Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 138
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/viewer?titleNo=95&episodeNo=218

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tomara que o SIU não esteja brincando com fogo. Resolver colocar viagem no tempo em ToG e PIOR, talvez colocar um Baam do futuro pra encontrar esse Baam é sacanagem. É loucura demais essa porra.

Continuo a gostar cada vez mais do Daniel. E o Mirotic tá foda hahahaha! Deve ter algum esquema que ele pode ficar intocável ou não. Só sei que quero saber mais sobre ele.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Viagem no tempo dá merda em 99% dos casos. Único do assunto que gostei foi Steins Gate, mas era um anime só voltado para este tema. O lugar provavelmente existe, só não deve voltar no tempo, ou se voltar, deve ter um risco muito grande pro usuário. Sei lá, isso pra mim é furada. SIU tem que ficar longe disso.

Legal a parte do Slayer Nominee, sinto que o SIU tá criando um cara semelhante ao Baam, só que sem essas frescuras de não matar ou de proteger os outros. Acho que um futuro rival (seria um desperdício se ele fosse somente um inimigo do trem e depois nunca mais aparecesse).

Sinceramente, gostei mais do capítulo anterior, embora tenha sido um bom capítulo.


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha o que eu acabei de achar

Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 138 A6ZeivGCcAEWavI

Uma porrada de gente com tatuagem de ToG ROFL.

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Pensei, que viagens no tempo eram impossíveis em tog, e agora o siu vem com isso. Baam ta ficando serio, será se ele vai usar o espinho?

Acho que o daniel ja tinha falado pro ran num capítulo que tinha um guardião verdadeiro. Quero ver como esse povo vai se livrar dele agora.

Eryuu:

Também acho que esse candidato a assassino vai ser tipo um rival do baam, ate por que no prólogo o siu tinha dito que um inimigo em definitivo ia aparecer no trem, que provavelmente e esse candidato a assassino.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q eh o Karakka. Isso vai ser uma introdução a ele. Acho q Rachel escapa com o trem e tds vão pra próxima parada do mesmo. Rachel perde seus cúmplices e fica pra próxima estação o embarque.

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Pode ser, mais eu preferia que fosse um personagem novo, e que ele ainda fosse regular. Mais e difícil ja que a fug e que ta controlando o que ta acontecendo nesse trem, e um candidato a assassino provavelmente não teria tanta influência.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos