Bleach 348 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Bleach 348 - Página 3 Empty Bleach 348 4/3/2009, 11:18 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

confirmado, Ulquiorra é o Byakuya do Hueco Mundo. lol


51Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 3:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só mais um comentário... espero q essa negação do fato da Inoue lutar com o Ulquiorra não esteja relacionado a Rukia Bleach 348 - Página 3 389326

52Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 3:03 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Your timee, Inouezuda ;D

Em letras bem bonitas: rIdIcUlUUUU

Se eu resistir a tentação vou parar de ler por 1 mês essa budega, pra ver se algo melhor ¬¬
Ta cada vez pior a situação.

A única coisa que o KT pode fazer pra não estragar mais do que já estragou é botar a Unohana lá no meio da situação, mas ele disse que ela não vai lutar ¬¬
E a Nell não cosnegue nem a pau peitar o Ulquiorra. Shit!

Next chapter: "I become a vl destroyer" Uhulll =D

53Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 3:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, a melhor opção é Neliel aparecer e enfrentar Ulquiorra enquanto Ichigo é curado pela Orihime. Aí sim ele teria tempo pra falar com o mundo interior e descobrir que o idiota da vila do mundo interior desapareceu há 348 capítulos, e foi visto na última vez indo para a cabeça do corpo. Bleach 348 - Página 3 31259

O que vai acontecer depois eu não imagino. Só se a Inoue conseguir milagrosamente defender a Neliel e se defender também. O escudo dela parece ser o que ela sabe fazer de segundo melhor. Ou então Ishida + Inoue = pensar um pouco e descobrir que Inoue poderia reverter a arrancarização do Ulquiorra. Bleach 348 - Página 3 76182

54Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 4:02 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quero Ishida pensando nesse capítulo. FORÇA NA KBÇA, MERMÃO! KT te transformou no nerd arqueiro, dê-se ao trabalho de ao menos ser isso (mas eu gosto dele, tá?).

55Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 4:07 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tbm gosto do Ishida, muito mais do que do Ichigo desde o começo... mas ele virou o brinquedinho da Inoue... fazendo os "querer" dela desse jeito, sem ao menos contestar... ¬¬

Seria legal se ele estivesse levando a Inoue pro lugaar da batalha pq ele tem uma última carta Quincy na manga e que ele acha q pode acabar com o Ulquiorra 8D [/viagem total off]

56Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 4:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huhauuhah! Já pensou se ele na verdade está pensando em servir de espião pro Mayuri com as bactérias dele, pro Mayuri aparecer por lá e anular os poderes do Ulquiorra? xDDD

Pelo menos, se o Mayuri roubar o Hougyoku e levar embora pra ele mesmo, será finalmente original denovo. Bleach 348 - Página 3 97114

57Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 4:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack
A nel não eh a melhro opção,pq não faria sentido.Seria a melhor pq eh a personagem que conseguria peita-lo,assi como a Unohana

E eu não axo q o Ulquiorra vá fazer isso,para transformar o Hougyoku em sua forma origem,ateh pq,não faria sentido.Ele só estaria fazendo-o regredir ao modo inativo,ou desaparecer...

Se o Ishida lutasse com o Ulqui seria engraçado,menos d 1 seg e ele morre

edit:se acontecer isso de novo...
O Mayuri ateh poderia usar o ishida,mas para saber os poderes da Inoue

edit2:eskeça oq eu disse sobre o Hougyoku.
Alguem poderia me dizer o cap em q a Inoue rejeita ele pela 1ª vez?
Foi antes do Aizen falar do dobro da reiatsu e blablabla?



Última edição por Ukitake-kun em 5/3/2009, 4:21 pm, editado 2 vez(es)

58Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 4:19 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

agora...eu concordo com o Jack, e digo que o Hogyoku está sim dentro do Ichigo e finalmente aquela putaria de que "O hogyoku precisa de alguém com o DOBRO da reiatsu de um capitão para ser desperto" fará algum sentido. e sim acho que Bleach daqui para frente ou vai ficar muito loco ou vai ficar uma bosta total (cara nem me preocupo com Ichigo pq sei que os japas loucos gostam do Hitsugaya sinceramente não Há UM PUTO além do KT interessado na sobrevivência dele hehe)



EDIT: gente desistam. KT esqueceu que a Nel existe (já que ela só tinha relações com o Noitora e nada mais) e a Unohana é tipo o Ringo Star sabe? não faz PORRA NENHUMA e realmente está lá só para fazer fita de foda.

59Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 6:33 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

@Clamp: Nem tem haver =] [pela primeira vez o.o']
So axo q ia ficar ridiculo,que nem a luta da Rukia com o espada ;D
O nivel era totalmente distante saka? =]

@Gustavo_Abarai: Tb vou tentar parar um pouco XD

Tb axo q o Ishida tem algo na cabeça [eu espero] , pq ele não levaria de propósito!Ele não tem bosta na cabeça =]
Eu gostaria q a Unohana bate-se no Ulqui...so q ela foi pro HM pra curar Bleach 348 - Página 3 389326
Ela deve estar no nível do Yama,ja que ela foi uma das primeiras...e ja q o Capitão bebum ja chamou ela de ''Sensei'' =3
ou seja...ela é mais forte ;D
Verdade...sinto falta da Nell e dos capangas dela 8D
E o Zaraki?E o Byakuya? o_o'
Aiai so nos resta esperar

60Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 6:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os outros capitães devem esstar tentando descobrir meios de ir para Karakura(a falsa)
O Urahara pode abrir a garganta,entao,eh só ele ir abrindo e os capitães tentarem axar,usando akela parada de sentir a reiatsu

61Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 5/3/2009, 6:57 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pelo vista Orihime vai é dar lição de moral no Ulquiorra. Coisas do coração Bleach 348 - Página 3 97114 Se ele atacá-la, com certeza Ishida vai entrar na frente Bleach 348 - Página 3 97114

Desde que Inoue foi pro HM que eu defendo a idéia de ela voltar à sua vitalidade e agir. Mas, convenhamos, ela lutar contra Ulquiorra e vencer, vai ser uma forçada de barra sem tamanho. É a mesma coisa com o Ichigo. Se ela voltar a ser aquela garota determinada, pra mim, já vai estar de bom tamanho.

62Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 2:38 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pra quem perguntou se depois da segunda forma, aquelees que não tinham gostado da primeira mudaram de idéia sobre a ress do ulqui, a resposta é: não ! é muito tosca ! nessa segunda forma fica escorrendo sangue do buraco hollow dele, sem contar que tem um rabo que faz o cara parecer uma versão gótica do marsupilami !

63Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 2:46 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, eu adorei a segunda forma =X
Os pés dele ficaram muito foda. Me lembrou algum demônio de algum filme que eu vi por ai.


Cara, me deu pena da impotência do Ichigo. Ele ta um lixo, ta sendo humilhado, e, pela segunda vez na segunda luta consecutiva, o peito dele é atravessado. Primeiro foi a mão do Ulquiorra, agora o Cero do Ulquiorra. Coitado, e lá vai ele pro seu mundinho.

Repetições, e mais repetições esse capítulo, apesar de eu ter gostado da sensação de impotência que o Ichigo mostrou. O Ulquiorra ta cosneguindo mostrar o verdadeiro inferno pro Ichigo. ;D

Destaque pro Ishida andando na nuvem do Dragon Ball e dizendo pra Inoue "nós precisamos nos apressar" (?)

Estranho foi o Ulquiorra dizer "já chegou Inoue?". Parece que ele tava esperando ela. Próximo capítulo vai ser "VL Hunter" Bleach 348 - Página 3 758242

64Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 8:07 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Alien, alguém?

Cara ficou muito parecido.....kkk....as patas , o estilo do movimento, a cauda....


cara agora eu botei fé no Ulquiorra


Ah me lembrei de uma parte do pessoal discutindo no BA sobre esse capitulo. O tipo do buraco no peito que faria no Ichigo esse golpe do ulquiorra....

A um buraco de destruição igual do pedaço da Matsumoto que o Allon (alguem ainda lembra dele kkk?) ou igual ao do Mayuri atingido pela MEGA BOGA flecha Quincy do Ishida na SS.

A outra é igual ao Ulquiorra fez no Ichigo...

que por sinal é bem parecida com aquela que ele fez agora e é INGUAL!!!! (sim eu quero falar INGUAL) a que o Aizen faz na RUKIA então....ah sei lá achei que foi legal kkkk

65Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 8:34 am

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Só acho que vai ficar muito tolo se a inoe recuperar o ichigo, e ele conseguir lutar de igual para igual depois. Vai ficar muito forçado. Já começo a ficar em dúvidas se o shirosaki vai aparecer ainda. Preciso ver os 2 próximos capítulos pra ter uma melhor idéia.

66Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 8:46 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Curti mais essa segunda forma do que a primeira, agora sim parece uma ress... e foda-se quem quer ver liberações mais humanas por causa dos "VL", eu sempre curti as ress dos arankarus justamente por elas serem animalescas e demoniacas... o rabo é que da o toque final hahahahahah

e pqp, ta na hora de intervenção divina pq o Ichigo se fudeu total... se só a Inoue curar ele e ele lutar de novo vai ser mto idiota como o já disseram ai.. enfim, até que foi legal o cap, valeu esperar por ele ao contrário dos últimos o que? 50 caps? hahahahah

67Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 10:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, começo a acreditar que o Kubo realmente desenha antes de escrever. Com as imagens eu gostei. A ress do Ulquiorra ficou mto foda. Não sei explicar, gostei mesmo. As cenas no script tavam uma bosta, mas na imagem ficou legal.

Eu acho que realmente só Unohana sobrou pra enfrentar o Ulquiorra. Não tem ninguém mais que possa contra um inimigo desse tipo, e o que Kubo falou sobre a Unohana só lutar na próxima saga: essa deve já ser a saga seguinte.

68Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 10:47 am

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Ok, lá vai meu palpite:

Ulquiorra permite que Orihime cure o Ichigo novamente, e quando ele ressucita, Ulquiorra tira do peito dele o Hougyoku completamente liberado. O Hougyoku teria sido retornado à matéria prima com a primeira rejeição da Inoue, mas com a segunda a rejeição da rejeição traria ele de volta ao estado que estava antes do selamento. Com isso, os planos de Aizen se concretizam e Ulquiorra abandona os dois de lado com a pedra na mão, tendo plena certeza de que nem eles nem Ishida podem fazer cosquinha nele.
achei super interessante esse palpite... gostei mesmo

69Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 11:40 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

lá vem a maior mentira-fanservice dos mangas dessa década!!


podem escrever aí

70Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 11:45 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun acabei de ler... Ichigo ganhou o maior buraco da história dos mangás... e ele não vai morrer Bleach 348 - Página 3 8698

71Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 12:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mais uma vez um buraco no Ichigo vai servir pra ele ganhar um power-up. Quer ganhar do Ichigo? Não faça um buraco nele. >(

72Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 12:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já sei pq eh Lust
Pq no próximo,o Ulqui vai fazer um buraco no peito na Inoue,e isso soa meio pervertido...

As imgs ficaram mt boas msm,a ress do ulqui então,beeem foda,definitivamente um morcegão

73Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 12:55 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

esse buraco vai servir para ele dar um Power Up sim.. penso eu que ele vai adquirir alguma forma Holow... ja tem o Buraco e a Mascara..

74Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 12:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Lhorienn escreveu:esse buraco vai servir para ele dar um Power Up sim.. penso eu que ele vai adquirir alguma forma Holow... ja tem o Buraco e a Mascara..
Putz...nem tinha pensado nisso
Se isso acontecer...
Vai q o Shirosaki sai por ali??

75Bleach 348 - Página 3 Empty Re: Bleach 348 6/3/2009, 1:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pra mim o ichigo devia virar um hollow :B


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos