Com os últimos posts do SIU (atualizaram os últimos 3, eu acho), eu vejo como completamente descartado a Yura ser a Yuri. E isso torna o plot bem mais interessante do que a gente ver um high ranker de sacanagem hahahah! Provavel que a Yura seja o nosso ponto de entrada pro plot das 10 grandes famílias.
SIU falou algo que eu gostei, embora ainda me encha o saco: um protagonista moralmente perfeito e good guy, metido a paladino mata o plot (não sempre). Isso é sinal que o Baam eventualmente vai acabar se subvertendo, nem que seja um pouco. Vai sujar as mãos. Esse Baam de agora tá muito chato. Parece que ele tá querendo se encontrar e não sabe exatamente como.
@Enryuu
Pois é, eu também achei que os itens brotando do workshop é meio complicado hahaha! Muito embora faça certo sentido, afinal, esse andar só tá gente badass e ele é logo depois do andar do workshop. Ainda assim, fica meio tenso porque é muita gente na torre pra esses itens aparecerem assim.
E também curti pra caralho o Ran levar ferro. Ele tem sido desde o início desse arco muito "eu sou foda". Eu até entendo que ele não tem mais em quem se apoiar. Não existe alguém que seja mais forte que ele e ele recuar seria muito ruim. Mas tem vezes que tu precisa fazer isso. Ele deve tá acostumado a chegar nos andares e ownar todo o mundo. O problema é que esse andar em específico é diferente de todos os outros. Esse andar se concentram alguns dos bichos mais fortes desses andares ai. E ele provavelmente deve tá bem enfraquecido. Agora, o Baam deve comer aquele cara com arroz e feijão no café se o poder dele se baseia em dar o freeze.
Eu não sei se o torneio vai continuar, mas se a gente tiver o AKA x Ran, o Ran vai precisar para o Williams. Nesse caso, eu não sei se eles vão conseguir mesmo, porque aquele cara gigante (se for um cara, também fiquei na dúvida, afinal é um "AKA" Williams hahaha) e o grupo todo parece ser muito forte. Se for gente do nível do Boro, vai dar muito trabalho.
Pro próximo capítulo, segundo o post do SIU, a gente vai direto pra luta do time da Rachel contra o Guardião, lá. Eles com certeza vão passar. Nesse momento, seria muito epico eles irem roubar o trem e descobrirem o Koon lá, viajando e "defendendo" do trem ou, de alguma forma, que o trem não estivesse lá. O Koon não ia chegar no outro dia a troco de nada. Algo ele tá aprontando. Esse tipo de coisa é a cara desse diabo e faria com que ele voltasse bem à série.
Também quero saber qual a reação do Baam. Se ele vai ficar com aquela cara de abobado ou se vai criar uma estratégia na hora e correr atrás do prejuízo. A Hwa Ryun mostra EXATAMENTE como eu me sinto sobre o Baam: PATÉTICO. Ele vai ter que melhorar muito.