tem um zangetsu dentro dela xD)

Voto mais na unohana do que na ino!

25Bleach 348 Empty Re: Bleach 348 4/3/2009, 2:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra mim o Ulquiorra tem que matar o Ichigo, o Ishida e a Inoue e depois se matar, ai o manga fica bom.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 636
» RPG-Bleach
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos