Boku no Hero Academia - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


176Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/9/2015, 5:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Finalmente um grande salto no plot. Agr sabemos pq o Midoriya vai ter q ser o protagonista improvável!

177Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/9/2015, 5:41 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Algo maneiro que vi no fórum do Mangahelpers foi que esse doutor cuidando do AfO é o mesmo doutor (99% de chances de ser né) que detectou que o Deku não tinha quirks. E faz todo sentido ele ser o responsável por identificar crianças com quirks propícias para uso do AfO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

178Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 25/9/2015, 9:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

179Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 25/9/2015, 8:20 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bakugou só vai ficar com mais inveja depois dessa. Por mais que o intuito dos profs seja aproximá-lo do Deku, até parece que isso vai acontecer.

E espero que os vilões só apareçam na floresta, quero ver as lutas pra conhecer mais de outros heróis professores.

180Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 25/9/2015, 8:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kacchan vai se tornar um vilão. Bem possível isso.

181Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 25/9/2015, 8:51 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem que poderia ter um professor virando a casaca depois do incidente com o assassino de heróis.

182Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/10/2015, 11:48 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 61 - A pior dupla.

Spoiler:

183Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 3/10/2015, 7:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kkkkkk, mto bom!

184Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 3/10/2015, 9:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Com esses pareamentos, eu quero ainda mais ver essas lutas! Ainda bem que são simultâneas, não vai ser agora que os vilões vão aparecer, deixem a gente ter um pouco de prazer vendo as lutas e os poderes dos professores num ambiente controlado, hehe.

185Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 7/10/2015, 9:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saiu cedo também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

186Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 8/10/2015, 9:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Finalmente! Kacchan parece q e o Rafael das Tartarugas ninja mesmo!

187Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 9/10/2015, 12:06 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei muito bom, mas não podem "ganhar" o All Might de jeito nenhum, seria marmelada! haha

188Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 9/10/2015, 7:00 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q eles vão ficar aí bolando mil estratégias em equipe forçadamente, até chegar numa muito boa, e num futuro da série vão se unir pra usa-la e vencer num momento importante.

189Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 9/10/2015, 8:59 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse momento pode muito bem ser nessa excursão para a floresta, quase certeza de treta com os vilões por lá.

190Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 9/10/2015, 11:05 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O legal é que esses exercícios vão dando maturidade aos alunos e realmente nós podemos sentir que aos poucos eles estão se tornando heróis de verdade. Pelo menos causa essa sensação em mim.

191Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 16/10/2015, 7:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

192Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 17/10/2015, 11:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tava esperando esse desenvolvimento da Yaoyorozu chegar. Desde o torneio estamos vendo ela mais tímida, menos confiante, como o Aizawa disse. Espero que não pare por aí e ela faça algo maneiro na próxima vez que os vilões atacarem.

All Might indo pra cima de Deku e Bakugou vai ser tenso. Vão continuar tentando bater e correr, retardar o AM para poder fugir, mas vão precisar do Deku usando bem o one forró.

193Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 22/10/2015, 5:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

194Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 22/10/2015, 7:15 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse "grande anúncio" que eles dizem estar no próximo capítulo seria de um possível anime? Queria ver Boku no hero animado.

195Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 29/10/2015, 9:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim, terá anime

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

196Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/11/2015, 7:22 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem comentaram o 65 mas vai aqui o link do 66
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

197Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/11/2015, 11:15 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei, queria mais destaque pra luta do Tokoyami, e a do Kouda não me agradou muito não. Mas também o autor não pode ficar demorando infinidades em lutas secundárias assim, então eu entendo.

198Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 7/11/2015, 5:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sempre leio um pouco antes de ir no trabalho na sexta, e acabo não tendo tempo de comentar.

Mas muito bom, saímos de um ambiente do All Might pro Tokoyami, pro do rato maníaco, e pro do presente mic em um só capítulo. Ritmo bom pra kct. Estou em dúvida se Kaminari, mulé abelha e Mineta passam. Acho q nesse teste teremos fracassos msm, e q capítulo q vem será sobre isso. Possível q caiam p a classe B e o cara do controle de pensamento e outros passem para a classe A. Ia mostrar o qto eles estão sob pressão, mesmo sendo os favoritos.

199Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 12/11/2015, 8:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

200Boku no Hero Academia - Página 8 Empty Re: Boku no Hero Academia 12/11/2015, 10:52 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos