Boku no Hero Academia - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


126Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 14/5/2015, 8:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

127Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 15/5/2015, 7:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, é um mangá que vale a pena a gente aguardar. Boku no Hero Academia - Página 6 317610

128Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 22/5/2015, 11:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

129Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 23/5/2015, 11:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parabéns aos envolvidos. Bakugou e Todoroki lutaram só pensando no Deck. Eita invejão. Bakugou ficou em terceiro moralmente falando. rs

130Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 29/5/2015, 8:05 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

131Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 29/5/2015, 1:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capitulo 44:

132Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 29/5/2015, 6:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele vai encontrar um meio de ser herói sem riscos derivados dos próprios poderes. Já conseguiu fazer isso algumas vezes, pode conseguir novamente.

133Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/6/2015, 6:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

134Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/6/2015, 5:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo foi engraçado Boku no Hero Academia - Página 6 983668
Li em inglês e em pt-br. Tem outro trocadilho pro Mineta (the hero who gives a pluck), Momo com 'Creatie' (esse não sei se os caras da tradução em inglês erraram ou era para estar assim mesmo). Bakugou como Explodo-kills (e não um explosive kills).

O Iida (não consigo chamar de Tenya, me lembra os vermes) tem tudo pra ser bem abordado nesse arco, que deve envolver o Stain. Todoroki (outro que tenho que me acostumar a chamar do nome e não do sobrenome) ainda tá depressivo, vejamos o quê vai mudar nessa fase de treinamento com outros heróis.

O herói que selecionou o Deku deve ser alguém malucão, criativo, vai ser assim que ele perceberá como atacar sem se destruir.

135Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 11/6/2015, 11:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

136Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 12/6/2015, 12:28 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caraca, muuito maneiro o personagem! Hahahaha
Só achei o tempo de aprendizagem com o herói muito curto.. Bom, vamos ver como o Deku vai crescer em uma semana. E já que esse herói ta pedindo o soco, seria interessante se ele tivesse algum tipo de reforço, tipo um Haki e ensinasse isso para o Deku aguentar o tranco do próprio poder.

137Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 12/6/2015, 6:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Carai! É o Mestre Yoda!!!

138Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/6/2015, 7:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

139Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/6/2015, 8:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que foi só um meio de delinear que isso não é exclusividade do Torino e também uma desculpa pra explicar o processo educativo do Midoriya. Hora do Deku mostrar o que pode fazer com essa individualidade e crescer 10x o tamanho atual em termos de competência. O Deku pós treinamento eu espero que seja mais forte que o Todoroki full power.

140Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/6/2015, 2:03 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É bacana saber que mesmo com o treinamento do poder, o Deku não vai abandonar o caderninho de anotações. Essa sempre foi a "individualidade" dele. Agora vamos ver o que sai daí.

141Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 26/6/2015, 3:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

142Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/6/2015, 5:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim o super-saiyajin. Deck agora não vai mais depender da esperteza pra chegar em primeiro lugar. E pelo visto quem passa o 1forró pros outros deve morrer ou ficar muito debilitado (Gran Torino??).

Ainda acho que esse recrutamento do Bakugou pode estar sendo feito por um vilão disfarçado, só pra tentar desviar ele, mas que nao vai conseguir no final.

143Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/7/2015, 9:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

144Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 3/7/2015, 6:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho difícil o Tenya vencer quem deu cabo do seu irmão, que é mais experiente. Possível ele perder e ser humilhado, mas sem danos permanentes. To achando que esse cara é o Zabuza desse mangá.

145Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/7/2015, 12:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

146Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/7/2015, 2:36 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap 50:

147Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 11/7/2015, 9:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

148Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/7/2015, 3:18 pm

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Eu gostei desse cap, quero ver mais do Gran Torino (que é um baita filme diga-se de passagem) lutando.

No mais, eu nem acho que comparações com Naruto são válidas por enquanto, nenhum personagem é bastante parecido. Eu vi gente comentando que o Iida parecia o Sasuke porque ele está sendo movido por vingança e etc, mas na real é bem diferente, não só as circunstâncias, mas a motivação em si.

Bom mangá, espero que continue nessa boa fase.

149Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 16/7/2015, 9:13 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

150Boku no Hero Academia - Página 6 Empty Re: Boku no Hero Academia 16/7/2015, 8:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deku é o One True Hero, ele vai ser reconhecido pelo Stain e Midoriya vai se tornar o ídolo do Iida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos